Já estava um tempo sem ter contato com Roberta, devido a trabalho etal...ela também mora bem mais distante de mim. Depois que os filhos cresceram eu já estava divorciado e morando sozinho, então estou tentando aproveitar um pouco mais a vida...mas tem hora que o trabalho e vários outros problemas vão consumindo nosso tempo.
Eu faço uns trabalhos de comunicação visual e um dia fui contactado por uma pessoa. Uma mulher que ia abrir um salão de cabeleireiro e tinha umacerta urgência pra inaugurar, tava fazendo os últimos reparos pra inaugurar a loja. Marcamos pra uma sexta feira no final da tarde, mas ela disse que não poderia estar presente, mas que a sócia dela estaria e me atenderia. Eu falei que tudo bem. Aí ela disse que ia pasar pra sócia dela minha foto e meu contato pra ela identificar. A porta da loja estaria arriada, mas que a sócia estaria lá.
Chegou na sexta feira, bati na porta da loja, uma voz gritou: “Entra! Pode ir fazendo, já estou indo!” e como estava um pouco quente eu tirei a camisa...tava de bermuda e bota. Tava distraído medindo onde ia fixar umas palcas de pvc, quando senti uma mão apertandop minha bunda e outra alisando minhas costas. Antes que virasse ouvi uma voz: “Saudade desse corpão!” Quando virei, me deparei com Roberta...a ruiva catiço do outro conto que escrevi. E ela já veio com tudo...pelada e de cinta na cintura e um tubão de gel. Eu nem tive tempo de falar quase nada e ela já mandou tirar a bermuda e ficar de quatro, algo que obedeci sem pestanejar.
Já de quatro, ela começou a lubrificar meu buraquinho e falou que sentiu saudade...disse que por ela eu seria seu namorado e seria comido todos os dias, mas não acreditaria que eu seria só dela, então o jeito era me fuder sempre que desse. Ela mirou o cabeçou do consolo na portinha do meu rabo e ligou o vibrador...só quem já teve um consolo cheio de gel, vibrando na portinha do cú sabe como é gostoso. Nessa hora, pode ser o cara mais machista que for, a sensibilidade do corpo vai falar mais alto. Só que a cabeçona era muito grossa e aquilo ao mesmo tempo que doía um pouco tava gostoso. Assim que aquele cabeção entrou eu suspirei...e tava vibrando muito, então eu comeceio a dar uns gemidinhos...e sabendo que Roberta é do tipo que goza quando é ativa, eu sabia que ia ser um ótimo início de final de semana.
Aquilo tava muito gostoso...então ela me contou que tinha 3 níveis de vibração e aquele era só o primeiro. Então ela botou no segundo e não consegui me controlar, me empinando todo pra ela me fuder...e a safada ficou um bom tempo bombando sem pressa e eu ali chorando baixinho...uns 10 minutos de transa, ela disse que não tava aguentando e ia gozar....e começou a bater na minha bunda e falar que me amava...eu sabia que ela tava gozando. Então, em seguida ela meteu a mão na buceta e tirou aquele monte de gozo dela com a mão e foi botando na minha boca. Fui chupando os dedos dela, porque sei que ela morria de tesão com isso...daí ela tirou do meu cú, sentou num sozinho e me mandou sentar em cima. Eu falei que já tinha sido foda entrar aquele cabeção uma vez e ela queria judiar de mim de novo? Ela disse que ia botar na última vibração e eu ia quicar naquele pauzão pedindo mais. Ela lubrificou com mais gel e fui me encaixando com medo aos poucos...eu não tava conseguindo passar da metade pq tava desconfortável...então aquela cachorra, ligou na última vibração...nossa...tava bizarro! Aquilo era muito grosso e eu fui chorando e agasalhando tudo...quando senti que entrou tudo eu comecei a xingar Roberta...e foi me dando vontade de rebolar....justo eu que nem danço nada...kkkk...mas tava incontrolável...mas o tesão tava tão doido que sentir aquilo rodar dentro de mim, não era mais suficiente. Daí eu comecei a quicar naquilo...tirava quase tudo e sentava com força...e comecei a fazer tão rápido que falei pra ela que ia gozar. Roberta deslizou a mão pro lado e pegou um copo descartável, mas eu não entendi pra que...daí ela pegou com a outra mão no meu pau, começou me punhetar e disse: “goza pra mim meu gostoso! Goza gostoso pra mim, vai?” 2 minutos em seguida eu comecei a urrar...e foram saindo aqueles jatos e ela tentando pegar no alto com op copo os jatos de porra...saiu muito esperma...depois ficou um tempo escorrendo pelo meu pau e ela recolhendo com o copo...me levantei fraco mas meu pau ainda estava meia bomba...daí me virei e ela disse: “olha”. Do nada ela me mostrou quase meio copo de esperma e bebeu! Aquilo me deu um tesão da porra tão grande, que levantei as pernas dela e fui metendo na buceta dela...o pau endureceu e tirei e botei no cu dela...mas como já tinha gozado muito, não saiu quase nada, mas eu gozei...caímos no sofá mais mortos do que vivos. Ela me contou que quando a sócia mostrou minha foto, ela quis preparar aquela surpresa. Tomamos um banho lá mesmo, pedimos uma pizza depois e só fui embora na segunda...com o cuzinho bem largo que Roberta me fudeu várias vezes durante o final de semana.
Gostaria de conhecer outras mulheres do Rio de Janeiroque tenham tesão nesse tipo de fetiche...apenas curtição sem envolvimento financeiro. Me escrevam dwayne2016@yahoo.com