Minha querida irmã parte 1

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 3060 palavras
Data: 13/03/2023 15:57:57

Bom dia! Meu nome é Roberto gostaria muito de contar pra vocês a relação que tenho com minha irmã. O nome dela é Sandra e a chamo de San e ela me chama de Beto. Ela tem 19 anos e trabalha em um laboratório de química nos damos muito bem, ela é muito alegre e divertida, sempre sorridente, ela é linda. Terminou recentemente seu namoro de dezoito meses e agora fica mais em casa quando não esta trabalhando eu tenho 21 anos e trabalho em um banco muito conhecido, por coincidência, também terminei me namora à dois meses e estou solitário kkk as vezes saio com ela pra dar umas voltas quando tenho tempo e na maioria das vezes ficamos em casa quando não estamos trabalhando Meu pai faleceu a quatro anos e minha mãe fica mais na casa da minha noutro estado, então ficamos sempre sozinhos.

Como eu disse, nos damos muito bem ela me conta tudo que se passa com ela e principalmente agora que ela terminou seu namoro, estamos mais ligados com isso, passeia a reparar mais nela. Fiquei sabendo de uma festa que seria realizada na sexta feira para angariar recursos para uma creche então comprei duas entradas e falei pra minha irmã, ela gostou da ideia e na sexta fomos lá. Ela estava esbanjando sensualidade, mais linda que nunca e então fomos de UBER pois iriamos beber.

Chegamos na festa, não conhecíamos ninguém afinal, era uma festa para arrecadar dinheiro. Chegamos e logo pegamos uma mesa, sentamos e logo o garçom trouxe umas bebidas e tira gosto. O lugar era requintado, bem decorado era um salão grande com um palco no lado esquerdo e varandas separadas em toda a extensão do salão. O garçom toda hora passava, e nos servia uma cerveja gelada, notava minha irmã um pouco distante sabe, seu olhar vagava pelo salão todo, parecia não interessada em nada. Puxei assunto com ela e disse: San quer dançar um pouco? Ela disse que não queria naquele momento e eu disse: San você está tão linda, mas tão linda que se você for dançar vai arrasar e dei um sorriso. Beto você está delirando, não existe isso, sou uma pessoa comum você que é bonito e vai arrasar e deu risada.

Posso te dizer uma coisa San?

Pode claro!

Se dermos uma volta por aí, todos vão pensar que somos namorados.

Você acha? E riu

Acho e ficaria muito feliz em ter uma namorada tão linda e atraente desfilando comigo por ai. seria o máximo.

Seu bobo tem muita menina bonita aqui também.

Mas nenhuma compara a você San, você é demais já te falei várias vezes.

Olha que eu acredito hein. Se desfilasse com você as pessoas iam dizer que sou de sorte por ter um namorado charmoso e riu.

Neste momento, estava tocando musicas anos 80 eu a chamei para dançar e ela topou. Dançamos umas cinco músicas e passou a tocar música lenta, romântica.

Você quer continuar ela perguntou.

Eu disse que faria o que minha namorada quisesse e rimos. Nisso começamos a dançar musica lenta.

Apesar de não sermos fera em dança estava muito bom, dançávamos coladinhos. Como disse, garanto as pessoas pensavam que éramos namorados. Dançamos mais duas musicas e fomos pra mesa, a bebida já fazia um pouquinho de efeito.

Foi bom darmos uma parada minha sandália estava me machucando ela disse,

Tira ela um pouco, eu disse! Depois calça novamente.

Tá bom! Assim ela fez.

Enquanto você descansa eu vou ao banheiro ok. Se o garçom passar pega mais bebida pra gente ok.

OK. Namorado. E deu gargalhada.

Fui ao banheiro e como tinha um fila enorme eu demorei um pouco mais que o normal. Foi quando recebo uma mensagem pelo celular era dela dizendo pra eu voltar logo que tinha um cara dando de cima dela. Eu falei da fila, mas que já já estaria lá ok meu amor. Escrevi a msm e coloquei um kkkkk. Confesso que fiquei preocupado com ela, parecia até ciúmes mas, acho que não.

Ao retornar à mesa, o cara ainda estava lá. Eu não queria ser indelicado com ele então eu disse.

Boa noite e ele respondeu ai falei pra minha irmã. Oi meu amor demorei? e lhe dei um beijo no rosto ela sorriu pra mim e o cara desconfiou e sumiu. E ficamos rindo da situação.

Beto quer dançar mais um pouco? A musica lenta continuava a tocar.

Ela colocou a sandália e fomos pra pista. Ficamos dançando agarradinhos como namorados kkk e num determinado momento, não sei o que deu em mim, foi sem querer e sem maldade apenas um carinho, eu dei um beijinho bem de leve no seu pescoço, quando percebi já era tarde.

