Aventura no Uber

Um conto erótico de Casal Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 13/03/2023 16:31:17

Olá

Eu e minha esposa novamente tivemos uma aventura de leve.

Ela, loira, magra, olho verde, seios médios, bicos rosados, bundinha deliciosa.

Fomos a São Paulo, curtir um show. Após o show fomos jantar. Ela já tinha tomado umas cervejas no show e no restaurante já fomos tomar um vinho.

Pedimos um Uber para ir para hotel. Ele chegou entramos, e percebi q minha esposa estava com o tesão aflorado. Já veio me beijando e me fazendo carinho na perna. É o ponto pra me deixar louco.

Quem já leu nossos contos sabe que temos vontade de fazer algo, tipo menage ou até sexo no mesmo ambiente com outro casal.

Ela começou aí já acariciar meu pau por cima da calça e me beijar. Aí veio no meu ouvido e já falou, vamos entrando no clima. Ela sempre soube que sou louco para fazer algo dentro de um Uber ou táxi.

Como ela bebeu e estava bem solta, acredito que ela também estava afim de uma aventura.

Aí já soltei meu cinto e abri a calça. Ela já pegou meu pau e começou a bater uma e gemer baixinho no meu ouvido.

Eu vi q o motorista não tirava o olho do retrovisor.

Fui no ouvido dela e falei. “Chupa meu pau aqui, só tá nos 3 e ele nunca mais vai ver nos. Ela perguntou se queria isso mesmo, falei que sim. Ela só foi baixando e caiu de boca e ficou ali chupando.

Passou uns 5 min e o motorista só falou, “só dando uma curtida aí casal” só sinalizei e sorri e segurei a cabeça dela pra não levantar. Ela chupando gostosamente, e o maior tesao. Imaginando se o cara estava louco de tesão nela também.

Aí ela levantou e falei no ouvido dela.

“Deixa eu chupar seus seios só pra deixar ele contente?

Ela só foi e levantou a blusinha e baixou o sutiã e chupei ela gemendo baixinho e se mordendo de tesão e o motorista so olhando ela. O Uber ficou louco e quieto só assistindo.

Chegamos no hotel e transamos gostoso. Falei para ela q podia ter deixado o motorista dar uma chupadinha nos peitos dela. Ela gemia de tesao. Transamos que ficamos exausto. Coloquei ela na janela do hotel e abri para ela gemer alto e deixar o povo doido e assim ela fez.

A próxima aventura de táxi ou Uber irei fazer ela deixar o motorista pegar nos seios dela e dar uma chapadinha de leve ou até ela bater uma para o motorista.

Espero em breve poder fazer outras aventuras mais gostosas com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Casal tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de fêmea tens em casa. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível