Me chamo Fernando tenho 23 anos e vou contar um relato que aconteceu comigo durante uma viagem.
Sou estudante universitário e a cada 15 dias tenho que ir fazer um estágio no fim de Santana em São Paulo, moro numa cidade do interior que fica algumas horas da capital. Em uma dessas viagens fui sozinho sem nenhum amigo de faculdade junto.
Estava tudo ocorrendo como esperado, eu estava aguardando o meu Onibus sair em destino a São Paulo, e como sempre eu prefiro ir durante a noite pois vou dormindo. Dessa vez o Onibus estava cheio então me sentei em uma poltrona vaga no fundo do Onibus ao lado de um rapaz. Como estava escuro não consegui ver quem estava sentado ao meu lado mas era o único lugar disponível .
Enquanto os outros passageiros terminavam o embarque eu peguei meu celular e fui responder algumas mensagens. Aproveitei também para ver as mensagens no aplicativo de namoro. Sempre que vou pra São Paulo uso o aplicativo pra marcar alguns encontros.
Percebi que o cara ao lado não praça de tentar ver as minhas mensagens e o que eu estava vendo no celular, coloquei uma música desliguei a tela do celular e fiquei esperando o ônibus pegar seu destino.
Alguns minutos depois de o ônibus começar a andar percebi que o rapaz do lado começou a se esparramar na poltrona, as pernas dele começaram a tocar na minha mas eu não me incomodei, pensei que ele estava apenas se acomodando. Depois de alguns minutos cai no sono.
Estava dormindo tranquilamente pois a viagem iria durar algumas horas, até que senti algo na minha coxa, era a mão do rapaz que sentou do meu lado. Ele percebeu que eu acordei e tirou a mão rápido, olhei pro lado em que ele estava mas não disse nada apenas fechei os olhos e voltei a ouvir minha música.
Alguns minutos depois ele voltou a pôr a mão na minha coxa, naquele momento eu entendi quais eram as intenções dele então abri bem as minhas pernas deixando claro que estava gostando da atitude dele.
Ele começou a subir mais até finalmente pegar no meu pau, que nessa hora já tava duro como pedra. Ele colocou a mão por dentro da minha calça e começou a apertar minha rola de um jeito que deixava meu pau babando e pulsando cada vez mais.
Foi aí que eu abri a minha calça e coloquei meu pau pra fora, estava com muito tesão, meu pau estava muito duro e pulsando como eu nunca tinha visto antes. Ele viu que eu estava gostando e então segurou meu pau e começou a subir e descer a mão batendo a melhor punheta que eu já tinha recebido.
Olhei de novo pro lado e vi que ele também estava com o pau pra fora, um pau enorme cheio de veias e com a cabeça rosinha. Eu imediatamente segurei o pau dele e pude sentir aquele pauzao pulsando de tanto tesao.
Ficamos batendo um pro outro por algum tempo, sentir o pau dele pulsando de tesao me deixava cada vez mais excitado até que ele sussurrou no meu ouvido que queria me mamar.
Como estávamos na última poltrona e tudo em silêncio eu topei na hora, desci um pouco mais alcanças deixando meu pau bem a mostra dando o sinal a ele de que poderia começar.
Quando senti a boca dele engolindo a cabeça do meu pau quase gozei de tanto tesao e adrenalina, mas me segurei e fiquei sentindo ele engolir meu pau com aquela boca quente e macia. Ele passava a língua pelo meu pau, começava na cabeça e ia descendo até as bolas, quase gemi de tanto tesao.
Ele percebendo que eu estava à beira da loucura começou a sugar ainda mais meu pau e eu comecei a ficar ofegante, aquela boca engolindo todo o meu pau estava me deixando louco, ele não parava de me mamar, eu já estava cheio de tesao então comecei a preciosas a cabeça dele fazendo ele engolir ainda mais meu pau, comecei a me contorcer de prazer e ele chupava cada vez mais, até que não aguentei e gozei na boca dele.
Ele continuou me chupando, aquilo me fez delirar, vi que ele começou a ficar com a respiração ofegante é que começou a pegar no próprio pau. Ele estava batendo uma punheta com meu pau na boca dele, ele estava cheio de tesao e gozou gostoso enquanto me mamava.
Depois disso fui no banheiro do Onibus e me limpei, assim que voltei ele fez o mesmo. Voltou e sentou ao meu lado colocou o fone e continuamos a viagem como se nada tivesse acontecido.
Quando finalmente chegamos em São Paulo desço do ônibus e pensei que ele viesse vir falar comigo mas ele simplesmente pegou a mochila dele e seguiu seu destino.
E foi assim que fui mamado por um estranho no Onibus.