Finalmente depois de vários meses estou aqui de volta. Um dos motivos do meu sumiço foi simplesmente o fato que eu não tinha mais comido ninguém.
Porém a 2 semanas atrás isso mudou e depois de algum tempo eu transei. Bem, e foi mais ou menos assim:
Eu nunca fui muito de querer ir a academia, porém naquela semana eu resolvi começar a frequentar e praticar. E como muitos de vocês sabem a academia é um local cheio mulheres gostosas, e foi aí que conheci a minha futura pretendente.
Alguns dias se passaram e nos se ficávamos se olhando mas não rolava nada mais do que isso, até que chega um momento que crio coragem e vou falar com ela - Uma morena de 1,75 mais ou menos, seios e bumbum do jeitinho que eu gosto, era uma deusa.
Eu: Qual é o seu nome?
Ela: Paula e o seu?
Papo vai papo vem e descubro que ela era uma daquelas "famosas" blogueiras do Instagram, logo me passa o dela e nos despedirmos. Naquela noite eu bato 4 punhetas seguidas olhando as fotos dela e estava disposto a tentar algo.
* 1 mês se passa *
Lá estou eu a mais de 1 mês tentando algo e dando pistas, porém nada acontecia, até um certo dia tudo mudou. Paula estava diferente dos outros dias, estava meio triste e não quis conversar, foi quando começo a pensar um pouco com a cabeça de cima e descubro:
Eu: O que aconteceu por que está tão triste?
Paula: Eu não tinha contado para ninguém nem mesmo para você, mas eu estava namorando escondido, mas ele me traiu e estou muito triste.
Eu Não fique assim, ele não te merecia.
Após isso eu falo tudo o que eu sentia para ela...
Se passa alguns dias e começamos a ficar( quase namoro, mas nada oficial), e estávamos cada dia mais íntimos e eu nem pensava mais tanto em sexo.
(Irei pular toda a enrolação e contexto irei pular para o grande dia)
Naquela noite nos estávamos sozinhos na casa dela e resolvo tentar algo mais picante, beijando a sua boca, descendo para o seu pescoço e tirando a sua blusa. Ali foi a primeira vez que vi os seus seios sem roupa alguma, eram mais lindos que eu imaginava.
Ficamos se beijando e sentindo o calor em nossos corpos aumentando a cada momento, estávamos quase totalmente nus.
Ela para por um momento e diz:
Paula: Quero tentar uma coisa que nunca fiz na vida.
Ela começa a retirar minha cueca e despindo o meu pênis ereto, após isso começa de um jeito um pouco descontrolado a chupar ele, estava tão bom que acabei não avisando para ela e acabei sujando toda a sua boca e rosto angelical.
Em seguida eu pergunto se podia tirar a calcinha dela e ela responde com a cabeça que sim. Tiro bem devagar respeitando o tempo dela, até assim despi-la completamente assim vendo pela a primeira vez a sua linda buceta, toda depilada e lisinha.
Após isso coloca ela deitada sobre a cama e começo a introduzir meu pau em sua bucetinha bem devagar... ficamos naquilo por muito tempo. Consigo sentir ela tremendo e sua linda vagina apertando o meu pênis , ela estava gozando e isso me fez fazer o mesmo. Gozei alguns chatos dentro de sua linda buceta. Fiquei um tempo parado só olhando a sua face com prazer.
Logo em seguida em um momento ela me joga para trás e fala:
Come meu cu vai!
Faço o que ela pede, minha pica já estava ereta novamente e só com um golpe penetro e ouço um gemido de dor e prazer.
Depois daquela noite, ela fala que era melhor nós darmos um tempo com tudo isso. Infelizmente já vai fazer 1 mês, eu já não frequento mais a academia, porém espero um dia poder falar normalmente com ela.
OBS: Caso alguém tenha ficado curioso para saber quem é ela, só me enviar um e-mail e irei responder quanto antes.