Oi, pessoal! Tudo bem?
Precisava vir contar o que aconteceu comigo e com o Théo novamente, depois daquela viagem que fizemos juntos, eu pensei que nunca mais rolaria mais nada entre a gente, principalmente por ele namorar minha amiga.
No dia 25/02 foi aniversário dele, apesar dele ser namorado da minha amiga, nunca fui próximo dele e nem chamado para os aniversários dele, mas depois daquela viagem que fizemos juntos, ficamos bem próximos, mas sem rolar nada.
No dia do aniversário ele me mandou mensagem dizendo que iria para um barzinho, eu fui pelo pessoal que iria mesmo, nem foi por causa do aniversário dele rs. Só que esse barzinho fecha às 00:00 e o povo tava com fogo querendo festejar mais, acabamos que fomos para uma baladinha. Como já estava lá, acabei indo. Em um certo momento me deu vontade de ir ao banheiro, eu avisei para a minha amiga e fui. Eu não percebi que o Théo estava indo também. Quando cheguei no banheiro fui direto para a cabine do canto para fazer xixi, quando fui fechar a porta o Théo me empurrou pra dentro dela, trancou e foi me dando beijos.
Ele falou que não aguentava mais me ver e não ficar comigo. Ele me dava beijos tão gostosos, ele colocava a língua dele com tudo dentro da minha. Eu fui ficando molhinho com ele me pegando pela nuca. Ele já estava um pouco bêbado e me beijava muito. Soltou até que me amava. Eu falei que ele não podia ficar fazendo aquilo, que o que rolou na nossa viagem não podia acontecer mais. Ele mandava eu parar de falar besteira, que ele me queria para o resto da vida. Que ele nunca sentiu nada igual e me enchendo de beijos. Eu falei com ele para parar, porque alguém poderia procurar a gente.
Ele me deu um tapa no rosto e me beijou, o melhor beijo da vida. O pau dele estava estalando na calça, estava super marcado, eu apalpei e dei umas mexidas. Ele estava com tanto tesao que estava melando tudo. Eu como não sou bobo, acabei dando uma lambidinha e parei, porque a gente tinha que voltar. Voltamos como se nada tivesse acontecido e no outro dia ele me chamou no celular falando que estava com saudade já, eu falei que ele estava mandando mensagem para a pessoa errada, ele negou falando que era pra mim mesmo. Depois desse dia, ele me manda mensagem todo dia querendo que eu seja dele. Mas infelizmente eu não sei se consigo ficar nesse jogo com ele.
Eu tenho outros contos com ele aqui, quem tiver curiosidade para saber mais detalhes dele, eu conto no primeiro conto..