Vigilante arrombou meu cu dentro de seu trabalho

Um conto erótico de COROA PASSIVO 58
Categoria: Gay
Contém 492 palavras
Data: 27/04/2023 17:45:50

Pau enorme em minha bunda branquinha fez o maior estrago

Fui visitar um empreendimento novo, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda-PE e vocês sabem que adoro seduzir machos em qualquer lugar! Claro que nem todos aceitam e não insisto. e tenho sempre minha metodologia. Podem ver em meus vídeos e fotos em

Cheguei lá sábado à tarde e somente esse rapaz moreno, jovem e forte estava por lá, tomando conta da área. Ele abriu o portão e entrei para ver como estavam as obras. De cara já notei o volume enorme e grosso por baixo da bermuda, mesmo ainda mole. Que tesão do cacete. Conversamos sobre a obra, mas começo a puxar papo descontraído e mostro meus vídeos com outros machos, mas sem falar que sou eu. ele olhou os vídeos, fotos e pediu para ver mais. Se não mostrasse interesse, eu encerraria o papo e diria que nem conheço a pessoa dos vídeos.

Quando ele falou que a bunda era bonita e o cuzinho apertado… e que comeria essa bunda, apesar de ser de outro HOMEM, eu abri jogo! Falei que era um segredo meu e que adoraria fazer umas fotos na construção. e ele topou fazer.

Discretamente abaixo somente o short, para ele fazer fotos com meu celular, de minha bunda branquinha. Já senti seu incômodo e ele começa a ajeitar o pau, que começa a crescer. Abro bem a bunda e peço para ele chegar mais perto, para fotografar meu ânus. Aí, depois das fotos, ele começa a alisar minha bunda e fala que é gostosa e bonita e que meu cuzinho é apertadinho e rosado.

Peço para ver seu pau e ele tira o short! PUTA MERDA! Parecia mais um braço pendurado! A vontade de dar a bunda era grande, mas o medo também.

Ele fala: Quero comer essa tua bunda! Decidi encarar! Melei bem minha bunda com lubrificante e o pau dele. Apoio-me numa janela, com a bunda para trás, deixo o celular fazendo o vídeo e ele encosta com seu pau duro. Pego e coloco na entrada do CU. Vou indo para trás, sentindo a cabeça abrindo meu buraco. Como era grossa! Vou gemendo e indo cada vez mais, até que a cabeça passa e grito! PORRA! Que dor! Deixei lá dentro, parado, para me acostumar. Depois vou aos poucos me enterrando até que essa tora fica toda dentro de minha bunda branca. Veja o contraste desse cilindro escuro no meio de meu reguinho branco.

Rebolo um pouco e mando ele meter! Pegando em minha cintura ele vai tirando e metendo, cada vez mais rápido! Uma coisa desse tamanho indo lá dentro dá muita dor de barriga e isso me excita. Cada vez que enfiava eu sentia a cabeça do pau na barriga, como se fosse me furar. Eu estava sendo EMPALADO dentro da construção.

Ele vai acelerando, falando que meu cu é gostoso e depois de meter muito, goza quase chorando de tanto gemer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive COROA PASSIVO RECIFE 56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de COROA PASSIVO RECIFE 56COROA PASSIVO RECIFE 56Contos: 3Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem COROA, CASADO E BI PASSIVO. ROCURO MACHOS 100% ATIVOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q conto excelente quero ver seus vídeos email joelfarias1977@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda. Que delícia. Mato, praia, obra é tudo de bom. Precisando urgente de um acontecimento assim. Estou ficando louco com essa abstinência.

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoraria de ver fotos suas dando esta bunda gostosa: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fale mais sobre teu método de abordagem a machos. Estou precisando melhorar nesse quesito.

1 0