EU A ALGUNS ANOS ATRAS CUIDAVA DE CASAS DE ALTO PADRÃO QUANDO A FAMILIA VIAJAVA.
TINHA UM SENHOR DE NOME ROBERTO QUE ERA DIRETOR DE UMA EMPRESA MULTI NACIONAL AQUI DE CAMPINAS. EU SEMPRE ESTAVA A CUIDAR DE SUA RESIDENCIA QUANDO VIAJAVA COM A FAMILIA A PASSEIO OU FÉRIAS, JÁ CHEGUEI A FICAR EM SUA RESIDENCIA POR MAIS DE 3 MESES SEGUIDOS.
ELA TINHA 45 ANOS, BRANCO, ERA BAIXO, CASADO COM DONA HELENA QUE DEVIA TER A MESMA IDADE DELE, LOIRA, CABELO COMPRIDO, OLHOS VERDE E TINHA UM BELO CORPO BEM CUIDADO, EU SABIA QUE TINHAM UM CASAL DE FILHOS QUE NUNCA OS VI POR FICAREM MAIS NA FAZENDA QUE TINHAM EM OUTRO ESTADO.
EU FICAVA SEMPRE NA CASA NO FUNDO DA CASA, QUE TINHA TUDO O QUE EU PRECISAVA, MAIS FICAVA TAMBÉM COM AS CHAVES DA CASA DELES, PARA ATENDER O TELEFONE PARA PERCEBEREM QUE A ESTAVAM VIAJANDO. ACENDER AS LUZES, LIGAVA A TELEVISÃO DA SALA PARA NOTAREM TER GENTE NA CASA.
O BAIRRO ERA NOBRE, MAIS NÃO VIA NINGUÉM RUA, SÓ AS PESSOAS QUE TRABALHAVAM NAS RESIDENCIAS.
EU FICAVA RESTRITO NA CASA DURANTE TODO TEMPO QUE ESTAVAM FORA. PORQUE SEMPRE APARECIA ALGUÉM QUERENDO VENDER ALGUMA COISA, CARTEIRO, LEITURA DE ÁGUA E LUZ.
JÁ TEVE VEZ DE CUIDAR DE 3 CASAS AO MESMO TEMPO, CASAS VIZINHAS E TINHA SEGURANÇA FEITA COM CARRO SOMENTE A NOITE, EU COMO FICAVA A NOITE ACORDADO, VIA QUE ELES PASSAVAM POUCAS VEZES DURANTE A MADRUGADA.
JÁ TINHA FICADO COM ELES NA CASA POR UNS DOIS DIAS, PORQUE LOGO VIAJAVAM NOVAMENTE
ELA SEMPRE DEIXAVA O DINHEIRO PARA PAGAR ALGUMAS PESSOAS QUE IAM FAZER ENTREGA, FAXINEIRA QUE IA UMA VEZ NA SEMANA E PARA MEU USO TAMBÉM CASO PRECISA-SE PEDIR ALGUMA COISA PARA MIM.
NÃO TINHAM CACHORRO, O QUINTAL ERA TODO CIMENTADO E UMA PISCINA PEQUENA.
ERA CHATO SIM FICAR TODO ESSE TEMPO SEM TER QUASE NADA PARA FAZER, AO MESMO TEMPO MUITO TENSO POR ESTA RESPONSÁVEL POR UMA PROPRIEDADE QUE NEM ALARME TINHA NEM EU USAVA ARMA.
MAIS DEPOIS DE FICAR LÁ ALGUMAS VEZES, JÁ ESTAVA ACOSTUMADO COM O LOCAL E FICAVA MAIS TRANQUILO.
SR ROBERTO LIGAVA TODOS OS DIAS PARA SABER COMO ESTAVA, SE TINHA ALGUM RECADO PARA ELE OUTRAS COISAS.
FINALMENTE UM DIA LIGOU AVISANDO QUE CHEGAVA A NOITE, PARA FICAR ATENTO QUE LIGAVA QUANDO ESTAVA PERTO, PARA ABRIR O PORTÃO.
CHEGOU ELE E ESPOSA SÓ . AJUDEI A TIRAR AS COISAS DO CARRO E FUI PARA MEU CANTO.
ELE FOI LÁ ME CHAMAR PARA CONVERSAR UM POUCO E CONTAR COMO FOI OS DOIS MESES.
