DÍVIDA DIFÍCIL DE SE PAGAR

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2874 palavras
Data: 15/03/2023 22:03:13

ESTAVA EM CASA EM UM SÁBADO À NOITE, VENDO UM FILME, CURTINDO UM SOFÁ EM UMA NOITE CHUVOSA. ESSES DIAS ESTAVA SOL FORTE DURANTE O DIA E À NOITE CHUVA, QUASE TODOS OS DIAS.

MEU CELULAR TOCOU! ERA MINHA AMIGA MARCELLY:

_ OI KELLY! TUDO BEM! LEMBRA DO MEU PRIMO WILLIAM?

_ CLARO, LEMBRO SIM, AQUELE GOSTOSÃO QUE VIVE AZARANDO A GENTE!

_ AMANHÃ OS PAIS DELE VÃO FAZER UM CHURRASCO NA CHÁCARA E ELE CHAMOU NÓS DUAS PRA IRMOS, PASSAR O DIA, TEM PISCINA, LÁ É LINDO, É PERTINHO DAQUI. ELES FORAM HOJE. O QUE VOCÊ ACHA?

_ SE VOCÊ SABE CHEGAR LÁ, VAMOS SIM! LÁ PELAS 10 HORAS?

_ COMBINADO! TE ESPERO AQUI EM CASA. ATÉ AMANHÃ! BOA NOITE!

_ BOA NOITE!

NO DOMINGO ACORDEI ÀS 08:30 HORAS, TOMEI UM BANHO, PENTEEI MEUS CABELOS, DEIXEI-OS LISOS MESMO, VESTI UM BIQUINI VERMELHO, UMA CALÇA PANTALONA BRANCA TRANSPARENTE E UMA CAMISA TRANSPARENTE, ÓCULOS DE SOL COM LENTES AZUIS, ARRUMEI MINHA SACOLA E FUI. ME OLHEI NO ESPELHO E EU ESTAVA BEM GOSTOSA E LINDA!

NO FINAL DE SEMANA ANTERIOR EU HAVIA TOMADO UM BRONZEADO, ESTAVA COM O CORPO EM FORMA, BUMBUM EMPINADO, PELE LISA E BRILHANTE, BARRIGA CHAPADA, SEIOS REDONDOS, FARTOS E FIRMES!

MARCELLY ERA LOIRA, OLHOS VERDES, CABELOS LONGOS E ONDULADOS, MINHA COMPANHEIRA DE MUSCULAÇÃO, CORPO LINDO TAMBÉM, BUNDUDA, SEU BUMBUM ERA REDONDO E EMPINADO, SEIOS REDONDOS E BICUDOS, ALTA, PERNAS LINDAS E GROSSAS E BOCA CARNUDA. OS HOMENS FICAVAM LOUCOS POR ELA! INCLUSIVE ESSE PRIMO! ACHO QUE OS DOIS SE PEGAVAM, ELA NÃO ADMITIA DE FORMA ALGUMA!

CHEGUEI NA CASA DELA, DEI UMA BUZINADA E ELA LOGO SAIU. ESTAVA COM UM SHORT AZUL, UM BIQUINI CORTININHA AZUL E UMA CAMISA ABERTA TAMBÉM AZUL! LINDA!

REALMENTE A CHÁCARA ERA MUITO PERTO! UMA CASA LINDA, UMA PISCINA GRANDE, HAVIA UMAS 12 PESSOAS, SEUS PAIS ERAM MUITO RECEPTIVOS. PERCEBI QUE ALI ERA UMA REUNIÃO DA FAMÍLIA DO PAI DELE. A MARCELLY ERA PRIMA POR PARTE DA MÃE, ELE NÃO HAVIA CHAMADO OS AMIGOS. FICAMOS A TARDE TODA NA PISCINA, CONVERSANDO, RINDO, BEBENDO, COMENDO. NEM VIMOS A HORA PASSAR, QUANDO OLHAMOS NO RELÓGIO JÁ ERA 17:00 HORAS, RESOLVEMOS IR EMBORA.

WILLIAM QUIS IR EMBORA CONOSCO. SAÍMOS, EU DIRIGINDO, MARCELLY ATRÁS E SEU PRIMO DO MEU LADO. DISTANCIAMOS UM POUCO E ELE COLOCA SUA MÃO EM MINHA PERNA. OLHO PARA MINHA AMIGA PELO RETROVISOR, ELA DÁ UMA RISADINHA, FIQUEI DESCONFIADA!

