Quando voltam para casa os três notam que José já havia chegado um tanto alcoolizado veio abraçar Alice ainda no quintal e fez uma cena ajoelhando no chão beijando as mãos da esposa e depois arrotando nelas.
Começou a cantar Amado Batista com suas músicas antigas, Alice ficou uma fera mas lembrou que também havia feito o que não devia na rua então apenas riu do marido e o ajudou a se recompor.
Alice disse a ele que precisavam acertar algumas coisas e teve com ele uma conversa muito franca sobre sexo e sobre a relação em si precisar ser melhor.
José estava muito alcoolizado e longe do seu normal não tinha condições de manter um diálogo então Alice da um beijo nele e o ajuda com um banho, aliás ela tbm entra e acabam se curtindo no chuveiro
Ao chegarem ao quarto Alice nua sem dizer uma palavra deita e põe o marido pra chupar sua buceta forçando a cabeça dele na direção da sua região intima o marido sem entender nada reclama mas cede a vontade da esposa chupa mas não satisfaz sua esposa, eles acabam transando mas Alice novamente não goza.
Alice enfurecida por não conseguir conversar com o marido acaba pedindo um conselho a irmã
- Aline o que eu faço? Cedo a todas as vontades do José .. ele só transa do jeito dele e agora novamente já adormeceu satisfeito com esse sexo mais ou menos.
- Alice você precisa resolver sua situação, coloca ele contra a parede, ou da um jeito de matar a sua vontade!
Alice volta ao seu quarto disposta a conversar mas pelo estado do marido que nunca foi de beber a conversa teria que esperar.
Na segunda o dia de trabalho dos dois transcorreu normalmente Alice chega em casa correndo e encontra Geraldo só de toalha na cozinha fazendo o jantar.
Alice desacostumada a ter mais alguém cozinhando em casa e perplexa do cunhado estar quase sem roupas em sua cozinha o olha com tesão, o admira como homem esquecendo por poucos segundos se tratar do namorado da irmã.
Aline chama a irmã em seu quarto e pergunta a ela o que o vibrador dela estaria fazendo nas suas malas e a irmã chocada disse não fazer ideia e que notou o sumiço do brinquedo a dois dias.
Desconfiada, Aline guarda a pergunta pra fazer a Geraldo
José chega e todos jantam normalmente, Alice desapontada com o Marido e Aline suspeitando das intenções do namorado com sua irmã durante seu momento frágil.
Alice após o jantar puxa o marido para o quarto e começam a discutir
- José eu preciso de sexo de verdade, não essa enganação que fazemos
- Do jeito que está pra mim está ótimo Alice.
- E quanto a mim José? Será que está ótimo pra mim? Eu faço tudo o que vc quer, do jeito e na hora que vc quer
Acho que está na hora de você fazer o mesmo por mim.
- Alice o sexo que fazemos está bom não vejo no que ele precisa melhorar
Alice sai de casa chorando e os hóspedes vêem que ela não está nada bem... Sua irmã vai em seu encontro e a acalma.
Alice em sua visão tinha chego ao limite pra tentar melhorar sua relação
Mas não queria ficar sofrendo por seu marido, ainda mais por ele achar que ela estava exagerando e que tudo ia bem, não achava os questionamentos da esposa válidos ou justos.
Geraldo achava que tudo ia bem afinal ele queria provar da cunhada e ao ver que José além de não dar um trato em sua esposa desfazia dela e de suas queixas, ele se anima pra tentar concluir seu plano de comer a cunhada.
Aline então se lembra da questão do vibrador e cobra Geraldo.
- Geraldo quero que me diga uma vez só. Você sabe alguma coisa de algum vibrador em nossa bagagem?
- Eu não sei, vi um vibrador com a sua irmã ante ontem...
- É esse mesmo Geraldo.. ele veio parar na nossa bagagem eu espero que você não esteja com graça...
Geraldo mentia pra namorada a respeito do vibrador sorrateiramente no domingo durante o horário do café ele procurou o vibrador e sabendo que Alice só usava na ausência do marido, ele imaginou que ela tivesse escondido no banheiro quando José acordou, e estava certo ...
Ele planejava chantagear a cunhada e se aproveitar de seu segredo pra conseguir transar com ela.
Geraldo planejava jogar sujo pra conseguir gozar na bucetinha de Alice, porém Aline encontrou o vibrador antes que ele pudesse confrontar Alice e a chantagear para a infelicidade de Geraldo Aline passou a ficar de olho nas atitudes do marido.
Alice planejava se divorciar, ela percebeu que no diálogo não resolveria a questão e que seu marido passou a não se importar com seus anseios... E passou a impor apenas a sua vontade para o relacionamento.
Foi o que seu pai no passado fez com sua mãe e foi como ele aprendeu a gerir um relacionamento, então ele julgava ser o melhor a ser feito.
Alice queria fazer algo diferente fugir da rotina e planejava ir num clube de mulheres com strip tease ... De repente seria um alento pra sua liberdade sexual recém descoberta
Quem sabe Aline sendo tão libertina e com um relacionamento aberto conseguiria o aval do namorado para acompanhá-la
Alice convenceu Aline a acompanhá-la e foram juntas ao tal entretenimento no bar da casa Alice conhece Gustavo um rapaz alto da sua média de idade... Os dois rapidamente se entrosam e trocaram contato ela estava em definitivo
seguindo em frente, pareceu ali mesmo em sua conversa que Gustavo também queria vê-la mais vezes, de alguma forma ambos tinham uma ligação e no fim Alice nem curtiu o show, mas descobriu que Gustavo era um dos rapazes que se apresentavam lá, era um mundo diferente no qual ela não estava inserida e pra ele era apenas um trabalho free lance pra ajudar a pagar as contas
Apesar do jeito incomum como se conheceram Alice gostou muito de Gustavo e pensou nele naquela noite em sua cama, e na noite seguinte ela preferiu não apressar nada.
Pediu a José o divórcio e disse que queria seguir em frente sozinha, Aline e Geraldo conseguiram empregos em SP e se mudaram pra construir uma vida juntos
Alice foi morar sozinha num apartamento e começou a namorar Gustavo, ela não pensa em se casar só quer curtir o momento assim como a irmã.
José ficou com os bens porém sozinho.
FIM