Trepando com o motorista do Uber

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 25/04/2023 01:07:13

Oi pessoas! Estava com saudades de escrever algo safadinho para vocês, até gostaria de escrever mais vezes, mas as obrigações do dia-a-dia não me deixam. Mas enfim, vocês lembram do Club da Luluzinha? Para quem leu o conto onde relatei que dei para um nego bem gostoso dentro do Corsinha dele e ainda com meu marido no telefone! Kkk Saberá que o Clube da Lulu é um grupo formado só por amigas e amigas de amigas, resumindo só mulheres. Normalmente nos encontramos para beber, rir e conversar um pouco, mas claro que também para aprontar alguma coisinha se é que me entendem.

Pois então, um dia destes foi dia do encontro. Mas olha, comparado com outros dias, foi até bem tranquilo, basicamente rimos e conversamos bastante. Na hora de voltar para casa eu, a Flávia e a Bruna dividimos um mesmo Uber.

O motorista do Uber era o Seu Roberto, ele deveria ter seus quase 60, negro, um pouco gordinho, casado e muito divertido! Certamente ele se sentiu no paraíso com agente em nossos vestidinhos e shortinhos e super alegrinhas. Eu estava de mini saia jeans, salto alto e blusinha de alcinha. Sentada ao lado dele com as pernas cruzadas via o olhar para minhas coxas de forma bem safada e gostosa.

Fizemos o caminho todo conversando. Em certo momento ele perguntou o que gostávamos de fazer nestes encontros e acabamos até confessando a ele algumas coisinhas. E o safado estava tão à vontade que rindo ele dizia “Mas são umas putinhas mesmo viu!” e fazia todas rirem. Olha, é difícil ter certeza, mas se ele fosse um pouco mais ousado eu acho que teria levado todas nós para um motel e teria trepado bem gostoso. Tenho quase certeza que todas teriam topado brincar com Seu Roberto.

Mas acabou que uma a uma todas foram sendo deixadas em suas respectivas casas, sendo eu a última. Foi então que ele parou o carro um pouco antes de casa, de frente para uma pequena loja de materiais para construção que tem na rua e que naquela hora estava fechada. É difícil explicar, mas logo consegui sentir pela sua energia que ele estava decidido a me atacar, talvez na cabeça dele estivesse pensando “Não é possível que não vou comer nenhuma dessas putinhas…” kkk. E acredito que a minha demora para sair do carro funcionou como um sinal verde para ele que num momento que estava de olho na fofoqueira da vizinha, que estava colocando o lixo pra fora, senti aquela barba tocar meu rosto e sua boca mordiscando meu pescoço me fazendo ficar fraquinha.

No instante seguinte já estava beijando ele de língua. Ele abriu minhas pernas e senti aquela mão grossa por minha coxa até minha calcinha e o safado não fez rodeios foi logo puxando-a segurando pela lateral. Levantei meu corpo o suficiente para facilitar e assim senti minha calcinha correndo por minhas coxas até sair aos meus pés e junto ele tirou meus saltos me deixando descalça.

Puxando as alcinhas da minha blusinha ele quase me complica pois por pouco ele não as rasgou. E com meus peitinhos de fora ele começou a chupá-los com vontade, mordiscava meus biquinhos e ao mesmo tempo me deixava louquinha massageando meu grelinho com astúcia me deixando muito molhada!

Vi a vizinha entrar na casa dela e por sorte eu acho que ela não notou nada. Então estiquei minha mão no volume dele e senti-o bem duro por cima da calça. Com a ajuda dele abri o botão e o zíper de sua calça e logo a rola dele estava na minha mão. Comecei a masturbá-lo e sem demora me pus inclinada no seu colo chupando bem gostoso o seu pau.

E Seu Roberto não fazia questão nenhuma de se passar por respeitador, enquanto chupava seu pau ele me xingava de tudo que era nome, puta… vadia… vagabunda… e logo senti um dedo dele entrando no meu cuzinho, fazendo minhas preguinhas soltarem. De repente ele segurou firme minha cabeça forçando no seu pau e falou - Fica quietinha que acho que é seu marido colocando o lixo pra fora de casa.

Nossa aquilo me deu um tesão danado então abri um riso bem putinha olhando pra ele e chupando seu pau. Chupei suas bolas punhetando ele, depois voltei a engolir ele quase todo e chupava bem forte. Quando ele disse que meu marido havia entrado, logo subi minha saia até a cintura e fui pra cima dele, me ajeitando no seu colo, de frente pra ele. Seu Roberto desceu um pouco o banco e assim ajeitou seu pau na minha bocetinha e fui deslizando naquela rola. Rapidamente já estava pulando bem safada no pau de Seu Roberto que chupava com vontade meus peitos e aquele dedo safado continuou a brincar em meu cuzinho.

Estava tão excitada que certamente fiz minha bocetinha morder bem forte seu pau e assim não demorou muito para que eu gozasse. E gente, adivinhem? Lá estava de novo traindo meu marido trepando no pêlo com um macho que mal conhecia. Seu Pedro inundou minha bocetinha de porra e era muita porra e assim ficamos por mais uns minutos nos beijando.

Um tempinho depois eu estava entrando em casa sentindo a porra de Seu Roberto escorrendo por minhas minha coxas. Rodrigo estava preparando o jantar e mas como uma esposa amorosa eu ainda dei um beijo bem apaixonado no meu maridinho, a mesma boca que há pouco chupava o pau de outro macho kkk Eu sei corninhos que vocês adoram isso kkk e então fui tomar um banho. O que acharam? Eu sei, sou mesmo uma putinha é bem safada kkk Eu adoro isto! Algum motorista de Uber ou Taxista por aqui? Kkk

Taianefantasia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto! Sou Uber, se quiser um dia vc pode chamar te dou um tratamento VIP!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou motorista de uber mas por vc posso ser um uber ou taxista por um dia. Você é meu sonho de consumo... tesao de mulher

1 0
Foto de perfil genérica

Putinha deliciosa, te dou uma viaem vip no meu Uber !!! Conto delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmnmmmmmmm 😈😋🤤

Um carreteiro não serve não?

Boa da um passeio comigo?

Bjsss

Sou seu fã

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia demais viu.. algum safado pra conversar no Instagram? @pequenagiseleh

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

és realmente uma putinha. Pelo menos assume que é. Tem um monte de pseudo santas por ai que não assumem como vc.

Belo conto.

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo