Somos um casal que adora uma putaria, adoro vê-la sendo enrabada por comedores dotados, e já fizemos de tudo que se possa imaginar de sacanagem. Conversamos e decidimos contar nossas aventuras em alguns contos e postar neste site para ver se encontramos mais comedores para ela e com os mesmos interesses, alguns em especial.
Durante nossas transas ela passou a me chamar de paizinho, e eu a chama-la de filhinha. No começo foi um gesto de carinho, mas com o tempo passou a ser algo fixo e de certa forma mais sacana e com a fantasia de ser algo real. Frases como “come e arromba tua filha sadadinha” passou a ser rotineiro. Até que um dia ela falou “quero que você arrombe e foda a nossa filha como uma vadia”, a foda prosseguiu e depois deitados perguntei para se aquilo a excitava, ela disse que sim, muito e passou a ser um fetiche secreto bem safado em que ela hora era a filha sendo arrombada, e hora era a mãe querendo ver a filha ser arrombada. Claro não tínhamos filha, era uma fantasia, um fetiche. E assim prosseguiu durante um bom tempo, até alguns comedores dela e umas amigas entraram no ritmo dessa fantasia.
Até que um dia ela chegou e disse estou grávida, e meses depois se descobriu que era uma menina. E no dia que chegamos da ultrassom com essa novidade a noite quando fomos transar ela comentou enquanto gemia com minha vara no seu cu “meu macho agora vou poder ver você enrabando nossa filha e vê-la sendo enrabado junto comigo pelos comedores...”.
Nisso claro eu parei e meio que surpreso, se é que ainda dava pra me surpreender, perguntei “é sério?!!!!!!!!!”. Acabou que ficou aquele clima e depois ela com aquele jeito de puta quando quer agradar falou “ainda tem um bom tempo até lá você se decide se vai nos comer ou vamos nos separar...”, e fomos dormir. Passamos um tempo sem tocar no assunto e eu pensei bem se eu não aceitar ela se separa e quem vai acabar comendo é outro. Se eu me separar e for falar algo pra alguém o que ela mais tem é foto e vídeo meu falando que vou arrombar a nossa filha. Então fazer o que?
Isso foi há uns 15 anos. E agora final do ano vamos fazer a festa de aniversário de nossa putinha, claro duas, uma normal e a outra mais tarde com ela e minha cadelinha na vara de pelo menos uns 10 comedores.
Quem for deixar comentário deixar um contato de email e podemos trocar fotos de esposas, só das esposas rsrsrsrsrs!