_ AMIGA, DÁ UMA PARADINHA POR FAVOR! DISSE MARCELLY.

PAREI O CARRO, MAS, NÃO ESTAVA ENTENDENDO NADA!

WILLIAM PASSOU PARA O BANCO DE TRÁS, CAMILLY ME CHAMOU PARA O BANCO DE TRÁS E EU FUI. MINHA BUCETA ESTAVA EXCITADA, ELA SE MOLHOU!

MARCELLY COMEÇOU A BEIJAR WILLIAM, QUE ESTAVA NO MEIO DE NÓS DUAS, EU TAMBÉM FUI BEIJÁ-LO, E ALI ESTÁVAMOS OS TRÊS NOS BEIJANDO ARDENTEMENTE, AS LÍNGUAS SE ENTRELAÇANDO! ELE COMEÇOU A PASSAR UMA MÃO NA BUCETA DA MARCELLY E A OUTRA NA MINHA, ENFIOU AS MÃOS DENTRO DAS NOSSAS ROUPAS E ENFIOU SEUS DEDOS DENTRO DAS NOSSAS VAGINAS. SEUS DEDOS ERAM GROSSOS E LONGOS, NOSSAS VAGINAS SE DELICIAVAM E SE MOLHAVAM. TIRAMOS NOSSAS BLUSAS E NOSSOS BIQUINIS, ELE COMEÇOU A CHUPAR NOSSOS PEITOS, CHUPAVA ORA OS DA MARCELLY, ORA OS MEUS, EU AGARRAVA OS PEITOS DELA E ELA AGARRAVA OS MEUS. QUE GOSTOSO!

ARRANCAMOS A ROUPA DELE, ELE TINHA UM PINTO REALMENTE GRANDE E GROSSO, ME ASSUSTEI, TINHA UNS 20 CM. MARCELLY SENTOU EM CIMA DAQUELE PINTÃO E COMEÇOU A GALOPAR ENQUANTO ELE ME BEIJAVA E ENFIAVA AQUELES DEDOS LONGOS NA MINHA BUCETA. NÓS DUAS GEMÍAMOS ALTO NO MEIO DO MATO, QUANDO UM ESTRONDO ACONTECEU! NOS ASSUSTAMOS DEMAIS!

PROVAVELMENTE NÃO PUXEI O FREIO DE MÃO CORRETAMENTE E O CARRO ESTAVA EM UMA DESCIDA, E NO RALA E ROLA NÃO VIMOS QUE O CARRO ESTAVA DESCENDO E FOI BATER EM UM ÁRVORE. NOS ASSUSTAMOS TANTO QUE DESCEMOS DO CARRO NUS!

EU OLHAVA AQUILO E NÃO ACREDITAVA! AINDA ESTAVA PAGANDO MEU CARRO! COMECEI A CHORAR! DEPENDIA DEMAIS DAQUELE CARRO PARA IR AO TRABALHO, POIS, MINHA CASA ERA MUITO LONGE. ALÉM DISSO O MEU CARRO TAMBÉM ERA MUITO IMPORTANTE PARA EU LEVAR MINHA MÃE AO MÉDICO, AO TRATAMENTO, POIS, MINHA MÃEZINH TEM UMA DOENÇA INCAPACITANTE E NÃO CONSEGUE MAIS TRABALHAR. ELA NÃO CONSEGUE ANDAR LONGAS DISTÂNCIAS, ENTÃO, DEPENDEMOS MUITO DO CARRO. MINHA TIA – IRMÃ DA MINHA MÃE, ENQUANTO TRABALHO FAZ COMPANHIA PARA ELA, POIS, DO MEU SALÁRIO SAI O PAGAMENTO DA MAIORIA DE NOSSAS DESPESAS. MEU PAI? AH! ESTE NOS ABANDONOU QUANDO ELA FICOU DOENTE, NUNCA MAIS O VIMOS. MAS, ESTAMOS DE PÉ! MARCELLY ME ABRAÇOU, DISSE PARA EU ME ACALMAR, POIS, CONHECIA TODA A HISTÓRIA DA MINHA VIDA!

_ MARCELLY VOCÊ SABE QUE SÓ CONSEGUI COMPRAR ESSE CARRO, PORQUE MEU AVÔ DEIXOU UMA PEQUENA HERANÇA PRA MINHA MÃE, E COM AS DESPESAS QUASE NÃO SOBRA NADA. NÃO SEI PRA QUE FUI COLOCAR SILICONE COM O RESTO DO DINHEIRO! AGORA NÃO TENHO MAIS NADA! MINHA MÃE VAI FICAR MUITO DECEPCIONADA COMIGO!

EU CHORAVA COPIOSAMENTE...

_ VAMOS VESTIR NOSSAS ROUPAS E VAMOS PRA CASA PRA RESOLVERMOS TUDO COM CALMA. VOU TE AJUDAR MINHA AMIGA!

FOMOS PRA CASA DA MARCELLY E POR LÁ EU FIQUEI, POIS, ESTAVA MUITO CHATEADA.

ELA ME DISSE:

_ TENHO DOIS TIOS AVÔS QUE MORAM COM UM PRIMO DELES, TODOS VELHOS, VIUVOS, FILHOS CASADOS, E ELES TEM DINHEIRO E EMPRESTAM PRA MIM ÀS VEZES, ENTÃO ELA PEDIRIA EMPRESTADO E PEDIRIAMOS UM PRAZO PARA PAGARMOS. AMANHÃ VAMOS LEVAR O CARRO NA OFICINA E EU VOU FALAR COM ELE PARA VOCÊ.

_ OBRIGADA AMIGA!

FUI DORMIR UM POUCO MAIS TRANQUILA!

NO DIA SEGUINTE ACORDAMOS CEDO E FOMOS NA OFICINA, FIZEMOS ORÇAMENTO DO CONSERTO, JÁ DEIXAMOS O CARRO LÁ E MARCELLY SEGUIU PARA A CASA DOS TIOS AVÔS E EU PARA O TRABALHO. EU DEPENDIA MUITO DO CARRO, MORAVA LONGE DO TRABALHO, PRECISAVA REALMENTE DO CARRO. MEU TRABALHO ERA RELATIVAMENTE PERTO DA CASA DA MARCELLY, ENTÃO POR ESSES DIAS FICARIA POR LÁ.

QUANDO SAÍ PARA O ALMOÇO MARCELLY ME ESPERAVA LÁ FORA COM OS R$ 15.000,00 EM MÃOS.

_ AMIGA COMBINEI COM MEUS TIOS QUE DAQUI DOIS MESES FAREMOS O PAGAMENTO DA METADE, E DEPOIS DE MAIS 30 DIAS O RESTANTE, ELES NÃO COBRARÃO JUROS.

O CARRO FICOU PRONTO EM CINCO DIAS E OS MESES SE PASSARAM, ALÉM DOS GASTOS MENSAIS, VÁRIOS GASTOS EXTRAS OCORRERAM E EU NÃO CONSEGUI JUNTAR O DINHEIRO. EU ESTAVA COM MUITA VERGONHA DA MARCELLY. FUI FALAR COM ELA:

_ AMIGA EU NÃO CONSEGUI JUNTAR O DINHEIRO! TIVE MUITOS GASTOS. ME PASSA O ENDEREÇO DOS SEUS TIOS QUE AMANHÃ SÁBADO ESTAREI DE FOLGA, VOU ATÉ A CASA DELES E CONVERSO COM ELES. NÃO QUERO QUE VOCÊ PASSE ESSA VERGONHA POR MIM.

E ASSIM EU FIZ. SÁBADO POR VOLTA DAS 10 HORAS FUI ATÉ A CASA DELES. BATI VÁRIAS VEZES E NÃO VIERAM ME ATENDER. OLHEI PELA JANELA E VI DOIS DEITADOS NO SOFÁ E UM DEITADO NO CHÃO. FIQUEI PREOCUPADA, POIS, JÁ ERAM VELHOS.

FUI ATÉ A PORTA E ESTAVA DESTRANCADA, ENTREI E SENTI UM ODOR DE ÁLCOOL E UM MAU CHEIRO DE CASA SUJA E DE GENTE QUE HÁ UNS DOIS DIAS NÃO TOMAVA BANHO. NOSSA QUE BAGUNÇA ESTÁ ISSO AQUI! PARECE QUE ESTAVAM NA FARRA!

