Minha Querida Irmã parte 3

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 4898 palavras
Data: 14/03/2023 22:40:01

No domingo

No outro dia, era domingo e acordamos tarde, quando cheguei na cozinha ela já estava. Ainda de pijama mas tava muito linda como sempre lhe dei um beijo no rosto e disse bom dia San.

Bom dia Beto. Me deu outro beijo um selinho na boca e disse: está sendo o melhor final de semana da minha vida Beto, e você tem culpa nisso. kkkkk

San eu também estou adorando, mas será que não estamos excedendo demais? Será que não estou te prejudicando em alguma coisa? Será que não vamos nos arrepender? O que você acha?

Ela deu um sorriso e me disse: Beto já te falei, estou adorando, por mim isso não para nunca. Nunca estive tão feliz, já passou a fossa do meu namorado o Leu, então estou ótima é só não darmos bandeira e quando a me prejudicar, isso não acontece mesmo porque, nem estamos fazendo sexo, e se fizéssemos não teria problema, você sabe que não sou mais virgem não é meu amor kkk e demos risadas.

E hoje Beto o que vamos fazer?

Podemos dar uma volta de carro, dar um passeio mais longe o que acha?

Boa ideia Beto então vamos, vou me trocar e já saímos ok.

Entramos no carro e fomos embora meio sem rumo. Eu vesti um short e uma camisa de malha e ela tava de calça jeans e camisa.

Meia hora na estrada e ela disse que estava muito quente com aquela calça e queria trocar. Ela tinha levado uma mochila e nela tinha roupa. Com o carro andando mesmo ela tirou a calça ainda disse: não olha Beto kkk e eu disse, pode ficar assim só de calcinha depois você põe o vestido. Ah safadinho você quer é me ver de calcinha né meu amor kkkk

E ela sentou meio que de lado no banco, e a visão que eu tinha era deslumbrante nossa! Em uma subida se serra, pegamos uma carreta pesada na frente e não dava pra cortar então, eu fui devagar atrás dela com isso, coloquei minha mão direita na sua perna e imediatamente ela colocou a dela por cima e fazia carinho, nossa, que coisa boa. Eu fazia carinho na coxa dela e ela fazia na minha mão, até que meu dedo tocou de leve em sua calcinha e ela nem ligou. E fomos assim nos acarinhando até chegarmos numa estrada de terra onde eu sabia que tinha um córrego com uma lagoinha e umas pedras.

San, eu sei deste lugar o que acha de irmos lá? Só que não tem nada pra comprar comer beber etc o que acha?

Vamos sim e pra comer e beber eu trouxe lanche e refri. Só não trouxe biquini meu amor kk e rimos.

Então chegando lá, descemos um morrinho dentro do mato até a água, o local não era frequentado então, estávamos sozinhos.

San eu também não trouxe uma sunga, se vamos entrar na água será de calcinha e cueca ok kkk. O lugar era lindo muito verde, água clarinha, um poço não muito grande com no máximo 1,5m na parte funda e umas pedras.

Então é o jeito meu amor kkkkk e rimos novamente.

Entramos, demos umas braçadas e paramos num local que dava um metro de fundura a água estava muito boa. Conversamos elogiando a paisagem e logo nos abraçamos, mais por brincadeira sabe? Saíamos voltávamos e ficamos assim até que nos beijamos e ela me abraçou pulando prendendo com as perna, sua boceta estava exatamente no meu pau, nossa que sensação. Ela me beijava quase comia minha língua e rebolava no meu pau. Dentro da água ficava mais fácil segura-la assim debaixo d`´agua, e deixa-la esfregar a boceta no meu pau. Nossa respiração estava ofegante e ela me dizia que iria gozar a qualquer momento, ai meu amor estou gozando que delicia eu continuava mexendo e não aguentei mais e falei, vou gozar também. Uffa!

Sem ela ver, enfiei a mão na cueca e lavei meu pau e ficamos abraçados um tempo.

Tomamos um sol e comemos o lanche e descansamos deitados na pedra. Depois de um tempo, entramos novamente na água e começou tudo novamente, com ela encaixada no meu corpo e gozamos mais duas vezes, nos secamos e fomos embora.

