Muito bem, a estória que irei contar hoje é bem interessante, um encontro planejado que de repente se transforma em algo deliciosamente tentador.
Tenho uma amiga, desde a infância, admito nunca fomos as mais comportadas da escola e sempre achavam que tínhamos algo, porque éramos realmente inseparáveis, como somos até hoje, e pouco nos importamos com o que falam ou deixam de falar,nossa vida sexual não é da conta de ninguém, embora jamais tivéssemos trocado além de beijos carinhosos uma com a outra.
Mas, certo dia decidimos viajar juntas , iríamos para o sítio do meu primo, no interior do estado, sabia que ele morava sozinho e não se importou quando disse que queria passar o final de semana lá com minha amiga, ele.sabia mesmo que éramos inseparáveis.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Chegamos ao anoitecer de sexta e passaríamos o final de semana todo, é claro que levamos tudo que achamos necessário,inclusive provisões, porque meu primo não era obrigado a sustentar a gente, é claro que ele ficou bravo,.mas era tarde demais.
Depois de ouvir ele reclamar bastante , ajeitamos nossas coisas, e preparamos.algo.especial pro jantar.
No final ficamos nos três, sentados na varanda da casa, falando bobagens e estórias hilariante de nossos romances nada ideias, rimos muito.
Realmente foi uma noite agradável, estávamos todos cansados, então nos despedimos e cada qual seguiu pra seu quarto.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Estava acordada, não conseguia dormir, então voltei pra sala, estava quente demais e.estava apenas de calcinha e sutiã,afinal meu primo não se importava com isso, acho que no fundo ele até gostava, fui até a geladeira,peguei uma garrafa de vinho e uma taça, sentei-me no sofá, enchi minha taça, e fiquei ali, pensando na vida, e na paz que estava naquela noite.
Não demorou muito e logo minha amiga chegou também, dizendo que não conseguia dormir por causa do calor, então pegou outra taca e sentou se ao meu lado.
Falávamos besteiras, baixinho, pra não acordar meu primo, é claro, quando ela me convidou pra ir nadar nua na piscina.
O sítio era deserto mesmo, sem caseiros que haviam sido dispensados esse final de semana, não vi nada demais.
Fomos até a beira da piscina, a água tava gelada, não nos importamos, deixei a garrafa e o vinho na mesinha e me despi, notei por um segundo o desejo nos olhos de minha amiga, mas não me.importei.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Sentamos ambas nuas, na beira da piscina, meus seios quase que automaticamente ficaram rijos pelo frio.
Ela tocou-os , com a maior naturalidade, apertando-os como frutas maduras, soltei um gemido, foi a dica, nesse.momento ela abocanhou meus seios, sugando gostoso, não entendia como sentia tesão nisso, mas sentia.
Quase que instintivamente, brinquei com os seios dela tbem, eram fartos e incrivelmente firmes, apertava os bicos, a fazendo gemer de tesão também.
Nos olhamos cheias de tesão, não estávamos nem aí para o que falariam, desejávamos uma a outra naquele momento.
Então saímos da beira da piscina, voltamos as cadeiras a beira da piscina estendemos as toalhas bem.proximas e demos vazão a todo desejo naquela hora.
Ficamos nos alisando, beijando, e a vontade só aumentava, queria sentir o gosto dela, ah como queria, nesse momento a fiz sentar bem na beira da cadeira, segurei suas pernas b abertas, olhei em seus olhos, sentindo.desejo.dela aumentar naquele momento.
Então comecei a masturba-la sem pressa, escutava o gemido dela e.me dava ainda mais tesão.
Ela, massageava seus seios rijos, falando palavras sem sentido, nesse momento, abocanhei sua buceta rosada, lambia, chupava, massageava, nunca imaginei o gosto de fêmea, mas percebi que era bom demais.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Hora brincava com seu grelho, mordia delicadamente,enquanto beliscava os bicos dos teus seios, ela já havia se rendido ao prazer, que era bom.demais.
Afundei meu dedo em sua buceta, ao mesmo.tempo que chupava seu grelho delicioso, seus gemidos me.deixavam ainda com mais tesão.
Sugava gostoso, lambia, meu tesão era enorme também, até que senti teu gozo em.minha boca, ao qual me alimentei de cada gota, nessa hora beijei-lhe para que sentisse teu gosto.em mim, estávamos em estase, esquecidas de onde estávamos.
Então trocamos de lugar, nesse momento, notei que meu primo nos observava, me deu ainda mais tesão
Embora ele estivesse longe, percebi que estava com a mão no seu pau, então fiz um sinal pra ele se aproximar.
Ela, olhou-o.meio.sem graça, mas continuamos nossa brincadeira.
Disse ao meu primo, que só ficaria ali, se ficasse nu também, essa era a regra, então ele se desfez da cueca, e notamos.teu membro duro.
Olhamos uma pra outra, sorrimos, sempre.fomos cúmplices em tudo, chamei ele pra mais perto, quando ele se aproximou, peguei seu pênis gostoso, alisei, e mostrei a minha amiga, mudamos por um tempo o rumo da brincadeira, nosso foco era ele, beijávamos seu pênis duro, lambiamos juntas, beijávamos também, ele gemia, enlouquecidamente, acho que não esperava isso da prima.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Então, nesse momento, ele desejou minha buceta que já tava melada de tesão, parecíamos animais no cio, insaciáveis, ele sugava com força meu grelho, ao mesmo tempo que minha amiga chupava seu pau, que loucura, tinha espasmos deliciosos com aquela cena.
Nesse momento, meu primo se afastou, e ofereceu minha buceta melada a minha amiga, que não se fez por rogada e abocanhou, ao mesmo tempo que afundava seu dedo em mim.
Meu primo se masturbava gostoso, vendo a cena de tão perto, quando ele decidiu que iria participar tbem.
Ajeitou minha amiga de quatro, ajoelhou se atrás dela, cuspiu em seu rabo quente, ela parecia receptiva, então afundou seu pênis, com força, socando gostoso, e quando mais ele socava, mais ela sugava com força minha buceta, que tesão louco era aquele.
Ficamos assim, segurava meu gozo, não queria que aquilo acabasse, mas não aguentava mais, e gozei abundantemente na boca da minha amiga, ao mesmo.tempo que meu primo gozava naquele rabo esfolado.
Veja mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Ela bebia meu gozo, como se precisasse disso, lambeu até a última gota.
Nessa, hora nos deixamos ali, cansados e exaustos.