No outro dia, era sexta feira, acordamos, e fomos tomar café, reforçado, como diz a nossa mãe.
Bom dia San!
Bom dia Beto!
Beto, qual a programação pra hoje?
San, hoje é nosso ultimo dia útil de férias. E amanhã vamos receber os nossos amigos de trabalho, então, temos que providenciar as coisas, podíamos sair pra fazer as compras logo depois do almoço.
Ok Beto, todos já confirmaram que virão, e vão trazer as bebidas ok .
Beto, nem demos um “bom dia” direito hoje!
San desculpa, é que acordei com isso na cabeça. Me levantei e dei um beijo de leve na boca da San.
Neste momento meu telefone toca, atendo e era do meu trabalho. A secretária me diz que o superintendente queria uma reunião comigo, e que apesar de estar de férias, caso não estivesse viajando, se eu não me importava de ir até lá, o mais rápido possível e eu disse que iria dentro de uma hora.
Fiquei meio apreensivo e a San também.
Então, quando estava saindo ela me disse pra eu dar notícias, me deu um beijo e saí.
A reunião demorou umas duas horas! O que era preocupação se tornou o oposto! Pois me convidaram para chefiar uma parte da corretora, lidar diretamente na bolsa de valores. Além do status do cargo, eu teria um aumento significativo e participação nos resultados. Me explicaram tudo, até mudei de prédio. Fui embora, quando já ia chegar no estacionamento, a minha irmã me liga, Beto, o que foi tão urgente?
San, já ia te ligar, acho que pelo meu tom de voz, ela percebeu que era algo bom.
San, fui promovido! O quê? É meu amor kk fui promovido no trabalho.
Beto, que bom meu amor kk vem logo pra me dar um abraço.
Cheguei em casa, abri a porta e ela me abraçou muito forte me parabenizando pela promoção. Beto, que maravilha meu amor! Estou muito feliz por você. Ela me deu um beijinho, depois um grandão, maravilhoso. Fomos pra área gourmet, eu estava meio que sem acreditar.
A San, fala que eu merecia isso e, me beijando foi tirando minha camisa e desabotoando minha calça, fiquei só de cueca e eu tirei sua blusa e seu short, ficamos só de roupa íntima, ela sentou no meu colo, me beijando muito gostoso, eu não ia aguentar muito tempo, o pau tava que tava dentro da cueca. San, não vou aguentar, é muita emoção ao mesmo tempo, eu vou gozar. Ela me olhou sorriu e disse: goza meu amor, goza pra mim. E continuou me beijando, até que gozei na cueca, os líquidos se misturaram, pois sua calcinha também estava molhada.
San, que loucura boa e que sujeira. Kkk
Beto, adorei essa loucura! Agora tira essa cueca que eu vou lavar junto com essa calcinha que tá melada também, e assim fizemos. Nem era hora do almoço ainda, e já passávamos por tudo aquilo. Nossaaa!
San, vamos à igreja comigo hoje? Quero agradecer tudo que está acontecendo comigo e conosco. E que agradecer à você também! Acho que você nos põe pra cima, e isso só atrai coisas boas na nossa vida.
Beto, vou sim meu amor kk , obrigado por falar isso, mas você merece tudo que está acontecendo. Vamos pedir pela mamãe também, ela parece tão contente, e isso só nos ajuda também.
Verdade San, ela nos quer muito bem kkk. Depois vou ligar pra ela. Kk
Beto, porquê está rindo? Kk é o que estou pensando kk. Seu bobo, ela vai ficar muito contente e orgulhosa de você! É só ela não inventar mais nada! E rimos
San, esta situação, nos deixa muito alegre e felizes más, não podemos baixar a guarda, temos que ficarmos atentos quanto a nossa situação, não podemos nos distrair nem um segundo meu amor. Kkk é sério”
Eu sei Beto, pode ficar tranquilo! Até agora, creio que estamos indo bem!
E me deu mais um beijo.
Liguei pra mamãe e falei pra ela! Ela ficou super feliz e me agradeceu, eu, e a San, por sermos seus filhos. E também perguntou pelo porta-retrato e eu disse que estava no lugar.
Ela então, disse pra eu ligar de vídeo pra ela ver como ficou. Só olhei pra San e ela correu, vestiu seu short, e colocou os porta retratos no lugar e eu vestí minha calça e liguei.
Mãe, não repara, estou sem camisa, pois acabei de chegar e estava trocando. Tudo bem meu filho, me mostra os retratos! Onde está a San? Está aqui mãe.
Nisso a San fica na frente e cumprimenta a mamãe. Oi mãe estou aqui beijo. Beijo filha, você está linda, meio descabelada, mas tudo bem kkk. Mãe, não, é que eu tava... Não precisa explicar filha, eu entendo perfeitamente, esquece que já fui jovem?
Fui mostrar a ela os porta-retratos que estavam na sala, ela adorou e disse pra colocarmos no quarto também. A San aproveita e fala com ela: Mãe só que se vier alguém aqui em casa, temos que tirar! Porquê filha?
Ah mãe, fica estrando, as fotos são ousadas, não acha? kkk . Meus amores, as fotos são suas, a vida é de vocês e a casa também é de vocês. Ninguém tem nada com isso, e todos tem o direito de pensar, pensar o que quiser! A não ser que vocês não gostaram das fotos!
Mãe, não é isso, eu adorei as fotos mãe, e o Beto também. Mas é só uma preocupação nossa sabe?
Deixem de besteira crianças! Sigam a vida de vocês, sejam pessoas boas, cuidem um do outro e agradeçam a Deus! Claro mãe, vamos seguir seus conselhos. Mãe, nós te amamos muito, tá.
Fiquem com Deus meus amores, até mais. E desligou.
Beto, não sei mais o que pensar! Tem horas que eu penso que ela está nos empurrando. Tenho medo de estar errada sabe? Ela disse que todos tem o direito de pensar o que quiser. O que significa isso? Tem hora que me dá vontade de perguntar, porquê tudo isso. Kkk
San, pega leve! Vamos conforme a maré. Seguro morreu de velho kk, vamos ficar na nossa, meu amor kk.
Uffa!!!!!!!!!
Beto, hoje quem manda sou eu! Kkk
Sim senhora!
Tô querendo voltar naquele barzinho de novo, gostei de lá. Mas vamos depois da missa ok. E no seu carro, quero aproveitar de você! kkk Mamãe disse pra não sujar o meu. Kkk
San, kk ela te deu a dica do lenço de papel, lembra? Kkk
Beto, Mas ela não disse pra que serve, e como usar? kkk
Use sua imaginação San! Kk ou então pergunta pra ela. Kkk
Beto, isso nãooooooooooooooooooooo kkk e rimos.
Almoçamos, demos um tempo na tv e formos comprar as carnes, bebidas etc, voltamos, já eram dezoito horas, arrumei as coisas enquanto a San tomava banho, tomei o meu e fomos à missa.
De lá, direto pro barzinho da árvore. A San, tava linda, vestido não tão curto, mas moldava seu corpo. Nossaaaaaa!
A garçonete, já sabia qual era nossa mesa e o que íamos tomar, afinal, não era a primeira vez ali. E tinha novidade! A mesa agora de tolha.
Ficamos ali, tomando uma e papeando, como tinha toalha desta vez, coloquei minha mão na perna da San mas, sem exceder, e ninguém via, de vez em quando um beijinho.
Comíamos, bebíamos e ouvíamos música, tava bem agradável, como sempre. Ai, aconteceu uma coisa inédita, tava passando uma mocinha vendendo flor, e o dono do bar comprou uma pra cada mulher que estava no bar e a garçonete entregou uma pra San, agradecemos e ela colocou na mesa e com isso, a cena tava completa kk, um casal de namorados e uma rosa kkk.
Beto, kk já pensou se a mamãe nos visse assim, com essa rosa na mesa?
San, se quiser eu ligo de vídeo, pra ela? kk
Beto, se fizer isso, estamos mortos! Kkk
Como estava com a mão nas suas coxas, e a dela por cima da minha, eu ia fazendo carinho e ela acompanhando, minhas mãos já estavam diretamente na coxa dela, o vestido tinha subido. Quando minha mão chegou na sua virilha, ela chegou um pouco pra baixo, mais na ponta da cadeira e eu pude passar de leve, os dedos em cima da calcinha, as vezes, ela apertada um pouco minha mão, fechando as pernas e nesse momentos, eu percebia ela fechando os olhos.
Eu tirei a mão, deixando-a na sua coxa e falei: Aqui, tá muito cheio, pro meu gosto kkk
Tá sim, meu amor! Mas tava tão bom! Ela disse.
Ficamos mais um pouco, pagamos a conta e fomos embora, entramos no carro, musica tocando e ela põe a mão na minha coxa e faz carinho, ai ela diz, aqui não tem ninguém!
E eu disse, verdade!
Então, ela colocou a mão bem encima dele, apertou, sentiu ele, e desceu o zíper colocando ele pra fora, e me masturbava muito suave e o carro andando, eu tava bem devagar, pois tava muito gostoso aquilo, o sinal fechou, não tinha ninguém mas eu parei, ela me deu um beijo no canto da boca, depois no pescoço e foi descendo, eu não acreditava naquilo, tirei a mão direita do volante, dando passagem pra ela, e não deu outra. Ela passou a língua na cabeça dele, e só disse: não perca a direção! E colocou ele na boca, nossa que delícia, fui mais devagar ainda pra curtir aquele momento. Com a mão direita eu fazia carinho na sua cabeça e nas costas, esticando a mão e chegando na sua calcinha por trás, o carro balançava com isso, meu pau entrava mais na sua boca, não dava pra controlar. Até falei pra ela, ela aliviou e eu gozei na sua mão e ela disse, Beto rápido, o lenço. Eu abri o porta luvas tirei o lenço e ela limpou tudo, dizendo, fica tranquilo, não sujou nada, vou ligar pra mamãe e agradeceu a dica do lenço. Kkk
Entramos em casa e fui pegar mais um gelada, logo entrei no banheiro pra dar uma lavada no bicho e ela foi também.
Ficamos alí e como sempre, não demorou pra começar o amasso. Ficamos só de cueca e calcinha, ele sentou no meu colo, de frente pra mim, me beijava e mexia sua buceta em cima do meu pau, e foi assim até que ela teve um orgasmo, sua calcinha tava toda molhada, fiquei de pé, abraçado com ela, tirei ele pra fora e ela o esfregava com a barriga. Nossa!!! Que delícia, não aguentei muito e gozei na barriga dela, ela só disse, tá quentinho e mexia a barriga pra espalhar o esperma.
San, vamos tomar banho? Mas, separados. Não aquento mais! Você acabou comigo. Kkk
Meu amor, podemos tomar juntos, prometo não mexer com você!
Vou acreditar ok e fui com ela. No início do banho, tudo bem, mas depois vixi. Começamos tudo de novo, ela quis brincar, Beto, você consegue ficar quanto tempo beijando?
Não sei San, nunca marquei.
Então vamos ver! E me beijou com vontade. E ficamos um tempão beijando, o problema é que ela mexia, relando no meu pau, eu afastava um pouco depois voltava, mas não parava de beijar, não marcamos mas, foi muito tempo, e só paramos porquê eu gozei novamente, aí, tinha que pegar folego.
Nos secamos e fomos dormir,
No outro dia era o churrasco.
Continua capitulo 11