Cdzinha com namorada, vira mulher no sigilo!

Um conto erótico de Nick Cross
Categoria: Crossdresser
Contém 1948 palavras
Data: 03/04/2023 19:32:50

Olá, vou contar pra você um pouco de como continuei nesse mundo de putaria e algumas aventuras mais recentes que venho fazendo, se você curtiu, comenta lá embaixo e me add no Skype: nickcd300@hotmail.com

Após alguns anos das minhas primeiras historias de como comecei nesse mundo do Crossdressing, fiquei alguns bons anos sem curtir esse fetiche, meu amigo que brincava comigo se mudou e eu fiquei um pouco sem ter com quer praticar meus fetiches, continuei olhando na internet e batendo muita punheta vendo vídeos de Cdzinhas e Travestis, era o que mais me dava tesão.. com 24 anos e me mudei pra São Paulo recentemente para cursar medicina . E foi ai que tudo começou a ficar interessante de novo. Lá na faculdade eu conheci muitas pessoas novas, ia em festas e entre uma ficava e outra conheci uma moça muito linda a Laís, uma bela loira que também fazia medicina, mas era uma turma mais nova que a minha, e após algumas saídas nós começamos a namorar.

Não vou dizer que o sexo não era bom, aliás era muito bom, ela realmente é boa de cama, como todo bom homem gostaria em uma namorada, mas tudo que tinha vivido em Porto Alegre ainda estava fresco na minha cabeça, o tipo de prazer que eu tinha sentido era muito forte pra esquecer. Com o tempo fui entrando em sites de Bate Papo de crossdressers e vi que muita gente em São Paulo curtia esse tipo de coisa, comecei a trocar ideia com alguns caras, alguns deles casados, outros solteiros que curtiam pegar cdzinhas e minha vontade cada dia mais aumentava e eu não conseguia mais segurar o tesão, de início minha ideia era ser fiel, nunca tinha pensado na ideia de ser infiel com a Laís, mas o tipo de prazer que ela poderia me proporcionar era totalmente diferente do que eu podia sentir com esses homens.

Eu confesso que não foi fácil passar todos esses anos sem vestir uma peça de roupa feminina, foquei em outras coisas e depois de tudo que fiz com o Erick eu tinha decidido parar e seguir minha vida, mas a sensação deliciosa de ter uma calcinha enfiada na bunda era algo que me tirava o sono. Depois de conversar um bom tempo com um cara de 30 anos que também tinha namorada (comprometidos são sempre bons pois prezam pelo sigilo), decidi marcar um encontro em um motel pra saciar minha sede de virar mulher... Mas agora com recursos financeiros muito melhores que na época da escola, com meu próprio apartamento, eu ia poder levar uma vida dupla com muito mais facilidade e me montar com muita facilidade. Comecei a comprar muita coisa pela internet pra me montar e virar uma verdadeira princesa pro macho que ia sair comigo, comprei lingeries, calcinhas, cinta liga, mini saia, vestidinhos, bodys, blusinhas, salto alto, maquiagem e perucs, tudo pra reviver aquele prazer que um dia eu tive quando era mais novo.

As pessoas me perguntam como eu consigo ficar bem feminina, toda lisinha e minha namorada não desconfiar de nada, o visual lisinho foi algo que ela adorou muito, disse que adorou o toque das minhas pernas lisinhas com as delas embaixo do cobertor, então nesse ponto não tive muitos problemas, de resto, como tenho um rosto mais delicado e um corpo magro não é muito difícil me montar e ficar muito bem de mulher, e realmente os caras piram nisso, dizem sempre que fico muito mais feminina montada que muitas travestis e claro eles adoram, morrem de tesão comigo e eu também com eles.

Depois de algumas semanas marcamos um encontro em um motel perto da minha casa, preparei tudo e coloquei todas as roupinhas que ia usar pra virar puta no porta malas do carro, mas antes tinha que passar na casa da Laís pra ficar um pouco com ela. Depois de um tempo na casa dela, vimos um filme, e era quase 22horas da noite, estava quase na hora do meu encontro com o macho que eu tinha marcado e minha namorada resolveu entrar no banho... Confesso que eu já tava com o tesão lá em cima pra mais tarde, mas não queria demonstrar, se ela percebesse que eu tava desse jeito ia querer transar comigo e aquele dia era dia de gozar de outro jeito. Quando ela entrou no banho, tive uma ideia um tanto quanto ousada, abri a gaveta de calcinhas dela e procurei entre um mundo de calcinhas e mais linda e mais gostosa, foi quando lá no fundo da gaveta eu achei uma coisa maravilhosa, acho que era a calcinha mais sexy e delicada que eu já tinha visto em toda a minha vida, minúscula fio dental, vermelha em renda, com pedrarias pateadas na frente e atrás, fininha e nas laterais pequenos babadinhos. Quando eu vi essa calcinha eu quase pirei, só de pensar em colocar ela eu perdi o controle, mas tive que manter a calma, coloquei a calcinha nos bolsos e fingi que nada tinha acontecido. Me despedi da Laís com um boa noite dizendo que eu tinha que ir pra casa mais cedo estudar pra prova, mal sabia ela que eu estava indo ser mulherzinha de outro macho, e só de pensar nisso o meu tesão aumentou muito.

Chegando no motel, ao abrir a porta o homem que marquei o encontro estava sentado na cama, e me cumprimentou normalmente como se eu fosse um amigo, eu não sabia muito bem como agir, o cara era realmente muito bonito, branco de cabelos castanhos, na casa de 30 anos, um pouco mais alto que eu... Ele me perguntou como minha namoradinha tava, se fazia ideia que eu tava lá com ele, eu disse que não, e na hora ele falou, nossa que delícia adoro esses segredinhos sujos, a minha namorada também não sabe que eu to aqui... na hora só de ouvir ele falar isso fiquei com vontade de fazer tudo e mais um pouco aquela noite que tava só começando. Perguntei pra ele se ele queria que eu me montasse no banheiro, mas pra minha surpresa, ele falou que não, que o tesão dele era ver a transformação de um lindo rapaz em uma linda moça e ele queria ver tudo e até me ajudar no que eu me precisasse, e então abri minha mala cheia de roupinhas na cama e comecei a me transformar.

A primeira coisa que peguei, foi o estojo de maquiagem, passei um delineador, cílios postiços, um batom vermelho, a um pouquinho de blush. Fui sentindo um prazer imenso ao olhar no espelho e me ver parecido com uma mulher, sensação indescritível, depois coloquei minha peruca loira lisa e já tava começando a ficar bem gata, quase não tinha sobrado mais nada do Lucas. Nessa hora ele chegou por trás e começou a passar a mão pelo meu corpo, a sensação de ter o corpo todo lisinho e branquinho igual o de uma mulher me deixou excitado, ele ficava passando as mãos nas minhas pernas e sentindo o toque na minha pele e achava muito gostoso dizia que eu era uma princesa, e eu ali toda derretida com vontade de fuder gostoso.

Eu já tava ficando toda produzidinha, um vestidinho branco bem curtinho de alcinha, rendado acinturado bem rodadinho que deixava um pedacinho do meu bumbum aparecendo, coloquei um salto alto vermelho lindo de 15cm que eu nunca tinha usado, estava guardando pra essa oportunidade, e por fim era a hora de colocar a calcinha da Laís, eu tremia de tesão a hora que comecei a sentir aquela calcinha subindo pelas minhas pernas, que delicia aquele tecido macio em contato com o meu pau e depois enfiando devagarinho na minha bunda.. Eu não tava acreditando como tava gostosa, olhamos juntos no espelho, pronta pra fuder a noite toda sem pensar em mais nada.

Nessa hora o gato já estava sem roupa, e me abraçou por trás, me chamando de linda, segurava minha cintura e cheirava o meu pescoço, e eu gemia de tesão que eu tava, vontade de virar fêmea, ele já me colocou de costas pra parede, começou a me dar tapinhas na bunda, cheirar meu pescoço e falar, tô aqui minha namoradinha, eu to aqui pra te fazer de mulher a noite toda, você vai ver só oque é bom. Minha namorada não quis me dar esse final de semana, mas você vai dar pra mim né? E eu falava que sim, fazendo voz de puta.

