Encoxada e gozada no carro por 300 reais de um velho

Um conto erótico de Nerdizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 06/04/2023 15:01:15
Última revisão: 27/04/2023 20:07:43

Tempo atrás fui abordada por um cara no clube, um senhor de mais de 50 anos pelo menos, começou conversando, disse que já me viu treinar, que era meu fã,e a medida que eu ia ficando a vontade ele fazia mais algum elogio. Um dia estava saindo do Pinheiro bem tarde e ele estava na frente do clube me cumprimentou e perguntou se eu queria carona. Não vi perigo nenhum nisso, até porque já conversava com ele a alguns dias. A carona foi de boa, moro super perto e na hora de ir embora ele falou que sempre que precisasse podia me dar carona, eu fiquei feliz e disse que avisaria sim ai ele pediu meu zap e eu passei. Na hora de sair ele me deu um beijo de canto de conta e apertou minha coxa, mas foi tão rápido que não me toquei se tinha acontecido o que percebi só depois. Dei tchau, economizei o que foi bom e chequei rapidinho em casa. Subi tomei banho e fiquei de boa em casa mexendo no celular, ai vi que tinha uma mensagem de um numero desconhecido, olhei e era ele falando pra eu salvar o número, salvei e depois de uns minutos recebi outra mensagem bem estranha dele falando que queria me adotar. Eu só ri e coloquei Olha que aceito heim. Beleza. Fui assistir uma série e depois do primeiro episódio que assisti olhei o celular e tinha outra mensagem dele dizendo que realmente queria me adotar. Fiquei curiosa e perguntei como seria isso, e ele falou que queria me encher de presentes, de mimos... achei interessante mas perguntei o que ele ia ganhar com isso, ai ele disse "você". Eu perguntei um como assim, e ele falou que poderia dar uma amostra amanhã. Falei beleza e fui dormir.

Dia seguinte normal, ele até mandou umas mensagens de bom dia, boa tarde, eu só respondi igual, fui para o clube no final da tarde, encontrei ele, cumprimentei com uma braço e beijinho, e na saída do clube ele estava lá fora oferecendo carona. Aceitei e no caminho ele falou se eu pensei na proposta de ser adotada. Eu disse que ele ficou de explicar melhor hoje, dai ele falou que sabia que era muito mais velho, mas que adoraria me dar um beijo, eu ri, e falei que não ia rolar porque namoro, e também que ele não faz exatamente meu tipo pois devia ser mais velho que meu pai. Ele ficou de boas e falou que me daria 20 reais para me dar um selinho rápido. Eu olhei e não acreditei, ele tirou o celular e falou qual era meu pix. Eu falei, ele fez, 20 reais, eu fiquei meio sem ação e fui deixando, e ai rolou o selinho. Falei que aquele tinha sido os 20 reais mais fáceis que eu já tinha ganhado. Ele disse que tinha muito mais e que adoraria me encher de dinheiro e presentes e em troca ia querer coisas assim. Perguntei se ele estava me chamando de puta, ele se defendeu falou que não, que ele me via como uma filha mas que tinha muito tesão em mim e queria me ajudar. Entendi o lado dele, ai ele pegou o celular e fez um pix de 50, me mostrou e pediu um beijo. Foi muito estranho mas entrei na jogada, beijei ele, demorou para eu colocar minha lingua na dele, mas depois que coloquei fiquei mais a vontade. Dai ele disse que beleza daquela forma e eu disse que sim e seguimos até minha casa. Chegamos lá e moro numa praça super de boa e vazia a noite tem só um cara que mora num carro na frente mas ele esse horario nem fica lá. Dei tchau pra ele e ele falou espera! Eu disse o que era, ele pegou o celular, fez algum pix, e pediu pra eu olhar no meu celular quanto erareais!!!

