O dia que tomei na bunda a tarde toda no Shopping Butantã

Um conto erótico de Boralá
Categoria: Gay
Contém 1152 palavras
Data: 14/03/2023 17:25:30
Assuntos: Gay

Tenho costume de passear no Shopping Butantã, pois é pertinho de onde moro.É um shopping OK e tem um supermercado com boas ofertas.

Mas vamos que te trouxe até aqui:me chamar Fernando, tenho 43 anos, 1,90 , 107 kg e uma rola de 17 cm com a cabeça rosa e curvada levemente para o alto.

Sou adepto do banheirão há muitos anos, sendo que existem alguns que são mais propícios a brincadeiras mais demoradas, caso desse que vou falar do Shopping Butantã.

Tenha certeza que esse banheiro foi projetado por alguém que gosta da brincadeira rs, um corredor grande com pias e espelhos terminando com uma “curva” à direita com 6 mictórios e 5 reservados.Sempre elegemos alguém para ficar no mictório da ponta, olhando pelo espelho se vem alguém.Dessa forma quem estiver na putaria consegue se recompor à tempo de não ser pego.

Nesse dia em especial, sabe quando vc entra no banheiro e sente aquela energia sexual exalando?Pois então:logo que entrei vi o ela beirada do espelho uma movimentação rápida como se dissessem:vem gente!hehehe

Fiz uma rápida leitura do momento e me dirigi ao único mictório disponível.Vi duas caras conhecidas e fizeram sinal para os outros que poderiam continuar com a putaria pois eu era adepto também hehehe.

Eu estava no mictório da ponta, batendo uma punheta de leve para endurecer meu caralho quando os 2 da outra ponta começaram a se pegar loucamente.Logo um deles se agachou e começou a chupar gostoso o rapaz, chupava como se sua vida dependesse daquilo.

Bom, eu estava ali para isso mesmo e comecei a manjar a pica dos rapazes ao meu lado, da direita e da esquerda.Meio que de forma coordenada ambos me ofereceram seus pintos, eu já havia dado um passo atrás com o objetivo de me exibir e rapidamente eu tinha um caralho em cada mão.O rapaz da esquerda, um coroa de bigode e um caralho portentoso, cheio de veias coloridas em um corpo branco e uma cabeça rosada gigantesca, já levemente úmida de pré-gozo.Já do lado direita, um novinho preto com uma pica pesada, não circuncisada, somente uma pontinha da cabeçona roxa para fora, explodindo de duro.Punhetei os 2 por um bom tempo até que o novinho me disse:Quer cair de boca?Olha só, como será que ele advinhou hahahaha.Não perdi tempo, me ajoelhei em frente ao mictório, na distância de uns 2 passos dele e primeiros avaliei cada canto daquele pintão preto que me estufava a cara…era cheiroso demais!Passei a língua na cabecinha e a pele que a cobria foi indo para trás, liberando uma cabeça maravilhosa e quente.Fui chupando gostoso, tentava colocar tudo na boca mas falhava, era muito pinto e pouca boca; me esforçando muito entravam 2/3 e cutucava a garganta.

Estava focado no pinto do rapazinho quando olhei de canto de olho, o coroa também queria.Natme fiz de rogado e fui chupando enquanto segurava o outro com a mão, ele forçava um pouco minha cabeça para engolir mais e mais, esse sim cabia todinho apesar de mais grosso.Juntei os 2 caralhos e tentei colocar os 2 na boca de uma vez.Claro que não entrava mas eu adorei ver a cara dos machos pintudos enquanto eu tentava.Fiquei ali me sentindo realizado, alternando nos cacetes, passando na cara até que o coroa pediu minha bunda.

Mais que depressa levantei, encapei aquele pinto, lubrifiquei minha bunda e apresentei meu rabo para ser fodido.Ele foi estocando devagar mas sem parar, como que tem experiência e maestria para comer um cu.Minhas pregas relaxaram-se rapidamente ao sentir as bolas dele se encontrando com as minhas pela primeira vez.A partir daí foi só alegria:ele socava gostoso, não me arrebentando mas vigorosamente enfiando e me segurando pela bunda.Sentia aquele pinto experiente me fazendo de fêmea deliciosamente, enquanto isso o banheiro todo respirava sexo.Cai de boca no pinto preto do novinho quando senti as bombadas do coroa acelerarem tinha certeza de que ele gozaria em mim.Começou um vai e vem mais forte dessa vez e me puxava contra seu corpo até que senti aquele cacete delicioso pulsando no meu cuzinho já levemente esfolado.Conseguia sentir gostoso os movimentos daquele já desfalecido caralho dentro da minha bunda e isso me enchia de tesao.

O coroa tirou a vara de mim e pude observar a camisinha lotada de porra.Ele me deu um beijo no pescoço e foi limpar o pinto no reservado.

Estava até um pouco distraído quando vi o outro rapaz encapando aquele colosso com uma camisinha que ficava faltando uma parte grande para cobrir, não me aguentei e mais uma vez me pus em posição de levar pinto.

Esse era um pouco mais violento mas como minha bunda já estava laceada pelo pinto do coroa entrava com certa facilidade sem me causar grandes dores.Me fodia com maestria e era mais ousado que o coroa:

-Engole todo meu pinto com essa bunda, vai.

-Isso safado, enfia toda essa rola preta em mim.

O pinto era tão grande que conseguia sentir a parte que a camisinha não cobria dentro da minha bunda e aquilo me dava um tesão enorme.

Começou a enfiar com violência e anunciou a gozada com uma voz espremida:se estava totalmente na vibe quando de repente sinto um jato dentro da minha bunda.Levei um puta dum susto e não consegui me mexer e aí vieram mais mais jatos quentes de porra em mim(o preservativo se rompeu no meio da fodelança).Já estava ali, depois tomaria as providências mas foi gostoso demais ter a bunda recheada com a porra quente daquele negão gostoso.

Ele saiu de mim e a vara ainda estava estalando de dura.Chamei no ouvido:aguenta mais umas?Ele sorriu de forma bem safada e disse que sim.

Já que o pior q tinha para acontecer já tinha rolado mesmo, desse vez decidi dar no pelo mesmo.

O negão parecia criança de tão feliz:lubrificou meu rabo com a própria porra que ainda vazaza de mim e voltou para dentro de mim.

Me fodeu por mais uns 5 minutos até que anunciou em alto e bom som:

-Vou encher seu cu de porra, seu puto.

Ao ouvir aquilo, eu que já estava quase explodindo gozei com força, uma gozada que voou mais de 2 metros pre frente sem que eu sequer encostasse no meu pau.Gozamos juntos, eu no chão e ele despejou seu esperma de macho preto dentro da minha bunda mais uma vez.Ainda teve disposição para brincar com a porra que vazava do meu cuzinho esfolado.

Limpei o chão , fui ao reservado me limpar (a bunda e o resto do corpo pois estava completamente ensopado de suor) e fui para casa, totalmente satisfeito depois de fuder loucamente no banheiro uma tarde toda :-).”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Boralá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de história. Adoro ser usado e abusar de putinho safado em banheiro tb.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Adoro foder um putinho no banheirão. É sempre muito bom...Gostei do conto e fiquei com vontade de conhecer o shopping...rsrs...

Dá uma olhada em meu perfil, tenho algumas aventuras assim postadas. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Huuum..um comedor de banheirão…ADOROOO!

0 0