No sítio um amigo tentador

Um conto erótico de Lovecocks
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 15/03/2023 23:31:27

Ola novamente a todos, estou gostando dos comentários de vocês e como forma de agradecimento vou contar as coisas que já me aconteceram.

Como dito no primeiro conto, fiz faculdade e como já é esperado se conhece muita gente neste lugar, pessoas legais, chatas, bonitas, não tão bonitas, mulheres, homens e afins.

No 4° semestre da faculdade acabei ficando mais próximo de um rapaz mais jovem e com isso passamos a nos falar mais, sempre com boas conversas, dando risadas com os outros colegas, mas sempre este rapaz que vou chamar ele de Fabiano fazia brincadeiras que envolvia sexo entre homens e dávamos risadas, brincando sobre o assunto.

Eu ficava pensando naquilo, já que já tinha tido experiência homossexual antes e tinha gostado, mas não tinha repetido mais com outras pessoas. Porém realmente achava que era brincadeira mesmo e que Fabiano não era gay e nem tinha tendências homossexuais, era coisa da minha imaginação fértil.

Com o tempo, essas conversas foram ficando mais intensas e rotineiras e num final de semana com feriado prolongado, combinamos com a galera de ir para um sítio para passar aqueles 4 dias, o sítio era da família de um dos colegas e depois de acertarmos as despesas, fechamos a data e quem levariamos.

Chegou a data esperada e quando chegamos no sítio fiquei surpreso com o tamanho dele, a casa era enorme e tinha muitos quartos para receber visitas, deu pra ver que a família desse amigo era bom de grana rs. Fomos num total de 10 pessoas, sendo 4 casais e somente eu e Fabiano que estávamos sobrando, então cada casal pegou um dos quartos para se acomodar e quando fui pegar um quarto isolado só para mim, Fabiano brincou novamente dizendo que eu estava com medo de dormir com ele, o pessoal deu risada e falei que ia dormir no mesmo quarto que ele e que ele tomasse cuidado comigo, falei para entrar na zueira.

Passamos o dia nos divertindo, comendo e bebendo, e a noite fomos para nossos quartos descansar para o próximo dia.

Fabiano e eu no mesmo quarto, ele disse que ia tomar banho e pegou sua toalha e shorts se dirigindo ao banheiro que havia no quarto mesmo, pequeno mas completo. Ao passar na frente do banheiro a porta estava aberta e Fabiano se banhava ao fundo tranquilamente, ele era um cara de estatura até baixa de 1,70, moreno escuro, um pouco forte e acabei vendo de relance enquanto se virava que o negócio dele era um pouco grande também, fiquei curioso e pedi para ele para entrar no banheiro que iria escovar os dentes, mas no fundo eu queria ver melhor. Ele disse que sim e eu entrei, escovei os dentes mas fiquei der olho e notei o volume do pau dele, que era grande, era uma rola comprida de grossura média, cabeçuda e bem escura, da cor que eu gosto rs... era uma escovada de língua e uma olhada, outra escovada e outra olhada, adorei aquela visão de Fabiano.

Terminei de escovar os dentes e sai do banheiro, lá vem Fabiano só de toalha e tira a toalha no quarto ficando nu e veste o shorts em seguida, eu fiquei extasiado ali e comentei com ele, que negócio grande em Fabiano, e ele por sua vez falou que era pra mim, senti um arrepio na hora, peguei minhas coisas e fui tomar banho. Fabiano acabou repetindo o mesmo que eu fiz e entrou no banheiro enquanto eu tomava meu banho. Eu sempre tive a bunda grande para ser um homem, então pensei em provocar ele, então fiquei empinando a bunda no banho e ensaboando ela alisando bem em direção a ele e vi que ele ficou olhando sem parar, eu esfregava e deixava a água escorrer pelas costas tirando o sabão mostrando a bunda pra ele, quando virei de costas vi um volume no shorts dele, e logo em seguida ele saiu. Eu tava excitado demais com aquilo, tava igual uma fêmea no sio, provocando o macho.

Voltei para o quarto e fiz o mesmo que ele, me vesti na frente dele mostrando bem minha bunda branca pra ele, coloquei um short e fiquei sem camisa, deitamos na cama assistindo tv enquanto conversávamos de assunto aleatório da tv mesmo, até que decidimos dormir. Desliguei a luz do quarto, mas a luz externa iluminava bem o interior, estava quente nesta noite e eu cheio de vontade de provocar mais ainda Fabiano, perguntei se ele se incomodava de eu tirar o shorts, prontamente ele disse que não, que poderia ficar a vontade e assim fiz, tirei o short e fiquei de costas pra ele empinando a bunda para o alto rs... Imagino que pela inquietação dele, ele estava gostando da visão, ele não parava de se mexer. Foi então que resolvi deixar ele maluco de vez... Inventei que meu travesseiro estava muito alto, incomodando meu pescoço e ele disse que tinha outro tipo de travesseiro na parte debaixo da cama num tipo de baú, me levantei na cama e fui andando de 4 até esse baú.

- É esse aqui?

- Isso mesmo, aí tem.

Nesse momento eu estava de 4 para o Fabiano na cama, mostrando minha bunda inteira para ele, fingi que estava fundo esse travesseiro e me agachei mais me empinando para ele e de repente eu sinto ele se levantando... eu fico parado ali nessa posição, deixando que ele tivesse atitude dele, e ele teve... deu uma lambida no meu cuzinho que até me estremeceu o corpo, deu uma cusparada nele e com o polegar esquerdo ele ficou passando o dedo no meu cuzinho e introduzindo bem de leve, com a outra mão ele abaixa o shorts dele, dei uma olhada por dabaixo do meu corpo e vi aquela tora comprida balançando atrás de mim, olhei para trás e vi ele alisando o pau deixando ele totalmente duro, me apoiei nos antebraços e fiquei ali empinadinho para ele... Fabiano põe o pau no meio da minha bunda e fica esfregando ele, para cima e para baixo, descia até a minha entrada e voltava pra cima, ele descia de novo e meu cu já estava piscando de tesão nessa hora, clamando por pau, e ele me deu... Segurou na minha cintura, encaixou a cabeça grande e começou a empurrar, que delícia sentir a pressão da cabeça tentando entrar e entrou... Fabiano então foi empurrando cada vez mais e quando me dei conta, eu estava todo entregue na cama de 4 para ele e ele com o pau todo dentro de mim... Ele me comeu... Comeu... Comeu... E eu gemendo baixinho para os outros não ouvirem nos quartos do lado, continuou me comendo desse jeito até ele pedir para eu vir por cima dele, obedeci na hora... Ele se deitou e eu montei ele, encaixei o pau e desci gostozamente até o final, cavalguei no pausao de Fabiano, sentei tanto que eu explodi de tesão e acabei gozando na barriga dele, mas ele ainda queria terminar o serviço e me mandou ficar deitado de bunda pra cima, eu segurando minha bunda pra ele meter e me comeu de novo desta forma, até ouvir um gemido mais alto e os jatos quentes dentro de mim... Que delícia satisfazer um macho...

Tomamos um banho juntos, onde acabei mamando ele no chuveiro 😋, delicioso. E assim foi nossa primeira noite no sítio. A primeira noite de sexo que tivemos, pois repetimos a dose nós outros 3 dias, Fabiano me comeu da quinta até o domingo, foi o melhor sítio que já fui até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Lovecocks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E depois do sítio teve mais. Como diz Tarcisia "Aí que loucura".

0 0