Trai meu namorado com um gostoso

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 30/04/2023 15:47:56

Sou a A. 30 anos, loira, 1,69, olhos azuis e corpão, 60 kg bem distribuídos. Namoro há algum tempo, mas meu namorado não consegue me satisfazer como eu gostaria, que é naquele clima 50 tons.

Instintivamente procuro fora, mas nunca tive coragem de fazer nada.

Até que, de forma despretensiosa, fiz uma amizade no Instagram.

M., um cara divorciado, 40 anos, 167, moreno, levemente acima do peso. Ele havia apenas descrito sobre sua aparência, seu Instagram não possuía nenhuma foto. Eu podia imaginar da forma que eu quisesse, e a imaginação ia bem longe.

Ficamos muito amigos, a ponto de contar sobre intimidades.

Então, depois de algumas semanas conversando sem parar, resolvemos nos conhecer. Fomos caminhar em um lugar público, um parque aqui na cidade. Parecia que já nos conhecíamos há anos, foi uma conexão incrível. Conversamos sobre tudo, sobre a vida, demos muita risada... Ele é o tipo de cara que eu jamais olharia, mas sabendo de tudo o que ele me falava no Instagram sobre suas experiências, minha curiosidade sobre as habilidades dele só ia aumentando. Depois de alguns dias ele se declarou... Falou que estava se apaixonando, que eu era a mulher mais linda e gostosa que ele já tinha visto, e que nossa conversa era profunda e provocante ao mesmo tempo.

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Eu amei ouvir aquilo, amo conquistar e provocar. Minha autoestima estava voltando ao normal, e minha libido nas alturas.

Conversávamos todos os dias! Sabíamos muito sobre a vida um do outro. E não sei porquê, mas ele me despertava uma vontade absurda. Eu me satisfazia no banho, sozinha, pensando nas coisas que M. me contava. Ele falava com detalhes tudo o que tinha vontade de fazer comigo. Aquilo me dava um tesão enorme!

Um certo dia em que meu namorado estava viajando a trabalho, marcamos nosso tão desejado encontro.

Elaborei tudo nos mínimos detalhes. Deixei meu celular com uma amiga para que ela respondesse mensagens como se fosse eu, e me desse a cobertura naquela noite. Falei para o meu namorado que estaria em um churrasco com as amigas.

Eu e o M. combinamos de nos encontrar lá próximo da minha amiga. Deixei meu carro lá e fomos com o dele até o motel. Eu estava com uma saia curta, sem calcinha, blusa larga e um top de renda por baixo.

Ele, logo ao me encontrar, colocou uma venda em meus olhos.

Estava completamente às escuras e comecei a tremer de nervoso misturado com tesão. Nunca havia feito algo parecido com aquilo.

Ele foi dirigindo devagar, colocou uma mão em minha perna e foi subindo em direção à virilha. Quando chegou ali e percebeu que eu estava sem calcinha, percebi que mudou a respiração, me chamou de gostosa e começou me tocar. Passou os dedos acariciando minha buceta, que já estava encharcada naquele momento, e começou a massagear meu clitóris. Primeiro devagar, mas com muito tesão, eu ia me contorcendo no banco do carona, e percebia que ele ficava cada vez mais ofegante em ver aquilo.

Colocou dois dedos na minha buceta. Notei que ele estacionou para dar mais atenção a mim. Com uma mão puxou meu cabelo bem forte, e com a outra me fodeu com aqueles dedos grossos na minha buceta encharcada. Era incrível como ele sabia exatamente o que eu gostava. Eu gozei rapidinho, o banco ficou todo molhado. Eu estava amando ser dominada daquele jeito!

Enquanto eu ia me recompondo, ele voltou a dirigir em direção ao motel. Eu ainda vendada, sem poder ver nada do que estava acontecendo. Coloquei a mão na coxa dele, e fui em direção ao pau que já estava duro. Fiquei passando a mão por fora da calça e percebi que ele estava molhado já. Fiquei impressionada com o tamanho e grossura daquele pau duro!

Chegamos no motel. Ele estacionou, fechou o portão e enquanto eu tirava o cinto, ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim.

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Quando eu saí do carro, ele logo me puxou com força, pegou meu cabelo direcionando meu rosto ao rosto dele, e me beijou com muito tesão. Melhor beijo da minha vida. Me encostou no carro e enquanto segurava meu cabelo, passava a outra mão em meus seios, desceu para a buceta que estava muito molhada, colocou dois dedos, depois lambeu os dedos e continuou me beijando.

Com muita habilidade, me virou de costas para ele, me jogou no capô do carro, levantou minha saia e começou a esfregar o pau enorme e duro em minha buceta. Eu gemia de tesão. Ele me segurava por trás pelo pescoço, e ficou se esfregando para me enlouquecer.

Comigo ainda vendada, ele me levou ao quarto, me jogou na cama, algemou minhas mãos para cima da minha cabeça, tirou minha saia e foi de boca na minha buceta. Fez o melhor oral que eu já recebi na vida, me chupou com vontade enquanto colocava dois dedos na buceta... Gozei em poucos minutos!