FOMOS PARA SALA , SENTAMOS NO SOFÁ E CONVERSAMOS SUA ESPOSA HELENA JÁ DEVIA ESTA DEITADA, PORQUE NÃO VEIO ATE A SALA E DEPOIS DE TER RELATADO TUDO, DISSE QUE ESTAVA TUDO ANOTADO AO LADO DO TELEFONE TUDO QUE PAGUEI, OS RECEBIDOS ESTAVAM LÁ E NO DIA SEGUINTE PRESTARIA CONTA DO DINHEIRO QUE TINHA SOBRADO. FALEI QUE IA DORMIR JÁ QUE ESTAVAM ALI PORQUE FAZIA TEMPO QUE NÃO SABIA O QUE ERA DORMIR A NOITE TODA TRANQUILO.
DEI BOA NOITE A ELE E ME RETIREI.
ACORDEI MAIS TARDE QUE O COSTUME, TOMEI BANHO E FUI A COZINHA VER SE TINHA CAFÉ.
ENCONTRO SUA ESPOSA HELENA NA COZINHA, PEDI LICENÇA E PEDI CAFÉ. ELA FALOU QUE EU PODIA PEGAR, PERGUNTEI DO SR ROBERTO E ME FALOU QUE JÁ TINHA SAIDO PARA EMPRESA E SÓ VOLTARIA NO FINAL DA TARDE.
AGRADECI E SAI. ELA FALOU QUE EU DEVIA ESTA QUERENDO IR PARA MINHA CASA. RESPONDI QUE SIM E ME FALOU QUE EU PODIA IR QUE ELA FICARIA BEM E PARA LIGAR A NOITE E FALAR COM SEU MARIDO. FALEI A ELA QUE IRIA ATE LÁ PARA PRESTAR CONTAS COM ELE.
ELA FALOU QUE NÃO PRECISAVA ME PREOCUPAR, ELES IAM VIAJAR NOVAMENTE DENTRO DE ALGUNS DIAS E ERA PARA EU APROVEITAR PARA DESCANSAR, RESOLVER MEUS PROBLEMAS E A NOITE SEU MARIDO CONVERSAVA COMIGO POR TELEFONE.
FALEI A ELA QUE PARA MIM ESTAVA ÓTIMO. SE ELA FICAVA BEM SOZINHA ALI, EU IA EMBORA.
ELA FALOU QUE ERA DIA DA FAXINEIRA E NÃO FICARIA SOZINHA.
ELA TAMBÉM APROVEITARIA PARA DESCANSAR, LÁ ONDE ESTAVAM NÃO DESCANSOU NADA.
FUI PARA MINHA CASA E DORMI MESMO A NOITE CONVERSEI COM SR ROBERTO QUE ME FALOU QUE IRIA VIAJAR DENTRO DE 3 DIAS E SE PODIA CONTAR COMIGO PARA FICAR NA CASA. DISSE QUE SIM ERA SÓ ME LIGAR O DIA QUE VIAJARIA PARA PODER IR PARA LÁ.
EU JÁ ESTAVA SOLTEIRO E NÃO TINHA PROBLEMA PARA MIM, MAIS SÓ PENSEI QUE COM CERTEZA SERIA MAIS DE 2 MESES NOVAMENTE.
ME LIGOU AVISANDO QUE VIAJAVA NO FINAL DA TARDE E PARA PEGAR UM TÁXI E IR PARA LÁ QUE ELE PAGAVA.
ARRUMEI MINHAS ROUPAS NA MOCHILA E FUI PARA LÁ. ELE PAGOU O TÁXI E FUI FAZER O ACERTO DAS CONTAS COM ELE. FALOU QUE NÃO PRECISAVA E JÁ TINHA DEIXADO TUDO NO ENVELOPE PARA ACEITAR AS COISAS PARA ELE.
DONA HELENA VEIO ATE A SALA E FALOU PARA MIM QUE EU DEVIA ESTA CANSADO DE FICAR ALI RECRUZO , MAIS ELES FARIA O POSSÍVEL PARA VOLTAR LOGO. PORQUE FICAR NA FAZENDA NÃO ERA PARA ELA TAMBÉM.
