JÁ A ALGUNS ANOS ME INTERESSEI NO ASSUNTO DE ZOOFILIA PORQUE NO PASSADO EU TINHA CACHORRO E CADELA QUE QUANDO FICAVA NO CIO, ERA UMA CACHORRADA QUE IAM NO LOCAL ISOLADO ONDE EU MORAVA.
PRINCIPALMENTE A NOITE PARA DORMIR ERA DIFÍCIL COM VÁRIOS CACHORROS QUE APARECIAM NÃO DE ONDE PARA METER NELA.
AS VEZES LEVANTAVA E OS COLOCAVA PARA CORRER, MAIS LOGO VOLTAVAM.
ERA GERALMENTE A NOITE ESTA FARRA DELES.
AS VEZES SAIA E VIA QUE MINHA CACHORRA NÃO PERMITIA QUE ELES COMECEM ELA. EU RESOLVI AJUDAR UM DELES COMER ELA.
A SEGUREI E DEIXEI ELE MONTAR NELA E COME-LA, COMEÇOU A METER MUITO RÁPIDO NELA EU A SEGURANDO ATE QUE ELE PAROU SEUS MOVIMENTOS E A SOLTEI.
VI QUE ELA E O CACHORRO FICARAM PARADOS E FIQUEI SEM ENTENDER, PORQUE JÁ TINHA COMIDO ELA E PORQUE AINDA CONTINUAVAM ASSIM. TENTEI TIRAR ELA E NÃO CONSEGUI E RESOLVI AGUARDAR PARA ENTENDER, AGUARDEI POR ALGUNS MINUTOS.
O CACHORRO TENTOU SAIR DE DENTRO DELA, NADA E FICOU DE COSTA PARA ELA COM SEU PAU DENTRO DA BOCETA DA CACHORRA A RESPIRAÇÃO ACELERADA DOS DOIS ANIMAIS E FINALMENTE SAIU DE DENTRO DELA DEITO SE LIMPOU. A CACHORRA DEITOU NO CANTO SE LIMPOU TAMBÉM.
FIQUEI CURIOSO, MAIS FUI DEITAR PORQUE JÁ TINHA ME MASTURBADO E GOZANDO MUITO.
NO DIA SEGUINTE , OUVI ALGUÉM ME CHAMAR E ACHEI UM POUCO ESTRANHO, FUI VER ERA UMA VIZINHA QUE TINHA UNS 38 ANOS,
BRANCA, ALTA, CORPO NORMAL E UM POUCO ACABADA E NÃO TINHA UMA BOA FAMA NO LOCAL . CORRIA O COMENTÁRIO QUE SEU MARIDO A PEGOU NA CAMA DELES FODENDO COM UM VIZINHO E ABANDOU ELA E NUNCA MAIS TIVEMOS NOTICIA DELE.
MAIS EU TENDO 19 ANOS, NÃO ME INTERESSAVA MUITO PELO ASSUNTO NEM POR ELA .
MAIS PERGUNTEI EM QUE PODIA AJUDA-LA, ELA FALOU SE EU PODIA PRENDER MINHA CACHORRA DURANTE A NOITE, NÃO CONSEGUIU DORMIR BEM COM A CACHORRADA FAZENDO BAGUNÇA NA MADRUGADA.
FALEI QUE FARIA O POSSÍVEL, MAIS ERA O CIO DA CACHORRA E NÃO TINHA MUITO COM EVITAR OS CACHORROS IREM LA, AS CASAS NÃO ERAM MURADAS E IMPOSSÍVEL EVITAR A ENTRADA DELES, QUE SEMPRE SÃO MUITOS.
ELA AVISOU SE FOSSE BAGUNÇA NOVAMENTE NA MADRUGADA, IRIA ATE A MINHA CASA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO JEITO DELA.
FALEI A ELA QUE TAMBÉM NÃO GOSTAVA QUANDO CHEGAVA ESTA ÉPOCA , MAIS ERA NATURAL NO MUNDO ANIMAL.
