Como sempre ótimo conto parabéns
O amigo arrogante apostou que transaria com a minha jovem esposa (4ª parte)
Comentários
O adultério não afeta a partilha dos bens, fake. Jogue no Google e entenderás
"Desde 2005 o adultério não é mais considerado crime, sendo assim, o cônjuge que traiu não perde direito à divisão dos bens. "
O que pode ocorrer é o do traído entrar na Justiça pedindo uma indenização por danos morais.
Em que parte está escrito que quem for infiel não tem direito a partilha dos bens? Não citei pensão nem o direito de indenização, quero que mostre especificamente que há uma lei que faça a o traidor perder o direito a partilha de bens que foi acordada qdo se casaram.
Sua 1ª postagem " traidor perde direito a pensão, aos bens ou tem que pagar indenização". Vc não conseguiu me mostrar qual lei diz q o traidor perde o direito a partilha dos bens. Pode me dizer se existe ou se vc se equivocou?
vc n provou o furo q levantou em meu texto, apenas usou de verborragia, fake. Como não conseguiu provar e olha q te dei várias chances, apagarei esse monte de bobagens daqui a alguns minutos.
A tua coleção de fracassos é colossal, né, fake? Só não se acostume, nas próximas vezes, farei como nas outras, deletarei tuas merdas sem nem acabar de ler. Hoje, te dei uma migalha de atenção, joão bobinho
Mesmo todos torcendo pelo protagonista narrador,não canso de dizer que ele apostou a dignidade da esposa,mesmo ela sendo uma escrota,ninguém decente usa outra como vetor de competição
Como gosto de ler contos que p homem honra o que tem de mais importante, "HONRA", "CARÁTER", respeito e muito quem opta pelo liberal, coisa que se tem conhecimento e consentimento entre os dois, agora traição é inaceitável, pode até ser perdoada, mas nunca aceitada continuando o relacionamento.
Aguardando a continuação
Agora realmente ele viu a qualidade de Buzz o canalha** que ele é. quero saber o que fará de agora em diante pois a sua querida ex-mulher irá ser tratada da mesma forma.
...aaahh, como eu queria ver à Alexa se fodendo e vendo que merda de escolha que ela fez , ao se envolver com este tipo de canalha...rs...aliás, é o que pode acontecer com uma pessoa que até por ser nova , pode cair nestes tipos de história...o que quando se entra no mundo liberal junto com o cônjuge é muuuito mais difícil de acontecer porque geralmente, ambos fazem uma investigação antes sobre seus futuros parceiros...rs...continue LAEL, tu és Foda véi...rs...👁
Será que ele consegue comer a minha esposa ? Dou louco pra ela dar pra outro ...
lael me manda seu email pois vou lhe contar uma historia para voce publicar que aconteceu comigo te aguardo
Lael, meu querido, você não disse (não me recordo) que o Bruno foi e é formado em TI, ou seja, o cara é um hacker de primeira, ou pelo menos sabe o básico para invadir o celular deste canalha e excluir permanentemente todos os dados usando cabos/plug-ins para destruir o hardware do telefone dele. Ele conseguiria acessar o celular dele e, posteriormente, acessar os e-mails e descobrir possíveis sites ou arquivos que foram enviados. Como ele mesmo disse," eu sou um sujeito perigoso", é de se notar que se invadir o celular dele remotamente é fácil fazer com que ele caia e pague por seus crimes. Crie uma situação, onde o deixará em um caso de vida ou morte.
Contrate uma parceria na darkweb e atraia o nojento do canalha mas antes saiba se a mulher que você contratou é de confiança para pode lhes confidenciar tudo, ou meias-verdades, a ela. Ele provavelmente vai ir atrás dela. E ele por sua vez é um homem um tanto quanto burro, ele não aceita perder. Faça esta mulher se fazer de dificil quando ele tentar fazer investidas. Troque seu estilo, emprego, casa, personalidade etc...
Eu gostei bastante, embora eu ache que este canalha tenha conseguido comer o Arnaldo ou a mãe/filha (a filha é mais provável) e usa isso contra ele, mas a mulher do amigo de Bruno não sabe disso. Esta é a única explicação que eu acharia plausível. ( Não sei a idade da menina, mas acho que deva estar na faixa dos 13 a 17 anos)
Poderia ter uma forma de o Buzz arrumar uma namorada, e você fazer o mesmo que ele fez com o Bruno, seria épico.
Há e tag hotwife não condiz com Alexa, traidora seria melhor kkk
Que injustiça a pilantra ainda levar alguma coisa , deveria sair apenas com as roupas e caso fossem baratas .
Agora buzz postar os vídeos só seria vergonha mesmo pra Alexa todos veriam pilantragem dela .
No caso dela seria bem feito apesar de ser crime , mas tenho consciência que também tem muitas mulheres decentes sendo expostas por aí criminosamente.
Excelente!
Grande Lael!!!! Que capítulo!!! Tudo surpreendentemente inesperado... Que história é essa!!! Você é um grande escritor e o desenrolar da trama é incrível!!! Parabéns!!! 👏👏👏 Ansioso pelos próximos capítulos!!! 😃👍👏👏👏🌟🌟🌟✨🚀
Sem dúvida alguma, melhor autor da casa,
Parabéns!!
Três estrelas é muito pouco!!
Muito bom. É uma treta no final a vaca receber metade do património, merecia um chuto no cu. Que o buzz se entale bem no final
Pra variar você sempre consegue nos jogar para todos os lados. No capítulo anterior terminei de ler irritado, já nesse roendo as unhas pra saber que vai acontecer, que trama é essa do “amigo” parece ser chantagem. Parabéns por mais uma estória que nos tira de nossa zona de conforto com todas essas emoções que temos lendo sua estórias.
Gostaria muitíssimo que ao menos desta vez,o "corno",no caso o Bruno, fosse feliz no fim da história,Lael! E que Buzz e Alexa sofressem às consequências de seus nefastos atos!
Leia outros contos do Lael. O protagonista no final da a volta por cima com o cônjuge ou outra pessoa.
Assim que eu gosto
Ah, seu Lael, de novo aprontando uma em nosso imaginário... Não deixou um vestígio do q teve agora no relato anterior. Eu sou crítico, às vezes pego pesado, é que teu nível é outro, Lael! Demais! Top 3 estrelas! Realmente sabe nos colocar numa gangorra de dramas. Apesar de ter o drama da separação, há o caso de crime grave com o "amigo". Não é só pela vingança, mas nos coloca a pensar se realmente temos amigos, é preciso agir. Desculpe o desabafo na crítica anterior, mas considere ter um público de leitores que te acompanha. Abraço!
como sempre excelente voltamos ao teu estilo de conto maravilhoso
Deu fim a vida com a esposa, agora espero que ajude o Arnaldo, mas pelo visto não vai ter sossego até mandar esse Buzz para a terra dos pés juntos! Top Lael!
Um vagabundo esse Buzz. Bruno tem que tomar cuidado e medidas firmes diante da ameaça dele.
Nossa, que trama fantástica !!!