O por que foi acontecer isso logo comigo? O dia seguinte e revelações.

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 26/04/2023 13:31:13

Aquela manhã foi trágica assim como o dia anterior, além da puta ressaca que eu estava sentindo a ressaca moral acho que era a maior. Dúvidas e mais dúvidas pairavam sobre a minha cabeça e mesmo tendo que tomar uma decisão eu não sabia qual e muito mesmo como tomar. Renata para mim era o amor da minha vida e eu não enxergava minha vida longe dela, pois tudo o que eu construir foi junto com ela desde o tempo da faculdade. E quando recebemos uma pancada dessa fica difícil saber como agir.

Aquela manhã foi um tormento a vontade de chorar era constante parecia que alguém tinha morrido e eu me achava um idiota, pois desde a conversa com esse colega de trabalho (Fabio) até o dia anterior foram mais de 3 meses. Ficava pensando em quanto tempo eles estavam juntos, como começou, rolou na minha casa? Essas perguntas estavam martelando minha mente.

Não era nem 08h e eu estava lá já enchendo a cara com doce ilusão que a bebida iria me ajudar, bebi tanto que não vi a hora passar e apaguei. Acordei assustado com o barulho do meu telefone que nessa altura não sabia aonde estava. Quando fui olhar era o meu irmão. Com muito custo e muita dificuldade eu atendi e ele perguntou se estava tudo bem como de costume e se o jantar em sua casa estava certo hoje. Não queria falar a verdade para ele, na real eu estava com vergonha e não queria que ele soubesse que o meu casamento era um fracasso, meu irmão que sempre foi uma inspiração para mim e na ausência do meu pai supriu essa falta, sabia que eu não estava bem pelo tom da minha voz e quando ele perguntou outra vez se estava tudo bem. Meu mundo desabou outra vez e eu comecei a chorar. Ele na mesma hora mandou eu falar aonde estava que iria me encontrar. Mandei a localização e pouco menos de 40 minutos ele já estava lá.

Quando ele me viu tomou um susto e quando eu comecei a falar com ele, ficou tão decepcionado quanto eu. Disse para eu fechar a conta e ir para a sua casa. Porém por ser o mais novo e cabeça dura disse que não iria, pois na minha cabeça a minha cunhada e minhas sobrinhas iriam me julgar. Porém como ele não desistiu decidir ir.

Chegando em sua casa minha cunhada Raquel me recebeu com um sorriso e um carinho que eu precisa, porém ao me ver ela logo viu que eu não estava bem e providenciou que eu ficasse em um quarto de hóspedes em sua casa. Fez algo para comer, pois já se passava das 16h e eu só estava com a cachaça no estomago e apenas alguns biscoito do café. Tomei um bom banho e quando cheguei na cozinha minhas sobrinhas estavam lá e quando me viram fizeram maior festa me abraçando e foi isso que u precisa naquele momento.

Porém acabei cometendo um erro que foi de certa forma nesse tempo não ter buscado notícias dos meus filhos. Porém meu irmão como um bom irmão já tinha ligado para a babá e passado o tel para que eu pudesse falar com eles. Matei a saudade e conversando com eles isso me motivou a não me entregar a tristeza que me atormentava. Decidi então que era hora de ir em casa e buscar uma explicação. Falei com meu irmão e minha cunhada sobre a decisão que eu tinha tomado, mesmo eles não concordando que aquele era o momento certo. Decidi que precisava fazer isso.

O caminho da casa do meu irmão até a minha ex casa foi longo, parecia que nunca iria chegar. Ao entrar em casa, meus filhos vieram correndo e me abraçaram, tive que ser forte, não queria demonstrar fraqueza para eles. Perguntei pela Renata para a babá e a mesma disse que ela ainda não tinha chegado.

30 minutos após a minha chegada, ela chegou e não parecia aquela Renata que eu conhecia, seus olhos brilhavam e quando ela viu que eu estava ali, não sei se no momento foi impressão minha ou realmente ela ficou decepcionada. Ela então veio me cumprimentar e quando chegou para me beijar virei o rosto, então ela disse para mantermos a aparência pelo menos na frente dos nossos filhos e da babá. Dei um abraço e ela subiu para o quarto para tomar um banho. Após nossos filhos irem dormir, eu estava na sala e quando ela chegou não aguentava olhar na sua cara. Então antes mesmo de pedir um explicação ela começou a falar.

Bom Renato, não vou enrolar, pois você viu e não tem como eu negar nada. Vou contar tudo desde o início e se no final você ainda quiser ficar comigo, vamos passar uma borracha por cima disso tudo e se não quiser, eu irei entender o seu lado.

Por mais difícil que seja eu te contar isso, eu preciso, pois ontem quando você me flagrou eu de certa forma fiquei aliviada, pois agora eu vou ser sincera e verdadeira. Primeiro e antes de mais nada, você é o pai dos nossos filhos. Quando começamos a namorar na faculdade eu só saia com você e depois até o nascimento do nosso segundo filho eu saia apenas com você. Porém se quiser fazer um DNA eu te entendo e iremos fazer para você ter certeza (Não era necessário pois os dois eram exatamente como eu quando era pequeno). Vamos começar do início, Antes de te conhecer eu participava de surubas e sexo as vezes com dois homens, ou com outra mulher e um cara, ou casal enfim tive uma vida sexual muito agitada e não me arrependo de nada nessa vida, apenas me arrependo por não ter sido sincera com você. Quando eu te conheci vi em você algo que eu nunca tinha visto ou sentido antes. Pois as relações que eu tive, foi apenas prazer e não tinha envolvimento, mais você foi diferente, no início eu achava que seria apenas mais uma curtição minha e depois cada um iria para o seu lado. Porém quanto mais eu te conhecia mais apaixonada eu ficava por você, por fim eu não queria mais essas farras e sim me dedicar ao nosso relacionamento e com isso quem sabe construiu nossa vida juntos. Veio a gravides e depois o nosso segundo e a nossa vida estava boa, boa não, maravilhosa.

Porém algo dentro de mim queria reviver aquela sensação e onda de prazer que eu tive, lutei contra esses sentimentos e por mais forte que eu fosse, sabia que uma hora eu iria ceder. Até que eu conheci a Paloma esposa do seu colega do trabalho. Ali ela me contava suas aventuras como seu marido e as vezes sozinhas, isso foi criando uma chama dentro de mim e para completar por erro nosso caímos na rotina e o desejo de viver de novo essa aventura foi ficando cada vez maior.

Até que um dia eu estava no barzinho com as meninas e a Paloma chegou junto do seu marido e sentaram em uma mesa afastada, as minhas amigas foram indo embora e eu quando estava saindo esbarrei com ela na saída e me convidou para beber alguma coisa agora com eles. Relutei, pois no fundo sabia no que iria dar e então por fraqueza minha eu decidir ir. A conversa foi agradável e quando fomos os três para o carro o marido dela me deu um beijo que confesso para você, fiquei toda molhada e ela vendo que eu estava entregue ao prazer sugeriu que fossemos os três para um motel, na hora eu aceitei e chegando lá relembrei momentos antes de te conhecer. Foi maravilhoso, porém quando cheguei em casa e você vendo tv e nossos filhos deitados no sofá junto com você, aquela cena me fez cortar o coração, eu não poderia arriscar o bem mais precioso que tinha por apenas uma aventura, decidi então que seria apenas aquela vez, ainda mais quando o remorso tomou conta do meu coração por conta da atitude de me entregar ao prazer sem ser com você.

Os dias foram passando e enfim aquele sentimento tinham saído de mim, só que a Paloma ficava me ligando quase que diariamente, porém eu deveria cortar e fiz ao contrário, fui dando corda achando que não iria dar em nada. Só que eu me envolvi e mais uma vez sai com os três e depois sozinha com o marido dela, jamais iria saber que você conhecia ele, porém naquela viagem eu quando vi você falando com ele me deu um frio na barriga e vi que estava jogando fora um amor verdadeiro, porém quando retornamos eu evitei contato com eles, só que um dia ele foi ao meu consultório e decidimos que iriamos parar com isso, pois você não merecia, ele disse que você é uma pessoa muito correta e todos gostam de você no trabalho, sempre com um sorriso no rosto e disposto a ajudar todos então não era justo isso, só que ele ao ir embora me deu um beijo eu fui me envolvendo e quando fui ver estávamos ali transando até você chegar. Arrependimento não tenho por que ninguém me forçou a nada e sim eu fui fazendo as coisas por vontades mesmo. Eu te amo e muito, sei que é uma bomba que estou falando, porém eu precisava ser sincera com você. Mesmo hoje depois de tudo isso, você resolver ir embora eu entendo, porém não irei desistir de você pois o amor que eu sinto é só por um homem que é você, o que aconteceu foi desejo e prazer. Te peço perdão pelo sofrimento porém se formos ficarmos juntos iremos passar por cima disso e esquecermos. Podemos procurar ajuda com psicólogo para poder nos auxiliar. O que você quer fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 129 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Admiradordamel, uma trama muito boa, acho que vale a pena buscar casos semelhante a esse e botar no papel, digamos assim! Parabéns ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Renato esse conto e muito bom ! Tive que voltar a ler! ABS!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

He Renato! Essa mulher vai dar te sacanear o resto da vida!

0 0
Foto de perfil genérica

Apenas um achismo meu aqui, acho que quando um homem ou mulher desda adolescência ou início da vida adulta participa de sexo grupal ménage e etc dificilmente consegue ser monogâmica, sexo é pior que droga ainda mais nos dias de hoje.

Acho engraçado o traidor sempre vem com a história de que ama etc, ele podem até achar que amam o companheiro mas pra mim quem ama não trai pelo simples fato de não sentir vontade de transar com outro (a) e digo o mesmo pra casais liberais, se se amassem de verdade não compartilhavam seu companheiro(a) com outros.

