Minha Querida Irma parte 2

Um conto erótico de ROBERTO
Categoria: Heterossexual
Contém 1444 palavras
Data: 13/03/2023 18:39:46
Última revisão: 13/03/2023 19:19:14

Um dia depois da festa.

No outro dia era sábado, acordei numa ressaca moral daquelas tomei um banho e minha irmã ainda estava deitada, não sabia como olhar pra ela, não sabia qual seria sua reação. Fui à padaria e quando voltei encontro minha irma na cozinha já eram 11 da manhã, não sabia o que falar, ela estava linda como sempre, de vestido curto e cabelo molhado.

Bom dia San! Acho que precisamos conversar eu disse.

Ela com um sorriso me disse vamos conversar sim. Bom dia!

Eu estava muito sem graça e acho que ela também tinha medo disso interferir na nossa amizade. Tomamos café sem falar nada um com o outro. Lá pelas duas da tarde pedimos uma pizza pra almoçar então conversamos.

San, estou assustado com o que fizemos ontem, somos irmãos. Apesar de te achar muito linda e sex, acho que passamos do ponto o que você acha?

Beto, sim somos irmãos e eu tenho consciência disso mas, fizemos o que estávamos com vontade de fazer e não precisamos nos torturar por isso. Eu adorei tudo que aconteceu e quer saber, apesar que não podermos deixar ninguém saber disso, eu faria o mesmo outra vez. Não me arrependo foi tão bom que repetiria sem culpa. E gostei do “meu amor “ e demos gargalhadas.

San você tem um pouco de razão, mas fiquei com muito medo de perder sua confiança e isso afetar nossa relação e amizade, se isso acontecer, não me perdoaria nunca.

Beto fica tranquilo só não podemos deixar ninguém saber é nosso segredo ok me dá um abraço de irmão. E nos abraçamos como irmãos e dei um beijo em sua face e ela também.

Lá pelas 19 horas, sem nada pra fazer resolvemos ir a um barzinho que fica noutro bairro mas não muito longe.

Entramos no carro e fomos, o bar não estava cheio e sentamos numa mesa debaixo de uma árvore o lugar era muito aconchegante e ficamos ali ouvindo musica e tomando cerveja e conversando assuntos diversos. Minha irmã estava linda linda com vestido soltinho muito sex e as vezes ela me olhava mais profundamente e eu também até que ela falou: Beto se fosse uma festa você poderia se passar como meu namorado hein kkkk eu disse: verdade amor kkkkk rimos bastante.

Dai a pouco, nossos olhares se cruzaram novamente e meu coração já batia mais forte e acho que o dela também. Foi quando instintivamente coloquei minha mão sobre a dela em cima da mesa ela me olhou e apertou minha mão e me deu um beijo na face. Eu lhe retribuí e disse: que tenhamos cuidado linda. Ela sorriu e disse: Já mudou? Não é amor? E rimos novamente.

E ficamos de mãos dadas sobre a mesa eu estava sentado de um lado da mesa e ela do lado direito então nossas pernas se tocavam as vezes.

Isso dava uma sensação muito boa pra nos dois. Ela me puxou pra mais perto e disse no meu ouvido. Estou me segurando pra não te dar um beijo na boca. Eu disse a ela: calma San não podemos! nem pensar. Mas eu estava com vontade também,

Depois de um tempo, pagamos a conta e saímos. Chegando no carro e saímos no caminho, ela sentou a vontade e colocou a mão no meu pescoço fazendo carinho. San você está me fazendo arrepiar desse jeito sabia? Kkk

Ela disse que bom! Quer que eu pare? Eu não respondi e ela continuou até chegarmos em casa. Entrei com o carro na garagem assim que o portão fechou tiramos os cintos e não deu outra, demos um beijo longo e gostoso e ela me disse vamos entrar. Eu disse vamos e vou trocar essa roupa tá calor. Eu também ela disse.

Entrei, fui direto pro meu quarto coloquei um short e uma camisa leve e fui pra cozinha daí a pouco ela chega toda linda com short pequeno apertadinho que deixava ela muito gostosa, olhei pra ela e ela disse: gostou Beto? Adorei minha linda, amor kkkk posso dizer uma coisa?

Claro! Você está deslumbrante como sempre. Ela sorriu e me beijou ali mesmo nos abraçávamos e nos beijávamos, estávamos pegando fogo quando eu disse: meu amor kkk vamos com calma hein e rimos.

Fomos pra sala , sentamos no sofá e ligamos a tv e não demorou muito para nos beijarmos novamente então, eu pegava nos peitos dela por cima da blusa até que a tirei e ela estava sem nada por baixo, pude apreciar seus peitos lindos com aqueles biquinhos durinhos não aguentei me a boca neles e ela gemia e se esfregava em mim estávamos loucos.

Neste momento, a puxei para o tapete e ela veio, ficando por cima e me beijando até que ela sentou em cima do meu pau e rebolava enquanto eu pegava nos seus peitos. Ela estava muito excitada e pedia pra eu não parar dizia: que delicia aperta um pouco mais ai vai.... eu sentei e ela ficou no meu colo onde eu podia beija-la e chupar seus peitos levando-a a loucura.

Então a deitei do meu lado e continuamos naquele sarro gostoso até que fui beijando sua boca, descendo até seus petos seu umbigo e bem próximo do limite do seu short e com a mão esquerda em passava na sua boceta por cima do tecido ela delirava de prazer e volta a beija-la novamente até que ela puxou o laço do short pra que eu o tirasse então eu disse quase não aguentado falar “temos que ter cuidado” e ela só murmurou algo que nem entendi nada.

Fui abaixando lentamente o seu short ela ajudava levantando o quadril eu já podia ver aquela calcinha branca de seda que a deixava muito sex e agora já passava mão por cima da calcinha e percebia que ela estava bem molhada. Neste momento, estava de joelhos e ela veio com a mão e pegou no me pau, apertando e alisando ele por cima do tecido me deixando louco. Neste momento eu disse: San parece que estou no paraíso, não estou acreditando, você é mito linda se continuar me pegando assim sujar minha cueca novamente e a culpa será sua kkk Ela com uma cara de tesão me disse não é um paraíso você é muito querido e pode aproveitar bastante de mim. Com responsabilidade tá. Meu amor e rimos.....

Eu continuava passando a mão naquela calcinha, subia até o umbigo e descia mas somente passava a ponta do dedo dentro da calcinha mas só um pouquinho eu não queria tira-la na entradinha, só passava por cima e ela teve um orgasmo daqueles ela se contorcia de prazer e dizia você quer me matar meu amor kkk Nisso ela continuava massagear meu pau eu ia ao delírio e ela acelerava e até que gozei ela apertava e dava um sorriso maravilhoso pois meu pau pulsava em sua mão deu pra melar sua mão de tanto que gozei o molhei o short, desabei do lado dela e ficamos alí caladinhos por um bom tempo só fazendo carinho de leve. Ela levantou e disse vou ao banheiro e me trocar estou lambuzada kkk eu disse a ela que ia fazer o mesmo e tínhamos que lavar ou simplesmente molhas as roupas pra esconder. Ela disse: sim meu amor kkk vou lavar nossa roupa ok. E foi.

Depois de uma hora voltei pra sala com outro short e ela entra na sala com um short curtinho apertado de malha dava pra ver sua rachinha e uma blusinha, tava de tirar o folego. Eu olhei e disse: Nossa San você está demais assim não vou aguentar ficar do seu lado. Kkk

Beto deixa disso quem não aguenta sou eu meu amor kkkk e foi pra cozinha e eu fui atrás, chegando lá, a abracei por trás ela disse uau que abraço gostoso e empinou sua bunda dando uma leve mexidinha no meu pau que tava meia boca. Sentei na cadeira e ela logo sentou no meu colo de frente pra mim e me beijou apaixonadamente, não aguentei tirei sua blusa e minha camisa, ela esfregava seus peitos no meu, eu com as mãos em sua bunda e ela rebolando o quadril em cima do meu pau ela chegou pra trás um pouco e pegou no meu pau por cima do short e eu fiz o mesmo com sua boceta com uma mão e outra no seu peito. Ficamos assim um tempão até não aguentamos e gozamos juntos foi muito intenso.

San acho que precisamos dormir se não....

Então vamos, não sei se consigo dormir mas.... entendeu meu amor KKKK e rimos.

Continua no capitulo 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 150 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

Nossa, só quero ver onde isso vai parar, porque só neste inicio já estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez fica melhor ,eu também tive um cadinho com minha irmã ,mas éramos muito novos e aconteceu quase da mesma forma ,depois ficamos mais esperientes e não aconteceu mais nada ,mas amo ela até hoje !!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara vai em frente não deixa isso morrer. A não ser que ela já tenha casado e você também.

1 0
Foto de perfil genérica

Casado, só se for comigo! kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpa aí Adans. É que este comentário que fiz foi pro teu leitor Magraopsl onde ele comenta que teve um relacionamento parecido com a irmã dele. Não pensei que ia cair pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Não esquenta! Tudo certo. Continue ai. Abraço.

0 0

Listas em que este conto está presente