ERAM VELHOS MESMO, PARECIAM TER UNS 65 ANOS E ESTAVAM SUJOS E FEDORENTOS! QUE HORROR! SERÁ QUE A MARCELLY JÁ OS VIU ASSIM? DOIS DELES ERAM BRANCOS, COM CABELOS BRANCOS, BARBUDOS, PROVAVELMENTE ERAM OS IRMÃOS. O OUTRO ERA DE PELE MORENA, CABELOS GRISALHOS, PERNAS E PEITOS CABELUDOS.

UM DOS TIOS ACORDOU.

_ QUEM É VOCÊ? COMO ENTROU AQUI?

_ OI! SOU KELLY, AMIGA DA MARCELLY!

O BAFO FEDIDO RECENDIA DA SUA BOCA. OS OUTROS DOIS ACORDARAM.

_ JOÃO VOCÊ É DANADO! JÁ ARRUMOU UMA GATA PRA HOJE?

_ NÃO! ESSA É A KELLY, AMIGA DA MARCELLY. A QUE EMPRESTAMOS O DINHEIRO.

_ MENINA VOCÊ É UMA GATA! PERNAS GROSSAS, PELE BRANQUINHA, PEITUDA, CABELOS LONGOS E ESCUROS, BUNDA GOSTOSA!

FINGI QUE NÃO OUVI. ESTAVA DIFÍCIL FICAR ALI. O MAU CHEIRO ESTAVA TERRÍVEL!

_ VIM ATÉ AQUI PEDIR MAIS DOIS MESES DE PRAZO PARA PAGAR, POIS, NÃO CONSEGUI JUNTAR O DINHEIRO!

O MORENO FOI ATÉ A COZINHA E TROUXE QUATRO CERVEJAS LONG NECK, ENTREGOU UMA PARA CADA E ME OFERECEU UMA, NÃO ACEITEI.

ELE PASSOU A MÃO NA MINHA BUNDA E DISSE QUE ERA DURINHA. COMECEI A FICAR COM MEDO.

UM DOS TIOS ME OLHANDO DISSE:

_ TEM UM JEITO MELHOR DE NOS PAGAR GOSTOSONA!

FOI ATÉ A PORTA, TRANCOU E GUARDOU A CHAVE NO BOLSO.

E AGORA? O QUE FAÇO? PEGUEI MEU CELULAR PRA LIGAR PRA MARCELLY, AÍ VEIO O OUTRO TIO E O TOMOU DAS MINHAS MÃOS.

OS TRÊS ME CERCARAM. O FEDOR EXALAVA, COMECEI A TER NÁUSEAS. ELES ERAM FEIOS DE MORRER, DENTES PODRES! NÃO SE CUIDAVAM PARA JUNTAR DINHEIRO, QUE ABSURDO!

MANDEI SAÍREM, COMECEI A GRITAR. O MORENO TAMPOU MINHA BOCA E ME MANDOU PARAR DE GRITAR.

_ ACHO MELHOR PARAR COM ISSO GATA! SOMOS TRÊS E VOCÊ É SÓ UMA.

EU COMECEI A CHORAR.

DEI UNS CHUTES NELES, AÍ GANHEI UNS TAPAS. O MORENO ME SEGUROU OS BRAÇOS COM UMA MÃO E COM A OUTRA CONTINUOU A TAPAR MINHA BOCA.

UM DOS TIOS VEIO E TIROU MINHA BLUSA E ELES COMEÇARAM A FALAR QUE MEUS PEITOS ERAM LINDOS E COMEÇARAM A PEGAR, A BEIJAR E A CHUPAR.

QUE NOJO! AQUELAS BOCAS FEDIDAS CHUPANDO MEUS PEITOS. EU GRITEI:

_ VOCÊS NÃO TOMAM BANHO NÃO? VOCÊS ESTÃO FEDENDO! SÃO NOJENTOS!

ELES CAÍRAM NA GARGALHADA.

E CHUPARAM MEUS PEITOS MAIS AINDA.

TIRARAM MEU SHORT E MINHA CALCINHA.

_ QUE DELÍCIA DESSA BUCETA! BRANQUINHA E ROSADA! E SEM PELO NENHUM! E CHEIROSA!

