A partir de hoje conto como a minha ex virou a minha putinha e uma puta para todas.
Me chamo Michel, tenho 28 anos e fui casado por 7 anos l com Nataly, de 26. Tenho 1,77, corpo barriguinho e apenas 13cm. A minha ex, tinha 1.60, gordinha, do Bundao, de chamar atenção. Tivemos duas filhas. Mas mesmo assim, ela sempre teve peitos durinhos e grandes.
Então, ela era aquele tipo de gordinha que chamava atenção, com a sua bunda grande e os peitos sempre grande e firmes.
No ano de 2019, já vivemos muitas crises e até mesmo sem sexo.
Depois de uma briga muito complicada. Não estávamos nada bem e terminamos. Eu tinha uma viagem para outro estado, e disse, q quando eu voltasse, eu não voltaria para o casa e para o casamento!
Ou seja, casamento terminado !
Acabado aquela semana q passei a trabalho em outro estado, decidi não voltar para casa !
Nessa época tínhamos formas de descobrir onde cada um estava, porém esta função eu havia desativado para que ela não soubesse onde eu estava. Porém ela não havia desativado.
Passado dois dias, vejo pela localização que ela havia ido a caminho de um prédio público. Mando mensagem e pergunto onde ela estava indo. Ela responde: “ Vou aproveitar que estou solteira “
Não acredito, afinal não fazia mais que uma semana que estávamos separados, e que eu não acreditava q ela faria algo assim, com algo tão recente.
Pois me enganei, ela saiu desse prédio público, e a localização deu em um motel! Comecei a ligar loucamente, mas o celular dela estava desligado!
Horas depois, ela pergunta pq eu estava ligando. Eu perguntei o que diabos ela estava fazendo. Ela responde que tava fudendo, e ainda disse que tava precisando ser fudida de verdade.
Fiquei muito puto e parei de falar com ela, por mais de um mês !!!
Passados esse um mês, voltamos a nos falar, e nesse dia, eu havia bebido, e estava com muito tesao nesse dia, e curiosidades de saber o que a minha ex andava aprontando.
Começamos uma conversa muito quente, falando de sexo, e de como eu tava com saudade de fuder com ela. Nessa época desperto um desejo grande de ser corno. E como a pensar somente nesse sentido, pensando em voltar com o antigo relacionamento e incentivar essa prática !
Pensando nisso, começo a perguntar o que ela andava fazendo. Ela responde: fudendo !!! Isso me deixa louco!
Falo que não acredito o que ela estava fazendo naquele dia !
Ela começa a me contar, que logo qnd eu fui embora, ela começou a conversar com o advogado Bruno, que trabalhava junto com ela. Disse que desde o segundo dia da separação ela começou a dar em cima dele. Mas q ele tinha receio, pois achava q ela era casada ainda. Até que uma semana depois, ela conseguiu convencer ele, de que estava solteira. E que ele marcou imediatamente para comê-la e que ela não exitou em fuder com ele. Pois ela tinha muito tesao nele.
Que ele pegou ela no prédio público e que nem conversou, que levou ela direto pro motel ! Chegando lá, tirou a roupa dela com muita força, e disse q se ela voltasse comigo depois, que ela voltaria fudida por ele ! Ele disse q não estava nem aí !
Ela me conta que estava tomada pelo tesao. Pq ela sabia q eu tinha conhecimento pela localização dela e que ela estava sendo putinha e fudendo. E que ela foi correta e fiel o casamento inteiro e que depois de muitos anos, estava sendo fudida com força e com um pau gostoso e grande.
Ela me conta todas as formas que deu pra aquele advogado naquele dia. E que o mais deu tesao a ela, foi ela saber que eu sabia exatamente o q ela tava fazendo.
No tesao daquela conversa, começamos a fuder bem gostoso. Durante aquela foda, eu pergunto “ foi só ele que te comeu ? “
Ela respondeu “ não”
Aquilo me deixou louco e comecei socar aquela buceta e dizendo q ela tava mentindo.
Ela continua dizendo que não e que estava fudendo muito ! Ela me conta que estava dando 2x por semana pro advogado Bruno ! Que ela adorava chupar o pau dele, que ele era um negão do pau grande e grosso. Que pau nem chegava perto disso e que ela precisava daquilo ! Mas voltei a pergunta inicial e perguntei quem era o outro que havia comido ela…
Conto no próximo conto …