Ela me olhou discretamente, sorriu e retribuiu o beijo e rimos.

Depois de algumas musicas ela disse vamos parar um pouco?

Vamos! Tudo que minha namorada quiser. Kkkkk

Saímos da pista e não voltamos pra mesa, ela quis ir até a varanda para tomarmos um ar fresco. O garçom veio com uma bandeja de bebidas por traz dela, como ela não viu e acenei pra ele e disse: Meu amor você quer uma bebida também? Ela disse com um sorriso lindo: Quero sim meu amor. Quando o garçom saiu demos umas risadas. E assim ficamos ali na varanda, estava muito bom, batia um ventinho ótimo.

Ficamos ali conversando assuntos diversos e o garçom passava e eu pegava umas bebidas.

Como tinham várias varandas, dava pra ver que haviam vários casais ali, abraçando, beijando e conversando tb.

Beto, você disse que se décimos uma volta todos iam pensar que somos namorados, não é?

Claro San e eu ia adorar me sentir assim, ficaria todo, todo afinal, onde eu ia arrumar uma namorada tão linda e sensual igual a você? Kkk

Ah pára. Pois os casais que estão aqui na varanda, de vez em quando dão um abraço ou um beijo é diferente!

Verdade! Mas ficarmos abraçados não tem problema né? Estávamos dançando coladinhos agora não é mesmo? Kkk

Não tem problema kkk e você até me beijou kkkk

Desculpe San foi sem querer, não coloquei maldade no beijo.

Beto não se desculpe eu também não coloquei maldade, mas confesso, adorei kkk tanto que retribui não lembra?

Lembro sim. Como poderia esquecer gostei demais. Kkk

Mais uma bebidinha e eu disse:

Você disse que não parecemos namorados porque não nos abraçamos, não é?

É claro olha pra nós kkkkkk mas se quiser podemos fazer assim. Você quem sabe.

E nessa hora, ela saiu do meu lado e ficou na minha frente de costas pra mim e eu encostado na varanda. Ela encostou as costas no meu peito e coloquei uma mão no seu ombro.

Tá bom assim? Ela perguntou.

E eu disse: Assim tá melhor kkk

O problema é que, com a música ela mexia um pouco e aquilo estava estranho.

Ficamos ali bebendo e conversávamos amenidades e riamos de vez em quando. Foi quando ela falou, agora estamos parecendo um casal de namorados? Acho que sim eu disse. E meu braço já estada doendo então, eu disse posso?

E coloquei a mão em sua barriga, que por sinal era retinha. Ela disse: Claro meu amor fica à vontade e demos rizada.

Passado um tempo, minha bebida acabou e então eu coloque as duas mãos lhe dando um abraço e ela colocando suas mãos em cima.

Conforme a musica ia se desenrolando, íamos instintivamente nos mexendo no ritmo lento da música, Acho que parecíamos namorados mesmo. Kkkk

Determinadas musicas ela me dizia: essa e linda, não é? E apertava um pouco minhas mãos sobre sua barriga. Aquilo, que começou numa brincadeira, estava mexendo comigo, comecei a ficar um pouco excitado, mas fazia força pra não acontecer e ela não perceber.

Lembro que numa musica do Elvis ela apertou mais minha mão e balançamos, foi a conta de me provocar uma ereção não muito forte mas, acho que ela percebeu.

Disse a ela, se quiser mudar de posição não tem problema ok. Eu queria ver sua reação e estava meio apreensivo com o que ela poderia falar. Ela só disse que não precisava que estava bem ali.

Então eu disse, tudo bem vou aproveitar e ir ao banheiro ok.

Você não completou a frase. Eu disse qual? Vou ao banheiro meu amor. Kkkkk e rimos tá bom meu amor.

Quando voltei já estava mais tranquilo então fiquei do lado dela.

Você terminou comigo? Ela disse.

Não não terminei kkkk

Então fica na posição anterior meu amor kkkk

Encostei na varando e ela veio encostando na minha frente e ficamos na mesma posição anterior.

Conforme a musica ia tocando ela me apertava e eu também, meio sem maldade, até que tive outra ereção forte e desta vez ela percebeu mas não disse nada.

Beto estou de machucando?

Não tudo bem eu disse meio sem graça e ela notou isto, pra disfarçar dei outro beijinho de leve no seu pescoço. E ela virou um pouco e me retribuiu da mesma forma. Neste momento eu estava bastante excitado e estava sem saber o que fazer.

Foi quando ela percebendo minha inquietude me disse:

Beto eu sei que você está incomodado com a situação, por mim, não tem problema, agora, se tiver te machucando, posso sair ok. Se quiser fico na sua frente pra ninguém notar ok.

