Sábado Gostoso

Um conto erótico de PHV
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 03/04/2023 13:21:39

Olá pessoal, boa tarde. Antes de contar o que aconteceu, quero agradecer aos comentários e dizer que, foram muito importantes pra mim. Receber o apoio e dicas de vcs é maravilhoso, porém aos comentários negativos, dispenso.

Bom, depois do meu primeiro conto, (lembrando que tudo que relato aqui é real, talvez por isso, a insegurança em ser mais incisivo nessas questões), fiquei muito pensativo em como abordar minha esposa nessa questão sexual e fazê-la ser mais liberal. O tempo passou, e infelizmente não tive nenhum êxito concreto. Mas no sábado agora, acordamos de manhã e apesar de não gostar de transar cedo, (prefiro qualquer outro horário, menos cedo), nós ficamos ali enrolando e decidimos sair pra comer alguma coisa, porém ao tomar banho veio aquela vontade de transar. Eu sai do banho e ela entrou, quando voltou já agarrei ela na cama mesmo e falei, me chupa... ela deu aquele sorrisinho e caiu de boca.

Nossa, como ela chupa bem, e logo meus pensamentos já eram: será que ela já chupou outro? como será que ela aprendeu a chupar assim? E naquela tensão sexual, comecei a falar: me conta suas histórias vai, me diz que já chupou outro, e ela reticente em dizer que não o tempo todo... até que fiquei insistindo e perguntando se alguém já mexeu com ela ou já ficou olhando pra ela, mas ela estava firme em não dizer nada. Porém, mesmo sem escutar essas coisas, meu tesão já estava a mil e assim puxei ela pra cima de mim e enfiei meu pau nela. Ela judiava de mim, me beliscava, me mordia, lambia meus seios, (confesso que tenho bastante sensibilidade nos seios), com isso ela estava tão molhada que tive que mudar a posição, levantei e fiquei em pé virado pra cama e ela deitada de costas com as pernas levantadas no meu ombro e comecei a meter.

Naquele auge do tesão, perguntei novamente se alguém já havia olhado e ela disse que sim... meu coração disparou e eu não sabia o que dizer, até que pedi detalhes e ela voltou atrás, voltando nas negativas. Mesmo assim gozei demais olhando aquele corpo maravilhoso, aqueles seios balançando e a bucetinha linda que ela tem. No final de tudo brincamos e ela disse que me falou isso só para satisfazer minha vontade. Fiquei pensativo, será mesmo que ela nunca foi olhada por alguém? A dúvida bateu, mas eu não posso ser hipócrita, eu quero isso, eu peço isso a ela, então tenho que estar preparado pra escutar o que for e vida que segue.

Quero relatar outra experiência que tive com um senhor aqui do site. No dia seguinte, entrei aqui no site e vi uma menagem de um senhor. Ele super bem-educado, sempre muito solicito, vivia uma vida liberal com a esposa e começamos a conversar... com isso expressei algumas vontades minhas, do tipo ser humilhado com palavras, ver minha esposa chupando outro, enfim... um papo maravilhoso. Com isso percebi que a partir do momento que expus meus desejos, ele começou a me dizer coisas como se estivéssemos fantasiando e entrei na onda. Nunca fiz isso e digo a vcs que sou heterossexual, mas confesso que senti um tesão absurdo em imaginar aquelas cenas que esse senhor me falava. Após isso infelizmente perdemos o contato.

Espero ter agradado e quando acontecer mais situações comigo aviso vcs. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive PHV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de O Prazer

Estou te seguindo aqui no site, vamos ser grandes amigos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Dou as estrelas, mas vai buscar informação. Os seus relatos aqui ajudam, mas não resolvem.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

PHV, você está muito ansioso, e isso assusta a sua parceira. Vamos imaginar que ela tenha algo guardado, ela só vai revelar se souber com certeza de que você está preparado para ouvir sem afetar sua relação com ela. Agora, vamos imaginar que ela não tenha nada a revelar de mais especial, você está criando uma zona de tensão na relação. O caminho não é por aí. O caminho que leva à cumplicidade é chamar para ler juntos, histórias legais e realistas, não exageradas. Assistir com ela vídeos ou filmes, e conversar sobre, fazer conversas por zap(audio) com pessoas experientes que possam dar orientação e esclarecimento. Recomendo você entrar no Instagram e seguir a sexóloga Regina Navarro Lins. Essa sim uma grande psicóloga e sexóloga que pode ajudar muito. Vai abrir a cabeça dos dois.

1 1
Foto de perfil genérica

Que delícia. Teus desejos e fantasias são compreensíveis. Leia as minhas aventuras. Vais gostar.

2 1