E O TAL JOÃO ABAIXOU SUAS CALÇAS E COMEÇOU A SE MASTURBAR PRO SEU PAU FICAR DURO. OLHEI PRA BAIXO E VI UM PAU ENORME. MOLE TINHA UNS 22 CM. ELE PEGOU MINHA MÃOS E ME FEZ MASTURBA-LO. EU NÃO QUERIA, AÍ ELE COMEÇOU A PUXAR MEUS CABELOS COM FORÇA. MASTURBEI ESSE VELHO FEDORENTO, COM UM PINTO ENORME E FEDIDO. QUANDO ENDURECEU ERA MAIOR AINDA E GROSSO.

SEGURANDO E PUXANDO MEUS CABELOS ME DISSE:

_ CHUPA MEU PAU! DEPRESSA! CHUPA! E NÃO MORDE! SE MORDER EU VOU ATRÁS DA SUA MÃEZINHA, CONTO TUDO PRA ELA E AINDA DOU UM TRATO NELA.

EU GRITAVA E CHORAVA AO MESMO TEMPO. ELE PEGOU MINHA CABEÇA E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA. EU DEI VÔMITOS SEGUIDOS, TAMANHO ERA O MAU CHEIRO E O GOSTO HORRÍVEL DE SUJEIRA.

_ TÁ QUERENDO VOMITAR É? VAI CHUPANDO QUE ACOSTUMA! E AGORA MESMO VAI CHUPAR DOS OUTROS TAMBÉM!

MINHAS LÁGRIMAS ESCORRIAM...

POR FIM ERA MELHOR CHUPAR PRA ACABAR LOGO COM AQUELE SOFRIMENTO. E OS OUTROS DOIS VIERAM E FIZERAM UMA PEQUENA RODA EM VOLTA DE MIM, O MORENO PEGOU MEUS CABELOS E ME PUXOU PRO SEU PINTÃO, NOVAMENTE DEI VÔMITOS. QUE NOJO! O PAU ERA GRANDE, MAS, SE PELO MENOS FOSSE CHEIROSO.

O IRMÃO DO JOÃO ME PUXOU TAMBÉM PELOS CABELOS E ENFIOU COM TANTA FORÇA QUE FOI LÁ NA MINHA GARGANTA. DESTA VEZ VOMITEI O QUE COMI. ACREDITA QUE FICARAM COM NOJO? E AINDA POR CIMA CAÍRAM NA RISADA!

VELHO NÃO AGUENTA MUITO TEMPO COM O PAU DURO, COMO ESTAVAM DORMINDO NÃO TOMARAM AZULZINHO, ENTÃO QUERIAM ME FODER LOGO.

O JOÃO VEIO E ME PEGOU, EU ESPERNEEI, UNHEI OS SEUS BRAÇOS, AÍ O IRMÃO DELE VEIO E SEGUROU MEUS BRAÇOS, E ELES ME JOGARAM NO SOFÁ. O PINTUDO DO JOÃO ENFIOU SEU PAU GROSSEIRAMENTE NA MINHA BUCETA, ELA ESTAVA SECA, DOEU DEMAIS, PARECE QUE ENTROU RASGANDO, COM CERTEZA SANGROU.

MINHA BUCETINHA LINDA, PEQUENINA, ROSADINHA ESTAVA SENDO GROSSEIRAMENTE MAU TRATADA E ABUSADA POR AQUELES PORCALHÕES!

EM CIMA DE MIM SENTIA MAIS AINDA O SEU CHEIRO HORRÍVEL! E ELE ME FODENDO COM FORÇA, DOÍA PRA CARAMBA.

SEU IRMÃO VEIO E CHUPAVA UM PEITO E O OUTRO O OUTRO PEITO. NUNCA TINHA SENTIDO TANTO FEDOR NA MINHA VIDA, E VISTO HOMENS TÃO FEIOS! EU CHORAVA E GRITAVA PRA SAÍREM DE CIMA DE MIM, MAS, NÃO CONSEGUIA.

ELE NO VAI E VEM GOZOU UM POUCO NA MINHA BUCETA E GOZOU TAMBÉM NA MINHA BARRIGA, SENTI MUITO NOJO.

OS DOIS TINHAM TIRADO SUAS ROUPAS E ESTAVAM SE MASTURBANDO. ELES FORMAVAM O TRIO DOS FEDIDOS, FEIOS E PAUZUDOS. OS TRÊS TINHAM PAUS ENORMES! QUE ERETOS TINHAM CERCA DE 25-26 CM. ERA A PRIMEIRA VEZ QUE VIA PINTOS TÃO GRANDES!