ELA FALOU QUE JÁ TINHA ME AVISADO E NÃO ESTAVA DE BRINCADEIRA. SENTI VONTADE DE XINGAR, MAIS RESPEITEI PELA SUA IDADE E SER MULHER..
ONDE EU MORAVA TINHA UM GRANDE TERRAÇO MAIS ABERTO, NÃO TINHA MUITO O QUE EU FAZER. MESMO QUE TRANCA-SE ELA DENTRO DE CASA, ELES FICARIAM NA CORTA LATINDO E BRIGANDO ENTRE ELES..
PENSEI SE ELA REALMENTE APARECE-SE PARA ENCHER O SACO. ELA QUE RESOLVE-SE A SITUAÇÃO DO JEITO DELA.
ATE LA PELAS 22;00 HS FIZ OS CACHORROS FICAREM LONGE, DEPOIS FUI DEITAR E NÃO DEMOROU MUITO PARA VOLTAREM A ME ATORMENTAR, VOLTEI A TOCA--LOS NOVAMENTE, MAIS SEMPRE VOLTANDO VÁRIOS CACHORROS. EVITEI A BAGUNÇA ATE PERTO DA 1;00 HS DA MADRUGADA.
PENSEI QUE JÁ NÃO VINHA MAIS ME ENCHER A VIZINHA, DEITEI E DEIXEI A FARRA DELES ROLAR, AFINAL MINHA CACHORRA TAMBÉM PRECISAVA DO PINTO DO CACHORRO, FAZIA PARTE DA NATUREZA ANIMAL E A VIZINHA JÁ VINHA MAIS AQUELA HORA ME ENCHER.
DEITEI NA CAMA, COLOQUEI O TRAVESSEIRO TAPANDO MEU OUVIDO
MAIS ERA MUITA BAGUNÇA , OLHEI PELA JANELA E MUITOS CACHORROS DE VÁRIOS TAMANHOS. MAIS NÃO FICARIA A MADRUGADA INTEIRA TOCANDO ELES, SABIA TAMBÉM QUE DEPOIS DE UM DELES COMER ELA, ELA SE DEITARIA E A FARRA ACABAVA.
MAIS OS MACHOS BRIGAM ENTRE ELES.
QUANDO PERTO DAS 3;00 HS DA MADRUGADA , ACORDEI ASSUSTADO COM PROVAVELMENTE A VIZINHA CHATA ME CHAMANDO.
OLHEI PELA JANELA DO QUARTO, VI SER ELA MESMO. PERGUNTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO JÁ QUE ESTAVA TUDO CALMO E NÃO ERA HORA DE ME ATORMENTAR, E QUE FOSSE DORMIR. ELA FALOU SE EU VI O MONTE DE CACHORROS QUE ESTAVAM ALI, DISSE QUE ESTAVAM QUIETOS E NÃO TINHA NENHUM MOTIVO PARA ME ACORDAR AQUELA HORA.
E TINHA MAIS, ELA NÃO MORAVA PERTO DE MINHA CASA, O QUE OS CACHORROS ALI DEITADOS A PERTURBAVA.
QUE PODIA IR EMBORA E DORMIR E O CIO DA MINHA CACHORRA ESTAVA JÁ PARA TERMINANDO E TUDO VOLTARIA AO NORMAL, EM NO MÁXIMO DOIS DIAS.
ELA FALOU QUE IA COLOCAR ELES PARA CORRER, COM O PORRETE QUE TROUXE.
FALEI PARA ELA QUE ERA MELHOR NÃO FAZER AQUILO, EU NÃO CONHECIA OS CACHORROS, NÃO SABIA COMO ELE IRIAM REAGIR, COMO A ATITUDE DELA.
FALOU QUE IA COLOCAR ELES PARA CORRER DALI SIM. FALEI QUE JÁ QUE INSISTIA EM FAZER, ACENDERIA A LUZ DA VARANDO DO FUNDO.
PENSEI COMIGO QUE ERA UMA ATITUDE INCONSEQUENTE DA PARTE DELA. FUI ACENDER A LUZ, VI QUE REALMENTE TINHA UNS CACHORROS ALI , MAIS ESTAVAM DEITADOS . FALEI PARA TER CUIDADO POR TER UM MUITO GRANDE, ELA DISSE QUE SABIA COMO LIDAR COM ELES, JÁ TEVE CACHORRA E SABIA COMO LIDAR COM ELES.
FALEI QUE ELA DEVIA SER DOIDA , DE CAMISOLA ME ENCHENDO AQUELA HORA DA MADRUGADA.ELA FALOU QUE VEIO DO JEITO QUE ESTAVA DEITADA E SE EU NÃO IA AJUDAR ELA.
FALEI QUE JÁ TINHA OUVIDO MUITO SOBRE ELA, E QUE CONHECIA SUAS FILHAS MAIS VELHAS E CONVERSA SEMPRE COM ELAS.
MARIA FALOU QUE NUNCA FALARAM QUE ME CONHECIAM, E NUNCA FUI A CASA DELA COM CERTEZA PELO O QUE OUVI FALAREM DELA.
DISSE QUE NÃO ME IMPORTO COM O QUE FALAM, NUNCA FUI POR FALTA DE TEMPO. DURANTE O DIA CUIDAVA DE MINHAS COISAS E A NOITE IA PARA CONVERSAR COM PESSOAS QUE CONHECIA EM OUTRO BAIRRO.
ELA FALOU QUE ACHEI ELA UMA LOUCA, DE FICAR ME ENCHENDO. DISSE QUE SINCERAMENTE ACHEI SIM, MAIS FOI BOM NÃO MOSTRAR A TORA DE PAU QUE TROUXE PARA OS CACHORROS, ELA FALOU QUE VIU SEREM MUITO GRANDES E ACHOU MELHOR NÃO TOCAR ELES, AFINAL PARECEM BONZINHOS.
SÓ ESTAVA COM DÓ DA MINHA CACHORRA, POR ELA ESTA GRUDADA AO PAU DE UM CACHORRO. FALEI QUE COM CERTEZA ESTAVA GOSTANDO.
MARIA FALOU QUE EU FALAVA ISSO PORQUE COM CERTEZA NÃO SABIA O TAMANHO DO PAU DO CACHORRO, QUANDO FICAVA ASSIM PRESSO NA CACHORRA.
PARA VER SE ELA SABIA DISSE NÃO TER NEM IDEIA , SE POR UM ACASO ELA SABIA .
ELA DISSE QUE SIM POR JÁ TER VISTO E DEVIA TER EM MÉDIA MAIS DE 25 CM.
FALEI A ELA QUE ERA GRANDE MESMO E PERGUNTEI COMO SABIA DISSO.
ME RESPONDEU QUE JÁ MOROU ONDE TINHA CACHORROS E POR CURIOSIDADE VIU .ERA MESMO ASSUSTADOR.
PERGUNTEI SE NUNCA TINHA. ANTES DE TERMINAR DE FALAR, ELA JÁ DISSE QUE NUNCA DEU PARA UM CACHORRO .
FALOU QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE CONVERSAVA COMIGO, E FALANDO SOBRE ISSO, O QUE PENSARIA DELA. FALEI NÃO SER POR MALDADE QUE PERGUNTAVA SÓ PARA SABER SE NUNCA PENSOU NISSO, JÁ QUE POR CURIOSIDADE JÁ TINHA ATE PROCUROU VER O TAMANHO DO PAU DO CACHORRO.
MARIA FALOU SIM E VIU SER UM MOSTRO MESMO, MAIS DEIXAR UM CACHORRO COMER ELA ERA LOUCURA E SE ALGUÉM A PEGA-SE NO SITIO FAZENDO ISSO . REALMENTE NÃO SABERIA COMO EXPLICAR.