Isso no máximo e conformismo com a relação.

2 0
Foto de perfil genérica

Não acha q devemos separa sexo de amor ? Amor pode levar a sexo. Mas sexo não obrigatoriamente leva a amor

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz lendo seu conto voltei alguns anos atrás quando ouvi EXATAMENTE a mensagem coisa da minha esposa só que o buraco era mais embaixo o que aquela esposa que eu achava até bona e ingênua demais tinha feito era algo que somente se via em.filmes ou revistas porno .

Não sei sua decisão mas a minha com muitaaaaa força de vontade consegui passar por cima.dos absurdos que ela fez e estamos juntos até hoje. Não sei como seria se eu tivesse separado mas dificilmente teria o frio na.barruga que ela me.da quando me envia fotos de alguns lugares ou quando me fala ...então hoje sabe o que aconteceu..... daí amigo senta que lá vem história.

0 1
Foto de perfil genérica

Outra coisa: se ela estava com o amante no consultório fazendo acordo pra pararem com isso,como ela pode assegurar que isso acabou? O cara foi no consultório e ela cedeu. Como acreditar que ela não repetirá isso?

1 0
Foto de perfil genérica

Isso é impossível basta ver o que ela mesma disse , ela fez o que fez por saudade da vida de surubas que tinha antes de casar .

Então assim que ela sentir novamente ela vai trair o marido novamente .

Isso se ela não tentar convencê-lo a aceitar ser um corno manso ,ou talvez que ele faça o mesmo que ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá na cara que o amor dela é duvidoso,pois ela achava que ele seria mais uma aventura e foi se apaixonando,mas isso pode mostrar que um possível amor seria pra mascarar essa personalidade libertária dela,digamos assim. Ela não é nem um pouco confiável e depois de um envolvimento desses é quase impossível continuar qualquer relação. Se o casamento tiver sequência,é pq o autor não tem amor próprio

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu pegava os meus filhos e mandava ela pra puta que pariu

1 0
Foto de perfil genérica

cara que loucura, ela não se arrependeu das traições em nenhum momento, cara vaza fora

1 0
Foto de perfil genérica

Bom pelas palavras dela ,pela frieza, e pelo comportamento dela pós ser descoberta da pra ver que a putaria é a prioridade pra ela ,cagou pro marido,pro casamento,para os filhos, pra todos que viessem a saber do que ela fez.

Enfim tacou o foda-se geral .

Não foi resultado de uma bebedeira que acabou dando em merda .

Foi algo sistemático ela se comportou como boazinha somente enquanto não foi descoberta,após ela se despiu da máscara de boa esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

Uma porra louca desta não tem medo de por sua vida em risco ao confessar assim na lata do marido né...🤣🤣🤣🤣 espero que além dela ter perdido o marido , coisa que nós já sabemos aqui diante da história narrada , espero também que à mesma colha do mesmo fruto o que à mesma fez com o marido que tanto à amava e jamais suspeitava...😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Só espero que o autor não o transforme em mais um corno manso, o que seria a alegria dos cornos veados aqui do site.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

“ Arrependimento não tenho por que ninguém me forçou a nada e sim eu fui fazendo as coisas por vontades mesmo. Mas eu te amo”.

Ou seja, eu tive vontade, fui e fiz.

Você acha que precisa de um psicólogo resolver isto ?

3 0
Foto de perfil genérica

Sem lógica se ela tivesse sido forçada ele ficaria arrependida ?

Eu acho um absurdo essa da pessoa cometer algo tão sórdido e ainda vim dizer que ama .

Isso não é só na ficção que acontece na vida real também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

“O que você quer fazer?” … você ainda pergunta !!! Sera que voce consegue “passar por cima e esquecer” ???

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Me desculpe mas a esposa foi sim vadia, sem caráter, e pior de tudo q se casou com um cara bacana sem avisá-lo q ela era uma puta q gosta de orgias, o cara foi traído duas vezes, uma em se casar sem saber quem realmente quem era sua noiva e outra quando ela resolveu ligar o foda-se e voltar a ser a vadia de antes, mas um conto bacana e interessante parabéns

4 0
Foto de perfil genérica

Mas uma coisa é certa, continuar com ela é ter certeza que terá que ser corno dela .

Pois ela já deixou claro com sua atitude que não serve pra ter relacionamento sério o monogâmico.

Mas eu não acho isso errado a pessoa ser assim.

Mas o erro é a pessoa casar sendo assim .

Nem pra procurar alguém que seja da mesma vibe ,ou curta compartilhar.

Uma coisa ele não pode mais se enganar com ela , ela já deixou claro que uma vez Flamengo sempre Flamengo.

2 0
Foto de perfil genérica

Kkkk Ilário isso .

Muito fácil ela esquecer né tudo de dar de maluca com amnésia.

Já o marido jamais vai esquecer essa crocodilagem .

1 0

Listas em que este conto está presente