PANHANDO E CHUPANDO MANGAS NA FAZENDA_6

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 15/03/2023 21:59:26

NO DOMINGO APÓS O ALMOÇO, ESTAVA UMA TARDE QUENTE, RESOLVEMOS IR ATÉ A FAZENDA BUSCAR MANGAS. ERA INÍCIO DE DEZEMBRO E A ALGUNS DIAS NÃO HAVERIA MAIS ESTA FRUTA TÃO DELICIOSA. EU ESTAVA MORRENDO DE VONTADE DE CHUPAR!!! MANGAS!!! E UM PINTO TAMBÉM! KKK

FOMOS DEVAGAR, CONVERSANDO, OUVINDO MÚSICA, A FAZENDA É BEM PERTINHO, RAPIDINHO CHEGAMOS.

MEU MARIDO FOI ARRUMAR COMIDA PARA OS ANIMAIS E EU FUI DIRETO PARA O PÉ DE MANGAS. ARRUMEI A ESCADA ALTA ENCOSTADA NO PÉ E SUBI COM CUIDADO.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

EU ESTAVA COM TANTO CALOR QUE SAÍ DO MESMO JEITO QUE ESTAVA EM CASA, COM UMA SAIA CURTA SOLTINHA E UMA CAMISETINHA, SEM SUTIÃ.

SUBI NA ESCADA E FUI PANHANDO AS MANGAS QUE ESTAVAM MAIS BAIXAS E COLOCANDO NO CESTO QUE EU HAVIA AMARRADO NA ESCADA. DE REPENTE, OUÇO UM ASSOVIO! MEU MARIDO LÁ EMBAIXO:

_ OH GOSTOSA! QUE BUNDA MAIS LINDA, QUE VONTADE DE METER MEU PAU NELA! DÁ UMA BALANÇADINHA NESSA BUNDA!

DEI A BALANÇADINHA PRA ELE E CONTINUEI PANHANDO...

OLHEI PRA BAIXO, LÁ ESTAVA ELE PUNHETANTO SEU PAU ENQUANTO OLHAVA PRA MINHA BUNDA.

PUXEI MINHA SAIA, DEIXANDO MINHA BUNDA MAIS À MOSTRA, PUXEI MINHA CALCINHA E FUI TIRANDO ELA BEM DEVAGAR, PRA EU NÃO CAIR. DE LÁ DE CIMA JOGUEI MINHA CALCINHA PRA ELE. ELE PEGOU MINHA CALCINHA E PUNHETAVA SEU PAU E CHEIRAVA ELA.

PEGUEI UMA MANGA BEM MADURA, ME VIREI NA ESCADA E COMECEI A CHUPAR A MANGA FAZENDO CARAS E BOCAS, PASSANDO A LÍNGUA PELA MANGA TODA, ENFIANDO A MANGA NA MINHA BOCA, CHUPANDO SEU CALDO DOCE, DEIXANDO O CALDINHO ESCORRER E DISSE:

_ VAI PUNHETANDO ESSE PAU QUE EU VOU DESCER E LAMBUZAR ELE TODINHO DE MANGA PRA EU CHUPÁ-LO INTEIRO!

_ ENTÃO DESCE LOGO QUE JÁ NÃO ESTOU ME AGUENTANDO!

FUI DESCENDO BEM DEVAGAR, CHEGUEI AO SOLO, PEGUEI A MANGA, PASSEI ELA POR TODO SEU PINTÃO GOSTOSO E DURO, CHUPAVA A MANGA, CHUPAVA SEU PAU, ATÉ JOGAR A MANGA FORA E FICAR BOQUETANDO SOMENTE O PAU. QUE DELÍCIA!!! ENFIAVA O PAU ATÉ A GARGANTA, DEIXEI-O LIMPINHO! ATÉ SENTIR O GOSTO DO GOZO SE MISTURAR AO GOSTO DA MANGA.

ELE GEMEU TÃO ALTO, ALI, SÓ NÓS DOIS...

QUANDO ME LEVANTEI, ELE VIU MEU COLO TODO LAMBUZADO DE CALDO DE MANGA E COMEÇOU E PASSAR SUA LÍNGUA E A CHUPAR, E FOI DESCENDO ATÉ CHUPAR MEUS PEITOS COM TANTA FORÇA, QUE EU TAMBÉM GEMI ESTRIDENTEMENTE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários