Olá, que barra tua! Nem sei o que dizer. O conto está um primor quando à escrita, se bem que o conteúdo chocante. Como vc diz que foi casado com ela por 10 anos, é de supor que o casamento acabou. Voltarei para ler a continuação depois. Venha ler os meus. Bjus.
Amigo leia meu relato. Nos primeiros anos de casamento passei por algo pior mas acabei relevando e agora anos depois estamos bem e de comum.acordo fazemos algumas.coisas aqui e ali mas no sentido de exibicionismo mesmo.enfim não sei como termina sua história mas as vezes vale a pena casar com uma mulher da zueira
Eu tenho a impressão que o conto é fictício. Se for baseado em um caso real, o autor não deve ser médico. Posso estar enganado, mas um cara formado em Medicina não cometeria determinados erros. De qualquer maneira, é uma história interessante.
Como sempre digo: mentir/omitir é traição, e imperdoável, por mais que ame uma pessoa. Sou corno, adoro ser, sou bi também, e eu e minha esposa já dividimos bastante paus, e já limpei ela enumeras vezes ao voltar da casa do comedor, ou até quando dá pra eles em nossa cama. MAS SEMPRE, todos sabendo (e adorando) o que está rolando, e com 100% de cumplicidade; mas ela sabe: mentiu ou omitiu... acabou!
Eu vejo muitas mulheres reclamando disso que o homem não presta, porra quando a mulher tem um cara bom pra ela sacanea o cara é esse mesmo cara depois que é sacaneado vira a chave fica só na sacanagem comendo todas que aparecem e fecha a vida sentimental não deixa nenhuma outra mulher chegar só chega pra ir pra cama e depois descarta, aí diz que esse mesmo cara não presta
Elas normalmente querem conforto e muitos caras se aproveitam mesmo porque elas acham que vão se dar bem e dar algum golpe e na realidade o cara vai empurrar algumas vezes e se chegar a fazer algumas vezes depois vai meter o pé na bunda delas
Bom , não intendi a conexão ou erro dos nomes, Renata e Evelyn .
AGORA QUANTO A QUESTÃO DE FALTAR ALGUMA COISA PRA JUSTIFICAR TRAIÇÃO É BOBAGEM.
não precisa não .
Isso é da índole da pessoa.
Vc pode estar feliz com seu parceiro ou (a)e mesmo assim traír , isso é escolha.
Quem não quer trair, até se separa pra evitar isso , agora egoísmo e deslealdade junto , leva a querer ter outra pessoa sem perder a que tem , aí vem mentira e traição.
Relato assim é muito interessante! O autor se chama "Admiradordamel", sabe lá se é o caso aqui, mas iniciou bem dizendo que "era" casado. Pontuou tudo bem, pontos capitais para entendimento. Outra coisa muito importante, é Evelyn ou Renata? O senhor é o dono do relato, só que eu gostaria de uma revirabolta no caso do marido. Esse admirador precisa de uma nova vida longe dessa cadela.
Acho que são duas mulheres. Renata é a primeira pois se conheceram na faculdade. Hoje ele está com 40anos e foi casado com Evelyn por 10anos que deve ter sido mais recente.
...🤔 rapaaaz, que paulada !! Sendo traído desde sempre e sem um pingo de remorso...vejamos que rumo tomará isso e se mais tarde à traíra verá o quanto ela foi ccanalha...👁 sem falar no falso amigo que se antes não sabia , depois já estava ciente de TUDO...🤔