No carro, ela estava mais comportada, com um vestido larguinho e curto e assim curtimos nosso domingo.

A noite, quando íamos dormir ela me deu um beijinho e disse que estava acabada e eu era culpado, sorriu e disse: Já estou com saudade.

Durante a semana foi tudo normal trabalhar e dormir, mas confesso que estava com saudade daqueles momentos com minha irmã.

Eu pensava nela durante o dia e quando batia saudade eu passava mensagem pra ela e ela pra mim. Eu ficava imaginando, quanto tempo iria aguentar sem fazer sexo literalmente com ela, sabe? Afinal, até esse dia não tínhamos penetrado ainda, e nem enfiado o dedo nela, mais por respeito do que outra coisa.

Um dia eu comentei isso com ela, e ela me disse:

Beto, ainda não fizemos, mas, não precisamos forçar a barra o dia que acontecer aconteceu, mesmo porque, está muito gostoso assim meu amor kk a não ser que você faça questão.

San, realmente não faço questão, pois o que fazemos é muito bom, tão excitante, também sentir seu sabor, é uma delicia sabia? E nossos orgasmos são ótimos.

Beto é maravilhoso o que fazemos, sentir seu gosto também é muito bom, acho que não precisamos mudar nada.

Tá bom meu amor kkk você me aliviou.

Pena que já chegamos tarde e cansados em casa e não temos muito pra curtirmos. Era uma quarta feira quase meia noite, quando dei um beijo no seu rosto sentindo seu perfume e a macies da sua pele, e ela me retribuiu com um beijou na boca, com muita vontade, me puxando do sofá para o tapete na sala, rolamos ali no tapete, e ela ficou por cima, e esfregava sua boceta no meu pau, eu tirei meu short e ela tirou o dela e esfregava, agora de calcinha e me beijava, ficamos assim uns vinte minutos até que gozamos juntos.

Ela disse: estou completamente melada, e você nem sentiu meu gosto dessa vez então, passei dois dedos na sua boceta colhendo seu mel e disse: vou provar, e nessa hora, a beijei colocando os dedos em nossas bocas onde lambíamos todo o mel. Neste momento, ela passou a mão no meu pau e fez o mesmo, ainda bem que foi pouco senão eu estaria ferrado kkk, quando terminamos de beijar ela disse: “como é bom essa nossa cumplicidade”

Sim meu amor kk eu disse! E vamos limpar esta bagunça pra dormir que amanhã tem trabalho.

Na sexta, eu ia tomar uma gelada antes de ir pra casa, quando ela me ligou. Beto que horas vai chegar em casa? Eu disse que ia tomar uma gelada pra refrescar depois ia pra casa e perguntei porquê.

Ela me disse que não era por nada, mas se podia ir me encontrar eu disse que sim, falei o local e ela foi. Eu mudei de bar pois o que frequentava tinha muitos homens me deu ciúmes kkk e também pra não dar bandeira.

Ficamos tomando cerveja, conversando e rindo bastante, ela é muito alegre e meiga ao mesmo tempo.

Lá pelas 22 horas fomos embora, chegando em casa ela foi tomar banho e eu fui também, tava muito calor e eu queria tomar a saideira. Fui pra varanda com uma cerveja e logo depois ela veio, e quando a vi, até assustei com sua beleza e charme, ela notou e eu falei: Nossa como você esta linda, ela sorriu e deu uma voltinha que maravilha. Ela estava com um baby doll de seda lindo que moldava sua bunda e a sua boceta, e os cabelos arrumados. Nisso ela falou: Beto gostou tanto assim? Tive que caprichar, ainda bem que gostou, pois me vesti pra você meu amor kkkk e rimos

Se gostei, tá brincando, posso te falar uma coisa?

Claro que pode!

Você está muito sex, muito mesmo e você está um tesão gata.

Hummm merece um abraço por isso. E me abraçou bem forte e demos um beijo, aquele beijo.

Nossa. Você está cheirosa, macia uma delicia.

Obrigada meu amor kkk e rimos. Aqui podemos falar amor, não tem mais ninguém. Verdade eu disse e continuei San esqueci de comentar com você!

Que foi ela perguntou.

E eu disse: Meu colega de trabalho tem um sitio que seu pai deixou, e ele me chamou pra ir lá neste fim de semana San, eu disse que iria, mas o tio dele passou mal e ele não vai mais, mas antes de sair, ele me entregou a chave e disse pra eu não deixar de ir que eu ia gostar, como eles não vão, o que você acha de Irmos só nos dois?

Acho que deveríamos ir sim! É um lugar diferente um passeio diferente, já estou amando.

San, você tem razão então vamos sim.

Então temos que sair as seis da manhã para aproveitar o dia, são em torno de uma hora e meia de viagem. Então temos que dormir cedo.

Ok amor kkk e rimos

Ela me beijou e ficamos ali num amaço louco e mais uma vez gozamos com muita intensidade e fomos dormir.

Acordei primeiro que minha irmã, já era sábado então fui ao quarto dela acorda-la, ela estava linda dormindo, me deu uma vontade de deitar junto dela mas, apenas me aproximei e dei um beijo em seu rosto, ela acordou bom dia! Bom dia vamos tomar café pra pegarmos a estrada.

Ok Beto vou tomar um banho rápido e vamos ok.

Colocamos as coisas no carro e fomos embora, no caminho eu disse a ela que quando a vi dormindo, me deu vontade de deitar com ela, mas me contive. Você podia ter deitado eu ia adorar acordar com você do me lado. Mas não podíamos perder tempo né.

Chegando no sítio, entramos e era um lugar muito arrumadinho, uma casa confortável, uma piscina com degraus, uma área de churrasqueira e um jardim bem cuidado. Não tinha muito luxo, mas era muito aconchegante.

Guardamos as coisas, colocamos roupa de banho e fomos lá pra fora preparar uns tira gostos.

San, te olhando assim, tão linda me dá um certo medo de ficarmos só nos dois aqui sabia.kkk

Beto, porque o medo? Eu não mordo kkkk fica tranquilo, e vamos curtir.

Era cedo ainda então demos um tempo pra entrar na piscina, lá pelas 9:30 abri uma cerveja e dei um pulo na piscina, imediatamente ela chegou na beira da piscina. Ela tava deslumbrante de biquini amarelo eu logo pensei hoje vai ser difícil kkkkk me sentei na beira com a cerveja e ela ficou na água próxima de mim, tomou um gole do meu copo e ficamos ali conversando, e ela com o braço nas minhas coxas. Ainda está como medo de ficarmos sozinhos? Ela disse.

E eu falei San não é isso! É que você é muito linda e mexe comigo então, como somos irmãos e já temos alguma intimidade, não acho que devemos avançar muito além do que já fomos entendeu?

Beto eu sei, eu também penso assim! Mas se preocuparmos com isso agora, o dia ficaria um tédio sabe?

San olha ai, é como estou de falando, olha o seu jeitinho comigo kkk é muito sofrimento. kk É difícil ficar perto de você sem te tocar meu amor, kkk e demos gargalhada....

Beto vamos nos preocupar com isso na hora certa tá. Eu sinto o mesmo que você entendeu?

Beto pra mim também é um tormento, a química é demais, se eu tivesse na sua altura te daria um beijo agora kkkk

San por isso não, meu amor kkkk me abaixei e demos um beijo bem molhado, prolongado e carinhoso.

Nossa! Meu amor ela disse sorrindo.

O beijo dela era maravilho, como ela beijava bem, e as vezes ela dizia que era eu que beijava bem.

O dia prometia!

Só de beija-la meu pau já dava sinal de vida. Uffa....

Entrei na água e ela já me abraçou, pulou no meu pescoço e abraçava minha cintura com as pernas colocando sua boceta em cima do meu pau que agora já estava mais vivo que nunca.

Nos beijávamos e nos esfregávamos com tanto fogo que dei uma parada, pra não gozar rápido e fui pra área gourmet, fazer um tira gosto pra nós.

Mina irmã veio logo depois e me falou no ouvido: Meu amor, o dia vai ser longo e delicioso. Kk

San arrepiei kkkkk

Preparei um tira gosto e uma cerva bem gelada. Ficamos alí conversando e ouvindo musica por mais de uma hora, tinha um banco de madeira comprido e eu estava sentado nele, as vezes ela vinha e me dava um beijo mas quando seu biquini secou, ela disse: Meu amor kkkk esse banco está muito duro. kkkk E veio e sentou no meu colo de frente pra mim, e logo me beijava com vontade. Não deu outra, meu pau tava super duro e ela percebendo me disse sorrindo:

Não é só banco que está duro né meu amor kkk e rimos...

Ela passou a mexer quadril, esfregando sua boceta no meu pau enquanto me beijava e eu apertava aquela bunda maravilhosa, as vezes eu passava a mão na sua boceta por cima do biquini e ela estava bem molhada, dava pra perceber, além da sua respiração ofegante.

Chegou um momento que os amassos eram tão quentes, que ela já não aguentando mais, me disse pra não parar que ela ia gozar, não deu outra gozamos juntos eu a abracei e ficamos sentindo nossos corações à mil, e quando ela saiu do meu colo e sentou do meu lado pude ver como minha sunga esta melada e escorria na minha coxa, ela viu, passou o dedo pra sentir a textura e disse:

Que delicia kkk e me deu um beijinho.

Passamos a manhã entre piscina e tira gosto, almoçamos e dormimos um pouco. Quando lá pelas 17 horas, queria comprar um pão para o café da manha de domingo, pegamos o carro e fomos. Chegamos a um lugarejo próximo, e paramos na praça, deixei o radio ligado, ela comprou um bolo e trouxe cerveja também, alí não tinha policia então, não tinha problema beber e dirigir, ficamos ali tomando a cerveja encostados no carro, até que escureceu e não tinha mais ninguém na rua, então ela aproveitou pra me dar uns beijos e uns abraços. Nessa hora, meu pau já estava muito duro, e ela aproveitava pra se esfregar nele. Fomos pro sítio, e durante o trajeto fomos abraçadinhos, eu dirigindo com uma mão só, a outra eu passava nas suas coxas e ela já pegava no meu pau por cima do short, quando beijávamos eu parava o carro pra não dar merda, estávamos muito excitados.

Chegamos no sítio, estávamos pegando fogo e continuamos naquele amasso intenso, ela tirou minha camisa e beijava meu peito me deixando louco, tirei a dela também, já não raciocinávamos mais, puxei o short dela, deixando-a apena de calcinha e sutiã ela estava linda, me afastei um pouco pra admira-la, foi quando ela puxou meu short também e fiquei só de cueca.

Vamos devagar, eu falei no seu ouvido, parecia que a excitava mais, ela tirou o sutiã ficando só de calcinha, e eu passei a chupar seis peitos, beijar sua boca, passar a língua na sua barrica e umbigo, ela se contorcia de tesão, passei a língua por cima da sua calcinha que já estava melada, ela gemia, enfiei o dedo na lateral da calcinha como se fosse tira-la, ela pegou no meu pau fazendo movimento de masturbação, mas não tirei sua calcinha, eu agachei e passei a língua novamente na calcinha, ela já não aguentava mais, foi quando ela abriu as pernas puxando sua calcinha de lado e então eu passei a língua naquela boceta maravilhosa, passava a língua na portinha, subia passando no clitóris, ela feito louca disse que ia gozar e gozou na minha boca, ficando com as perna bambas onde eu a segurava, ela sentou no banco de madeira até se recuperar.

Beto assim você me mata meu amor kkkk ela alisava meu pau por cima da cueca até que o tirou, me masturbando bem gostoso até que acelerou e eu gozei muito, sujando sua mão, pescoço e sua barriga. Uffa!!!!!!!!!!

Que loucura boa San eu disse: Ela se levantou, demos um beijo gostoso e fomos tomar banho.

Terminei meu banho primeiro, fui pra área gourmet e ela chegou dizendo:

Meu amor, kkkk que delicia ficar aqui com você, queria que o tempo parasse e me abraçou.

San eu também queria que parasse, estou amando ficar perto de você e ainda bem que não avançamos o sinal hein, ou avançamos?

Não acho que avançamos não, ela disse no meu ouvido aquilo me arrepiou e ela me apertou forte.

Depois de um tempo eu disse: tá calor, o que acha de entrarmos na piscina agora?

Acho uma boa ideia! Mas meu biquini está secando lá na área.

Minha sunga também! Eu disse. Podemos entrar de cueca e você de calcinha qual o problema?

Ela disse, topo! Então entramos na piscina, a água estava uma delícia e minha irmã mais ainda.kkk Logo depois de entrarmos ela já veio perto de mim, me beijando e eu adorando aquilo.

Parece que queríamos nos beijar a todo momento, estávamos no paraíso, e sentir seu corpo colado ao meu dentro daquela água era inexplicável. Parecia que nosso tesão era do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo.

San, estamos muito ligados, eu te amo!

Beto, eu já te amava e agora amo mais, não quero que paremos com esses momentos te amo muito e demos um beijo muito demorado. Acho que batemos o recorde de tempo kkk

Ela foi pegar uma cerveja, então pude admirar aquele corpo maravilhoso desfilando, eu estava maravilhado e acho que ela também.

Quando ela voltou eu disse! Nossa! Você demorou! Já estava com saudade meu amor kkkkk

Ela sentou na beira da piscina e estava no segundo degrau demos outro beijo com gosto de cerveja, kkk e eu chupava seus peitos e seu pescoço a levando a loucura, ela apoiava suas mãos pra trás inclinando seu corpo e deixando seus peitos, sua barriga e as coxas livres, e a visão era maravilhosa. Eu só aproveitava pra chupar, ela chegava a levantar um pouco o quadril de tanto tesão. Com isso eu já não estava aguentando. Sai da piscina e deitei na beira e a puxei pra cima de mim, ela sentava no meu pau e delirava, então puxei ela pra cima, a sentando no meu pescoço, ela pôs a calcinha de lado e pude chupa-la bem gostoso fazendo um” facesting” maravilhoso, onde mexia o quadril passando sua boceta na minha boca, seu caldinho escorria no meu queixo até que ela gozou sem nenhum pudor na minha boca, gemendo e se contorcendo de tesão. E logo depois, deitou em cima de mim me beijando e eu disse, sentiu seu gostinho delicioso na minha boca?

Senti meu amor kk e mexia e apertava sua boceta no meu pau e ai não aguentei e gozei, ela sentia meu pau pulsar, ela então saiu de cima, deitando do meu lado e passou a mão direita dentro da cueca pegando no meu pau, onde tirou a mão toda melada com minha porra, olhou pra mão, cheirou e disse que loucura deliciosa e apena encostou a língua e sentiu o sabor da minha porra, me beijou bem gostoso e disse: Sentiu seu gostinho meu amor KKKK

Ficamos ali por umas duas horas e fomos tomar banho pra dormirmos.

Minha irmã já estava deitada e eu na cozinha, tomando uma água quando ela me chamou, fui até seu quarto, e ao entrar perguntei o que ela queria e ela com aquele sorriso me disse que queria um beijo de boa noite. Então fui até sua cama sentei pra lhe beijar ela me puxou pra deitar do lado dela então virei e dei um beijo nela dizendo boa noite amor, kkk ela me pediu pra ficar com ela um pouco, e como estávamos deitados de lado um pro outro, a beijei novamente e ela colocou a perna encima da minha e ficamos ali nos beijando, só de calcinha, sutiã e cueca, meu pau já estava duro nessa hora então eu disse: Acho melhor eu ir pro meu quarto...

Beto fica aqui mais um pouco comigo. E me deu um beijo com mais vontade e começamos a nos esfregar, e ela sentia meu pau, então eu passei a mão na boceta dela por cima da calcinha fazendo-a gemer, foi quando meu dedo passou nos seus pelinhos por dentro, eu percebia que não ia aguentar muito mais tempo daquele jeito então, eu me ajoelhei, ela tirou o sutiã e eu começai a chupar seus peitos, e dizia, que delicia meu amor ela só gemia de prazer, fui descendo passando pela barrica e umbigo, chegando ao início da sua calcinha, passei a língua por cima dei um mordidinha de leve, ela puxou a calcinha um pouco pra baixo e pude lamber seus pelinhos que estavam aparados, e certinhos voltei a chupar seus peitos e passava a ponta dos dedos nos seus pelinhos e ela se contorcia e dizia: “meu amor que delícia” passei a mão um pouco mais pra baixo, era a primeira vez que tocava diretamente sua boceta. Ela estava quente e muito molhada, foi nessa hora que ela deu um jeito de puxar a calcinha pra baixo mais ainda, eu olhei aquela maravilha, como era linda, fui descendo, descendo até passar a língua nos grandes lábios e ela foi a loucura, chupei um pouco e ela me disse sussurrando, “amor tira ela” eu pensei um pouco mas tirei, e ela estava ali totalmente despida. Ela abriu um pouco as pernas e comecei a chupar com vontade aquela boceta, passava a língua na entradinha e no clitóris ai, ela fechou suas pernas travando minha cabeça tendo um orgasmo daqueles, e acabei chupando todo seu líquido ela estava tremendo com aquele orgasmo então, eu me ajoelhei ao seu lado a beijei. E disse, gostou de sentir seu gostinho novamente?

E ela disse “adorei” já pegando no meu pau, pondo pra fora e me masturbando muito gostoso com aquelas mãos macias, até que gozei na sua barriga e cai na cama ao seu lado porém, na posição invertida peguei sua calcinha limpei sua barriga e meu pau. Ela disse “humm tava quentinho kkkk

Ficamos ali deitados nos recuperando, com ela fazendo um carinho nas minhas coxas durante uns vinte minutos, quando meu pau deu sinal de vida, ela percebendo, subiu sua mão pegando meu pau e começando uma masturbação de leve ai eu disse:

Assim você me mata kkk

Mata nada, ela disse e continuou a masturbação e eu também fiz o mesmo nela que já estava molhada novamente, mesmo de lado, passei a língua no seu clitóris e ela abocanhou meu pau e fazíamos um sessenta e nove de lado, até ela gozar novamente, quando eu já ia gozar, eu a avisei, ela só tirou da boca mesmo assim gozei nos seus lábios queixo e bochecha, ela passou a língua nos lábios, sentiu o sabor e disse “que delicia” passou mais um vez e veio me beijar com muita vontade, depois perguntou se eu tinha gostado do meu gosto. Apenas disse que com ela eu compartilhava tudo. E dormimos assim, mas de madrugada, eu acordei e fui pro meu quarto.

Quando acordei no domingo, tomei um banho passei no quarto e ela já tinha levantado fui pra cozinha e lá estava ela. cabelo molhado e cheirosinha.

Bom dia San! E ela respondeu Bom dia Meu amor kkk eu abracei por trás e dei um beijo em seu rosto tomamos nosso café e eu perguntei, dormiu bem San?

Dormi muito bem, pena que não acordei com você na cama ela disse, e fomos pra piscina.

Eu disse: San que dia ontem, que maravilha parece um sonho. Não sei como vai ser amanha quando voltarmos a rotina.

Meu amor ela disse: Eu adorei o dia de ontem e quero repetir hoje, você me deu muito prazer e carinho, acho que estou apaixonada por você, e como você disse, não avançamos o sinal.

Como assim San?

Nós nem fizemos sexo! Não sei como aguentamos?

San, mas chegamos muito perto hein? Me segurei muito pra não acontecer! Mas confesso que foi muito bom e intenso sentir seu gostinho, foi ótimo San kkk

Eu sei disso meu amor, minha vontade era que você entrasse em mim! Mesmo assim, me proporcionou vários orgasmos que não esquecerei nunca meu amor kk.

San, você também me proporcionou e foi maravilhoso, pena que à tarde temos que ir embora.

Verdade meu amor kk então vamos aproveitar! Disse isso, sentou no meu colo de frente pra mim me dando um beijo de tirar o folego.

Nossa San, assim não resisto kkk.

Resiste sim meu amor kk olha, estou apaixonada por você! Você foi e é muito carinhoso comigo, eu amei tudo que fizemos até agora, até o sabor, meu amor kkk e demos risadas.

San, você também é incrível, seu gostinho também kkk você é muito linda e envolvente, acho que também estou apaixonado e hoje quero sentir você novamente meu amor kkkk

Beto, suas férias estão chegando, o que me diz? se eu conversar lá no trabalho e tirar minhas férias junto com as suas e viajarmos para a praia? A casa está lá nos esperando, o que acha?

San, seria um sonho! Podemos pensar nisso! Só não tenho certeza se voltaria vivo kkk e demos risadas.

Vamos dar uma caminhada por ai, nessa estradinha antes de entrar na piscina, eu disse e ela concordou, então fomos caminhando abraçadinhos igual namorados, a vezes uns beijos e pequenos amassos! Paramos na sombra de uma árvore, ela me beijou, e fui passando a mão na sua bunda e ela se esfregando peguei nos seus peitos e chupei gostoso, levei minha mão na sua boceta por cima do short ela gemia e murmurando disse “passa por dentro” então enfiei a mão, ela já estava muito molhada, e me beijando, ela tirou me pau pra fora me masturbando gostoso até que gozei na grama e na sua mão. logo depois ela gozou também e voltamos abraçadinho pro sítio. Tomamos uma chuveirada e caímos na piscina. As vezes, acontecia uns beijos e umas passadas de mão.

Lá pelas quatro da tarde, fomos embora, pois íamos comer alguma coisa numa cidadezinha próxima! Entramos numa lanchonete e enquanto comíamos, nossos olhares se cruzavam e era nítido o que queríamos fazer, mas sem dar bandeira, saímos e entramos no carro. Ela sentou bem próximo de mim colocando a mão na minha coxa e fomos embora ouvindo musica! Eu dirigia com a mão esquerda e a direita na sua coxa também. Ela fazia carinho na minha mão, que estava na sua virilha humm, tá quentinho kkk eu disse! Ela disse:” aqui também está”, colocando sua mão no meu pau, não me contive, parei o carro no acostamento e a beijei com muita vontade pegando nos seus peitos, ela tirou meu pau pra fora apertando ele, mas tive que arrancar o carro pois o local estava perigoso, e continuamos a viagem com ela pegando no meu pau até chegarmos em casa ai ela disse: “Que viagem maravilhosa” kkk

Tiramos as coisas do carro arrumamos, eu fui pra cozinha tomar uma cerveja ela foi pro quarto, dei um tempo e fui tomar banho, abri a porta e ela tava tomando banho e eu não sabia, pedi desculpa e fui saindo, ela me chamou e disse que não precisava sair, que podíamos tomar banho juntos e sorriu, eu pensei, pensei e tirei a roupa e entrei no box Nossa ... você está linda assim eu disse, ela me deixou molhar, peguei o sabonete passei no meu corpo e passei nos seus peitos, ela logo me beijou com muita vontade então, comecei a chupar seus peitos, ela era puro tesão e eu também, então agachei, passei a língua no seu umbigo e fui até sua boceta, ela abriu bem as pernas colocando no meu ombro, então pude chupar melhor o clitóris e sua entradinha, fiquei chupando e ela gozou na minha boca, fiquei de pé com ela encostada na parede e a beijei gostoso, ela depois de tomar um folego me masturbava e chupava bem lentamente dizendo “que gostoso” não demorou eu gozei, e novamente sujei seus lábios e rosto, ela fez o mesmo, passou a linga nos lábios e me beijou dizendo “prova meu amor”.

Demos um tempo alí, com o chuveiro ligado, nos beijamos e começamos tudo de novo indo a loucura. Saímos do banheiro e eu disse: Será que avançamos o sinal?

E ela me disse: Meu amor não avançamos, ficamos no limite não se preocupe e me deu um beijinho.

Mais tarde fomos ver tv e ficamos abraçadinhos até irmos dormir.

O mês se foi, e ela conseguiu tirar férias junto comigo então me ligou e disse: Beto, tenho novidade marquei minhas férias junto com a sua e podemos até viajar.

Ela estava radiante de alegria.

Continua no capitulo 4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outra coisa. Saiu do trabalho, foi tomar uma gelada e não convidou ela. Ela teve que te ligar pra ir junto contigo. Tem que ser mais atencioso com uma mulher que está se intregando assim pra ti.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara está uma delícia esta sua história. Mas tem uma coisa que não gistei. Me desculpe. Você tendo uma beldade destas e que está toda na sua, ia passar o fim de semana no sítio com os cuecas e deixar ela em casa. Só foi com ela porque eles não puderam ir.

1 0
Foto de perfil genérica

Ué delícia d história cada vez mais nos deixando curiosos com o desenrolar dela!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A história é excitante, mas já está virando novela mexicana, muita melação e nada rs

0 0