Olá pessoal, sou a MorenaCasada, 1.63 de altura, peitos grandes, bunda média, tenho 23 anos hoje.
Tudo aconteceu quando era mais nova e como namoro de adolescente, eu dormia na casa do meu namorado. Como fui dormir lá domingo, segunda.f teríamos que ir para a escola; não acordei muito bem e acabei ficando na casa dele mesmo e o irmão estudava só a noite. Quando deu 09:00+- levantei, os pais dele já haviam saído para o trabalho, arrumei a cama e tomei um banho, quando estava indo para a cozinha, vi meu cunhado dormindo na sala. Passei por ele em silêncio e tomei meu café. Ao voltar para o quarto ele estava virado para cima e um volume sobre o short dele me chamou atenção. Sentei na beirada do sofá e fiquei observando ele dormir com aquele volume, não aguentei de curiosidade e apalpei levemente e senti uma formigaçao gostosa... para munha surpresa, ele abriu os olhos e sorriu, dizendo "A CURIOSIDADE MATOU O GATO" e riu. Mordi a boca e perguntei se o incomodava, ele disse "SERIA MELHOR PEGASSE ELE". Sempre senti um desejo da parte dele quando me olhava, parecia me comer com os olhos.
Comecei a masturbar levemente e olhando nos fundo dos seus olhos, já estava meladinha, pronta para sentar nele, mas acabou gozando na minha mão. Ele ficou sem graça, me limpei, sorri e perguntei "ESTAVA ANIMADO?", meio sem jeito, ele disse ser Virgem, ao escutar, parece que abriu uma cachoeira no meio das minhas pernas... Sorri, safada, já beijando ele e com a mão no seu pênis, já endurecido novamente. Subi sobre ele e coloquei dentro de mim, facilmente escorregou para dentro. Consegui ouvi lo soltando um leve gemido, comecei a subir e descer bem devagar e ele me apertou bem firme e começou a me manipular, acelerando meu ritmo. Ele disse que iria gozar, sai rapidinho e ele começou a se masturbar enquanto me olhava, perguntou "POSSO GOZAR EM CIMA DE VOCÊ?", tirei meu vestido e fiquei na frente dele e foi um belo jato de porra sobre meus peitos... ele deitou no sofá, ofegante, "NÃO ESPERAVA ISSO, NUNCA PENSEI PERDE A VIRGINDADE COM VOCÊ." Beijei ele e fui para o banho e ele começou a arrumar a sala. Depois ficamos como se nada tivesse acontecido.
-Essa foi nossa primeira vez... Ele ainda é meu cunhado e sempre que temos oportunidade, damos uma escapada. Sou casada, tenho filho e Ele também. Quando estamos sozinhos, acende um fogo entre nós, um tesão incontrolável...
Primeira vez que conto isso a alguém...