Vamos lá, vou me chamar de Lai, e ele de James. Ambos negros, eu com 1,73 e ele 1,82 é um pouco maior do que eu, forte, um corpo sarado, uma delícia, eu tenho uma bunda larga, seios pequenos, magra, cabelo liso curto.
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Conheci o James quando fui para o meu atual trabalho, ele também trabalha lá, a princípio o contato era só bom dia/boa tarde/boa noite. Confesso a vocês que eu não lembro quando foi que começamos a conversar além, mas entre uma conversa ou outra, começamos a falar sobre sexo e imediatamente ele me intimou para irmos a um motel no final do expediente, eu tinha outras coisas para fazer, mas como sou uma safada fui.
Chegando lá ele me deu um beijo quente e longo, já me pegou pelo beijo, eu estava a um bom tempo sem ter relação com ninguém, a bct já começou a da sinal de vida, entre um beijo e outro, mãos bobas passeando pelo corpo. Tiramos as nossas roupas e fomos ao que importa, ele fez um oral delicioso em mim, se deitou e pediu que eu esfregasse a bct na cara dele, naquele momento eu vi que ele era um homem sem frescura (eu adoro) como sou uma puta obediente, esfreguei minha bct bem gostoso na cara dele, até que não aguentei muito e gozei, gozei tão intenso que as pernas ficaram fracas kkk
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Ele não perdeu muito tempo e veio por cima de mim, quando olhei a rola daquele homem, babei, é grande e média, uma delícia eu amoo. Ele nem deixou eu retribui e já foi enfiando aquela pica deliciosa em mim, como estava a algum tempo no zero a zero, a bct estava apertadinha o que fez que ficasse ainda mais gostoso a entrada da rola e ele começou a meter bem devagar, depois foi aumentando a velocidade, eu comecei a gemer cada vez mais forte, não demorou muito eu anunciei que ia gozar novamente, e ele falou, goza sua puta !!!
Eu estava louca de tesão, gozei mais uma vez, e ele socando forte em mim, depois me virou de quatro e continuou a meter, e eu comecei a me estimular junto com as metidas dele, os olhos reviram só de lembrar, que delícia, gozei mais uma vez, logo ele disse que ia gozar tb, e eu falei que queria leitinho na boca, ele venha, me ajoelhei na frente dele com a boca aberta e língua para fora com a cara bem safada esperando o leitinho dele, quando ele encheu a minha boca de porra, bebi tudinho sem desperdiçar nada hahaha
Depois caímos na cama, exaustos, conversamos mais um pouco e depois fomos embora, depois desse dia não nos largamos mais.
E temos muuuuuitos contos juntos, mas depois volto para contar!
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/