Encontros, desencontros, descobertas e traições 4.
Comentários
Eita história boa! Lukinha_1 parabéns garoto!
Muito bom, muito bem escrito, essa trama promete.
Aproveitando o momento, longe de mim criticar seu trabalho mas, deixe-me mostrar um pouco do meu trabalho. Sou escritor tb, sem pretenção nenhuma de popularidade, tenho dois textos publicados com o pseudonimo de "Yarcano", e faço revisão de textos.
Vou só te dar uma amostra do meu trabalho:
"
- Você é um corninho de sorte, tem essa delícia todo dia à sua disposição. Obrigado por me emprestar.
Eu já estava gostando da brincadeira e me lembrei da frase do Marcel:
- Quem olha para essa mulher sabe que um macho só é pouco. Seria egoísmo o monopólio de um homem só sobre ela. Prefiro que ela faça por dinheiro do que de graça por aí. Eu que agradeço pela ajuda."
Não estou querendo te corrigir, longe de mim causar algum desconforto, só estou mostrando um pouco do meu trabalho, não estou julgando nem criticando e não cobro por nada que faço nesse sentido. è como um DJ, que altera uma musica como lhe convém, tem quem gosta e quem detesta. Obrigado por perder um tempinho lendo isso. e me desculpe a intromissão>
Muito interessante! Cisas diferentes acontecendo…🌟🌟🌟
Tá legal,mas até agora parece que Jéssica nem coadjuvante é - o que indica uma longa saga,muito mais sobre os desempenhos sexuais do narrador com a mulherada,do que sua relação conturbada com a namoradinha rejeitada
Parabéns,um ótimo conto,prende cada vez mais e deixa mais ansioso para saber o que está por vir!!!!
isso não vai prestar... Você disse que esse idoso é bem radical ao atuar o personagem "comedor de casada", e que gosta de humilhar o corno, ao extremo. O João vai beijar a boca da mulher que acabou de chupar o pau desse velho? Vai beijar ela com a porra do velho na boca dela? Foi uma péssima escolha, embora tenha sido tudo planejado pelo dr. Mathias e seu funcionário.
Adorei parabéns
Excelente!!!! Super interessante este capítulo!!!! Continue!!!!
Nossa esta bom demais seguir essa história, muito boa mesmo
Massa Lukinha, fogo no parquinho
valeuu mais um delicioso.
muito bom um conto de primeira que prende desde a primeira linha ate a ultima
Bom capitulo.
Que belo capítulo irmão, espero ancioso pelos próximos...rs
Cara que baita conto! Excepcional! Parabéns!
Crlho ess conto só melhora, aí Lukinha onde vc tava se tu escondendo q não publicou nada antes? Tu tem um talento pra escrita incrível mlk!! Parabéns!!
A Jéssica ele só deve conversar no domingo ou no próximo final de semana, mais não pode adiar muito e ela contar toda a verdade pra ele e o mesmo mostrar pra ela que deve seguir a vida e buscar o melhor pra ela
Luquinha, estou impressionada com a sua desenvoltura na continuidades da historia. Varias ideias novas ou pouco exploradas. Parabéns !!!
So pede para o João não esquecer de resolver a situação com a Jessica.
Obrigado pelo comentário. É um incentivo gigante para continuar.
Sobre a Jéssica, lembre-se que ainda estamos no mesmo dia em que tudo aconteceu: o encontro com o sogro, o desabafo e os conselhos com a mãe... A linha temporal ainda não andou. Mas essa parte da história já está próxima, e espero que ela também seja surpreendente para vocês.
Sorte nossa! Boas histórias estavam difíceis de serem encontradas. 😘
Realmente boas histórias estão difíceis de encontrar não só aqui e em outros sites de contos estão ficando enjoativo, aqui encontramos nessa história mais um escritor de qualidade
Correção: tirando os autores tradicionais, lógico! Tem boas séries em andamento na casa.
Pior q até eu tinha esquecido da Jéssica oh kkkkk coitada da garota!