Acho que você tem que experimentar coisas novas, já pensou em uma DP?
Traindo o marido com o vizinho
Comentários
É isso aí sexo é sexo. Amor é outra coisa. Aproveita
adorei seu conto.. espero mais deles.. se quiser trocar relatos, sandro_soft@hotmail.com - skype tbm... te espero
Bruno Pedroza no insta
Muito bom , not a máxima, de5uma linda nos meus contos e me chama no email daviamoura1969@gmail.com
Conto muito bom,começa com a imaginação e termina com a realização. Não importa o caráter da moça,cada um que viva do jeito que der e arque com as consequências
Cadê? Não tem continuação?
Excitante, vc é deliciosamente putinha, curta suas aventuras secretas de preferência com um cara casado, ninguém precisa saber ou compartilhar com o parceiro/a, é melhor seu marido não saber.
Na minha opinião o marido e amante têm sorte, logo vc vai presentear seu maridinho com o cuzinho.
Conto fantástico, excitante e muito bem escrito. Tenho tesão por histórias assim...bem relatadas.
Se alguém achar que pode te julgar, manda esse alguém a merda... curta a vida do jeito que vc achar mais conveniente!!!
Espero que continue escrevendo...vc manda muito bem!!!
Chegamos no ponto. Se for ficção, os comentários não importam. Se for verdade, a personagem já se identifica como Putinha do Vizinho. O resto é mimimi.
VOU MANDAR ESSA PARA OS PURITANOS DE PLANTÃO! ISSO O QUE ESSA AUTORA ESCREVEU É APENAS UM CONTO. SABE SE LÁ SE É VERDADE NINGUEM TEM NADA COM ISSO, ELA ESCREVE O QUE ELA QUISER SEJA REAL OU FANTASIA. OU VOCÊS ACHAM QUE TODAS AS HISTÓRIAS RELATADAS AQUI SÃO VERDADEIRAS KKKKKKK. EU ACREDITO QUE A MAIORIA DOS LEITORES DE CONTOS INCLUSIVE ESSES QUE CRITICAM SÃO CASADOS E LEEM ESCONDIDO DE SEUS CONJUJES.
Se é verdade ou não..pouco me importa, estamos analisando comportamentos.
Gostei
Adorei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc: euamoavida@gmail.com
Você tem "quase" toda a razão do mundo, pois não temos, com exceção do seu "marido", que com certeza será o último a saber, ou não, nada a ver com a sua vida.
Chega ser ridículo dizer q ama o marido,se nega ao seu marido mas ao primeiro canalha q a incocha bebe porra e da até o cu,mais vadia Impossível,bom vai ser quando o marido descobrir meter o pé no rabo e expor aos amigos e parentes a verdadeira piranha q ele tinha em casa
Quando você vai entender que sexo é sexo, amor é amor, são coisas diferentes? Não são iguais aos 14, aos 25, aos 45 e CERTAMENTE aos 60. Agora, um cara que adora ler contos de cornos e traições, só pra poder chingar, tem que ser doente mental.
Quando eu era jovem minha mãe dizia mesmo q eu era perturbado kkkkkkk,vc acha Mesmo normal essa situação,veja q o marido sempre a procurou para o sexo e sempre quis ir além do q já faziam mas ela se negava,mas com o primeiro canalha q apareceu ela se transforma numa puta sem caráter e pra vc isso é normal? Me poupe amigo, depois eu q sou o doente mental, quando vc presenciar o estrago q uma traição pode fazer a uma mulher digna ou a um homem ou até mesmo a uma família inteira,aí quero ver se vc vai continuar defendendo e aplaudindo conto de traição,e antes q diga alguma coisa já deixo claro, não fui corno não descobri nenhuma traição vindo da minha esposa e não a trai, mas já presenciei famílias sendo destruídas por traições e por pessoas com esse tipo de comportamento,uma coisa é.ser.luberal e fazer tudo as claras outra e ser traíra e sem caráter
VOCÊ DEVE, NA VERDADE, SER DOENTE - TALVEZ NÃO MENTAL - PORÉM COM CERTO DESVIO PSICOLÓGICO. VEJA BEM: NÃO CONCORDA COM O COMPORTAMENTO DOS PERSONAGENS, MAS LÊ A HISTÓRIA E AINDA SE DÁ AO LUXO DE VIR A PÚBLICO CRITICAR ESSE COMPORTAMENTOS. SEI NÃO, SR. VELHACO, MAS - NA MINHA MODESTA OPINIÃO - O SENHOR ESTÁ OU QUERENDO APARECER, OU CRIANDO CELEUMAS PARA PROMOVER O SITE, OU, REALMENTE O SENHOR É DESEQUILIBRADO...
Essa de dizer que sexo e amor sao coisa diferentes é puro argumento para sair transando livremente.
O amor leva a intimidade, que leva ao tesao que leva ao sexo.
Sexo sem amor e pura necessidade fisiologia que tb poderia ser resolvida com o parceiro.
Não Amante da Leitura, você pode não concordar, mas amor e sexo são "coisas" distintas. Em outro conto tratei desse assunto, vale reproduzir um trecho:
"Quanto a crítica a separação entre amor e sexo, ela não faz sentido dentro de uma estrutura monogâmica romântica, que vê o sexo como o momento em que " homem e mulher se tornam uma só pessoa". Tal argumento considera que o amor é a característica humana que desperta, ou faz aflorar, a sexualidade. Sexo e amor seriam faces da mesma moeda.
O problema é que o sexo faz parte do mundo natural, é uma construção da natureza para manter a espécie, mantém suas características imutáveis, desde o surgimento da espécie até hoje. A regra é outra para o amor romântico, ele é uma construção social, faz parte do mundo cultural, e, como tanto, munda com o tempo e o lugar.
Explicando melhor: Diferentemente do amor, o sexo pertence ao mundo natural, tem uma função biológica clara, a manutenção da espécie. Da mesma maneira que o perfume das flores tem como função facilitar a polinização, o orgasmo é o presente da natureza para os humanos que buscam perpetuar a espécie. Qual a regra básica para o fortalecimento das novas gerações? Variedade genética! Nosso corpo não foi projetado para ter apenas um parceiro, nem o macho nem a fêmea. Ou seja, o mundo cultural, criado pelo homem, pode negar ou até condenar a busca pela diversidade, mas a natureza acaba (como sempre), prevalecendo. O mais fiel e apaixonado marido vai acabar tendo um sonho erótico com uma colega de trabalho, ou lembrando dos seus seios na hora que goza com sua esposa. O mesmo vale para as mulheres. Sexo é instinto, amor é construção intelectual."
Discordo em parte. Como vc mesmo disse "Sexo e amor seriam faces da mesma moeda", ou seja eles se completam. Para mim sexo sem amor é simples necessidade fisiológica.
As opiniões sobre este tema são divergentes. Que bom que são.
Prefiro mil vzs sexo com amor, envolvimento, do que por necessidade.
Concordo que o principal objetivo do sexo seja biológico. Mas se pode fazê-lo com amor é muito melhor.
Sobre fantasiar, acho super válido. Mas sair dessa esfera e partir para a realidade, só concordo se for com cumplicidade.
sobre a sua frase "Sexo é instinto, amor é construção intelectual" tenho uma opinião. temos que separa a palavra instinto. "impulso interior, independente da razão e de considerações de ordem moral, que faz o indivíduo agir, especialmente se a ação for antissocial." Quando nos entregamos a ele, saímos da nossa esfera racional e nos tornamos irracionais. Já o amor como vc mesmo falou, é racional e constrói nosso intelecto.
Por esses motivos e muitos outros prefiro o sexo com amor. Ele é mais seguro, mais prazeroso e mais humano.
Mas respeito seu ponto de vista.
gostei do conto ...
quero ver ...
freak_oo@outlook.pt
Ahhh!! Se quiser conversar, email: leandrolegal654@gmail.com
e Instagram Eliezer Leandro
Bom, uma coisa você já sabe que é!! Traidora, infiel , judas, nem preciso falar mais. uma pessoa como você não merece ser chamada de puta, pois as putas se sentiriam humilhadas! Você nem imagima o que significa as palavras, caráter e fidelidade?? Mulheres como você devem ser chamadas de cachorras no cio, é a única explicação para mulheres tão pilantras!!
Pode chamar também de esposa ideal, como esta do conto e a minha.
Maike filho no seu caso vcs são liberais e fazem as claras,mas no caso do conto a esposa não passa de uma vadia traidora, ou vc coloca sua esposa no mesmo patamar q ela ?
Boa pergunta?
conto muito bom!Àqueles que a criticam, pergunto: se não gostam do assunto e da forma com que ele é apresentado, POR QUE É QUE LEEM?
Delicia de conto Sarah, e quanto a esses babacas que estão te criticando não ligue, são falso moralistas e punheteiros de plantão, se fosse tão sérios e ďe respeito como se julgam, não estariam aqui
Os q compactuam dos mesmos atos se defendem não é mesmo,e até mesmo se ofendem com os comentários
Muito exitante seu conto Sarah!!!!
Tenho vício em uma casada como você...
Da um oi pra carieua@msn.com
Gostei dos detalhes, vc pode até deixar o negão um dia, mas puta jamais deixará de ser
Sorte dela, e muito mais, sorte do marido dela.
Sorte pq..ele nao sabe de nada e nao ganha o q o vizinho ganha.
É o destino. Vc nasceu pra isso. Só estava procurando o cara certo. Jkassio99@gmail.com
delicia de conto gata continue relatando suas aventuras sua linda... nota mil
Mostrando sempre o tipo de "amor" que está presente nesta nova geração.
Amor da boca para fora.
"essa atração por Ivan é apenas sexo e isso logo vai parar" Depois arranja outro e vida que segue. O Marido amado que se dane.
gtf, eu e minha esposa temos mais que 50, não é coisa de "jovem" não. Adoramos sexo com outras pessoas, juntos ou separados. Aliás, meu caro, o modelo de casamento no velho testamento, entre alguns mórmons, no mundo islâmico é a poligamia, portanto perceba, isso é algo cultural.
Amigo..fala serio...esse conto não é sobre poligamia amigo. É sobre falta de carater. Na poligamia todos os envolvidos sabem da condição e aceitam.
Quando eu falo de amor da boca para fora, significa dizer q ama e trai descaradamente pelas costas.
Gostei!
Belo conto
Se for real tem uma bela aventura
Faz o seguinte, para ser mais honesta conta pro marido, se ele aceitar, abre o casamento e deixa o cara aproveitar a vida. Isso se chama igualdade de direitos.
No momento vc está se mostrando o tipo de pessoa covarde e promiscua além de não conhecer o real significado da palavra amor e empatia. Não sei pq ainda fica casada.
Neste ponto, concordo com você. Eu e minha esposa NUNCA escondemos um do outro que gostamos e temos relações sexuais com outros homens (sou bi, e adoro pau também). Acharia uma traição minha mulher me negar o prazer de saber de suas aventuras e vice-versa.
Entao entende as criticas q fazemos. Nao criticamos quem tem cumplicidade e honestidade e sim quem trai descaradamente
Conto sensacional, excitante. Gostei muito!!!
Isso que é amor não mistura as coisas e ela entendeu rápido isso e lavou a boceta fica novinha se ficar vermelho passa água oxigenada e depois gelo e quando o maridão chegar oferece a pepekinha pra ele chupar que ele vai amar, que ótimo conto adorei me senti a mulher do conto poderosa
Muito bom! Me deixou excitado. Quando a gente escreve um conto erótico a imaginação voa. Escreva mais dessa forma e continuará muito bem.
Conto bem escrito, muito bom! Três estrelas.⭐⭐⭐