Me colocou de 4 na beirada da cama, com o bumbum empinadinho, puxou a calcinha da Laís de ladinho.. E começou a empurrar, que delícia, que tesão, que gostoso! Meu pau essa hora já estava também bem duro e melado demais, enquanto ele me comia, com um braço eu apoiava na cama e o outro eu punhetava.. E eu gemia feito puta, gritava de tesão.. Depois ele me colocou de frango assado e empurrou tudo até o fim, que delicia sentir o caralho todo dele dentro de mim, eu já tinha me esquecido como era gostosa essa sensação de se sentir preenchida por dentro, principalmente quando o cara tem um cacete enorme igual esse que chegava a 18cm e grosso. E ele adorou me ver de grelo duro, dizia que fêmea boa dava de grelo duro e gozava com o pau dentro do cu, e eu concordei com ele, não existe nada mais gostoso e libertador que gozar muito com um pau enorme dentro do rabo, e eu tava doida pra fazer isso.

Me colocou de costas na cama, minhas pernas para cima de salto alto, e começou a me penetrar muito forte, que delicia, nossa que foda, eu coloquei meus dois braços pra cima e segurei na parte de cima da cama.

Eu conseguia ver nos olhos dele que ele estava tendo a transa mais gostosa da vida, e isso me deixava com muito prazer. Quando ele tava quase gozando eu fiz ele parar. E falei, agora seu gostoso você vai ver o que é tesão de verdade. Deitei na cama, e falei, agora senta deita na cama que eu vou cavalgar igual uma vagabunda nesse caralho gostoso...

Ele não parava de repetir, você vai realizar todas as fantasias que a minha mina não quer, não vai? E eu dizia que sim.. Chupei muito o pau dele aquela noite, até que ele deitou na cama e subi por cima dele de frente, e comecei a cavalgar do jeito que eu amei fazer da primeira vez. Nessa posição eu sinto um prazer diferente, é difícil explicar, mas é como se o pau do cara, encostasse na próstata de alguma forma que me faz tremer de tesão e gozar muito fácil. E nessa posição eu fiquei bem de frente pro espelho e conseguia me ver sentando no pau dele, toda vestidinha de mulher. Pra quem é cross, sabe o tesão que a gente sente nessas horas, como é prazeroso estar bem menininha, de salto alto, de fio dental, é um puta tesão ir sentando na pica, e sentir o vestidinho batendo na coxa, levantando e abaixando, sentir o tecido da calcinha bem apertadinha cravado no bum bum junto com o pau entrando e saindo, isso tudo faz a cross ser muito mais safada que muita mulher!

Comecei a pular no colo dele, meu pau também foi ficando animado de novo, pulou de lado pra fora da calcinha, e foi nesse ritmo que gozamos juntos, quando senti que ele tinha gozado no meu cuzinho, também comecei a soltar porra na mesma hora, aiiii que delícia de gozada, depois de anos eu finalmente tinha voltado a ativa e virado puta na mão de outro macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive LukaCdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PassivoEdson

Amei seu conto. Parabéns. Adoro sentir uma calcinha fio dental socada . É uma delícia

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia deve zer comer uma cdzinha assim. Ainda quero ser cavalgado assim. 3 estrelas ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz que tesão maravilhoso 😋 amo meter numa cdzinha. E bom demais ver toda montada e me dando prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser umas fotos ou cvs me chama no email

silvapaola8452@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, só quem já viveu sabe o quão maravilhoso é se sentir mulher !

1 0
Foto de perfil de gabi santos

delícia seu conto, confesso que fiquei fissurado pelo seus relatos.

meu pau ficou muito duro lendo esse texto exitante, delícia. parabéns pelo seu conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa é exatamente isso que sinto, dar é muito gostoso, mas dar vestido de menina é de outro mundo. Poder rebolar igual uma puta no caralho do macho usando um belo salto alto, uma bela sainha e uma bela calcinha cravada no rabo é pra fazer qualquer um gozar com o pau igual uma pedra meu amigo. Caralho que tesão da porra!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente é esse o ponto, quando a gente tá cavalgando de minissaia ou vestidinho é a coisa mais deliciosa do mundo, pular no caralho e sentir a sainha balançando esfregando na nossa pica enquanto temos um pau enorme no rabo, não tem como não gozar uns 2 litros de porra na hora...

2 0
Foto de perfil de gabi santos

afsss Nick, nem me fale, isso é uma delícia. em um quarto com uma meia luz, toda produzida é poder se soltar em cima do macho bem gostoso, toda menina é fazê-lo gozar e tbm gozar bem gostoso, tesao que dá em.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização