O Bombeiro e a Fisioterapeuta

Um conto erótico de Arthur Contos Eróticos
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 13/03/2023 22:41:12
Última revisão: 13/03/2023 22:44:36

Você deve ter ouvido, leu em algum lugar ou até mesmo falou que a vida da volta, que a vida é como uma roda gigante, frases assim, e tem a frase que diz que o que tem de ser será, se não der certo hoje, amanhã, daqui um mês, ou daqui um ano, ou dez anos, se for de ser um dia vai dar certo e foi o que aconteceu com a fisioterapeuta Rafaela e com o Bombeiro Adriano.

Rafaela atua como fisioterapeuta em uma cidade do interior do Paraná e à alguns esteve em seu consultório o Adriano, ele atua como bombeiro, nesse tempo Rafaela estava casada, e ela mesmo confessa, não tinha como não observar o físico do bombeiro ali na clínica recebendo seus cuidados, mas ela estava casada e não tinha porque pensar em outro relacionamento porque ela era feliz com seu marido, o tempo passou e a Rafaela ficou viúva a dois anos e novamente os caminhos de Adriano e Rafaela se cruzaram.

Ela confessa que Adriano sempre lhe chamou atenção, muito educado e de físico forte mas nunca houve uma aproximação pessoal mas sempre um curtiu as postagens do outro mas e nos últimos dias ele compartilhou uma fotografia no story de sua rede social uma fotografia dele com mais dois bombeiros, Rafaela não se conteve e curtiu, Adriano vendo a reação de Rafaela reagiu a curtida que ela tinha feito. A noite, próximo da meia noite Adriano chama Rafaela no direct e envia mais fotos e com isso o dialogo entre ele foi ficando apimentado, troca de fotos, expressões safadas e muito sexo virtual a ponto de acabarem gozando juntos em uma chamada de vídeo, mas isso não era o suficiente, Adriano e Rafaela querem mais,

Rafaela queria sentir Adriano lhe tocando, acariciando, quer sentir ele fazendo tudo o que ele falou por mensagem que sabe fazer e faz. Eles querem um encontro. Adriano em seu dia de folga combina que Rafaela o busque, Rafaela o apanha e o leva para sua casa, assim que chegam Adriano a beija fazendo o fogo arder, ambos já estavam cheio de tesão, Rafaella o desejava, ela queria sentir todo o carinho e pegada que Adriano demonstrava ter, e ela não sentiu menos que isso.

Assim que entram Adriano a beija com beijos quentes e molhados, cheios de tesão, ambos sabem o que querem, não querem somente beijos e pegadas, querem muito mais, e se dirigem para o quarto e nos diálogo que tiveram na rede social Rafaella declarou que adora receber oral, então faz Rafaela deitar e tirando a roupa ela sente a língua macia, grande e muito úmida de Adriano percorrer seu corpo que ardia de tesão, Rafaella sente seu corpo arrepiar de tesão e Adriano como havia prometido desce sua boca lambendo o ventre e descendo mais abre as coxas abre com a ponta dos dedos os lábios da buceta e passa sua língua larga, macia e molhada levando Rafaela ter delírios de tesão, ela avisa que vai gozar e que não queria naquele momento, ele: “quero que você sinta o seu sabor, o quanto a sua buceta é gostosa”, a beijava e voltava a fazer oral, até que Rafaela não aguenta e goza como nunca antes havia gozado.

Após ela ter gozado Rafaela quer retribuir, e com Adriano deitado o beija e desce lambendo e beijando seus mamilos e peito e vai descendo até que chega na pika mas ela havia prometido que iria judiar, então ela lambe a virilha, suga as bolas e na glande passe levemente a língua fazendo Adriano delirar de tesão, repete inúmeras vezes isso até que ela coloca toda a pika na boca indo até a garganta e quando a pika sai de sua boca sai toda babada, molhada pela saliva e pela baba da boca de Rafaela, Adriano então pede para que Rafaela fique de quatro, Adriano se posiciona em pé do lado da cama e como Rafaela havia judiado dele agora era sua vez, segurando Rafaela pelo quadril em vez de meter logo colocava a cabecinha e tirava, pincelava a pika nos lábios da buceta repetindo isso inúmeras vezes até que Rafaela já pedindo e implorando para ser fodida ele soca tudo de uma vez e Rafaela sente a pika tocar no fundo, ela se sentiu preenchida, sentiu algo quente, forte e duro a penetrar, Adriano dá estocadas e quando estão para gozar Rafaela fica na posição de frango assado e ele avisa que é naquela posição que ele quer gozar, Rafaela coloca suas pernas nos ombros dele e Adriano a penetra de maneira gostosa, Adriano pega a mão de Rafaela coloca na buceta e ele pede; “faz como aquele dia você fez quando gozamos por chamada”, Rafaela se toca e Adriano a fode gostoso e loucos para gozar, Adriano a fode e ela rela seus dedos no grelo e olhando um nos olhos do outro gozam e caem na cama exaustos pela transa maravilhosa que tiveram. Relaxam até que seus corpos se recuperem, tomam banho juntos e Rafaela a leva para casa.

Rafaela confessa que em toda sua vida não havia transado e gozado tão gostoso como gozou com Adriano. Será que vamos ter mais transas desses dois safados, olha, acredito que eles não irão se aguentar e ficar só nessa, vamos aguardar!

Escrito por Arthur Contos Eroticos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Chavões existem porque nascem de fatos repetitivos na vida. Como essa da vida dar voltas. E trazem realizações como dessa fisioterapeuta e esse bombeiro. Diria que também, para ela foi o tal do vivendo e aprendendo. A descoberta de novos prazeres. É claro que este foi apenas o início de algo que irá repetir muitas e muitas vezes. Gostei do conto, bem narrado. Também publiquei um recente. Beijos da Vanessa.

1 0