Coroa

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 23/03/2023 11:54:33
Assuntos: Heterossexual, Coroas

Olá, esse relato aconteceu a algum tempo atrás.

Passam os anos, mas não esquecemos das coisas boas que acontecem em nossas vidas.

Eu mora em Praia grande com meus primos, trabalhava em um super mercado de balconista na parte de frios, atendia a muitas pessoas, e entre essas pessoas clero tinha uma coroa a qual despertava a atenção de muitos.

Como eu era novo, pouco me interessava por coroas, eu tinha 18 anos e depois claro fiquei sabendo que ela tinha 56 anos, uma diferença grande.

Todos os dias ela ia no mercado, comprava 100 gramas de queijo e 100 de presunto, todos os dias, mas ela queria ser sempre atendida por mim e falava para todos, eu sorria , era uma cliente, mas com o tempo ela começou a se soltar mais e chegava a conversar comigo ali mesmo, atrapalhava os demais clientes que era para atender também.

Um dia cheguei a dizer a ele, (menina, hoje esta corrido nao posso falar e deu uma risadinha) ela olhou para mim pediu desculpas e disse, amanha eu volto.

Desse dia em diante comecei a ter segundas intenções, pois comecei a perceber que ela tb estava com segundas intenções. ate tinha gente que falava.

Isso começou a me excitar, e não era pouco.

Mais adiante um dia ela veio e usava roupas extremamente justas e curtas, com decotes bem abertos, ela tinha uma bunda que chamava a atenção. Mas eu tinha que tomar cuidado pois eu namorava com uma pessoa que trabalhava no caixa do supermercado.

Um dia ela veio atendi ela normalmente e na hora de dar a ela os produtos, ela me deu um bilhete, segurou a minha mão e disse, leia sozinho!!

Guardei o bilhete naquele momento, mas logo pedi para ir ao banheiro e claro fui ler. la dizia o seguinte: Sei que é um atrevimento da minha parte, mas, não tenho ninguém que possa me ajudar nesse momento, moro sozinha e nao tenho amigos, estou a pouco tempo nessa cidade, pouco conheço as pessoas. então gostaria de ver com você se você poderia vir a me ajudar a pintar meu quarto, eu pago para você. Meu endereço ése você puder vir depois do seu trabalho, será rápido pois é pequeno o quarto. Naquele não vi nada de mais, as segundas intenções que eu tinha , foram por agua abaixo!! No final do bilhete ela me pede para nao comentar com ninguém pois pegaria mal o pedido dela.

Eu era novo, não tinha muita malicia, e quando chegou ao final do meu expediente, não pensei duas vezes, disse a minha namorada que eu ia para casa mais cedo, e sai.

No caminho com o endereço na mão cheguei no local mais ou menos as 19:00 horas, era uma casinha super jeitosa, mal parei na frente do portão ela abriu a porta. Ate fiquei sem graça e disse OIIIII, JA ESTAVA ME ESPERANDO ENTÃO?? e ela respondeu: Sim fiquei um pouco preocupada que você nao viria, mas que bom que veio!!

Entrei e me deparei ela de saia curta vermelha e regata branca e dava para notar que ela estava sem soutien.

Nessa hora eu ja não sabia se eu pegava o rolo de pintar, ou se partia para cima dela, como ela não se mostrou na malicia, resolvi ficar na minha e comecei a passar o rolo na parece, pedi permissão para ficar sem camisa, para nao sujar, ela autorizou.

Continuei a passar o rolo na parece, depois de um certo tempo, ela pega a escada, sobre na escada e com o pincel, passava na parte superior do teto, ai começou a me tirar toda a atenção , era extremamente maravilhoso ver aquelas coxas grossas uma bunda maravilhosa ali bem na minha frente, e aos pouco percebi que ela estava fazendo de proposito, mas, o medo com o tesão, e tb a sensação de chegar alguem juntou tudo e me deixou com a boca seca, ja não estava rendendo como antes, e ela dava umas olhadas para mim, e perguntava: Oi, o que foi esta cansado?? quer parar um pouco para descansar? e eu disse : NÃO!! Estou bem, tudo certo. Nessa hora ela disse , posso te pedir uma coisa? e eu disse: Sim pode. Estou com medo de cair da escada, poderias segurar ela para mim? NOSSA!! Respondi, claro que sim!! e fui segurar a escada. Quando cheguei perto e quando tive a oportunidade de olhar para cima, eu vi que ela estava sem calcinha. Ali meu pau parece ter recebido umas 50 libras de ar, foi instantâneo, enrijecido, como eu estava sem camisa ele veio a tona e eu comecei a ajeita-lo para dentro, pois a cabeça chegava a sair para fora eu erguia a calça, mas como eu estava segurando a escada a calça caia. Fiquei nervoso, mas continuei ali nao dava para nao olhar para cima e do nada ela pede para eu segurar ela e não a escada, tentei por as minhas mãos nas pernas, abaixo dos joelhos, e ela disse ai eu vou cair segure mais em cima, e eu subi ate os joelhos. Ela riu e com uma das mãos dela ela puxou a minha mãos subindo em suas coxas ali não aguentei, coloquei as duas mãos em suas coxas, e deslizei ate a sua bunda, comecei a beijar as pernas dela, eu queria enfiar a minha cabeça em baixo de vestido dela eu estava completamente tomado pelo tesão, ela desceu devagar da escada e falava toda hora para mim, Calma, calma!! e quando ela desceu eu beijei a boca dela, um longo beijo, ela começou a respirar ofegante, começou a me chamar de cachorro, safado, puto, ate que enfim você percebeu o que eu quero de você. E respondi: É o que você quer de mim, sua safada, cachorra, (tudo que ela falava de mim eu retribuía tb) Ela respondeu, eu quero o seu leitinho quero engolir seu leitinho!!

Ela me levou para o quarto me despiu, se despiu e caiu de boca no meu pau, ela chupava como jamais alguem ja avia me chupado daquela maneira, quando ela percebeu que eu ia gozar ela parou, olhou pra mim e disse, me chupa!!! nesse momento fiquei meio sem jeito pois eu nao tinha muita experiência, ela sentou em cima de um travesseiro, deixando a xoxota dela alta e bem a amostra, nesse momento eu olhei para aquela xoxota, lisinhaaaa, rosadinha, me atrevi a por a língua, lambi uma duas, na terceira ela pegou a minha cabeça prendeu entre as coxas dela esfregando literalmente a minha cabeça na xoxota dela, as vezes eu chegava a ficar sem ar, pois ela estava frenética, meu pau latejava de tanto tesão, e ai veio a minha surpresa, ela gozou muitooo e tudo na minha boca, eu cheguei a engasgar com todo aquele liquido, ela subiu em cima de mim, e começou a cavalgar, ela rebolava muito socava ele dentro da xoxota dela, quando eu disse que eu ia gozar ela tirou de dentro e caiu de boca nele, sugou , sugou, sugou gota por gota dele, ele jorrava aqueles jatos de esperma e ela não deixou se quer uma gota perdida, ficou ainda com ele na boca por alguns minutos ate ter a certeza que nao iria perder nada.

Quando ela tirou meu pau da boca dela, ela veio para cima de mim olhou para mim e me beijou, um longo beijo, foi nesse dia que senti o gosto do meu esperma!

Depois desse dia, muitos outros dias aconteceram e todos diferentes que contarei em outra oportunidade

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários