A amiga mais gostosa da escola

Um conto erótico de BUD
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 09/04/2023 02:37:25

Essa história começa quando eu tinha 18 anos e minha amiga também, seu nome era Luna. Ela com essa idade já era muito gostosa, branca com cabelo grande, escuro e liso, era magra. Com uma bunda que encaixava perfeitamente com o corpo dela, Seios pequenos, porém também perfeito para o corpo maravilhoso dela.

Ela era minha amiga, mas não me dava muita bola já que era uma das garotas mais gatas da escola inteira e eu não era nada demais na época.

Eu com meus 18 anos no auge da puberdade me aproveitava da amizade sempre que podia para tirar uma casquinha, já que sabia que provavelmente não ia ter oportunidade de fazer algo além disso com ela, pelo menos eu achava.

Não frequentávamos muito a casa um do outro isso normalmente só acontecia quando fazíamos trabalhos em grupo e coisas desse tipo. Mas nunca tinha acontecido de o trabalho ser em dupla e dessa vez aconteceu e eu perguntei se ela faria o trabalho comigo. Como sua amiga já tinha arranjado uma dupla ela aceitou o meu convite para fazer o trabalho.

Combinamos de fazer na minha casa 2 dias depois porque minha casa era mais perto da escola e tinha mais espaço. Era um trabalho de vídeo e tínhamos que falar sobre a economia do café na colônia portuguesa.

Chegando o dia saímos da escola e fomos de metrô até a minha casa. Chegando aqui eu fui tomar um banho e ela foi se trocar no meu quarto pois não íamos usar as roupas da escola para gravar o trabalho, tínhamos combinado de usar roupas um pouco mais formais.

Até esse momento eu não estava pensando em fazer nada, ela não demonstrava nenhum interesse e eu não achava que se tentasse iria conseguir algo, mas quando sai do banho as coisas mudaram.

Sai do banho já de calça, porém sem camisa e como já havia passado um tempo dês de que tinha entrado no banho imaginei que ela já estaria de roupa. Abri a porta de uma vez e me deparei com a Luna de costas ligeiramente abaixada ainda tirando a calca da escola e estava apenas com uma lingerie branca.

Tive uma visão privilegiada da bunda mais cobiçada da escola inteira naquele momento, e logico que acabei ficando excitado. Ela logo percebeu minha presença

Eu: Desculpa, pensei que você já estava de roupa

Luna: Não tem problema eu que demorei a começar a me vestir, me dá 1 minuto.

Sai do quarto com muito tesão e já pensando em algo para tirar proveito dessa situação. Arrumei a calça de uma forma que deixou meu pênis muito marcado, queria que ela percebesse como me deixou.

Ela me chamou para entrar, ela já estava completamente vestida, calca jeans e um cropped vermelho e um saltinho preto. Na hora que entrei no quarto percebi o olhar dela descendo e indo em direção ao meu pênis e claramente ela gostou do que viu.

Nesse momento falei a ela para começarmos a arrumar as coisas para o trabalho. O cenário era uma mesa e nós nos sentamos atras dela e a câmera era o meu celular. Começamos a gravar e sentamos lado a lado. Ela começou explicando a parte dela no trabalho e eu só pensava uma maneira de poder tirar proveito daquela situação.

No meio da parte do trabalho dela peguei a mão direita dela e fui levando em direção ao meu pênis e não senti nenhuma resistência então fui avançando e quando a mão dela finalmente chegou no meu pau ela apertou e na hora parou de apresentar o trabalho.

Luna: você é muito safado

E logo depois me deu um beijo na boca e começou a passar a mão no meu pau por cima da calca lentamente. Eu comecei a tirar minha camisa e logo depois tirei o cropped dela e ela não estava mais usando sutiã. Fiquei mais excitado ainda quando vi a garota que sonhava tanto em comer com os seios totalmente amostras para mim.

Eu então comecei a passar a mão pelo corpo dela até chegar nos peitos, e comecei a brincar com os mamilos dela, ela parecia ficar mais excitada e foi quando percebi ela abrindo minha calca. Então levantei e ela tirou minha calca e cueca juntos.

Eu comecei a beijar o pescoço dela, fui até a orelha e disse

Eu: quero muito que você me chupe

Luna: segura meu cabelo

Então Luna se ajoelhou na minha frente deu uma pequena cuspida na cabeça do meu pau e começou a me punhetar lentamente até que eu trouxe a cabeça dela pelo cabelo até mais próximo do meu pau, ela abriu a boca e começou a me chupar. No início parecia tímida me chupando lentamente, mas depois começou a se soltar

Ela punhetava a base do meu pau enquanto me chupava indo até onde aguentava. Eu estava ficando mais excitado a cada engasgada que ela dava no meu pau. Quando estava quase gozando pedi a ela para parar.

Eu: Para, ainda quero chupar a sua buceta

Luna: então vem cá, tira minha calca

Nesse momento quase não me aguentei por dentro, ia chupar a buceta da garota mais gostosa da escola e iria ver ela completamente pelada.

Joguei ela em cima da mesa que estava na nossa frente desabotoei a calca dela e a tirei deixando a calcinha. Na hora tive a certeza de que tinha que mandar bem ali caso quisesse ter essa oportunidade outras vezes.

Então decidi usar tudo o que eu sabia sobre dar prazer para uma mulher. Abri as pernas dela comecei a dar beijos e lambidas alternando entra as duas pernas. Comecei do lado direito na altura do tornozelo e fui descendo até a altura do joelho ela já começou a se contorcer levemente e eu fui intensificando as lambidas e os beijos praticamente dando chupões na parte interna da perna dela. Quando cheguei perto da buceta que ainda estava coberta com a calcinha comecei a rodear os beijos em volta da xoxota dela para deixá-la doida de tesão

Luna: me chupa logo filho da puta.

Eu: implora pra eu te chupar

Luna: chupa minha buceta por favor.

Então eu puxei a calcinha dela de lado e comecei a lamber a buceta dela inteira até que parei no clitóris e comecei a fazer movimentos circulares, percebi ela tentando a se agarrar a qualquer coisa ao seu alcance e então relaxou. Percebi que ela tinha gozado e estava muito molhada.

Decidi que ia tentar dedar ela, mas então quando fui colocar um dedo ela me interrompeu.

Luna: para! Eu nunca fiz isso.

Eu: Mas não vai doer, qual o problema?

Luna: eu não quero! Não me sinto bem fazendo isso. Eu acabo de te chupar a gente termina o trabalho e depois conversamos sobre isso!

Então ela saiu da mesa se ajoelhou de novo e começou a me chupar com mais vontade que estava chupando antes. Ela estava com meu pau inteiro dentro da sua boca quase se engasgando eu não estava mais aguentando

Eu: Continua me mamando que vou gozar na sua boca

Luna: Isso me da leite na boca

Então eu não aguento mais de tanto tesão e gozo na boca dela

Eu: toma meu leite todo sua safada!

Ela tomou todo o leite, e então finalizamos o trabalho e ela foi para casa.

Ela não percebeu que o celular estava filmando ainda quando fizemos tudo isso e o vídeo foi o motivo de muitas masturbações durante anos.

Dias depois do ocorrido começaram as férias de meio de ano e quando as aulas voltaram, ela estava namorando e só terminou depois que saiu da escola. Então esperei muito para ter outra chance.

Se gostarem posto a continuação

PS: esse foi meu primeiro conto, não deve ter ficado muito bom, mas com o tempo vou melhorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive BUD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, sempre é difícil começar mas vc foi bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, estarei esperando pelo próximo e espero q seja sobre vc e ela

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Primeiro texto e você, Bud, apresenta um show de escrita. Aliás, amo tema escolar, desejo tudo de bom pra vc. votadssimo

0 0