OBSERVEI MELHOR ELA E VI SER MUITO GOSTOSA, ELA ESTAVA COM CALÇA COMPRIDA JUSTA AO CORPO, CAMISA GRANDE E PENSEI QUE ELE NÃO DEVIA DA CONTA DO MULHERÃO QUE ELA ERA .
AO MESMO TEMPO VEIO A MINHA CABEÇA QUE ELE TINHA DINHEIRO E DAVA TODO LUXO PARA ELA. EU TINHA QUE FICAR NA MINHA
ELES FORAM EMBORA E FIQUEI ALI PARA MAIS UMA TEMPORADA . MAIS ESTAVA GANHANDO PARA TRABALHAR ERA O QUE IMPORTAVA.
SR. ROBERTO LIGAVA SEMPRE PERGUNTANDO DAS COISAS E DISSE QUE FICARIA LÁ POR MAIS 2 MESES OU MAIS E FALOU QUE SUA IRMA IA ME LIGAR, FALEI QUE ESTAVA BOM .
DUAS SEMANAS PASSARAM E ELE ME LIGOU DIZENDO QUE SUA ESPOSA BRIGOU COM ELE DIZENDO NÃO AGUENTAR MAIS FICAR ALI E QUE VINHA EMBORA. E FALOU SE PODIA FICAR NA CASA ATE ELE RETORNAR, NÃO QUERIA QUE SUA ESPOSA FICASSE SOZINHA NA CASA.
FALEI PARA ELE QUE DEPENDIA DELA, ELA PODIA NÃO GOSTAR DE EU FICAR ALI E SE ELE FALASSE COM SUA IRMA NÃO SERIA MELHOR.
ELE FALOU QUE ELAS NÃO SE CONVERSAVAM, E ELE CONTAVA COMIGO PORQUE SEUS FILHOS NÃO QUERIAM VIR.
FALEI QUE AGUARDAVA ELA CHEGAR E VER O QUE ELA IA FALAR DE EU FICAR ALI.
ELE DISSE QUE ELA NÃO ACHAR RUIM, QUE EU PODIA FICAR TRANQUILO COM ISSO E QUASE NÃO TERIA CONTATO COM ELA, PODIA FICAR MAIS TEMPO NA CASA DO FUNDO QUE DO RESTO ELA DAVA CONTA.
DONA HELENA CHEGOU JÁ NOITE E FUI PEGAR SUAS MALAS NO TÁXI E PERGUNTEI ONDE ERA PARA COLOCAR, E FALOU PARA COLOCAR NO QUARTO DELA , ELA DEPOIS ARRUMAVA TUDO.
FALEI PARA ELA SOBRE O QUE SEU MARIDO PEDIU PARA FICAR ALI ATE O RETORNO DELE, SE ELA CONCORDAVA OU NÃO ?
ELA FALOU QUE PARA ELA NÃO TINHA NENHUM PROBLEMA, DESDE DE QUE PARA MIM NÃO TINHA PROBLEMA.
FALEI QUE PARA MIM ESTAVA ÓTIMO , EU TINHA MEU CANTINHO NO FUNDO, NÃO MUDAVA NADA PARA MIM.
ELA FALOU QUE ESTAVA ÓTIMO PARA ELA, SÓ QUE TINHA CONTINUAR ME ALIMENTANDO COM COMIDA CONGELADA, ELA NÃO SABIA NEM FRITAR OVO.
DISSE QUE JÁ ESTAVA ACOSTUMANDO, MAIS NÃO QUERIA ATRAPALHAR ELA EM NADA E NÃO FICARIA MAIS ENTRANDO NA CASA COMO ESTAVA FAZENDO DURANTE A NOITE OU MESMO DE DIA.
ELA ME FALOU PARA NÃO MUDAR MINHA ROTINA DE CUIDAR DA CASA, ERA PARA FAZER DE CONTA QUE ELA NÃO ESTAVA ALI.
FALEI PARA ELA ME DESCULPAR , MAIS ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL, ELA QUE TINHA QUE ESQUECER DA MINHA PRESENÇA NA CASA.
ELA FALOU QUE ESTA BOM PARA ELA E SE PARA MIM ESTA BOM PARA ELA TAMBÉM
PEDI LICENÇA A ELA E FALEI QUE IA PARA O MEU CANTINHO QUE COM CERTEZA ELA GOSTARIA DE TOMAR BANHO E DESCANSAR.
ELA FALOU QUE PRECISAVA MESMO TOMAR UM BANHO DE ERVAS NA BANHEIRA E FALOU SE EU QUERIA FICAR ASSISTINDO TELEVISÃO ALI NA SALA PODIA E DEPOIS EU ARRUMAR ALGO PARA GENTE COMER.
LIGUEI A TELEVISÃO NA SALA E FIQUEI ALI QUIETO. ACREDITO TER DEMORADO 40 MINUTOS NO BANHO.
DONA HELENA VEIO ATE A SALA, VESTI DISCRETAMENTE COM VESTIDO E CHINELO, PERGUNTOU SE QUERIA COMER PIZZA PARA VARIAR UM POUCO , FALEI QUE ELA QUEM DECIDIA E PEDIU UMA PIZZA, NEM DO QUE .
QUANDO CHEGOU A ENTREGA ME DEU O DINHEIRO PARA PEGAR A PIZZA E FALOU SER MELHOR COMER NA SALA MESMO. FOI PEGAR PRATOS E TALHERES, GUARDA NAPÓ E COMEMOS ALI MESMO COM SUCO DE LARANJA NATURAL..
AGRADEÇI AJUDEI A LIMPAR A BAGUNÇA E FALEI QUE JÁ IA PARA O MEU CANTO. ELA QUESTIONOU O PORQUE EU FUGIA DELA, EXPLIQUEI QUE NÃO ERA FUGA E SIM RESPEITO PELA LIBERDADE E PRIVACIDADE DELA.
MAIS ESTARIA POR ALI SE PRECISA-SE DE ALGUMA COISA.
ELA, PERGUNTOU SOBRE MINHA VIDA. E FUI CONTANDO, ELA TAMBÉM FALOU UM POUCO DA VIDA DELA QUE ACHAVA MUITO CHATA. NÃO TINHA MUITOS MOTIVOS PARA SER UMA PESSOA FELIZ , PORQUE JÁ DEVIA TER PERCEBIDO QUE SEU MARIDO SÓ PENSAVA EM TRABALHAR, SE ELA PEDISSE UMA PIZZA PARA ELES COMEREM COM FEZ COMIGO, ELA TERIA QUE COMER SOZINHA POR ELE ACHAR BREGA.
MAIS ME AGRADECEU PELA COMPANIA NA PIZZA E QUE GOSTOU MUITO DE SER BREGA COMO SEU MARIDO DIZIA.
PERGUNTOU SE QUERIA MAIS ALGUMA COISA PARA COMER E RESPONDI QUE NÃO, NA MADRUGADA EU COMIA UM LANCHE E FICAVA TUDO BEM.ELA FALOU PARA EU FICAR NA SALA ASSISTINDO TELEVISÃO O TEMPO QUE EU QUISESSE. ELA IA PARA SEU QUARTO DORMIR E SE SEU MARIDO LIGASSE ERA PARA DIZER QUE JÁ ESTAVA DORMINDO PORQUE NÃO QUERIA OUVIR A VOZ DELE.
REALMENTE ELE LIGOU PERGUNTANDO DELA E FALEI O QUE ELA PEDIU, PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO CALMO E AGRADECEU MAIS UMA VEZ POR TER FICADO ALI E ASSIM FICAVA MAIS TRANQUILO.
PEDIU A MINHA CONTA DO BANCO QUE IA TRANSFERIR O PAGAMENTO DO MÊS .
FIQUEI ALI MAIS UMA HORA, E FUI VERIFICAR SE ESTAVA TUDO FECHADO PARA ME RECOLHER. APAGUEI TODAS LAMPADAS E A DO QUARTO DELA ESTAVA ACESSA, MAIS NEM FUI LÁ APAGAR, POR NÃO SABER SE GOSTAVA ASSIM E FUI PARA MEU CANTO, PENSANDO EM COMO TINHA O CORPO DELICIOSO DONA HELENA.
FIQUEI ANDANDO POR FORA DA CASA. PORQUE NÃO TINHA SONO, CONVERSEI COM O VIGILANTE DA RUA E VI QUE JÁ PASSAVA DAS 3;00 HS DA MADRUGADA E FALEI QUE IA DESCANSAR UM POUCO .
