Entrega ao domicílio

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 1514 palavras
Data: 05/04/2023 18:10:26
Última revisão: 06/04/2023 13:07:54
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalhava num supermercado a fazer entregas ao domicílio. E era um dia como tantos outros. Mas nesse dia não foi bem assim.....!

Na última entrega além de ser 20kms afastado da loja o meu chefe disse para levar o carro para casa visto na hora de voltar já o supermercado estaria encerrado.

Morada no gps e siga até ao último cliente! Quando cheguei toquei na campainha e veio me receber uma mulher dos seus 40 e tal, bem vestida uma camisola com decote e dava para ter uma ideia que era um bom par de mamas. E uma saia que lhe ficava um pouco acima do joelho. Fiquei com uma bom impressão e pensei que ela devia dar bem. Mas isso era só na minha cabeça. Ela disse que ia ao quarto buscar o dinheiro para pagar e que eu metesse as compras na cozinha. Assim o fiz até que ela me chamou no quarto pois ela precisava de ajuda para algo. Quando cheguei o marido dela um homem com os seus 50s estava na cama.

- Peço desculpa e se você quiser mais uns trocados posso lhe dar. O meu marido é paraplégico e se me pudesse ajudar seria óptimo. É para o sentar na sua cadeira.

- Sim sim sem problemas ajudo de bom agrado e não precisa de me pagar temo de estar uns para os outros!!

Agarrei ele debaixo dos braços e ela nas pernas o que fez com que com o movimento dela a se baixar as suas mamas ficassem quase todas de fora!! Não aguentei e tive que olhar. Ela não se percebeu mas o marido sim. Depois ela pediu desculpa mas que antes de pagar teria que ir no wc. Quando saiu do quarto aconteceu algo inesperado.

- Vi que olhaste as mamas da minha esposa! Gostaste do que viste? Se sincero não irei levar a mal!

- sim gostei mas peço desculpa pois foi mais forte do que eu!!

- Ja te disse não tem mal! Posso te fazer uma pergunta?

- sim claro!!

- Queres comer a minha mulher?

Fiquei completamente atónito com aquela pergunta!

- Se eu pudesse sim sem dúvida mas ela é casada e é casada consigo! Por muito que eu queira não pode acontecer por respeito a si!

- Olha eu estou aqui nesta cadeira preso e o meu pau não funciona mais e sei que ela tem desejos e eu gostei de ti e vejo que és uma pessoa respeitosa! Quero que lhe dês o que ela merece! A única coisa que te peço é que seja comigo presente pois quero ver ela a sentir prazer!! Era uma atrás da outra! Um misto de emoções estava na minha cabeça! Comecei a pensar ela é jeitosa ele diz para eu a comer e já só trabalho amanhã.

- Ok combinado! Como fazemos?

- ela quando vier eu deixo cair algo no chão ela depois vai apanhar e tu mandas um piropo! E depois vamos improvisando!!

- Ok!

Passado uns momentos ela veio e conforme combinado ele deixou cair onde tinha escrito amo te meu amor por ti tudo.

- Uau que belas pernas ups desculpa foi mais forte do que eu!!

Ela corou e pediu desculpa. Ele argumentou:

- Tou a ver que gostaste do que viste!!queres foder com ela?

Ela olhou para ele com ar de meio supresa meio zangada.

- Meu amor sabes que o meu pau já não acorda e também sabes que só lá vou com a língua. E tu mereces ser também feliz a nível íntimo!

- é verdade desde a nossa última vez antes de teres o acidente que nunca mais tive um de verdade dentro de mim!! E ando mesmo faminta de o sentir dentro de mim!!! Se tiveres 100 % de certeza eu alinho mas se for só 99% não quero!!

Ele vira se para mim e pergunta:

- Como é consegues deixar a minha mulher saciada?

- vou tentar pois se ela não fode há muito acho que uma vez só não chega!! - disse sorrindo para eles!!

- Deixamos ao teu critério amor!- disse ele!!

Ela anuiu com a cabeça a concordar.

- Beija o teu marido ele merece.

Ela inclinou se para o marido e beijou o apaixonadamente! Aproveitei para me ajoelhar subi o resto da saia baixei lhe as cuecas até aos joelhos e abri suas nádegas a sua cona e o seu olho traseiro ficou totalmente a minha mercê que se contraiu assim que a minha boca juntamente com a minha língua lá pousou!! Perdi uns minutos ali só naquele rabo maravilhoso que ela tinha.

- Estás a gostar amor?- disse ele parando aquele beijo apaixonado.

- Hummmmmmmm!!

Voltando a beijar o marido nessa altura saí do rabo e fui direto na cona que já estava molhadinha cai de boca bem naquele paraíso que tanto gosto! E que belo gosto ela tinha. a língua bem dentro estava dela e a sua reacção foi empurrar a cona de encontro a minha boca!!

- Aiiiiiiii amor ele está me a fazer vir apenas com a língua aiiiii que me fraqueja as pernas.

- ainda bem que está a ser bom para ti tu mereces!! Quero que faças com ele como fazias comigo!! És livre!! Nisto ela sentou no colo dele as mãos dele agarraram nas suas mamas e trabalhavam os seus bicos que estavam bem eretos eu aproximei me e pus o meu pau ao nivel da sua boca ela não se negou abriu a sua boca e começou a chupar a princípio pôs a mão sobre ele mas ao fim de algum tempo já chupava sem mãos! E acreditem ela conseguiu por tudinho dentro da boca nunca mulher nenhuma fez aquilo a sua boca pousou na base do meu pau!

- parabéns pela mulher que tens eras um felizardo quando estavas em condições. Nunca me chuparam até à base do pau!

- Sim podes acreditar que era.

Ela acelarou o ritmo da chupeta e eu já estava meio pronto para me vir.

- És uma profissional na chucha!!

- Obrigado faço por isso, agora vem preciso de te ter dentro de mim! Marido o que achas de se ele for bom vir mais vezes entregar as compras?

- sim concordo!

Ela sai de cima dele vira se ao contrário abre as pernas e fica com a cona e o rabo tudo a mostra! Encostei a cabeça do pau na sua cona sem introduzir pincelei uns momentos e ela começou a gemer e a dizer que estava a sentir a cabeça do pau e que queria que metesse dentro pus só a cabeça e segurei no pau e com a mão fiz movimentos para cima e para baixo dentro dela!!

- Cabrao está a saber tão bem!!! Marido ele pode?

- sim amor eu quero que ele te foda como antes fazíamos!!

Nisto ela sem aviso prévio com um movimento de ancas introduziu o pau até ao talo dentro dela e fez movimentos circulares.

- Foda se agora supreendeste me eu a pensar que eu é que comandava. Vou rebentar contigo querida!! Tirei fora ordenei ele se deitasse ambos ajudámos ele depois ordenei que ela o beijasse e disse que a ia foder assim até me vir. O que eu queria era que durante o beijo deles ele sentisse a sua mulher a levar uma foda e a sentir o tesão e prazer que ela estava a ter!

Assim foi eles beijavam se e meti nela a meu belo prazer no início punha só a cabeça dentro e tirava fora depois já metia até meio e voltava a enfiar. Ela só gemia durante o beijo com o marido e dizia lhe que estava a adorar estar a beijar ele e a levar pau dentro dela!!

Ela olhou para mim e disse

- És um bom amante tou a gostar!!

- Também tou a gostar a tua cona é super quente estás completamente alagada mas vou te querer enrabar!

- Sim eu deixo prometo mas não hoje não tou preparada agora quero me fodas a sério rebenta comigo que já não aguento mais!!!

Assim o fiz gradualmente comecei a acelerar o movimento dentro dela.

- marido é tão bommmm faz lembrar os nossos velhos tempos quando ainda estavas em condições.

- Ainda bem meu amor que gostas mereces muito te sentir bem e viva também farei tudo por ti!!!

Depois disto só se ouvia tac tac tac dos corpos a bater um no outro. Eu a gemer ela a gemer o marido a sorrir de felicidade por ela! Anunciei que estava prestes a me vir!!!!

- Por favor não te venhas dentro pois ainda estou no período fértil!!

- ok querida!!!

Tirei fora rapidamente e joguei todo o leite sobre a sua barriga e seios!!

Que linda imagem!!!

Retemperamos as forças por um bocado!

- marido gostei muito e acho que outro dia vou querer mais!

- Querida por ti tudo! Fico feliz em ver que estás bem! Mas acho que tens de perguntar ao Rafa se ele alinha!!

Ela olhou para mim e perguntou:

- Achas que mereço mais?

- sempre que quiseres desde que eu esteja disponível mas vais me dar esse rabo que desejo muito comer!

Combinado!!!!

E assim foi outro dia conto como foi comer aquele rabo apetitoso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os contos são veredictos ou fantasia?

0 0
Foto de perfil genérica

Ficaste com qual sensação? Verdadeiro ou falso?

0 0
Foto de perfil genérica

Os teus contos, parecem ser todos fantasia mas se são veredictos estás de parabens pela meneira que escreves. Para mim sao fantasias

1 0
Foto de perfil genérica

Sim são fantasias que será dificilmente concretizável pois sou casado e respeito a minha esposa e ela dificilmente aceitaria essas aventuras com ela incluída! Mas nunca se sabe! Obrigado pela leitura e ainda bem que gostas da maneira como escrevo! Sei que não é perfeito mas eu escrevo assim! Lanço te um desafio! Dá umas ideias com alguns topicos e eu usarei para criar um conto!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito excitante este relato, amigo. Além de ganhar uma bela foda, realizou uma boa ação fazendo esse casal reviver tudo aquilo que o sexo proporciona. Merece todas estrelas. Estivemos em Portugal no ano passado e minha esposa deu para dois. Caso queira, dá uma lida como foi. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Estes contos com português de Portugal são uma bosta, não dá prazer na leitura

1 0
Foto de perfil genérica

É pena que não gostes! Eu gosto de ler qualquer desde que seja uma história interessante! Em Portugal não existe site como este!!

0 0