Me chamo Beto tenho 35 anos e moro com Rita de 40 anos minha esposa e sua filha que chegou recente da casa do pai por motivos pessoais dela.
Minha enteada tem 21 anos, branquinha de 1,69 e muito simpática para não dizer gostosa.
Levamos uma vida simples mais confortável,como morava eu e Rita ,tínhamos o hábito de andarmos a vontade em casa.
Com a chegada de minha enteada Milena , alguns hábitos tiveram que serem mudados.
Quando eu chegava do trabalho eu ia direto pro banho e para relaxar ficava na putaria com Rita que mesmo fazendo as coisas de casa eu a encoxava ou fazia ela pagar um belo boquete, enfim várias putarias de um casal , que moram sozinhos.
Tudo isso não dava mais para fazer com a presença de Milena em casa . Eu estava meio chateado pois Milena , passava quase o tempo todo em casa.
Certa tarde ao chegar do trabalho em casa, Rita estava com um short curto eu não resisti e a abracei por trás . Esqueci totalmente de Milena e bruscamente arranquei seu short e Rita mesmo excitada falou para amor esqueceu de minha filha, foi então que rapidamente Rita tentou vestir seu short ,sua filha viu a cena e disfarçando
voltou para o seu quarto.
Fui tomar banho e Rita foi conversar com sua filha e explicar que Beto tinha esquecido de que ela estava em casa. Rita pediu desculpa a filha pelo ocorrido e Milena disse que ela era culpada pois ela estava atrapalhando a vida da mãe.
E começou a chorar e dizer que não iria mais atrapalhar a rotina de sua mãe,foi quando eu entrei no quarto dizendo que a culpa tinha sido minha por ser tão esquecido.
Eu fui explicando a Milena que tivesse paciência pois eu e sua mãe gostamos dela e que quando éramos sozinhos fazíamos brincadeirinhas e andávamos a vontade na casa,mais que isso não seria problema pois queremos que more conosco e que não vá embora e a abraçamos eu e sua mãe.
A noite .na hora de dormir , Milena foi aí nosso quarto da boa noite e que tinha decidido em ficar morando com a gente e que também iria mudar também para sermos uma família de verdade.
Pela manhã antes de sair para trabalhar, estava tomando café com Rita,Milena veio para a mesa tomar café dando um bom dia e estava bem a vontade,usando um shortinho leve e de sutiã.
Milena falou mãe se a senhora não se importa eu posso ficar mais a vontade em casa e se vocês também quiserem voltar aos seu hábitos eu não me importo.
Rita falou que não tinha nenhum problema e que aquilo era melhor pois o clima não estava legal em casa. Dei um beijo em Rita e em Milena dando bom dia que iria trabalhar,agora como concentrar no trabalho depois de ver minha enteada só de shortinho e sutiã.
Nesse dia parecia que as horas não passavam , e eu doido para chegar em casa e ver o que estaria por vim.
Nesse dia para piorar tive que fazer hora extra e acabei chegando tarde em casa e Milena já estava dormindo. Rita me contou sobre Milena que as duas conversaram e que concordou com as mudanças dela e que eu e ela também não precisaríamos ficarmos andando todo com pudores por sua presença.
Como era tarde acabei pegando no sono pelo cansaço do trabalho e pela correria do dia a dia.
Já pela manhã como era sábado e eu não trabalho, aproveitei para dormir um pouquinho mais e lá pelas nove horas me levantei e fui tomar banho.
Vesti uma camiseta e uma cueca samba canção , me sentei a mesa e Milena veio me dar bom dia eu a cumprimentei e vi como ela estava com apenas uma blusa grande sem sutiã e de calcinha
Eu ali sentado admirando sem que ela percebesse , como ela e gostosa , perguntei por sua mãe e ela me disse que tinha ido a feira .
Era só o começo de tudo pois não poderia jamais da bandeira que tava gostando da situação.
Na hora do almoço conversando e Milena disse que já se sentia bem mais a vontade, mais que não entendia porque nós não voltamos aos hábitos antigos e seria muito melhor para o casal.
Já pela tarde vendo tv na sala nós três ,Rita foi tomar banho e eu fui comprar umas bebidas e alguns tira gosto pois como era sábado dava para beber umas cervejas.
Demorei um pouco na rua e quando entrei em casa minha esposa estava só de calcinha e sutiã deitada e Milena apenas de baby Doll.
Rita comentou oi amor você demorou eu sorri meio sem graça e fui guardar as cervejas na geladeira, Milena se prontificou a fazer os tira gosto na cozinha.
Voltei a sala e falei que ela tava bonita , e acariciei sua buceta com a mão por cima da calcinha e Rita deu um gemidinho baixinho.
Milena voltou a sala e logo tratamos de nos controlar e Rita mandou que eu fosse tomar banho e ficar mais a vontade.
Como era vontade de Rita vesti apenas uma cueca box preta e retornei peguei três taças e ficamos os três bebendo e comendo.
A partir daí realmente, o clima ficou bem mais tranquilo em casa, o único problema era controlar o tesão de ver minha enteada , bem a vontade.
Nessa noite bebemos bastante e nos divertimos , Milena por não ser acostumada a beber , logo ficou chapada e desbundou no sofá .
Eu e Rita, aproveitamos a situação e alí mesmo começamos a nos pegar , Rita abaixou minha cueca e falou isso que e ficar a vontade e começou a chupar minha pica gostoso . Estava quase gozando tirei minha pica de sua boca e passei a chupar sua buceta até ela gozar em minha boca.
Coloquei Rita de quatro no sofá e comecei a socar forte em sua buceta , ela gemia alto de tesão e eu a segurava forte pela cintura e continuava socando. Até ela gritar que tava gozando no meu pau, nesse exato momento Milena sua filha se vira no outro sofá deixando escancarado seu rabo com aquele baby Doll curtinho , sem pensar vendo aquele rabo aproveitei que minha pica tava bem melada pelo gozo de Rita fui enfiando no cuzinho dela sem pena e Rita estava louca sendo enrabada, eu socava e olhava para o rabo de minha enteada até gozar forte no cuzinho de Rita .
Quando terminamos,Rita foi tomar banho e pediu para eu levar Milena para o quarto dela.
Tentei acordar ela e nada , fiz de tudo mais ela ficou tão chapada que parecia desmaiada.
Rita então mandou que eu a levasse para o banheiro ,
Que iria dar um banho nela .
A carreguei no colo e a levei , Rita pediu para eu ajudar a tirar a roupa de Milena e fui tirando até ver seu corpo lindo totalmente pelada, Rita a colocou embaixo do chuveiro e eu a fiquei segurando.
Milena foi aos poucos se recuperando.
E quando já estava bem melhor nos a levamos para seu quarto , já na nossa cama ,Rita comentou se eu tinha ficado excitado de ver sua filha nua eu desconversei e dormir.
De manha , Rita e sua filha estavao juntas tomando café , as duas só de calcinha e sutiã . Dei bom dia e fui tomar banho e voltando fui tomar café também.
Rita rindo do porre de Milena, falou não foi amor que a levamos para o chuveiro e demos banho nela. Milena apenas sorria meio envergonhada,
Milena resolveu dar uma saída e eu Rita ficamos em casa, depois do almoço ficamos vendo algumas séries deitados no sofá. Por volta das cinco horas da tarde, Milena chega em casa e ficou assistindo conosco.
Minha esposa estava só de calcinha sem sutiã,eu somente de cueca, Rita perguntou a filha se aquilo não estava lhe incomodando e logo ela respondeu que não e que como estava calor iria tomar banho e iria assistir conosco mais a vontade.
Nesse período como Rita estava deitada eu acariciava sua buceta que tava meladinha,não demorou muito Milena retornou e quase infarto pois ela voltou apenas de calcinha como sua mãe estava e perguntou se tinha algum problema dela estar muito a vontade. Eu e Rita, dissemos que não tinha problema nenhum e Milena ficou ali assistindo eu tentava disfarçar mais era impossível não olhar aqueles seios fartos bem próximos de mim e minha pica endureceu de tal maneira que Rita logo percebeu o motivo de minha excitação.
Continua