DEITEI E DORMI ATE O DIA CLAREAR. LEVANTEI TOMEI BANHO E FUI ABRIR A PORTA DA COZINHA, JÁ ESTAVA ABERTA COM DONA HELENA FAZENDO O CAFÉ. DEI BOM DIA ELA E PERGUNTEI O PORQUE ESTA ACORDADA CEDO. ELA RESPONDEU QUE NÃO DORMIU BEM, FICOU A NOITE PENSANDO NA VIDA EM COMO SEU MARIDO A PODAVA EM TUDO. ELA NÃO NEM LIBERDADE DE USAR UMA BERMUDA EM SUA CASA, SE VESTIA UMA ROUPA MAIS DECOTADA ELE MANDAVA TROCAR, NEM A PISCINA DA CASA ELA PODIA USAR, PORQUE DIZIA QUE QUE USAR BIQUINI ERA VULGAR ALGUM VIZINHO PODIA VER. AI FALEI QUE O MURO DA CASA ERA BEM ALTO E NÃO TINHA COMO VER .
FALEI PARA ELA QUE ELE TINHA QUE TER ORGULHO DELA QUE TEM UM BELO CORPO SEDUTOR E QUE DEVIA APROVEITAR QUE NÃO ESTAVA PARA USAR A PISCINA. ELA FALOU QUE MELHOR NÃO, NÃO ESTAVA DEPILADA E SEU BIQUÍNI NÃO COBRIA TUDO.FALEI A ELA QUE EU ADORAVA MULHER PELUDA E PODIA FICAR TRANQUILA .
DONA HELENA FALOU QUE IR VESTIR PARA VER COMO FICAVA . JÁ QUE PARA MIM NÃO ERA FEIO, ELA ATE PODIA USAR UM POUCO A PISCINA.
FALEI PARA ELA FAZER ISSO MESMO. QUE NÃO IA DEIXAR NINGUÉM ENTRAR.
DONA HELENA SAIU COM BIQUÍNI CURTINHO MESMO COM OS PELOS DA BOCETA SAINDO PARA FORA A PARTE DE CIMA NÃO COBRIA TODO SEU SEIO, FICOU ENVERGONHADA DIZENDO ESTA MUITO VULGAR, IA TROCAR DE ROUPA .
FUI ATE A BEIRADA DA PISCINA E COLOCOU A MÃO NA ÁGUA, FALOU QUE ESTAVA GOSTOSA EU ME APROXIMEI DELA E A EMPURREI PARA DENTRO DA PISCINA.
FALEI A ELA QUE AGORA ERA PARA APROVEITAR. ELA ME PEDIU PARA IR AO BANHEIRO PEGAR A TOALHA QUE IA SE DEITAR PARA SE BRONZEAR UM POUCO.
FIZ O QUE ME PEDIU, TROUXE A TOALHA A ESTENDO NO CIMENTADO. ELA COMEÇOU A RIR DIZENDO QUE SEU MARIDO FICASSE SABENDO, DÍVORSARIA NA HORA. FALEI QUE EU NÃO IRIA CONTAR NADA NUNCA.
AJUDEI ELA SAIR DA PISCINA, TOCANDO SEU CORPO E A AJUDEI DEITAR SOBRE A TOALHA.
DONA HELENA DISSE QUE NUNCA IMAGINOU UMA LOUCURA DESSA, E ESTAVA MUITO ECITADA COM A SITUAÇÃO NUNCA TINHA FICADO ASSIM .
FALEI A ELA QUE TAMBÉM ESTAVA E QUE QUERIA FAZER ELA GOZAR MUITO, MAIS ELA DISSE QUE TINHA VERGONHA, NUNCA TINHA ESTADO COM OUTRO HOMEM SEM SER SEU MARIDO..
FALEI PARA ESQUECER DELE UM POUCO E DEIXAR EU FAZER ELA GOZAR GOSTOSO.
ELA FALOU QUE QUERIA MUITO E ME APROXIMEI, DIREI SUA ROUPA E VI SUA BOCETA COM A VASTA QUANTIDADE DE PELO SEIOS MÉDIOS DURINHOS. A LEVANTEI E A COLOQUEI SENTADA NA MESA DE MÁRMORE ABRI SUAS PERNAS, AFASTEI SEUS PELOS DA BOCETA E VI SUA BOCETA ROSINHA , METIA E METI A BOCA NELA CHUPANDO MUITO COM ELA GEMENDO DIZENDO QUE ESTAVA MARAVILHOSO GOZAR COM MINHA LÍNGUA DENTRO DELA, NUNCA TINHA SIDO CHUPADA E NÃO ERA PARA PARAR. NÃO SEI QUANTAS VEZES GOZOU.
ELA PEDIU PARA EU MOSTRAR MEU PAU PARA ELA, ABAIXEI MINHA CALÇA PEGUEI MEU CARALHO DURO COM A MÃO E PASSEI NA BOCETA E FALEI QUE SE QUERIA MESMO ELE DENTRO DELA.
ELA DISSE SER 3 VEZES MAIOR QUE O DO SEU MARIDO, MAIS ELA QUERIA MUITO SENTIR ELE TODO DENTRO DA SUA BOCETA E AGUENTAVA SIM.
FODI ELA ALI MESMO SUA BOCETA APERTADA MESMO E ACOLHEU TODO MEU CARALHO DENTRO DELA E METI GOSTOSO.
DONA HELENA GRITAVA DIZENDO QUE SEMPRE DESEJOU UM CARALHO GRANDE DENTRO DELA, ESTAVA GOZANDO MUITO COM PRAZER E PARA GOZAR BEM FUNDO DENTRO DELA.
GOZEI MUITO GOSTOSO E SAI DE DENTRO DELA , ELA VEIO COM A BOCA NO MEU CARALHO PASSANDO A LÍNGUA NA CABEÇA E COLOCANDO DENTRO DE SUA BOCA PEDINDO PARA GOZAR QUE GOSTARIA DE SABER COMO ERA O SABOR DA PORRA.
GOZEI DENTRO DA SUA BOCA E DISSE A ELA QUE PELO MOMENTO SERIA SÓ, MAIS DEPOIS EU GOSTARIA DE MAIS E PRINCIPALMENTE COMER SUA BUNDA.
DONA HELENA FALOU QUE DEIXAVA SIM , MAIS TINHA QUE SER MUITO CALMO E CARINHOSO POR NUNCA TER FEITO, E SERIA DENTRO DA CASA BEM CONFORTÁVEL.
SR ROBERTO LIGOU COMO SEMPRE ME PERGUNTANDO SE ESTAVA TUDO CALMO E SE SUA ESPOSA ESTAVA BEM PORQUE TINHAM BRIGADO LÁ. RESPONDI QUE SIM E NÃO TINHA COMENTADO NADA, ELE FALOU QUE ERA BOM SINAL E PARA VER SE ELA PODIA CONVERSAR COM ELE.
PASSAMOS O DIA MUITO AGRADÁVEL DEPOIS DE TER FALADO COM SEU MARIDO E O TRANQUILIZADO, NÃO ERA BOM ELE DESCONFIAR DE NADA.
TOMAMOS BANHO JUNTOS E CHUPEI SEUS SEIOS DELICIOSOS, ALMOÇAMOS, ASSISTIMOS TELEVISÃO ABRAÇADOS, ELA ADORMECEU EM MEU PEITO, SÓ ACORDANDO MUITO TEMPO DEPOIS.
ME ENCHEU DE BEIJOS DIZENDO ESTA SE SENTINDO UMA ADOLECENTE QUE TRANSOU PELA PRIMEIRA VEZ, ESTAVA MUITO FELIZ MESMO E ESTAVA ESPERANDO ANCIOSA PELO O QUE ESTAVA POR VIM.
SÓ DISSE A ELA QUE FICAVA BEM CLARO, ELA SER CASADA E NÃO GOSTAVA DE ME RELACIONAR COM MULHER COMPROMETIDA POR ESTE MOTIVO, NÃO TINHA INTERESSE DE CAUSAR PROBLEMAS ENTRE O CASAL.
DONA HELENA DISSE QUE ENTENDIA E QUE EU NÃO PRECISAVA ME PREOCUPAR, MAIS QUE QUERIA MUITO QUE EU DORMI-SE COM ELA A NOITE , ELA QUERIA FICAR ABRAÇADA EM MIM COM NOSSOS CORPOS NU. ELA NUNCA TINHA DORMIDO ASSIM E ERA SEU DESEJO, EU NÃO IA NEGAR ISSO A ELA.
PASSAMOS O DIA ALEGRE, SEMPRE NOS BEIJANDO COM ABRAÇO APERTADO. A NOITE CHEGOU E TOMAMOS BANHO JUNTOS E FOMOS PARA A CAMA DO CASAL.
NEM JANTAMOS E FALOU QUE DEPOIS FARIA UM LANCHE GOSTOSO PARA NÓS.
PEDIU PARA CHUPAR SUA BOCETA NOVAMENTE QUE ADOROU TER GOZADO SENDO CHUPADA, CHUPEI MUITO MAIS DESTA VEZ METENDO MEU DEDO NO SEU CU, PARA IR PREPARANDO ELE PARA METER MEU CARALHO.
DONA HELENA TINHA UMA BUNDA GRANDE ESPETACULAR, MORDI MUITO PASSEI A LÍNGUA NO SEU CU SALIVANDO BASTANTE.
PERGUNTEI SE TINHA PREFERENCIA DA POSIÇÃO E ME DISSE QUE FICAR DE QUATRO COMO UMA VADIA SENDO ENRABADA.
ATENDI AO SEU PEDIDO E COM MUITA DIFICULDADE CONSEGUI FODER SEU CU VIRGEM, METENDO TODO MEU CARALHO DENTRO DE SUA BUNDA.
PARA MIM ESTAVA SENDO MARAVILHOSO ENSINAR ELA DA A BUNDA QUE APRENDEU RAPIDINHO E GOZEI DENTRO DELA.
ESTAVA TOTALMENTE FORA DE MIM COM TESÃO INCONTROLÁVEL QUE A FODIA MAIS DUAS VEZES. E FOMOS TOMAR BANHO.
ELA DIZENDO QUE SEU CU NÃO FECHAVA SE IA FICAR ASSIM SEMPRE. DISSE QUE NÃO LOGO ELE VOLTARIA AO NORMAL.
DORMIMOS NA SUA CAMA ABRAÇADOS , ELA COM SEU CORPO QUASE TODO EM CIMA DE MIM.
NEM LANCHE COMEMOS E DORMIMOS ASSIM ATE O DIA AMANHECER .
GERALMENTE EU ACORDO COM TESÃO E CARALHO DURO, ELA VIU E SENTOU EM CIMA DELE FAZENDO SUMIR DENTRO DA SUA BOCETA, ENSINEI ELA CAVALGAR MEU CARALHO, ELE PEGOU O JEITO RÁPIDO E CAVALGOU ALUCINADAMENTE APERTANDO SEUS SEIOS , JOGANDO SEUS SEIOS SOBRE MEU PEITO E BEIJANDO MINHA BOCA.
ASSIM FOI O COMEÇO DE UNS 3 ANOS TRANSANDO COM ELA, ENGRAVIDAR ELA NÃO CORRIA O RISCO POR TOMAR MEDICAMENTO PARA NÃO ENGRAVIDAR A PEDIDO DE SEU MARIDO QUE NÃO QUERIA MAIS FILHOS.
SR ROBERTO SEMPRE VIAJANDO E ME CHAMANDO PARA CUIDAR DA CASA E SUA ESPOSA NÃO IA MAIS COM ELE. DIZIA QUE NÃO GOSTAVA DE FICAR ISOLADA NO MEU MATO.
ELE COMO FAZIA TODAS VONTADES DELA, CONCORDAVA E ELA FICAVA FODENDO COMIGO O TEMPO QUE FICAVA NA FAZENDA.
DEPOIS ELE FOI TRANSFERINDO PARA UMA FILIAL DA EMPRESA E ACABOU MEU RELACIONAMENTO DE 3 ANOS COM DONA HELENA.
EU SEI QUE DEPOIS DE TER ABERTO TOTALMENTE O CAMINHO, COM CERTEZA DEVE TER ENCONTRADO OU COMEDOR. PORQUE SEU MARIDO NÃO A SATISFAZIA E TINHA MUITO FOGO AQUELA MARAVILHOSA MULHER.
EU HOJE JÁ NÃO CUIDO MAIS DE RESIDENCIA, NÃO ACEITO SAIR COM MULHER CASADA, NEM CASAL, OU HOMENS. SÓ MULHER QUE SEJA LIVRE E DA CIDADE DE CAMPINAS. PORQUE CONTINUO SOLTEIRO E LIVRE E ESTOU COM 62 ANOS APOSENTADO.