Ok é que você é minha irmã então fico sem graça com você e isso também deve te incomodar pois sou seu irmão. Só que seria muito estrando se as pessoas me vissem nessa situação entendeu. Mas se te incomoda paramos ok.

Beto meu amor kkkkk não me incomoda em nada ok posso te falar uma coisa? Pode dizer.

Estou até gostando kkkk afinal somos namorados kkkk não é?

San, com todo respeito, é muito pra mim!!!

Quem eu?

Sim kkk muita areia pro meu caminhãozinho kkkkk

Como você pode saber disso? Kkkk

Verdade! Nunca vou saber, não é? Mas confesso que a situação é ótima estou adorando.

Beto eu também estou e não se preocupe comigo tá! Estou curtindo! Pode acreditar meu amor kkkkk e rimos.

Já estava na hora de irmos, umas 23 horas.

San vamos embora a musica já está mais devagar e temos que chamar um UBER, também estamos meio altinhos com a bebida né?

Vamos então meu amor kkkkk

Quando estávamos pra sair da varanda o cara aparece então ela que já estava de frente pra mim, quando viu me deu um selinho e fomos. Chamamos o Uber e fomos pra casa, dentro do carro, fomos abraçadinho no banco de traz.

Chegando em casa, como não tinha ninguém, como falei, estávamos sozinhos.

Beto você está com somo? Eu disse não, não estou e você? Eu também não.

Quer tomar mais umas cervejas? Perguntei e de pronto ela respondeu que sim e deu aquele sorriso.

Mas vamos tomar banho primeiro.

Abri uma garrafa e fomos pra varanda e ficamos em pé encostados na madeira da varanda. Conversamos, conversamos e rimos da nossa situação na festa e eu tinha colocado uma música volume baixo.

Beto aquele achou mesmo que éramos namorados, viu a cara dele? Sim eu vi kkk tava gostoso passarmos por namorados kkk

Eu adorei ela disse.

Eu também gostei até fiquei numa situação desconfortável perto de você aquela hora., eu não sabia o que fazer.

Seu bobo preocupou atoa. Se tivesse me beijado de verdade, acho que não ligaria kkk

Mas eu beijei não lembra? Sim mas foi muito discreto kkkk foi beijo de irmão kkkk

E você queria o que? Não tinha como né?

Verdade.

Neste momento comecei uma pequena ereção mas ela não viu então tava tudo certo.

Mas minha irma sempre muito extrovertida disse: Podíamos ficar igual aquela hora na varanda o que acha?

Não sei! Eu disse. Não temos que fingir namorados.

Eu sei é só pra lembrar amorkkkkk e demos rizadas

Então ela se posicionou diante de mim e encostou e eu coloquei as mãos na barriga dela e ficamos ali ouvindo musica as vezes ela apertava minha mão a vezes eu a abraçava mais apertado e dei um beijnho no pescoço dela e ela retribuía. As vezes mexia na barriga dela, subia um pouco a mão próximo aos peitos dela sem tocar e voltava.

Eu já estava daquele jeito ela tinha percebido então fui a cozinha. Na volta ela me perguntou:

Beto você foi na cozinha pra disfarçar não foi?

Olha San fui sim, é que fiquei sem graça com você então.....

Já te falei que não precisa se preocupar comigo amor kkkkkk estava até gostando só faltaram mais beijinhos daquelekkkk vem aqui.

Me puxou ficando na mesma posição, segurou minhas nãos na sua barriga e alisava devagar a minha mão. Minha ereção foi lá em cima de novo. Então dei mais uma beijo no seu pescoço, desta vez mais demorado um pouco e ela me retribuiu da mesma forma e dei outro no rosto.

Aquela situação estava ficando difícil, começávamos a nos apertar mais dei mais uns beijos no seu pescoço e fui prontamente retribuído.

San tudo bem?

Tudo Beto. Porque?

Não sei mas essa situação está me deixando muito excitado e não sei se é uma boa sabe?

Já de disse Beto por mim tudo bem, agora se quiser parar tudo bem. Mas tô adoranto.

Mesmo?

Mesmo. Amorkkkkkkkk

E rimos um pouco isso me aliviava.

Continuamos e passava a mão na sua barriga, ela no meu braço. Mexíamos conforme a musica e já passava a mão bem na base dos seus seios e ela não dizia nada. Apertei ela um pouco contra meu quadril, achei que ela fechou um pouco o olho, neste momento fui dando uma beijos no pescoço dela, passei pro ouvido ela virou um pouco o rosto e não resisti beijei seu rosto, dei três beijos e o ultimo próximo da sua boca e desta vez a beijei na boca. Ela se virou, me beijando na boca e me abraçando e foi aquele beijo de tirar o fôlego, respirei fundo, dei outro na sua testa e ficamos abraçados.

Amor kkkkk ela disse: Que beijo foi esse hein, que delicia?

Amor kkkl eu disse: acho que foi de namorado kkkk

Eu via sua cara de satisfação, seus olhos brilhavam.

Novamente nos beijamos de língua e desta vez eu a apertei mais forte e ela também as vezes eu beijava seu pescoço e seu ouvido. Dava pra perceber sua respiração forte. E a minha também.

Vou pegar outra cerveja ok eu disse

E ela, Não esqueceu de nada?

Ah sim. Vou buscar uma cerveja meu amor kkkkk

Quando voltei, ela com aquele sorriso encantador me puxou e começamos a nos beijar, parecíamos dois apaixonados.

San, não podemos exagerar hein.

Amor kkk não vamos! Só fazemos bem um pro outro, não tem problema, não vamos avançar o sinal. Ok amorkkkk

Tem certeza disso, sem avanço de sinal?

Sim amorkkkkkk sem

Então tudo bem amorkkkk

E começamos um amasso daqueles beijando sua boca, passava pelo rosto orelha e descia até o pescoço. Pegávamos fogo naquele momento. Que delicia, eu disse no seu ouvido.

Sei que ela já estava muito excitada.

Ela murmurou no meu ouvido mas não entendi nada. Então eu a virei, a abracei por trás e desta vez passei minha mão em seus peitos por cima da blusinha que usava e a respiração fica mais ofegante, desci minha mão na sua barriga, passei em suas cochas e fui subindo muito próximo na virilha fiz isso nas duas coxas foi quando meu dedo tocou sua buceta e passei a mão de leve por cima do short que ela vestia. Ela deu um suspiro e levantou sua bunda forçando meu pau que já estava muito duro.

Me afastei um pouco pra tomar um ar e falei: Meu Deus que loucura ,,, que loucura boa.

Beto você me mata de prazer sabia? Me deixa doida amor kkkkk

Tomamos um folego e começamos novamente com um beijo ardente e ela cada vez mais forçava contra meu pau já não raciocinávamos. Dei três passos pra trás e a abracei forte ela agarrada ao meu pescoço a levantei e a coloquei sentada na beira da mesa que estava na varanda. Ela abriu as pernas eu me encaixei e nos beijamos com muito tesão ela chegou pra frente onde sua boceta ficava pressionada em mim. A tesão era tanta que eu passava a mão nos peitos dela por cima da blusa levando -a a loucura onde ela sussurrava no meu ouvido pra tirar sua blusa e eu tirei. A visão era fantástica, aqueles peitos lindos firmes com os bicos durinhos onde eu chupei com muita vontade ao mesmo tempo que passava a mão na sua boceta por cima do short onde ela teve um orgasmo eletrizante e demos um tempo pra pegar um folego.

Beto você quase me matou kkkk estou bamba agora que loucura.

San também não estou aguentando olha o meu estado! Kkk Meu pau estava tão duro estufando meu short que tapei com as mãos e fui na cozinha dar um tempo.

Beto vou ao banheiro e já volto ok meu amor kkkkk

Quando ela voltou, seu semblante era de pura felicidade.

Beto que loucura boa você me levou nas nuvens tive que trocar minha calcinha estava toda molhada você foi demais amor kkkkk e rimos.

San e você me deixou louco também quase explodi de tanto tesão. San, você é linda pena que é minha irma.

Nisso ela me abraça de frente me apertando contra seu corpo num beijo apaixonado e movendo seu quadril e esfregando no meu pau que nesse momento já estava duro feito pedra e eu passava a mão nas suas costas e descia pegando na sua bunda e apertando e ela gemendo me afastei um pouco pegando na sua boceta por cima do short e ela ia a loucura. Neste momento e pegou no meu pau por cima do short e apertava e tentava fazer um movimento de masturbação e eu disse no seu ouvido. San não aguento mais você vai me fazer gozar deste jeito.

Ela me falou assim. Beto eu também. Goza pra mim goza meu amor. Neste momento eu gozei e ela também nossas pernas ficaram bambas e demos mais um beijo.

San vamos dormir! Preciso tomar um banho e limpar esta bagunça.

Eu também meu amor kkk vamos.

Segue no próximo capitulo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 180 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

Gostei do começo, por ter 25 partes já sei que só deve melhorar kkkk, vou ler o resto com toda certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, pode ta certo que isto é amor antigo. Tanto da tua parte como dela. Só que estava reprimido.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa que história espetacular, muito detalhada,bem exitante, parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso o conto. Logo logo a maninha leva pica

0 0
Foto de perfil genérica

Olha não foi assim tão rápido, kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mas assim que é melhor,as brincadeiras são a melhor parte da história

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral
Para leitura
Contos que selecionei para ler mais tarde
Ler
Contos Bons