Olá, minha namorada é a Fatima, ela tem um casal de Tios uns 15 anos mais velhos que a gente, Tio Klaus e Tia Mary.
No inicio da faculdade enfermagem, eu e a Fatima morávamos em Goiania, depois de dois anos de faculdade, consegui passar no PROUNI em Brasilia, na faculdade que a Tia Mary trabalha, no inicio eu sempre ia de ônibus, mas depois de um semestre sofrendo no ônibus, comecei a ir de carona com a Tia Mary, ela passava me pegar às 07h, às semanas foram passando, mas teve um dia que choveu muito e alagou as ruas.
Quando chegamos no meu bloco, tinha avisos que não teria aula, pois a chuva havia danificado a energia, resolvemos voltar, mas a chover voltou forte, acabamos esperando, como tinha uma lanchonete ali perto, fomos beber algo e esperar, ficamos quase 2 horas, quando a chuva diminuiu, entramos no carro e no meio do caminho a Tia Mary, começou a ter câimbra na perna e parou o carro no meio do nada, sai do carro e pedi para ela ficar sentada com as pernas para fora da porta, comecei a massagear, senti que a sua respiração começou a ficar ofegante.
Não sei oque me deu e já fui beijando, ela resistir no inicio, mas logo deixou, enfiei a mão embaixo do vestido e senti sua buceta molhadinha, abaixei a calça e puxei sua cabeça em direção a meu pau, fazendo ela chupar.
-Eu não sou puta!
-Ei, Fatima me contou das suas safadezas!
Ela engolia meu pau ate eu gozar, levantei seu vestido e chupei gostoso sua buceta, fazendo ela gemer de tesão e gozar na minha boca, puxei a alavanca do encosto do bando e meti o pau na buceta, eu socava sem dó, fazendo ela gozar novamente, não demorou muito e acabei gozando alucinadamente, ficamos deitados dividindo o banco e ela falou:
-Você é doido.
E ela ficava alisando meu pau.
-Agora que quero no meu cuzinho.
Coloquei ela de quatro no bando, segurei firme na cintura dela e fui enfiando, ela gemia alto e eu fui enfiando e tirando o meu pau, ela ficava rebolando e eu enfiava mais, soquei por uns 20 minutos até gozar, depois sai de cima ela, deixando ela quieta deitada, gemendo baixinho, sai do carro e me vesti, depois ela foi se arrumando e me olhava com cara de satisfeita.
Continuamos voltando para casa e um pouco antes de chegar, ela começou alisar meu pau, que ficou duro novamente, paramos num acostamento e tirei para fora, mandando ela chupar, os carros passavam e buzinavam quando via a gente, gozei na boca dela, fazendo ela engolir tudo, depois Tia Mary me deixou em casa. Até hoje, sempre que podemos transamos eu, Fatima, Tio Klaus e minha deliciosa Tia Mary. Nem preciso falar que amei entrar nessa família.