Muito bom! ! ! ! Recomendo a leitura em um lugar tranquilo para poder aproveitar toda a narrativa! Parabéns!
Assistindo Clarisse
Comentários
Meu Amigo Nunca Fui Corno Mas Assistir Uma Mulher Fodendo Com Outro Homem é Excitante Demais, Nota Dez e Dez Estrelas Tem Fotos do Cuzinho Arrombado de Sua Esposa? Gostaria de Receber Pode Ser? Meu e-mail ananias.alves@gmail.com
Maravilhoso! Um dos melhores contos que li ultimamente! Parabéns! Beijinhos
Uma mulher assim deve ser um sonho. Deliciosamente provocante, umida, safada. me ensina como transformar a minha p ser assim?
Continho poderoso da Maísa , parabéns!
Nada como uma boa narradora para contar as aventuras e delírios desse mundo de traições consentidas e apreciadas pelo corno... Muito bem escrito e descrito querida... Parabéns!
Vocês frustrados que entram aqui para xingar e criticar nós, cornos com esposas maravilhosas E DESEJÁVEIS: Seus xingamentos servem-nos como elogios. Adoramos, sim, ver nossas esposas nas mãos de comedores competentes, ver elas dando o cuzinho só para os outros, e acima de tudo amamos sorver o leite grosso vazando dos orifícios de nossas esposas, com o maior amor e tesão. Eu como bi, adoro também limpar os paus gozados dos machos após encherem nossos amores com seus leites, e quando os que me permitem isso, me chamarem de corno, viado, boca de veludo. Continuem xingando, POR FAVOR, vocês não sabem como isso nos faz bem e orgulhosos, tanto de nós mesmos como de nossas esposas, repito, DESEJADAS, e deliciosamente putas e vagabundas. Nunca, NUNCA amei tanto uma mulher como ela. Nunca tive um casamento tão sincero e pleno. Continuem seus xingamentos, por favor, adoro ouvì-los.
Querida viajante de outra galáxia. Seja bem vinda numa terra de loucos. Onde “Pessoas de Bem” entram em sites de contos eróticos para dar lição de “moral e bons customers” com palavras de alto nível. 😎 Seu texto pra mim foi nota mil! Espero que continue nos entretendo com mais de seus contos.
Tesão de cuckhold!! Queria casar com você só para ser teu corninho!!
Conto muito interessante ! Três estrelas.⭐⭐⭐
Correção, colega: pau se escreve com u no final.
Kkkkkk
Olá Maísa! Lendo seu conto me senti dentro de um dos filmes de Tinto Brass, Uomo Che Guarda de 1999, classico do gênero.
Vouyerismo e traições, relação aberta, todos e cada um com seus prazeres, fetiches, sendo realizados, Clarisse, Alberto Germano e os machos da vez. Todos felizes e vivendo, aproveitando a vida e um de seus maiores prazeres, praticar suas fantasias sexuais, seja qual for ela.
Parabéns Maísa Ibida, pela história gostosa e tesuda de ler.
Obs. Me passa o endereço da Clarisse, ela é das boas!!!! Kkkkkk
Maisa me desculpe pela confusão, deixei mensagem no outro comentário, com info. me esqueci que não era seu perfil.
Particularmente sou contra a traição, homem pra mim não abaixa a cabeça se depender de mim. Então vou de contar uma história pra entenderem, conheci uma garota no site erótico, grande amizade por meses, então ela perguntou se eu dividia meu marido(namorado), tendo grande amizade falei a verdade, meu homem (namorado) não vendo, não empresto e não alugo. Entendeu? Homem pra mim anda de cabeça erguida. Quer jogar bola? Vá, ou melhor me leve…
A resposta dessa ‘amiga” foi perguntar porque escrevo sobre traições e parar de falar comigo e me xingar em alguns de seus textos. Mas é isso, não sou fã de traição e as pessoas tendem a confundir vida real com a ficcional.
Agora, me traiu? Então nunca mais será a mesma coisa, pois se eu traio, como poderei dizer que o amo? Odeio falsidades.
Tenho como exemplo meus pais, casamento até que a morte os separou, mas veja bem, sou escritora e escrevo o que o publico quer ler.
Clichês existem, concordo, mas não vou escrever um texto na qual o marido age com violência, isso também seria clichês da página policial.
Sem palavras! 👏🏻👏🏻👏🏻
Bem excitante o conto adoraria ver as fotos dessa safada meu email, Comedor198830ba@gmail.com