O MORENO SENTOU-SE NO SOFÁ E DISSE PARA O OUTRO TIO ME LEVAR PARA SENTAR NO PAU DELE, EU ESPERNEEI NOVAMENTE, E O TIO ME PEGOU À FORÇA E ME SENTOU NO PAU DO MORENO. ELE TINHA UM PAU MAIOR E MAIS GROSSO AINDA QUE O PRIMEIRO. JÁ ESTAVA DOENDO, E COM ISSO DOEU E ARDEU AINDA MAIS. EU SÓ SENTIA DOR E NOJO!

O TIO POR TRÁS DE MIM SEGURAVA SEU PAU E O BATIA NA MINHA BUNDA E DIZIA:

_ QUE BUNDÃO GOSTOSO! VOU ENFIAR MEU PAU NESSE CUZINHO LINDO!

ELE TENTAVA ENFIAR SEU PAUZÃO NO MEU CUZINHO E NÃO ENTRAVA, TENTAVA, TENTAVA, COMEÇOU A DOER DEMAIS, EU GRITAVA QUE ESTAVA DOENDO! ELE SAIU CORRENDO E PEDIU PARA OS OUTROS ME SEGURAREM. VEIO DA COZINHA COM A MÃO CHEIA DE BANHA DE PORCO E LAMBRECOU MEU CUZINHO. COMO ELES ERAM NOJENTOS E PORCOS! DE REPENTE UM GRITO DE HORROR SAIU DA MINHA GARGANTA! ELE CONSEGUIU ENFIAR SEU PAU NO MEU CU, SENTI RASGAR, DILACERAR! A DOR ERA IMENSA!

COMEÇOU A MEXER DEVAGAR, ELE VIU QUE ME MACHUCOU. O TIO QUE TINHA GOZADO VEIO CHUPAR MEUS PEITOS E ME BEIJOU NA BOCA. EU QUERIA VOMITAR AINDA MAIS!

AQUELES DOIS PINTÕES ENFIADOS EM MIM! MAS TODA MACHUCADA! TODA DOLORIDA! ME FUDERAM ATÉ GOZAREM. ME SUJARAM TODA DE PORRA, NA BUCETA, NA BUNDA, NOS PEITOS, NA BOCA, NO ROSTO...

ME PUXARAM PARA A PORTA QUE DAVA PARA UM GRAMADO E MANDOU QUE EU SEGURASSE OS PINTOS PARA QUE ELES MIJASSEM, ESPIRROU EM MIM E EU NÃO AGUENTEI! ERAM UNS PORCALHÕES! ME SENTI MAL, ME DESFALECI. QUANDO DEI POR MIM ME VI ALI NO CHÃO AMARRADA, SUJA E FEDIDA! OBSERVEI QUE MINHAS PERNAS ESTAVAM SUJAS DE SANGUE. PROVAVELMENTE O SANGUE ESCORREU DA MINHA VAGINA E DO MEU CUZINHO, POIS, AINDA SENTIA DOR INTENSA.

NÃO SEI POR QUANTO TEMPO EU ESTAVA ALI! SÓ SEI QUE FAZIA MUITO TEMPO, POIS, EU ESTAVA SECA E COM MUITA FOME. E OS VELHOS ESTAVAM RONCANDO... OLHEI NO RELÓGIO E VI QUE JÁ HAVIAM SE PASSADO QUATRO HORAS.

O MORENO ACORDA, OLHA PRA MIM, E DIZ:

_ VAMOS NOS DESPEDIR GOSTOSA? AGORA JÁ DESCANSEI UM POUCO!

O MORENO VEIO, ME DESAMARROU, ME COLOCOU DE QUATRO, PEDIU QUE EU FICASSEE TRANQUILA, ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA. O JOÃO ACORDOU TAMBÉM, E VAGAROSAMENTE VEIO E COMO MEU CU ESTAVA À MOSTRA E AINDA ESTAVA COM BANHA, E SEU PINTO ERA MENOR QUE O OUTRO ENFIOU BEM DEVARGAR. SEU IRMÃO NÃO PODIA FICAR DE FORA! FICOU OLHANDO E PUNHETANDO SEU PAU, ENFIOU POR BAAIXO DE MIM E ME SENTOU NO SEU PINTO. AGORA ERAM TRÊS PINTÕES!

_ VAMOS FAZER BEM DEVAGAR! JÁ JUDIAMOS MUITO DE VOCÊ HOJE!

APESAR DA MINHA BUCETA E DO MEU CUZINHO ESTAREM INCHADOS E DOLORIDOS, ELES ESTAVAM FAZENDO DEVAGAR... COMO PODIA OS TRÊS TEREM PAUS TÃO GRANDES!!!

SENTI VERGONHA DE MIM! ESTAVA SENTINDO TESÃO! MAS, NÃO DEIXEI TRANSPARECER.

APENSAR DO FEDOR DO PINTO, EU CHUPEI. O JOÃO AUMENTOU O VAI E VEM NO MEU CU E EU QUASE COMI O PAU DO SEU IRMÃO. ELES GEMIAM E EU, ÀS VEZES, DEIXAVA ESCAPAR UNS GEMIDOS TAMBÉM.

_ OLHA! PARECE QUE ELA ESTÁ GOSTANDO DOS NOSSOS PINTOS! KKK

EU FIZ UMA CARA FEIA, DE NOJO, DE DESPREZO.

_ GALOPA EM CIMA DO MEU PINTO! GALOPA! SENÃO VAMOS VOLTAR A TE TRATAR COMO ANTES! EU MESMO FAÇO VOCÊ GALOPAR, E COM FORÇA!

COMECEI A GALOPAR COM FORÇA E RAPIDEZ, MEU CU ERA FODIDO E EU CHUPAVA E ENFIAVA O PAU LÁ NO FUNDO. NÃO AGUENTARAM MUITO, COMEÇARAM A GOZAR. DO MEU CU ESCORRIA GOZO. QUANDO ELE TIROU SEU PAU, GRITEI DE DOR. GALOPAVA E O GOZO DELE ESCORRIA DA MINHA BUCETA E CHUPANDO O PAU SENTI QUE A PORRA DELE ESTAVA COMEÇANDO A SAIR NA MINHA BOCA, ENTÃO, TIREI, E COM MINHAS MÃOS LAMBUZEI SEU PAU COM A PORRA DELE.

ESTAVAM ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS QUENTE. SENTI VERGONHA! NÃO ACREDITO QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER! ESCONDIA, JAMAIS PODERIAM DESCONFIAR.

MINHA BUCETA ESTAVA MOLHADA, EU ESTAVA ARDENDO, DAVA OS ÚLTIMOS GALOPES EM CIMA DO PINTÃO. O PINTÃO ERA TESUDO DEMAIS!

SAÍ DE CIMA DELE, PEGUEI MINHAS ROUPAS E COMECEI A VESTIR E A SAIR AO MESMO TEMPO, PRECISAVA DE UM BANHO!

OS VELHOS GRITARAM:

_ GATA UM QUINTO DA SUA DÍVIDA FOI PAGA HOJE! O PAGAMENTO PODE CONTINUAR SENDO DESSA FORMA! ENTRAMOS EM CONTATO! E SE VOCÊ NÃO APARECER VAMOS ATRÁS DE VOCÊ E DA SUA MÃE! SUA MÃE ESTÁ DOENTE, MAS, AINDA É NOVA E BONITONA, AINDA DÁ UM CALDÃO! E VOCÊ SABE QUE A GENTE É GROSSEIRO, GOSTA DE MACHUCAR, ENTÃO NÃO DÁ BOBEIRA NÃO!

_ ACHO QUE AGORA VAMOS TOMAR UM BANHO! KKK

SAÍ CORRENDO E PENSANDO “UM QUINTO ESTAVA PAGO? CREDO! AINDA VOU TER QUE AGUENTAR MAIS AQUELES VELHOS HORROROSOS! SERÁ QUE A MARCELLY JÁ TREPOU COM ESSES TRÊS PAUZUDOS TAMBÉM PRA PAGAR O DINHEIRO QUE ELA JÁ PEGOU EMPRESTADO?”

SAÍ SUJA, FEDENDO, APAVORADA E ENVERGONHADA! MAS COM A CERTEZA QUE AQUELES TRÊS PAUS ERAM OS MAIORES QUE EU JÁ HAVIA PROVADO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com tudo isto gostou ou não da aventura? vai pagar toda a divida com prazer? a amiga pagou da mesma forma? quero ler todos outros, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Doidinha você, Mulher Casada. Muito bom seu conto. Vai contar o resto do pagamento? Como disse a deputada: "relaxa e goza" 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente