Ensaio erótico

Um conto erótico de Namorada
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 06/04/2023 04:41:55
Última revisão: 06/04/2023 22:19:07

Meu namorado me convenceu a fazer um vídeo sensual para um site erótico.

Por causa da idade, eu não podia ser identificada, por isso, fomos para um autódromo, e em todas as cenas eu usava capacete, para não aparecer meu rosto.

Ele chamou dois mecânicos altos e musculosos, um negro e um loiro, amigos de confiança dele, para participar.

Me deu um macacão de corrida, para vestir sem nada por baixo, e começou a filmar.

Enquanto os dois mecânicos, usando short colado e sem camisa, trocam um roda do carro, me aproximo abrindo lentamente o zíper do macacão.

Com o zíper aberto deixo aparecer os bicos dos peitos.

Os mecânicos me ajudam a tirar a parte de cima, cobrindo meus seios com as mãos, deixando marcas de graxa.

Amarro as mangas na cintura, exibindo as marcas do biquíni e das mãos sujas nos seios durinhos.

Pego uma garrafa de água em cima do carro, bebo deixado a água escorrer pelos seios e pelo corpo, enquanto o negro retira a roda e o louro coloca outra no lugar.

Sento no pneu, as mangas soltam e o macacão abre até os quadris.

O louro, abaixa entre minhas pernas, aperta os parafusos da roda enquanto o negro libera o macaco.

O louro desliza as mãos pelas laterais do meu corpo e segura o macacão, me levanto fazendo o macacão baixar até minhas coxas, exibindo os poucos pelos cuidadosamente depilados em forma de pequeno triângulo.

O negro se abaixa do outro lado, me apoio em suas cabeças e eles terminam de tirar meu macacão, deslizando as mãos pela minha bunda e por dentro das coxas.

Completamente nua afasto as pernas e debruço no cokpit para tirar o volante dando uma bela visão da minha bunda e da bocetinha inchadinha.

Com a ajuda dos mecânicos me segurando por baixo dos braços e as mãos nos meus peitos, subo no carro, coloco um pé de cada lado do cokpit, as pernas abertas, minha bocetinha em evidencia.

Sento dentro do cokpit, o mecânico negro com as mãos entre minhas pernas prende o cinto de segurança, enquanto o loiro com as mãos nos meus peitos ajusta as pontas.

Depois eles soltam o cinto, me puxam de dentro do carro, me levantam e colocam sentada sobre seus ombros, segurando por dentro das coxas, minhas pernas bem abertas, a boceta completamente a mostra, brilhando de excitação, os mecânicos também exibem seu tesão.

Meu namorado fica louco com os mecânicos passando as mãos no meu corpo, deixando marcas de mãos sujas de graxa, fala para eles continuarem.

Eles tiram os shorts, me debruçam sobre um carrinho de ferramentas, e enquanto o louro chupa meus peitos, o negro me penetra por trás.

Depois trocam de lugar, eu quero chupar aquele pauzão preto, mas não posso tirar o capacete.

Meu namorado continua filmando, batendo punheta.

O negro deita de costas numa banco comprido, monto no seu cacete e o louro mete por trás, na minha primeira dupla penetração.

O vídeo sensual virou pornô.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Beto Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu li como se assistisse a tudo na minha frente. Breve e intenso. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Com um pit-stop desses, a corrida foi pro brejo. Mas levou a bandeirada vencedora da prova de tesão. Este desafio está sendo incrível com tantos esbanjando criatividade para cumprir as regras. Gostei. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Beto, eu me recordo desse ensaio. Lembro das fotos! Você narrou com precisão o que aconteceu "além" das fotos, pela voz da modelo. Maravilha! Acho que ainda tenho essas fotos guardadas! Perfeito. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Desafio cumprido com maestria! Pit-stop delicioso da namorada, com o chefe de equipe coordenando e torcendo pela equipe. 😉

2 0