Letícia está com sua irmã caçula no quarto, trancadas. Laura está deitada, peladinha, com as pernas abertas e sua irmã lambe sua bucetinha e chupa seu clitóris, mordendo e sugando.. ela para e fica beliscando seu grelinho e pergunta:
- de quem é essa bucetinha? Em...
- é suaaa... aíii..
Laura responde depois um gritinho quando sua irmã torce seu clitóris.. e volta a mamar ele..
Sua xoxotinha já estava bem inchada e dolorida..
Então Letícia virou Laura pra ficar de bunda pra cima, ela estava pelada tbm.. sentou de pernas abertas sobre sua bunda e ficou relando sua vagina na bundinha da Laura, esfregando com força até gozar, molhando suas nádegas..
Sai de cima dela e vão até o banheiro se banhar e depois se vestem.
Laura sai do quarto da irmã e vai pro seu, bucetinha latejava de tanto que foi mamada.
No meio da noite no quarto da Letícia, ela escuta a porta se abrindo no escuro, é seu padrasto, ele está só de cueca.. ela diz:
- o senhor demorou...
- estava esperando sua mãe dormir..
Ela pergunta:
- vai me querer na frente ou atrás?
- hj quero atrás..
Ela retira a calcinha e joga a coberta do lado, se vira e fica com a bundinha pra cima e abre as pernas, sobe sua camisola e espera, ele tira a rola grossa e dura pra fora da cueca, sobe na cama, entre suas pernas, enfiada a rola com tudo em seu cu, indo bem fundo, ela geme dolorida, o pau grosso sempre machuca no início.. ele se deita sobre ela e começa a comer devagar, enfia tudo e volta..
Ele abraça ela e por abaixo aperta seus peitinhos e pergunta sem seu ouvido:
- e a Laurinha, tá preparando ela pra mim??
- Simm... todo dia...
- ótimo.. tô doido pra comer aquela bucetinha suculenta... hummm...
Ele diz e fecha os olhos e imagina está comendo a Laura e enfia com mais força no ânus da Letícia, agora com mais rapidez.. quando vai gozar chama a Laura..
- toma.. laurinhaaaaaa....
E enche o rabo da Letícia de porra.. termina e sai de dentro, o cuzinho dela fica pulsando depois da foda..
Ele ajeita a cueca e antes de sair fala com ela que a levará pra o patrão de novo.. um senhor já de idade..no outro dia cedo e quando voltasse era pra continuar preparando Laurinha pra ele.
De manhã ela está no carro ao seu lado indo pra empresa onde ele trabalha. Sua mãe é médica e vai pra clínica e Laurinha fica em casa, o padrasto não a deixa sair..
Na empresa onde ele era técnico administrativo, leva Letícia pra sala do senhor Eneias, dono da empresa, um coroa de idade avançada.
Entram em seu escritório e tranca a porta.. ele vêm até a Letícia..
Pega em seus peitinhos por cima do vestido, aperta.. ele a vira e desce o zíper do vestido, a senta no sofá só de calcinha e fica mamando suas tetas..
O padrasto assiste.. o senhor Eneias mama e morde, aperta bem, desce a mão entre o fundo da calcinha dela e mete dois dedos dentro da sua vagina e começa a socar...
Letícia fica olhando pro seu padrasto, geme quando o senhor Eneias a morde com força.. ou quando os dedos tocam no seu clitóris..
Ele tira sua calcinha e coloca de quatro no sofá e fica por trás com a cabeça enfiada entre suas pernas lambendo sua vagina e cuzinho, lambe e chupa, morde os lábios da vagina, chupa o clitóris sem parar.. ela geme e goza na boca dele, porém ele continua..
Até abrir a calça e ainda de cueca por trás rela a rola entre suas perna, na vagina.. seu pau demora ficar duro.. por isso ele rela, para chupa ela por trás, até seu pau ficar muito duro mesmo.. ele puxa pra fora da cueca e entra dentro da vagina dela, socando com força, mete rápido e não demora a gozar.. enchendo ela de esperma.. quando acaba sai de dentro e vai até o banheiro se limpar.. depois ela vai tirar o excesso de porra e se vestir..
Ele a levou de volta e a deixou em casa e voltou pra empresa e mandou ela continuar preparando a Laura..
Ela levou Laura pro seu quarto a tarde e se trancaram lá . Laura peladinha por baixo dela, se beijavam de língua, ela mamava os peitinhos da Laurinha e mamava sua xoxota, a virava e lambia seu cuzinho.. ficou boa parte da tarde com a língua saboreando a Laurinha, que gozou na sua boca várias vezes..
No fim esfregou sua vagina na dela, se deitando ao contrário uma da outra com as pernas abertas e enganchadas entre si, passou a vagina com força na de Laurinha até gozar .
A noite seu padrasto foi até o seu quarto, tirou Letícia da cama e a colocou de joelhos e usou sua boca... Enfiando fundo o pau em seu gogó, imaginando ser o gogó da Laurinha...
- isso Laurinhaaaa... bebe a porra do seu donooooo...
Ele com os olhos fechados goza e Letícia bebe tudo, não deixa uma gota cair..
Quando termina tira da boca dela e fecha seu roupão e ela se levanta do chão e ele pergunta.. por Laura..ela diz que está preparando.. o padrasto fica feliz e já conta os dias pra comer a enteada..
Todas as noites fode Letícia em seu quarto e a manda preparar Laurinha e essa todo dia a chupa em seu quarto e manda ela ser obediente..
Um mês depois sua mãe viaja pra fazer uma especialização clínica de 2 meses. Confia em Letícia pra organizar a casa.
O padrasto dessa acha então que é hora de comer Laurinha.. ele compra em um sex shop um vestidinho de noiva bem sexy pra por nela..
No dia escolhido, ele dá o vestido pra Letícia e manda ela arrumar sua novinha pro casório e núpcia..
Essa leva a irmã pro quarto e a arruma, o cestinho fica apertadinho em seu corpo, vai até a metade das nádegas.. passa batom forte em sua boca e usa uma maquiagem de puta... Bem forte.. seu padrasto ama..
Deixa ela sem calcinha e lhe calça uma sandália salto alto.. e a leva pra sala.. onde ele espera só de cueca..
- aqui está sua noiva..
Diz Letícia.. e entrega Laurinha pro padastro.. esse já estava bem duro e fica mais ao ver ela parecendo uma putinha..
A pega no colo e leva pro quarto dele..
A deita e abre suas pernas pra ver a xoxota branca por fora e rosa por dentro.. não tira sua roupa ou calçado e cai de boca em sua vagina suculenta..
Laurinha geme se contorcendo, adorando, ele pega suas pernas e suspende e chupa gostoso até sentir o gosto do seu gozo..
Tira a cueca, o pau grosso lateja querendo se enfiar dentro da Laurinha, ele leva o cabeção em direção a entrada da sua vagina e vai entrando, Laurinha grita quando ele entra com tudo, rasgando e entrando, tocando fundo, ele segura suas pernas abertas, ela ainda de salto alto, ele abre pra cada lado, encostando as pernas dela no colchão e começa a bombar com violência.. de gritos passa a gemidos, ela agarra seu padrinho e lhe beija de língua e ele corresponde chupando seus lábios e metendo como um animal no cio..
Laurinha sente sua xoxota latejar em volta do pau e logo goza como uma vadia, ele sai e dentro dela e a coloca de quatro e bomba outra vez dentro do seu picheu, segurando pela cintura, batendo seu corpo contra o dela..
Logo ele lhe enche de esperma, bem fundo, sai de dentro satisfeito e abre sua bunda e olha sua vagina arrombada e cheia de porra..
- acho que fiz um bebê em vc, minha puta..
Ela sorriu com o rosto corado pela foda.. depois disso ele mandou ela mamar seu pau, ele em pé e ela de joelhos na cama, mama, engolia, lambia e batia punheta olhando pra ele, que ficava cada vez mais duro...
Ele diz:
- vamos no banheiro, quero seu cu
Foram, ficaram pelados, dentro do box a vira, e molha seus dedos de creme de cabelo e enfia dois dedos cheios de creme no cu da Laura.. diz que doeu.. mas ele ignora, a manda ficar de quatro no piso e fica de joelhos atrás dela, encaixa o pau no seu cu e penetra com tudo, rasgando suas pregas apertadas, dando palmadas na suas nádegas conforme a comia com força..
Ela chorava no início, mas logo tbm gemia, pedia mais e recebia com tudo..
Muitos minutos depois goza dentro do seu rabo arrombado.. sai de dentro, se lavam e vão pra cama e dormem de conchinha..
Laurinha acorda já levando rola na xoxota, o padastro fudendo ela ainda dormindo, deitado sobre seu corpo, metia fundo e mamava seus peitinhos, usou só corpo por mais alguns minutos e gozou dentro dela..
Foram se banhar e Laurinha lhe fez um boquete debaixo do chuveiro..
Ele se arruma pra ir trabalhar, Letícia está na sala esperando, quando o ver sai correndo pra lhe abraçar.. mas ele a empurra.. e manda ela cuidar bem de sua mulher.. a Laurinha.
Letícia abaixa a cabeça e diz que fará..
Como sempre Laura é lambida o dia todo por sua imã e goza na sua boca várias vezes..
A noite o padrasto se tranca no quarto com Laura e a fode muito.. a putinha goza levando em no cu e na xoxota..
Letícia só serve agora pra cuidar da Laurinha e mais nada..
Umas semanas depois, assim que goza mais uma vez dentro da Laurinha e sai, o padrasto passa a mão na sua barriguinha e diz que seu bebê já está ali.. ela sorri feliz querendo muito isso..
No outro dia leva Letícia de novo para o patrão e uns sócios da empresa que a queriam dividir.. eram 4 no total.. mais o patrão.. esse assitia o que faziam com ela.. ali na sala do escritório..
Ele assiste ela com duas rolas dentro dela e uma na boca fudendo sua garganta... Por suas horas ela foi fudida..
Quando ele está bem duro a manda se banhar no banheiro do escritório, já limpa fode sua xoxota no sofá, ela de quatro e ele metendo em sua vagina até gozar..
O padrasto da Letícia quer se livrar dela e a oferece para um dos sócios da empresa que ficou viúvo. Que aceita na hora.
Eles vão pra casa depois da foda no escritório e a manda arrumar suas coisas e mandar uma mensagem pra sua mãe dizendo que encontrou o amor da sua vida e iria morar com ele. E assim foi entregue para seu Altair, foi ser sua puta particular, ele a colocou em uma apartamento e sempre ia lá comer ela..
Passou o tempo e mãe voltou e o padrasto conseguiu o que queria, um bebê.. laurinha ficou muito feliz.. disse a mãe que era de um homem que a comeu em uma festa enquanto estava bêbada, a mãe acreditou...
O padrasto vivia com Laurinha e sua mulher ao mesmo tempo, comia as duas, mas aos poucos só comia a Laura.. até que se separou de vez e foi morar com Laurinha em outro apartamento. Casaram e vivem felizes.