Tenho uma vizinha evangelica da congregação, vamos chamar ela de Bruna (nome fictício), uma morena, coxas grossas, um pouco gordinha mas muito bonita.
Fica praticamente sozinha em casa seu marido trabalha como enfermeiro em 2 locais diferentes, acaba ficando sozinha com sua filha. Estive em casa cerca de uma semana, ela muita amiga nossa sempre conversando comigo e minha esposa, mal sabia eu que ela estava querendo outras coisas kk voltando, durante os dias que estive em casa percebi umas coisas estranhas com ela, parecia que estava muito carente, como moramos um do lado do outro vire e meche dava pra ver suas roupas no varal estendidas e como um dia qualquer encontro minha vizinha recolhendo a roupa e a comprimento:
Eu: boa tarde vizinha, tudo bem?
Bruna: boa tarde, estou bem sim vizinho! Que milagre você está em casa hoje esse horário, não foi trabalhar hoje?
Eu: peguei uns dias de folga mas nem vou poder aproveitar a Ana (nome fictício) está trabalhando e só vai chegar tarde por conta do Trabalho, acabo ficando sozinho em casa.
Naquele momento percebo um olhar diferente nela como se estivesse querendo alguma coisa comigo, minha esposa vivia conversando com ela e nessas conversas de mulheres dizia a Bruna como eu era bom na cama( sempre fazíamos de tudo na cama, não tenho um pau muito grande, tenho uns 16 cm mas bem grosso) e ela me pergunta se eu podia fazer um favor pra ela.
Bruna: Lucas será que você pode dar uma olhada no meu chuveiro ele acabou queimando e como você sabe meu marido só vai vir amanhã a noite.
Prontamente disse que iria lá dar uma olhada.
Rapidamente já estava na porta da casa dela, nesse dia ela estava com um vestido soltinho preto perto do joelho e vi que estava sem sutiã.
Ao sair na porta me cumprimentou e disse que podia entrar, chegando no banheiro vi que ela tinha deixado uma calcinha dentro do box, quando olhei não acreditei era uma calcinha vermelha de renda mais ousada, nesse momento minha vizinha aparece um pouco envergonhada entra correndo e pega a calcinha, nesse momento fiquei só olhando aquela bela mulher e nessa fração de segundos ela sai com a calcinha não mão toda tímida.
Como estava de bermuda senti um pouco de tesão no momento nunca imaginei que ela toda certinha poderia usar umas lingeries como aquela, até por conta da sua igreja ser bem rígida.
Estava trocando o chuveiro e quando estou terminando Bruna entra e fica me olhando, havia caído um pouco de água em minha bermuda por conta do chuveiro nisso ela acabou percebendo o volume dentro, e para tentar disfarçar diz que iria fazer um café para mim e me ofereceu para comer um bolo ( sua filha estava dormindo ela ainda de colo) chegando na cozinha Bruna chega e me traz um copo com café e me serve uma fatia de bolo, percebo seus seios nessa altura já estão marcando aquele vestido, ela nem havia percebido e como um bom observador fico admirando.
Bruna vendo que eu não desgrudava os olhos dela começa a puxar assunto e diz que se não fosse eu para trocar o chuveiro ela estaria sofrendo com sua filha pequena.
Nisso comecei a perguntar porque que ela havia corrido para tirar sua calcinha do box.logo Bruna meio tímida diz que havia esquecido da calcinha por conta que havia tomado banho e acabou queimando o chuveiro e acabou esquecendo de tirar de lá por costume, nesse momento disse pra ela que era algo normal, para quebrar o gelo disse que minha esposa tinha essa mania também, vejo que ela começa a mudar seu rosto e começa a se abrir mais.
Ela começa me falando que não era pra eu ter visto aquilo, para que não ficasse pensando coisas por conta da religião, nesse momento aproveito a deixa e digo a ela que entre aquilo que fazemos entre 4 paredes tudo pode independente da religião e também disse para ficar tranquila que não iria dizer nada, afinal naquele dia havia nascido um desejo pela minha vizinha ....