FALEI PARA ELA QUE REALMENTE SERIA UMA SITUAÇÃO COMPLICADA PARA ELA.
ELA FALOU QUE JÁ TINHA FEITO ALGUMAS LOUCURAS QUANDO SOLTEIRA JÁ COM SEUS 20 ANOS. PORQUE MORANDO PRATICAMENTE NO MEIO DO NADA EM SÍTIO E SEUS DESEJOS SEMPRE ALEM DO LIMITE. NÃO TEMPO MUITAS OPÇÕES PARA NAMORAR.
FALEI A ELA ENTENDER UM POUCO O QUE TENTAVA DIZER, E COM CERTEZA SE CASOU E RESOLVEU TUDO PORQUE TINHA 6 FILHOS.
MARIA DISSE QUE TER FILHOS NÃO QUER DIZER QUE O CASAMENTO FOI O QUE ESPERAVA, NÃO TINHA PREVENÇÃO PARA NÃO ENGRAVIDAR, AS VEZES UM DESCUIDO E JÁ ESTAVA GRÁVIDA. ELA FALOU QUE NEM ME CONHECIA DIREITO E CONVERSANDO AQUELES ASSUNTOS, NÃO FICAVA BEM E EU PODERIA PENSAR SER VERDADE O QUE OUVI FALAR SOBRE ELA DE PORQUE SEU MARIDO FOI EMBORA.
FALEI QUE EU REALMENTE NÃO ESTAVA CERTO , CONVERSAR SOBRE AQUILO COM ELA. NUNCA TINHA CONVERSADO COMIGO, MESMO MORANDO PERTO A MUITOS ANOS , CONHECIA SUAS FILHAS E SEMPRE CONVERSAVA COM ELAS. NÃO ERA CERTO EU ESTA FALANDO SOBRE AQUILO .
MARIA FALOU QUE EU PODIA ESTAR CANTANDO ELA E TENTANDO FODER COM ELA, FALAVA SOBRE OUTRAS COISAS E QUE SERIA PERIGOSO ALGUÉM VER OU SABER. SUA REPUTAÇÃO JÁ NÃO ERA BOA E PODERIA FICAR MUITO PIOR PARA ELA.
FALEI A MARIA QUE ERA UMA CURIOSIDADE MINHA, SABER SE UMA MULHER SENTIA DESEJO EM TER O PAU ENORME DE UM CACHORRO DENTRO DELA.
MARIA FALOU JÁ TINHA PENSADO NISSO SIM, PORQUE COMO DISSE MORAVA NO SÍTIO ISOLADA, PASSOU SIM POR MOMENTOS DE DESESPERO COM SEUS 20 ANOS , AGORA JÁ ESTAVA PERTO DOS 40 ANOS E SABIA QUE ESTAVA MUITO ACABADA E AGORA SE PREOCUPAVA MAIS COM AS DUAS FILHAS QUE JÁ TINHAM MAIS DE 19 ANOS. UM BOM CASAMENTO PARA ELAS.
FALEI A MARIA QUE SE SUAS FILHAS CASO ACORDASSEM E NÃO A ENCONTRAREM POR ELA FICARIAM PREOCUPADAS. MARIA DISSE QUE QUANTO A ISSO NÃO TINHA PROBLEMA, PORQUE SABIAM QUE ELA GOSTAVA DE ACORDAR BEM CEDO PARA CAMINHAR. FALEI A ELA MESMO AINDA SENDO MUITO CEDO.
ELA DISSE QUE ELAS TAMBÉM DIFICILMENTE ACORDAVAM ANTES DAS 10;00 HS . FALEI QUE NÃO QUERIA TRAZER NENHUM PROBLEMA A ELA, MAIS JÁ QUE ELA ESTAVA TRANQUILA, EU TAMBÉM FICAVA.
MINHA CACHORRA VEIO TOMAR ÁGUA E MARIA FALOU COITADINHA DELA, COM CERTEZA ESTA TODA ARROMBADA. FALEI QUE COM CERTEZA NÃO E SIM SATISFEITA.