Falei nossa, era muito dinheiro, e perguntei o que ele ia querer em troca, já imaginando alguma coisa muito pesada, dai ele falou que queria que eu sentasse no colo dele por 20 minutos. Eu fiquei com cara de duvida e ele explicou do jeito que você tá, assim de legging mesmo. Eu me fiz de dificil mas já tinha aceitado pra mim, demorei uns minutos e falei ok. Ele saiu do carro e entrou no banco de tras e falou vem, só pulei o banco, e sentei no colo dele virada pra frente do carro de costas pra ele. Perguntei se era assim e ele falou que sim, e pediu se eu podia ficar mexendo, me esfregando, eu disse que ok, por 300 reais tava fácil. Fiquei fazendo de um lado, pro outro, pra frente, pra tras e fui sentindo algo duro na minha coxa. Apertei com a mão, perguntei se era o que eu tava pensando, ele disse que sim, levantei minha bunda e tateei, nossa que coisa grande e grossa eu falei, e ele só concordou, mas fiquei com dó que ele tava todo torto pra baixo, perguntei se isso não machucava e ele falou que sim. Falei pra ele arrumar, e ele disse que a fivela do cinto ia machucar mais ainda... Ai disse que tudo bem se ele quisesse tirar, deixei bem claro que não teria nada de sexo, só ia deixar ele esfregar. A resposta dele me deixou maluca, ele disse que nem pensou em sexo que no dia que eu fizer anal com ele que me faz um pix de 3 mil. Eu finjo demencia nessa hora, depois eu ia pensar nisso. Levantei de novo, ele abriu a calça, baixou, eu procurei nem olhar para não me empolgar ou julgar, e quando ele falou pronto, eu sentei, quando sentei eu sentia que as bolas dele estava esfregando mais embaixo da minha bunda e o pau estava entre minha nadegas, perguntei se tava gostoso assim, e ele disse que super. E confesso que a fricação, o tamanho e a grossura do pau dele e pensar nos 3 mil reais me deixou excitar, tanto que caprichei na esfregada.

Depois de um tempo ele falou linda assim você vai acabar me fazendo gozar... eu disse que eu queria que ele gozasse, e ai ele todo preocupado falou que a porra dele ia sujar minha calça, eu disse que tudo bem, rs, e aumentava a velocidade e a força, e ele de novo, mas filhinha eu gozo muito, é muita quantidade e estou a dias sem gozar, pensei nos 3 mil, leventei, peguei na base do pau dele sem me virar, realmente grande grosso pra minha mão pequena, deixei ele de pé e fui sentando, procurando a entrada da minha bucetinha, e falei pronto se vai sujar sujar tudo bem fundo, e nisso o velho começou a parecer que ia enfartar e na hora que senti que ele começou a gozar, eu mudei de buraco e coloquei na entrada no meu cu e falei, esqueci que você quer meu cuzinho, e sentei, até doeu em minha porque a sentada com força deixou entrar um pouquinho, e realmente, fui sentindo minha bunda toda ficar melada, não parava de gozar, achei que ele fosse ter um treco ali. A porra vazava pela perna dele, em mim toda, o carro tava aquela puta cheiro de porra. Até que ele relaxou. Perguntei se podia levantar, ele disse que sim. Peguei minha mochila no banco da frente, abri a porta do carro. Sai, minha bunda estava toda gozada, minha perna, escorria, acabei sujando a mochila, olhei pra ele com aquela tromba inchada vermelha de tanto esfregar e todo gozar. Fechei a porta e subi para meu apto.

Acho que deixei um rastro de porra no caminho, mas o predinho pequeno sem porteiro não dá nada. Entrei no meu apto, sentindo várias coisas, m e achando louca, suja, maluca, rindo, feliz, excitada, e olhei meu banco no celular e em doi dias tinha ganhado 370 reais por um beijo e uma sentada. Fui tomar um banho, tinha boca no meu corpo porque atravessou a legging. E fui assistir série, vi que ele mandou umas mensagens, mas resolvi ignorar até o dia seguinte.

fegui92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Dono da minha puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto tem mais??? Silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0