Nesse momento ele não se aguentou e meteu o pau enorme em mim. Começou devagar, só com a cabecinha, de repente veio com tudo, socando com força mas de uma forma lenta.

Às vezes acelerava, e eu me contorcia de prazer. Levantou minhas pernas nos ombros dele, e continuou a meter com vontade.

Eu nunca tinha gozado somente com penetração, mas o fato de ter me dominado por completo, vendada, com a imaginação a mil, me fez ir à loucura!

De repente ele parou, soltou as algemas e me virou de quatro na cama... Ele veio com tudo socando forte, segurava meu pescoço, puxava meu cabelo e eu gemia cada vez mais. Ele dava tapas na minha bunda, me segurava com força pela cintura e ditava o ritmo de tudo.

Coloquei um braço pra trás para ele ir com mais calma, eu não estava acostumada com aquilo, mas ele segurou meu braço com força e me imobilizou. Fiquei apoiada na cama com um braço, e o outro imobilizado nas costas. Meu deus que tesão!

Eu sentia aquele pau enorme entrando e saindo, ele gemendo junto comigo, gozamos. Ele continuou devagar após ter gozado, eu rebolava no pau dele, até que ele tirou da minha buceta e fomos pro banho.

Fiquei extasiada, incrédula com toda aquela experiência.

Indo para o banheiro, ele tirou minha venda, tirou minha blusa e meu top de renda. Beijou meus seios com muita vontade mas delicadamente. Tudo o que ele fazia era exatamente o que eu gostava! Nunca alguém havia me pegado daquela forma.

Tomamos banho juntos, naquela pegação, beijos com vontade, e mãos por todo o corpo.

Ele não é o tipo de homem que eu me atrairia, mas de uma forma inesperada me fez sentir coisas que nunca ninguém foi capaz.

Voltamos para a cama, ficamos juntos um pouco, ele me acariciando e admirando cada pedacinho do meu corpo... Eu já estava molhada de novo, aquele homem me despertava um tesão enorme! Nisso eu fui pra cima dele.. era minha vez de dominar a situação.

Beijei o pescoço, fui descendo até a virilha, aquele pau enorme já estava duro me querendo.

Lambi ele inteiro, chupei a cabeça e engoli tudo com muito prazer... Foi maravilhoso ver ele se contorcendo e gemendo conforme eu ia chupando aquele pau enorme. Lambia a cabeça e auxiliava com a mão, babei naquele pau inteiro, não queria que ele gozasse ainda, queria aproveitar aquele pau duro para cavalgar.

Sentei nele com cuidado, era enorme e eu não estava acostumada.

Cavalguei devagar, e ele me segurava na cintura auxiliando no movimento, até que aumentamos a velocidade e ele forçou meu corpo pra descer bem no pau, meteu com tudo.

Nós dois gemendo de prazer, resolvemos sentar na poltrona e continuar nessa posição. Ele beijava meus seios, eu agarrava ele com força enquanto sentava naquele pau enorme. Ele me levantou, me jogou na cama e foi por cima de mim, na posição clássica que eu adoro, e ele sabia disso.

Me segurou no pescoço com firmeza, e socava com muita vontade. Passava os dedos nos meus lábios, segurava meu rosto, me deu um tapa na cara. Amei aquilo! Eu gemia alto! E ele socava com força...

Ele segurou na minha cintura, me virou de costas e me puxou contra ele, para eu ficar com a bunda levemente empinada. Eu amo essa posição, ele deitou por cima de mim e meteu com tudo. Segurava minha cintura e dava tapa na minha bunda. Quando ele metia devagar, eu aproveitava pra rebolar e sentir cada centímetro dele dentro de mim. Foi uma delícia.

Ele me chamava de puta enquanto me pegava com força, puxava meus cabelos com muita vontade.

Foi socando cada vez mais rápido e com força, até que gozamos juntos! Eu nunca havia gozado tantas vezes, estava trêmula, e nas alturas.

Depois disso tomamos mais um banho, ele me beijava enquanto me ajudava a colocar a roupa.

Colocou a venda novamente em mim, me levou ao carro e voltamos para onde o meu estava estacionado. Tirou minha venda dos olhos, me deu um beijo suave e eu fui embora.

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 173Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, Vanessa. Gostei demais. Espero sua visita para ler meus contos também!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Outra solução seria procurar um parceiro que aceite usufruir de um relacionamento aberto.

0 0
Foto de perfil de DRARF88

As pessoas querem ter tudo e não entregar nada. Quer um namorado pra viver a vida romântica e um amante pra sexual. Aí eh foda. Arruma um que tenha os dois ou vive solteira.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Namoro há algum tempo, mas meu namorado não consegue me satisfazer como eu gostaria, que é naquele clima 50 tons.

Instintivamente procuro fora, mas nunca tive coragem de fazer nada.

Eu não entendo este tipo de pessoa tentar manter um relacionamento.

Não seria mais honesto e até mais fácil para ela se completar sexualmente se fosse solteira??

Assim pode ter quantos fossem necessário sem ser desonesta com ninguém.

0 0