MARIA PERGUNTOU SE UM CACHORRO QUE ESTAVA ALI MUITO GRANDE JÁ TINHA CRUZADO COM ELA. RESPONDI QUE NÃO SABIA, MAIS COM CERTEZA ELA AGUENTARIA TRANQUILAMENTE. MARIA FALOU QUE ELE MAIS PARECIA UM JUMENTO PELO SEU TAMANHO.
FALEI A MARIA QUE ELA NÃO ESTAVA ACABADA COMO DIZIA, PRECISAVA SIM CUIDAR MAIS DE SEU CABELO, FAZER UM CORTE NELE POR ESTA MUITO COMPRIDO E COM CERTEZA LHE DARIA APARECIA DE MAIS JOVEM. NÃO QUERIA DIZER ESTA PARECENDO VELHA.
MARIA DISSE QUE SABIA QUE SÓ FALAVA AQUILO PARA AGRADA-LA, ELA ESTA SIM PARECENDO TER MAIS DE 60 ANOS, JÁ COM TUDO CAÍDO E POR ISSO SEMPRE USAVA VESTIDO ATE OS PÉS. E PARA QUE MUDAR SE ALI NÃO TINHA HOMEM OS POUCOS QUE TINHA ERAM CASADOS E MORAVAM DISTANTE.
FALEI A ELA SE UMA DE SUAS FILHAS COMEÇASSEM A NAMORAR, ELAS COM CERTEZA QUERIAM APRESENTAR A ELES UMA MÃE MAIS VAIDOSA. ELA FALOU QUE COM CERTEZA SIM, MAIS ATE O MOMENTO NÃO TINHAM NAMORADO.
MARIA FALOU POR SER LOIRA, NÃO APARECIA CABELO BRANCO FACILMENTE, OU ESTAVA VENDO ALGUM.
FALEI QUE NÃO TINHA PERCEBIDO . ME APROXIMEI DELA E COMECEI A TOCAR SEU CABELO NA DESCULPA DE VER SE TINHA OU CABELO BRANCO.
MARIA PEDIU PARA PARAR DE TOCAR SEU CABELO, ESTAVA MUITO CARENTE E TOCANDO SEU CABELO, EU PERTO DELA FAZIA ELA FICAR COM AS PERNAS MOLE.
FALEI PARA ELA SENTAR, PEGARIA CADEIRA PARA ELA. ELA FALOU NÃO PRECISAR. SENTAVA NO CHÃO , JÁ QUE O PISO DA VARANDA ERA MAIS ALTO QUE O CORREDOR, ESTAVA BOM ALI MESMO.
AJUDEI ELA SENTAR E SENTEI AO LADO DELA CONTINUANDO A TOCAR SEU CABELO, ELA FALOU QUE ERA MUITO BOM SENTIR MINHA MÃO NO SEU CABELO, MAIS FICAVA PREOCUPADA DE ALGUÉM NOS VER ALI.
FALEI A ELA QUE ALI ONDE A GENTE MORAVA, ISSO NÃO TINHA NENHUMA CHANCE DE ALGUÉM NOS VER, CASO ALGUM BARULHO OS CACHORROS COM CERTEZA IAM LATIR.
ELA FALOU SER VERDADE ISSO MESMO, MAIS ELA TINHA VERGONHA POR TER QUASE 40 ANOS EU 19 ANOS. FOI ACARICIANDO SEU ROSTO, TOCANDO O CABELO FAZENDO ELA RELAXAR, FALEI NO SEU OUVIDO QUE O FINAL DA MADRUGADA ERA SÓ NOSSO E ESTAVA UM CLIMA AGRADÁVEL E MARIA FOI CEDENDO, MAIS PEDINDO PARA MANTER SEGREDO , NÃO GOSTARIA DE SUAS FILHAS FICASSEM SABENDO E FALEI A ELA QUE NINGUÉM FICARIA SABENDO DE NADA.
TOQUEI SEUS SEIOS E MESMO SOB O VESTIDO EU PODIA SENTI-LO GRANDE, COMECEI A LEVANTAR SEU VESTIDO. MARIA TENTOU IMPEDIR, MAIS AO SENTIR MINHA MÃO EM SUAS COXAS FOI PERMITINDO EU SUBIR A MÃO ATE TOCAR SUA BOCETA.
MARIA FALOU QUE EU ESTAVA DEIXANDO ELA LOUCA E NÃO ERA JUSTO , NÃO TERIA FUTURO COM ELA PORQUE NUNCA TERIA COMO LEVAR A RELAÇÃO ADIANTE PORQUE NINGUÉM ENTENDERIA.
FALEI A MARIA PARA PARAR DE PENSAR, SENTI QUE ELA ESTAVA COM A BOCETA MUITO MOLHADA MESMO SENDO MUITO PELUDA. ELA FALAVA QUE ESTAVA COM VERGONHA, AGINDO COMO UMA ADOLEÇENTE , MAIS NÃO PAREI E FUI LEVANTANDO SEU VESTIDO ATE TIRAR ELE POR CIMA.
CHUPEI SEUS SEIOS GRANDE FLÁCIDO E MEU CACHORRO VIU SUAS PERNAS ABERTAS E COM CERTEZA O CHEIRO DE SEU GOZO, METEU SUA LÍNGUA NA BOCETA DELA COMEU A LAMBER A DEIXANDO MAIS EXITADA.
MAIS SE ASSUSTOU POR VER NÃO SER EU . LEVANTOU SEU CORPO RÁPIDO E VIU MEU CACHORRO A LAMBENDO E PEDIU PARA TIRAR ELE .
FALEI PARA ELA DEIXAR ELE LAMBER E GOZAR . COMECEI A BEIJAR SUA BOCA PARA NÃO FALAR MAIS, SÓ PAREI QUANDO PERCEBI QUE ESTAVA GOSTANDO DE SER LAMBIDA PELA LÍNGUA DO CACHORRO, AJUDEI ABRINDO MAIS AS PERNAS DELA.
O CACHORRO LAMBIA COM FORÇA SUA BOCETA COM MARIA AGORA GEMENDO MUITO, DIZENDO QUE NÃO SABIA QUE ERA GOSTOSO ASSIM A LÍNGUA DELE LAMBENDO SUA BOCETA, PORQUE ELE COLOCAVA SUA LÍNGUA DENTRO DELA QUE ERA UMA COISA DE LOUCO O PRAZER E COMO GOZAVA GOSTOSO.
O CACHORRO É UM ANIMAL COMEDOR POR NATUREZA, NÃO FAZ DIFERENÇA PARA ELE SE É CADELA, MULHER OU HOMEM SE PERMITIR ELE MONTA EM CIMA E COME MESMO.
MARIA FALOU QUE QUE ESTAVA MARAVILHOSO MESMO E QUE PRECISA DO MEU CARALHO DENTRO DELA URGENTE. FALEI PARA QUE SE NÃO QUERIA PRIMEIRO SENTIR O PAU DO CACHORRO DENTRO DELA E SER SUA CADELA.
MARIA DISSE QUE NÃO ERA NORMAL E JÁ TINHA ME FALADO QUE JÁ TINHA VISTO O TAMANHO DO PAU DE UM CACHORRO QUE ERA MENOR QUE O QUE ESTAVA LAMBENDO A BOCETA, ELE IA ARROMBAR ELA E TINHA MUITO MEDO MESMO DE ALGUÉM FICAR SABENDO TER FEITO AQUELA LOUCURA.
FALEI A MARIA QUE AINDA ERA MADRUGADA, ALI ESTAVA SEGURA E SE SENTIA VONTADE DE TENTAR.
MARIA FALOU QUE O TESÃO QUE ESTAVA ERA MUITO MAIS DO QUE IMAGINAVA SENTIR NA SUA VIDA, SE PROMETE-SE PARA ELA NÃO COMENTAR COM NINGUÉM CONHECIDO NOSSO MAIS ELA ESTAVA AINDA COM MUITO MEDO .
FALEI QUE PERGUNTAVA PELA ULTIMA VEZ, NÃO TOCARIA MAIS NO ASSUNTOU. A DECISÃO TINHA QUE SER DELA DEIXAR OU NÃO O CACHORRO COMER ELA.
MARIA FALOU QUE PRECISAVA MESMO DE UM PAU DENTRO DELA, E DE TANTO EU FALAR. MARIA ACABOU ACEITANDO, SÓ NÃO SABIA O QUE PRECISAVA FAZER.
FALEI QUE ERA SÓ FICAR DE QUATRO QUE O CACHORRO SABERIA O QUE FAZER. ELA FICOU ELE VEIO POR TRAZ LAMBEU SUA BOCETA, CU E SUBIU COM SUAS PATAS DIANTEIRA NA COSTA, CRUZOU NA SUA CINTURA E COMEU METENDO NO BURACO QUE ENCONTROU ATE FICAREM ENGATADOS
MARIA FALOU QUE ESTAVA DELICIOSO SENTIR AQUELE PAU ENORME DENTRO DE SUA BUNDA, QUE SENTIA ELE MOVENDO DENTRO DELA E AGORA SABIA COMO A CADELA SE SENTIA. SENTEI AO LADO DELA ALISANDO SEUS SEIOS, TOQUEI SUA BOCETA MUITO MOLHADA E METI MEUS DEDOS DENTRO DELA QUE A FEZ GRITAR DE PRAZER.
ALGUNS MINUTOS PASSARAM E O CACHORRO SAIU DE DENTRO DA SUA BUNDA, SEU CU ABERTO ESCORRENDO A PORRA CANINA.
PERGUNTEI SE TINHA GOSTADO DE SER CADELA, RESPONDEU QUE ADOROU E QUERIA SER COMIDA POR ELE SEMPRE. FALEI QUE ELE COM CERTEZA A COMERIA TODAS VEZES QUE ELA PERMITI-SE.
ANTES DO DIA COMEÇAR A CLAREAR, RESOLVEU IR PARA SUA CASA TOMAR BANHO E DESCANSAR PORQUE PASSOU A MADRUGADA ALI . MAIS DEIXOU AVISADO QUE NÃO ME DARIA MAIS SOSSEGO, NEM AO CACHORRO.
ASSIM REALMENTE FOI POR MUITAS NOITES, ERA SÓ OS FILHOS DORMIREM E ELA VINHA BATER NA MINHA JANELA, CHEGOU A DA PARA UM CACHORRO APÓS OUTRO E FALAVA QUE ERA A CADELINHA DELES.
NÃO CHEGUEI A FODER ELA, SÓ DEIXEI CHUPAR MEU CARALHO ENQUANTO ERA COMIDA PELO CACHORRO E ASSIM ELA INICIOU NA ZOOFILIA E EU SEMPRE A AJUDANDO E MANTENDO O SIGILO POR ALGUNS ANOS.
SUA FILHA VEIO A SE CASAR E A LEVOU PARA MORAR COM ELA E TODA A FAMÍLIA.
NUNCA MAIS SOUBE NADA DELA, MAIS COM CERTEZA NÃO PAROU COM A ZOOFILIA QUE AJUDEI ELA CONHECER E PRATICAR.
MUITA GENTE TEM ESSE DESEJO E O REPRIME. DIGO PARA NÃO DEIXAR DE REALIZAR PORQUE COM CERTEZA VAI GOSTAR MUITO O PRAZER QUE VAI SENTIR.
SE VOÇE É PRATICANTE DA ZOOFILIA, SABE MUITO BEM O QUE ESTOU DIZENDO.
GRATO E VOLTARIA COM MAIS RELATOS SEMPRE VERÍDICOS BEM DETALHADO