Praia escaldante

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 1802 palavras
Data: 27/04/2023 05:24:37

Como adoro praia ando sempre a ver se vai estar bom o dia. Como trabalho de noite posso sempre ir até dormir lá como as vezes faço. Na noite anterior vi que iria estar um bom dia para ir dar um bom repouso e uns bons banhos! E como não gosto de muita confusão vou sempre para uma praia que nem sempre tem muita gente. Quando cheguei lá era quase 7h da manhã ainda não havia mais ninguém! Pus o chapéu de sol a toalha e deitei me a dormir que bom que era adormecer a ouvir o mar!! Acordei quase 4h depois e já lá estava umas quantas pessoas e perto de mim um casal na casa dos cinquenta! Ele magro e com uma pequena barriga e com pouco cabelo era tipo eu!! Ela rechonchuda mas não gorda e com o cabelo um pouco abaixo dos ombros!! Ele estava a olhar para o mar e ela para mim mas não percebi logo o porquê! Ela sorriu disfarçadamente e trincou o lábio foi quando eu me apercebi que tava de pau feito sabem aquela tesão do mijo pois era isso mesmo!! Pensei logo comigo mesmo esta quer levar com ele. Levantei me e tentei disfarçar o pau encostei o para trás e enfiei as mãos nos bolsos dos calções e fui até à água para dar aquela mija que estava a precisar de deitar fora a sorte é que não estava muita gente na praia consegui chegar à água sem problemas. Quando acabei de mijar Virei-me de novo para terra e aquela mulher que estava deitada perto de mim estava a escassos metros de mim.

- Peço desculpa por há pouco e pelo meu atrevimento mas sabe eu e o meu marido já estamos juntos há 25 anos e já vamos para velhos e ele já quase não me dá atenção e vejo ele a olhar sempre para as mulheres mais novas que nós até não sei se já me traiu ou não pois não estamos juntos 24h por dia e eu ando muito mas muito carente e tive essa visão e fiquei a imaginar as coisas boas que se podia fazer!!!

Sorri para ela e disse:

- Por mim era já mas sexo comigo é perigoso!!!

- perigoso?? Porquê?

- Eu gosto sempre dos três pratos!!

E olhei diretamente para o seu rabo!!

- Fazemos assim se fores bom na frente deixo te ir atrás!!

- Então vai preparando esse buraco que eu vou alargar lo!!

- para quando queres combinar? Perguntei!!

- Já de seguida!! Ele vai sempre andar pela beira da água andar sempre que vem à praia ele gosta e quando o faz demora muito tempo algumas 2h!!! Eu acho que ele vai ver as outras mulheres!! E hoje aqui nesta está pouca gente!!

- Ok combinado mas e onde?

- ali nas dunas são muito altas e no meio podemos estar os dois e acredita é mesmo muito raro passar ali gente. Nós já vimos para aqui aos anos!!

- Mas acho que vamos ter um problema não tenho preservativos tenho de ir comprar! Esperas?

- não precisas posso foder à vontade já não posso ter filhos!!

- É caralho!!! Vai ser no pelo!!! Ainda melhor!!! E sorri para ela!!

O meu pau acordou com aquela conversa!

- Tou a ver que estamos os 4 entusiasmados!!

- os 4???

- Sim os 4 eu e tu o teu pau é a minha cona que já tá ensopada também dentro do bikini!!

Ela foi na frente e eu uns metros mais atrás até à toalha. Eu ia a olhar aquela peida que eu ia comer!! Deitei me de barriga para baixo pars não dar cana de que estava com tesão e ela fez o mesmo mas a me provocar pois a toalha de maneira a que eu lhe visse a sola dos pés! Ou seja para vocês conseguirem imaginar ela pôs de joelhos e pôs as mãos na toalha e comprimiu o tronco para baixo e a sua peida toda escancarada para mim e deitou se de pernas abertas e ela viu que o marido estava a olhar para outro lado e pôs a mão atrás e desviou o bikini e vi a sua cona que daqui a uns minutos iria penetrar!! Meia hora depois vi o marido dela a ir embora e ela piscou me o olho. Eu levantei me e fui na frente com a toalha no ombro quando lá cheguei dei conta da altura daquelas dunas realmente eram bem altas e dava para estar ali na boa sem que alguém lá aparecesse. Estendi a toalha e deitei me a espera que ela chegasse! Ao fim de 5 minutos ela apareceu.

- tava a ver que ele nunca mais se ia passear!! E eu ali completamente aguada para estar contigo!!

- Então anda vamos aproveitar!!

Ela estendeu a toalha dela e ficámos com bastante espaço!!

Assim que tirei os calções ela fez o mesmo e tirou a parte de baixo do bikini!! Deitei me e o pau ficou a apontar para cima e ela não esperou um segundo e passou a perna por cima de mim com o rabo virado para mim e começou a mamar no pau. Aquela boca parecia um aspirador andava de certeza com muita fome de pau ora chupava de lado ora enfiava na boca até ao talo e por vezes fazia aquele barulho de quase a engasgar-se como se vê nos filmes!! Entretanto eu a sentir aquilo aproveitei para lhe chupar a cona que estava totalmente à mercê da minha boca e mãos!! Com uma mão abri os lábios e caí de língua naquele ensopado.

- Ai tão bom!!! Há muito que não sentia uma língua na cona!! Disse ela parando por momentos a mamada.

Chupei ao meu belo prazer e ela fazia o mesmo no meu pau!! Ela cada vez mais empurrava a cona contra a minha boca notava se que andava a precisar daquilo. Aproveitei e com um dedo e aproveitando os líquidos que escorria de dentro dela comecei a acariciar o olho do cu e a forçar o dedo para que entrasse. Ela estava com tal tesão que nem se queixou.

- És mesmo maroto mas estou a adorar!!

Levantou se e pôs se de gatas e disse:

- Faz de mim a tua cadela!!! Fode com vontade!!

Não me fiz rogado e fui por trás dela pincelei a cona com o pau e fui pondo e tirando o pau dentro dela lentamente.

- Huuuummmmmmmmmmm que bommmmm!! Acho que já quase não me lembrava do quão isto é bom!!!

Por vezes dava uma estocada forte até ao talo e ficava por lá uns segundos e depois voltava ao entra e saí com calma!!

- És mau!! Estás me a fazer sofrer mas eu tou a gostar muitoooooo!!

- Então se estás a gostar quer dizer que me deixas ir te ao cu?

- simmmmmm podes fazer o que desejares neste momento sou a tua cadela mas não pares de me foder preciso muitoooooooo que estejas bem dentro de mim que me enchas com esse pau e que me inundes as minhas entranhas de leite.

Agarrei ela pela cintura bem junto das suas nádegas e martelei naquela cona ensopada como se fosse a última na face da terra!!

- Hummmmmm aiiiiiiiii ahhhhhhhhhh huhhhhhhhh!

Nesse momento era apenas isso que saia de sua boca! Soquei bem forte tac tac tac tac! Ela estava em êxtase tava a ter orgasmos uns atrás dos outros!! Andava mesmo faminta de pau!!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou-me a virrrrrrrrr!!

E despejei uma boa leitada dentro daquele forno em embolição! Só tirei fora quando senti que já tinha saído tudo e ficou a escorrer para fora dela.

- Adorei Adorei adorei!!! Posso chupar o pau de novo quero sentir o teu gosto misturado com o meu?

- claro que sim!! Nem sei porque o teu marido não gosta de te comer!

- Ele deve querer mulheres mais novas por isso não me procura com frequência.

- faz lhe a cabeça para um dia eu e ele te comermos e assim ele vai ver que a mulher ainda gosta muito!!! Achas que aguentarias um na frente e outro atrás?

- Tu és louco!!! Ehehe!! Mas podemos tentar!! Eu gostaria de fazer tudo às claras e com ele!!

Nisto ela agarrou no pau e chupou e disse que gostou do sabor dos nossos líquidos!! Lentamente ele começou a acordar!!!

- Humm já está a acordar de novo!! Foi rápido!!

- a culpa é tua ele gosta de estar enterrado nesses locais de prazer!!

- Já sei agora vai ser atrás mas primeiro mete de novo na frente e assim que te diga metes atrás pode ser?

- sim claro mas porquê?

- Quero sentir de novo a cona cheia de pau que é para que quando eu sentir que estou no ponto metes atrás. Acho que vai ser melhor para mim!! Até parece que eu estava a adivinhar hoje de manhã tive de aliviar a tripa!!

- Ainda bem sempre é mais higiénico!!

- Deixa me só espreitar a ver se o meu marido já voltou. Ela lá foi e veio em menos de 30 segundos.

- Estamos à vontade !!

Ela agora deitou se de costas e abriu e levantou as pernas e eu pus me entre suas pernas. Uma perna segurei a outra ela pousou no meu ombro e com o pau todo pronto para foder bati com ele na sua cona e fazia movimentos cima abaixo só para a meter com mais tesão ainda!!

- Foda se vais me fazer implorar!!!

- Sim é isso mesmo que eu quero!!

- Fode meeeeee!!! Bem fundooooo!!! Quero sentir as bolas à bater no rabo!!!

E sem avisar espetei todo dentro dela!! E dei umas boas bombadas nela!!

- Aiiiiiiiiii caralhoooooo tou me a virrrrrrrrr!!!

Foi a minha deixa!!!

Tirei o pau fora todo melado daquela cascata de tesão que já escorria até aquele cu!!! Aproveitei e encostei a cabeça no seu olho do cu e forçei um pouco a entrada que com aquela tesão toda não foi difícil de entrar.

- Foda se estás a aguentar bem!! Vou por mais um pouco!!

- Sim estou tão tesuda que quase está a ser natural!!

E fui pondo pondo até que entrou todo dentro daquele cu apertado e comecei a foder ela a um bom ritmo que bela peida ela tinha e enquanto lhe comia o cu ela ia se masturbando.

- Estou quase a vir avisei!!

- Tira fora quero que te venhas na minha cara!! Numa próxima deixo que me enchas o rabo de leite mas hoje não !!

Assim fiz tirei fora ela pôs de joelhos rapidamente e sempre a sacudir o pau esporrei em cima dela!! Foi para a cara e mamas!!

- Ahhhhhhhh Adorei a tua peida na próxima vez queria te encher de leite nesse cu guloso!!! Trocamos os números e nome pois tudo isto tinha acontecido apenas por causa do tesão que nem os nomes sabíamos!! Era a Andreia!!! Depois relato o segundo episódio!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários