Me chamo Augusto, tenho 26 anos, me descobri bem cedo e desde então transo com homens. Minha primeira vez foi muito ruim, como a maioria das pessoas. Trabalho em uma instituição financeira bem grande, sempre mantive minha sexualidade bem escondida no trabalho o que não significava que não flertava por lá.
Entrou um cara na Seguranca que me interessei bastante, era baixo, tinha 1,60, parrudinho, careca e com a barba nem longa. Não era bonito mas me deu um certo tesao.
Ele trabalhava muito próximo a mim e não me dava abertura para nenhum papo. Alguns meses se passaram e ele já estava bem enturmado com quase todo mundo mas comigo ele trocava as vezes um bom dia.
Um dia peguei ele se trocando no banheiro, fiquei bem sem graça mas também bem animado, ele tinha um bundao que chamava atenção.
Tivemos uma comemoração de final de ano e ele foi com a namorada, que era bem simpática por sinal. Bebemos bastante, dançamos p caramba e não hora de ir embora ela me deu carona junto com ele. Fomos forcados a conversar.
Na outra semana ele nem olhou na minha cara.
Fiquei incomodado com isso mas deixei passar
Em um bar qualquer outro dia ele foi também é perguntei em off p ele se eu tinha algum problema que ele não falava comigo, ele foi bem grosso e respondeu que não tinha papo com viado.
Me afastei e continuei a noite.
Dei várias indiretas da mesa sobre uns viados que xingam os outros pq nao querem ser descobertos. Fui no banheiro e ele foi atrás, chegou me empurrando e ameacando me dar um soco. Eu afastei ele é uns amigos viram e mandaram ele ir embora.
No trabalho deixamos em off tudo isso.
Tivemos um aniversário em um sítio de um amigo e ele foi, agora já estava solteiro. Ele bebeu p caramba e me pediu desculpa. Conversamos por horas, até chegar o papo de sexo. Fez aquelas perguntas que todo hétero faz, como se gay fosse de outro mundo.
Dei umas respostas secas mas ele ficou insistindo e comecei a contar experiências minhas com detalhes
O pau dele deu sinal e ele se jogou na piscina. Pulei em seguida e continuei instigando, até oferecer p ele um boquete.
- se for ruim você goza e já era ( se quiser ), se for bom a gente continua e você mete em mim , topa ?
Caprichei no boquete no banheiro, foi uma adrenalina pq tinha que ser escondido. Ele tinha um pau bem gostoso, grosso na medida certa e não tão grande. Comecei bem devagar só lambendo a cabecinha, fui até as bolas com a língua e voltei. Comecei com movimentos mais bruscos engolindo o pau até o talo ele gemeu muito alto e vieram perguntar se estava tudo bem.
Gritei que ele estava passando mal, vomitando
Paramos por ali pq ia dar muito na cara.
Na segunda feira ele me ignorou de praxe, mas na hora de ir embora me deixou um recado anotado em um papel que estava me esperando no mc donalds próximo do trabalho
Fui encontrar com ele e fomos para a minha casa.
Tomamos banho juntos e lá já comecei a beija lo. Ele me repeliu algumas vezes mas se entregou. Nós beijamos muito, no banheiro mesmo já fui chupando todo o corpo dele. O peito dele era uma delícia.
Fomos para a sala e continuei chupando o pau dele. Ele me pediu para chupar as bola dele, tive um pouco de dificuldade mas foi delicioso. Eu pedi p ele se podia chupar o cu dele pq a bunda era uma delícia, ele não deixou hhahahaa
Me colocou de quatro e veio de uma vez, doeu muito !!!!! Começou já bombando que nem um louco. Só parou p me colocar de frango. Não parou um minuto, olhava p minha cara e me chamava de puta, deu uns murros na minha barriga e me xingava. Pedi p ele se podia sentar. Comecei bem devagar, dando umas reboladas gostosas. Ele não aguentou e gozou dentro. Ficou todo desesperado, me pedindo desculpa. Eu o tranquilizei e fui me lavar.
Quando eu voltei ele estava muito transtornado e foi embora sem nem falar comigo.