Minha Querida Irmã parte 5

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2540 palavras
Data: 17/03/2023 09:25:52

Expectativa para a viagem.

Na segunda, depois do trabalho, apesar de ser segunda feira, fui tomar aquela gelada pra descontrair, ela me liga e me diz: acho que sei onde você está, posso te fazer companhia? Eu disse pode, estou indo naquele mesmo lugar ok beijo.

Como era segunda, estava praticamente vazio no local que eu estava não tinha mais ninguém. Ela chegou, me viu e me cumprimentou com um beijo na boca, de leve, mas foi na boca. Até assustei e ela disse que tinha percebido que ninguém nos via. Ela sentou, tomamos umas cervejas e fomos embora. Era hora de arrumar a mala.

Peguei minhas roupas coloquei na mala, ela veio conferir e depois terminou a dela e deixamos tudo na sala, ela tomou seu banho e logo depois eu tomei. E ficamos conversando até a hora de dormir, combinamos de sair no máximo umas 8 horas. Ela foi deitar e eu fui ao banheiro, quando saí, fui até seu quarto e dei um beijo de boa noite, ela sorriu e me beijou com muita vontade, nos beijamos uns cinco minutos então eu falei no seu ouvido: San, meu amor kk temos que dormir na viagem teremos tempo. Ela fez uma carinha triste e eu voltei a beija-la, foi um longuíssimo beijo de língua, eu não tinha vontade de parar e nem ela e usamos muito a língua até me despedi e fui saindo, quando cheguei na porta e já ia apagar a luz, me deu vontade, então voltei e começamos a nos beijar novamente na maior empolgação, novamente usando muito a língua, olha isso durou bastante tempo, parei de beija-la dei um selinho e me despedi, boa noite!

Sai do quarto, fechei a porta e fui ao banheiro, meu pau tava tão duro que me masturbei gozando na mão, fui dormir e apaguei.

Na manhã, ela acordou primeiro, tomou seu banho e foi preparar o café, meu relógio despertou, pulei da cama temei um banho e já sentia o cheiro do café na cozinha, fui até lá e a encontro short, já vestida pra sair então, eu disse: Bom dia meu amor kkk lhe dando um beijo na face, ela respondeu, tava com uma sorriso estampado no rosto. Tomamos nosso café, peguei as malas coloquei no carro, fechamos a casa e saímos. Pegamos trânsito até a saída da cidade, depois só os caminhões, conversávamos ouvindo música e chegando na hora do almoço, paramos para comer, foi aí que demos o primeiro beijo de língua, eu tinha para do o carro mais afastado, na sombra e ninguém viu. Almoçamos pegamos a estrada novamente ainda faltavam umas três horas pra chegar.

Beto, estou doida pra chegarmos lá, andar na praia e aproveitar de você kkk aí eu disse:

Meu amor kkk acho que não vou aguentar você durante estas férias kk nem tomando vitamina de touro kkk

Que isso meu amor kk ela disse sorrindo: Beto deixa de mentira kk!

É sério San kkk

Beto olha, eu sei que para o homem é mais sacrifício eu sei, mas não precisamos exagerar só de ficar junto de você, basta pra mim, não precisamos gozar o tempo inteiro e rimos, basta estarmos juntos, alegres e uns carinhos né? Já é o suficiente pra eu ficar feliz;

San, que bonito e carinhoso o que você disse meu amor kkk adorei você agora e fiquei mais aliviado kkk

Beto, não precisamos de muito pra ficarmos felizes, não vou te matar kkk Mas vou te alimentar muito bem, pra você ficar fortinho e demos rizada. E assim continuamos nossa viagem com a mão dela na minha coxa.

Chegamos lá abrimos a casa tava limpinha tem uma pessoa que cuida da casa toda semana. Já eram dezesseis horas, tiramos as coisas do carro, vestimos uma roupa mais leve e fomos dar uma volta na praia que tinha pouquíssimas pessoas caminhamos, ora abraçados ora não, com os pés na água, tava muito bom. Voltamos e passamos no mercado e compramos coisas pro café, cerveja e água mineral e fomos pra casa tomar um banho e descansar da viagem, já que íamos sair à noite para comer e beber algo.

Lá pelas dezenove horas, saímos para comer num restaurante perto dali, vesti uma bermuda e uma camisa de malha e minha irmã colocou um vestido curto, soltinho tava uma gata o restaurante era na beira da praia, lugar muito agradável, ideal pra passar horas e horas.

Pedimos uma bebida, estava tocando música ao vivo e não estava cheio. Pedimos uns petiscos e curtíamos a brisa do mar. Como não conhecíamos ninguém ali, podíamos ficar a vontade, mas não exageramos kk só de mãos dadas por cima da mesa conversámos e riamos bastante lá pelas 22 horas eu já estava meio altinho kk, foi quando ela disse:

Meu amor kk, não quero ser chata, mas você já está meio altinho kk se quiser mais, bebemos em casa o que você acha? Neste momento, na ala que estávamos não tinha mais ninguém então, cheguei bem perto dela e dei um beijo discreto na boca.

Ela abriu um sorriso maravilhoso e disse: Meu amor kk que delicia, gostei da sua ousadia.

San, é que estou meio altinho e rimos bastante.

Pedimos a conta pagamos e saímos, foi quando ela disse pra gente ir pela praia e tirou a sandália e eu tirei o tênis e fomos molhando os pés, de mãos dadas. Já m pouco afastado do restaurante, ela me puxa e me abraça com força, me agradecendo pela companhia! aí eu disse:

Meu amor kk não tem nada que agradecer, você é uma excelente companhia e sua alegria é contagiante, mesmo porque, você ainda está ajudando na despesa kk , e sem contar o resto. Não é meu amor kkk

Ela sorriu e disse que iria fazer o máximo pra nossa viagem ser inesquecível e que estava muito feliz, disse também pra eu lhe falar, se ela fizesse algo que não que eu não gostasse. E eu disse: Tudo bem!

Nos beijamos e continuamos a caminhada até chegarmos na casa.

Acabamos de entrar, meu telefone toca! Gelei! Era minha nossa mãe, mostrei a tela pra San, e ela botou a mão na cabeça com os olhos arregalados.

Oi mãe como você está?

Tudo bem filho, e a San?

Está bem mãe, e passei o telefone pra San e eu saí de perto.

Depois a San disse que a mamãe ia ficar 4 dias lá em casa assim que retornássemos;

Uffa! ..

San, será que não deixamos alguma coisa comprometedora em casa não? Porque e se ela chegar enquanto estamos aqui?

Beto, eu ia comentar isso com você. Eu pensei muito e tentei lembrar, mas cheguei a conclusão que está tudo certo, sem problemas.

Maravilha San! E eu disse a ela que não estávamos sozinhos aqui, achei melhor ok

Bom, como tínhamos acabado de chegar da praia, fui tomar um banho e ela também.

Acabei, coloquei um calção largo e fiquei sem camisa, abri em cerveja e logo ela apareceu, linda como sempre com um shortinho curtinho e um top, pegou um copo pra ela e ficamos tomando as saideiras kk pois se eu estava altinho, tudo já tinha passado devido ao telefonema da nossa mãe.

Ela me abraçou e me deu um beijo daqueles, estávamos de pé e ela me abraçava muito forte e eu, retribuía.

Apenas pegava nos peitos dela, entre um gole e outro, não queria acelerar as coisas e gozar rápido, queria curti-la devagar.

Beto, me deu um frio na barriga quando mamãe ligou kk ela disse.

Eu também San. Mas acho que conversamos naturalmente e jamais ela iria notar qualquer coisa sabe? E demos um beijo gostoso, estávamos sentados na cadeira um de frente para o outro e o telefone tocou novamente, era ela de novo, mostrei a tela pra San e ela me dei um beijinho, atendi o telefone, ela explicava uma camisas que comprou pra mim e minha irmã e que iria levar pra nós. Ela era muito detalhista ou falar das roupas, e enquanto eu ouvia, a San, com uma cara de sapeca me beijava, eu fiz um sinal de “silêncio” pra ela, ela sorriu e me beijava, só para quando eu ir falar, a ligação demorou uns 30 minutos.

Continuávamos fazendo a mesma coisa, nos beijando sem fazer barulho, minha mãe detalhou tudo, se despediu e desligou.

Beto, achei que mamãe não ia terminar nunca kkk já ia falar pra ela não nos atrapalhar e rimos.

Novamente, nos beijamos com muita vontade e nos esfregávamos de leve, meu pau tava muito duro estufando o calção, e ela aproveitava, foi quando tirou ele pra fora, me masturbando gostoso e eu apenas pegava nos seus peitos por cima do tecido.

San, você vai me fazer gozar assim.

Beto, não se preocupe comigo, goza pode gozar.

E voltou a me beijar, me masturbando, não aguentei e gozei na sua mão, ela olhou a mão, passou a língua e me beijou com muito tesão, um beijo demorado.

Beto, gostou? Meu amor kkk

Gostei San, adorei. Tomei um gole pra tirar aquele sabor que ficou e ela ria.

San, e você nem atingiu seu clímax?

Beto, não tem problema, tô de boa. Fica tranquilo, pode descansar até amanhã ok.

Ficamos aí mais um tempo e fomos dormir.

No outro dia, acordei cedinho, tomei um banho fiz um café e a chamei. Tomamos um café reforçado, demos uns beijinhos de leve, vesti minha sunga e ela me aparece na sala com um biquini que me deixou de boca aberta.

San, foi ótimo ter feito essa surpresa, você está linda. Vou ficar com ciúme quando te olharem meu amor kkk

Que bom que gostou! Ela disse! Comprei pra te agradar e tem mais coisas que você ainda vai ver, e quanto ao ciúmes, não precisa ter, te respeito muito e amo sua companhia então .....

Eu lhe dei um beijo e disse: Obrigado San!

Pegamos nossas coisas, cadeira, cooler cheio, toalha sombrinha e fomos pra praia. Fomos andando, andando e encontramos uma árvore que dava uma sombra, colocamos nossas coisas e entramos no mar. Que delícia nossas brincadeiras, jogávamos água um no outro, furávamos ondas, tava uma delícia. Às vezes, ficávamos juntinhos nos beijando, neste local não tinha ninguém, acho que só nós, então tava uma maravilha.

Voltamos pra junto da árvore, sentamos nas cadeirinhas e tomávamos uma cerva gelada, de lei kkk.

Ela esticou sua toalha e deitou me proporcionando uma visão maravilhosa, raramente passava alguém caminhando na praia, também estávamos bem distantes da água e eu, ficava olhando pra ela aí eu disse: San, me ajuda numa coisa?

Claro Beto!

Me ajuda a nunca perdermos o respeito entre nós, na nossa convivência?

Beto, porque está falando isso? É claro que te ajudo, só não entendi? Se é pelo nosso relacionamento, não muito convencional, não vamos perder! Fora esses momentos, somos apenas irmãos normais. Agora quando queremos, vixi. Sai de baixo! Nestes momentos, vale quase tudo. E rimos. Respondi sua pergunta meu amor? Kkk

Respondeu sim. San obrigado.

Beto, quer entrar na água? Tá calor.

Não esqueceu da palavra mágica?

Qual? A sim, seu bobo esqueci não! “Quer entrar na água comigo, meu amor” kkk aqui podemos até gritar kkkk

Vamos, vamos lá.

Ela saiu na frente correndo e entrou na água, e então eu gritei bem alto! MEU AMORRRR, ME ESPERAAA!

Ela parou me esperando, e me abraçou forte com um beijo gostoso e ficamos ali, no balanço das ondas com a água acima da cintura. Quando já sentia meu pau duro, não perdeu tempo, grudou minha cintura com suas pernas me beijando e mexendo o quadril levemente, só não podia chupar seus peitos, estávamos em lugar aberto. Eu apertava sua bunda e ela grudada no meu pescoço, já sentia ela ofegante. Meu pau estava duro pra caramba, o que nos separava, eram dois tecidos apenas. Parecia que íamos engolir a língua um do outro de tanto tesão, eu não segurei e gozei, meu pau pulsava e ela percebeu e logo gozou também. Meu amor que loucura ela disse.

Eu disse: foi mesmo. Estou todo melecado kkk

Eu também estou toda melecada vou lavar aqui. E lavamos.

Saímos da água abraçadinhos e sentamos nas cadeirinhas, as pernas estavam bambas.

Acho que estávamos acostumando a transar assim. Se é que desta maneira é transar.

Mas não fazia falta a penetração sabe? Tínhamos acostumados só com os amassos e oral as vezes. Na verdade, estávamos felizes, e era isso que importava.

San, vamos comer um peixe lá na frente, naquelas barracas?

Fomos pra lá e levamos tudo, o cara nos arrumou uma mesa com cadeiras e guarda sol, fui logo pedindo uma cerveja, ele trouxe junto com dois copos e assim ficamos, como tinha mais pessoas na praia, o cara olhava nossas coisas.

Entrávamos na água, ficava lá um pouco e saia, abraços? Só de leve, muito leve.

Ficamos ali até umas dezesseis horas e fomos pra casa.

Chegamos lá, íamos tomar banho e a San diz: Beto vamos tomar banho juntos? Que tal?

Eu disse, tudo bem e fomos, tiramos a roupa, ainda tínhamos um pouco de receio, abrimos o chuveiro, tiramos o sal e a areia, comecei a passar sabão nela e meu pau já levantou, nos beijamos, chupei seus peitos bem gostoso ela iniciou uma masturbação, eu a abracei, meu pau ficou entre suas pernas, e conforme eu movimentava, forçava seu clitóris, nos beijamos e eu bombava e ela se contorcia até que gozei, o jato bateu no azulejo e logo depois ela também te um orgasmo muito intenso. Acabamos o banho demos um tempo e nos trocamos para dar uma volta.

E foi muito legal, andamos pelas ruas e calçadão, de mãos dadas e as vezes abraçados sem nenhum problema, ninguém nos conhece.

Ficamos ali dando um role, comemos uma pizza, tomamos umas cervejas de mãos dadas ouvindo música ao vivo e na volta, ainda compramos lembrancinhas.

Fomos pra casa e chegando lá, abri mais cervejas. Ficamos ali conversando, quando nos beijamos com muita vontade, ela tirou minha camisa, eu tirei seu vestido e nos abraçamos com muito tesão. Tirei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos a levando a loucura, sua calcinha já estava molhada nesta hora então, passei minha língua sobre a parte molhada e disse: Que delícia! Ela se excitava mais ainda, alisava seu clitóris por cima da calcinha, que loucura. Ela só disse: Meu amor, porque não tira ela? E eu sem pressa alguma fui tirando enquanto beijávamos ela sentou no sofá eu fiquei no chão agachado, chupei os peitinhos, fui descendo pelo umbigo puxando-a para a beira do sofá ela abriu as pernas ficando com as costas no encosto do sofá e eu passava a língua naquela buceta linda, na entradinha e no clitóris fiz isso várias vezes e ela chegou ao orgasmo na minha boca. Enquanto ela tomava um folego, eu fique de pé e ela pegou meu pau e começou a chupar e me masturbar ao mesmo tempo,

Simplesmente não aguentei, tirei da sua boca e gozei nos seus peitos, ela olhava e pincelava meu pau nos seus peitos, até que abaixei e a beijei gostoso.

Eu estava exausto, tomamos mais uma, e fomos dormir.

Continua no capitulo 6

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa delicia de conto. estou amando e miha buceta ensopada. que delícia eu adoro incesto, quando transo com meu filho vou a loucura.

carlasafada25@gmail.com

0 0