Depois da foda com o Owen eu não consegui mais tirar da minha cabeça aquela sensação maravilhosa de ter um pau me fudendo. Nunca pensei que fosse tão bom, aquela vara entrando e saindo do meu cu, foi simplesmente delicioso, que tesão, eu e o Owen ficamos viciados no pau um do outro, e ao fim de umas semanas a levar com a piroca dele quase todos os dias o meu cu, eu dei por mim a olhar para a volume dos caras que passavam por mim na rua, e imaginava a piroca que devia estar lá dentro, e sentia então o meu cu a piscar cheio de tesão para prova-las, então decidi que tinha que experimentar outra pica me fudendo, tinha que encontrar um cara que fosse bem macho, ainda tentei que algum dos meus outros viadinhos me fodessem, mas eles são é loucos pelo meu pau, e eu confesso que sou louco é pelo cu deles.
As aulas na faculdade tinham recomeçado, e num dia há noite confessei ao Owen dessa minha vontade de experimentar um outro pau, e o safado me falou que quando está com vontade de dar cu, e não tem ninguém por perto conhecido, vai a um aplicativo de fodas e escolhe um cara e dá gostoso para ele. e depois me mostrou o aplicativo no celular, eram só caras gostosos, e fiquei a saber que sacana ja tinha fudido com muitos deles, é um safado o meu coleguinha de quarto, a conversa nos encheu de tesão e fudemos muito de seguida, mas depois no dia seguinte passei o dia inteiro a pensar nos caras que tinha visto aplicação do celular do Owen. Enchi-me de coragem, instalei o aplicativo no meu celular e comecei a dar uma olhada nos perfis dos caras, e houve logo um que me chamou atenção, se chamava Lucas, 27 anos, cara de macho, uma vara gostosa de 22 cm, e o melhor de tudo se dizia ativo. Era mesmo o que eu estava procurando, meti conversa e ele logo ficou interessado em mim também, e pediu uma foto da minha bunda, fiquei cheio de vergonha, mas ele já me tinha mandado uma foto de ele completamente pelado, era um perdição de homem o meu cu piscava, e lá mandei a foto da minha bunda, mas morrendo de vergonha, e ele adorou, e em poucos minutos eu já tinha a morada da sua casa e hora marcada para um encontro. Quando terminei a conversa fiquei um pouco assustado, nunca tinha feito uma coisa dessas era um encontro com um só objetivo, foda, ou melhor uma vara para me fuder, mas só de o ter visto todo pelado com o seu pausão de 22 cm todo armado, o meu cu já ardia de tesão para experimenta-lo, eu queria muito sentir aquela sensação maravilhosa de ser fudido com aquele pau, porra num mês eu tinha passado de super ativo a um versatil a caminho de passivo, bem, não era bem assim, pois continuava a adorar fuder os meus viadinhos, e fudia-os quase todos os dias um deles.
Me enchi de coragem, e lá fui eu até a casa do gostoso pirocudo. Já na porta da casa dele pensei em desistir, mas ganhei novamente coragem e toquei na campainha, e quando a porta se abriu, vi um cara muito gato, ainda mais do que nas fotos que me tinha enviado, sorrindo para mim, ele ao vivo era tesão.
-Oi, estava aqui ansioso te esperando, entra!
-Oi, tudo bem? - Entrei muito nervoso e ele agarrou-me e me recebeu com um beijo delicioso.
-Nossa tu és um gato! - e deu-me mais um beijo, mas mais demorado e bem tesudo, eu estava muito nervoso, nem parecia uma reação minha, não sabia muito bem o que fazer nem o que dizer.
-Bonita a tua casa! - falei sem saber o que dizer.
-Obrigado – eu andei um pouco e ele me abraçou por trás – relaxa cara, estás muito tenso.
Estou um pouco nervoso, é que é a primeira vez que marco um encontro assim.
-Mas não tens nada que ficar nervoso, nós vamos nos divertir muito
Virou-me para ele, olhou para mim com aquele seu sorriso encantador, e deu-me mais um beijo, e começou a passar a mão por todo o meu corpo, e senti a mão dele ir até á minha bunda e deu uma boa apertada, adorei sentir a amºao dele lá, e eu comecei a relaxar e comecei a passar a minha mão pelo corpo dele também, até que cheguei ao seu pau, apertei-o, estava já bem duro, ele parou de me beijar e sorriu bem matreiro.
-Estou cheio de tesão para te fuder cara! – ele estava bem solto.
-Vamos um pouco mais devagar – me afastei um pouco, eu estava muito nervoso.
-Tudo vem, estou vendo que és tímido…
-Não é isso, é que não estou acostumado a isto.
-Uhm… mas tu já transaste com outros caras? – ele ficou meio preocupado, pensou que era a minha primeira vez.
-Todos os dias como um cara!
-Estou entendendo, tu és ativo?
-Costumava ser, até que há um mês atrás experimentei ser passivo…
-Cara vou ser sincero contigo, eu só fodo, o máximo que posso te fazer um bom boquete ou deixar-te dar-me uma boa lambidinha no meu cuzinho, é o máximo, não gosto de objetos estranhos no meu cu, o que eu gostos mesmo é de fuder caras machos como tu - [Riso malandro]
-Fica tranquilo, eu vim até aqui, porque quero que me fodas muito…
Voltou a puxar-me para junto dele e deu-me um beijo ainda com mais tesão, e meteu a mão por dentro das minhas calças, e senti o dedão dele a escorregar no meu reguinho, me arrepiei todo, e falou-me bem sacaba ao ouvido
-Vou te fuder muito seu gostoso… - e sinto a ponta do dedo dele no meu botãozinho e tentar entrar, e eu me amedrontei e afastei-me novamente dele.
-Vamos com calma, és o primeiro cara ativo com quem estou…
-Tudo bem… - senti a cara de desânimo nele, e fui até ele e beijei-o.
-Quero muito ser fudido por ti, nem pareço eu, pareço uma garotinha virgem, mas geralmente sou bem safado
-Então vamos logo até ao meu quarto, que eu quero ver o quanto tu es safado enquanto rebolas com o meu pau atolado - e deu uma apertada na minha bunda - nesta bunda gostosa.
Demos mais um beijo bem demorado e ele me agarrou pela mão e me levou até ao seu quarto. O cara era bem relaxado, no quarto a cama era enorme, com uma televisão igualmente enorme na parede, e então ele foi colocar um filme de sacanagem com caras gostosos fudendo, eu sentei-me na cama, a observá-lo.
-Estou a colocar este filme porno para relaxares, me saiu a sorte grande, adoro fuder com caras como tu.
Veio até junto de mim e se sentou atrás de mim me abraçando com as suas pernas, e começou logo a me cercar, e eu confesso que adorava o jeito safado dele.
-Estás sentindo o volume do meu pau? – eu sentia o pau dele duro nas minhas costas.
-Claro!
-Estou assim desde que te vi rsrsrs…
Nossa eu considerava-me um safado, mas ele era muito mais do que eu, falava ao meu ouvido aquelas coisas de um jeito bem sacana e começou logo a passar a mão pelo meu peito e claro eu pelas suas pernas musculadas e peludinhas enquanto assistíamos o filme. Quando no filme o cara mais pirocudo começou a fuder o outro cara ele me falou ao ouvido:
-É por aquilo que tu mais estás ansiando, não é?
-Sim, quero que faças em mim do mesmo jeito que o cara está fazendo com o seu viadinho.
-Áh caralho… eu vou te fuder muito melhor que aquele cara esta fufendo o viado dele - ele estava-me dando beijinhos no pescoço, e eu já estava mais relaxado, o meu pau já estava explodindo, eu estava cheio de tesão por aquele safado gostoso.
-Então me fode logo!
Virei-me para trás e comecei a beijá-lo, enfiei a minha língua naquela boca gostosa e começamos a rebolar na cama, o safado que existe em mim já se tinha soltado e eu queria desfrutar daquele cara gostoso.
-Uhmmm nossa, afinal és bem safadinho…
-Nem tu imaginas o quanto!
Voltei a beijá-lo, ele beijava maravilhosamente bem, e foi logo agarrando na minha bunda, e eu gostava de sentir as mãos dele acariciando-a. Rebolavamos muito naquela cama enorme, a certa altura fiquei eu por cima dele, já estava cheio de calor, tirei a minha camisola, e vi os seus olhos brilharem.
-Nossa… tu és um cara muito gostoso, adoro fuder um cara macho assim como tu… – ele ficou encantado com o meu peito todo musculado e a minha barriguinha às ondinhas – deves fazer muita musculação para estares assim!
-Muita… Adoro fazer exercício!
-Eu também, principalmente este tipo de exercícios que estamos a começar a fazer rsrsr…
-Estou vendo e sentido rsrsr… – tinha agarrado no pau dele que ainda estava dentro das suas calças bem duro – há algo aqui que já está bem duro?
-Estou doidinho para te fuder cara.
-Então me fode, mas tens que me mostrar que és mais macho do que eu – eu dominava, estava por cima dele apertando o seu pescoço, o safado que existe em mim já estava completamente assanhado.
-Sou capaz de perder a cabeça por um cara como tu – conseguiu se soltar de mim, agarrou-me, deitou-me de novo na cama e apertou bem a minha bunda, e olhou para mim com aquele seu sorriso sacana
Demos mais uns beijos bem prolongados e começamos a tirar a roupa um do outro e pude vê-lo totalmente pelado, e nossa ele era um pedaço de perdição, tinha o corpo bem musculado como eu, sem pelinhos no peito, só nas pernas e um pouquinho junto do seu pau, e que pau, um pau do caralho, já todo armado.
-Nossa tu também és bem musculado, seu safado!
-Pois sou, e tu te prepara porque não aguento mais, vou te fuder já rsr…
O cara me atirou para cima da cama e eu caí literalmente em cima dela, e tirou o resto da roupa que eu tinha, e colocou-me de barriga para baixo com a minha bunda toda arrebitada para ele.
-Que é isso cara?
-Estou louco por esta tua bundinha de macho - ele veio logo para cima de mim e passou a sua mão no meu reguinho, e senti o dedo dele a forçar o meu botãozinho, caralho eu estava me sentindo uma putinha e estava adorando aquilo tudo.
-Uhmmm és mesmo apertadinho!
-Só entrou uma vara aí!
-Aiii nossa, vou adorar alargar este buraquinho rsrsr…
Ele falando aquelas coisas deixava-me completamente louco tesão, o meu pau latejava e o meu cu piscava, queria, mas queria tanto ser possuído por aquele cara, naquele momento estava completamente submisso a ele, e então ele se levantou e colocou um preservativo no seu pau e senti um friozinho no meu cu, era ele passando o lubrificante, me arrepiei todo mas só queria que ele me fudesse logo.
-Agora quero ver se és um macho ou um viado – ele se posicionou atrás de mim e senti a cabeça do pau dele encostar no meu cu.
-Vai com calma!
-Já estás reclamando e ainda nem comecei a me meter! Assim vai ser foda!
-É só para não ires contudo cara, eu sou semi-virgem.
-Tu és é um viado medroso, e um viado medroso como tu tem é que levar com vara, ate ficar um bom viadinho – eu já conhecia aquela conversa, eu próprio já a tinha feito com os caras que fudia, por isso já sabia o que me esperava.
E assim foi, ele não demorou, assim que encostou o pau no meu cu, senti logo a cabecinha entrando, eu sabia que ele não ia parar, apertei os dentes e aguentei doeu um pouco mas entrou tudo bem rápido, ele era bem experiente sabia como fazer a coisa.
-Uhmmmmm nosssa que cu apertadinho, te ergue um pouco vai! - eu estava deitado na cama.
-Mais um minuto cara deixa eu me acostumar…
-Te ergue logo um pouco mais caralho, quero te fuder como deve ser – fiz o que ele mandou e a minha alegria logo começou.
Nem sei descrever o que estava acontecendo, o Lucas me fudia completamente diferente do Owan, ele me segurava forte na cintura e mandava vara para valer, todo o seu toque era diferente, era um toque de macho.
-Está bom, não está viadinho?
-Simmmm… ahummm… - eu não consegui parar de gemer, e ele de me socar aquela piroca enorme no meu cu.
-Fico louco com este teu cuzinho peludo uhmmm… - meteu e depois enfiou tudo sem dó, uma delícia - nossa, que cu mais apertadoooo…
-Aiiii isso fode uhmmmmm…. é tão bom uhmmmmm… - estávamos os dois já completamente suados, ele me fodeu daquele jeito durante um bom tempo, ele era um touro, não parecia se cansar, e eu adorava ser socado daquele jeito, o meu pau babava de tesão com aquela socada tão gostosa, até que ele resolveu mudar de posição.
-Vamos trocar de posição…
Foi tudo muito rápido, ele saiu de dentro de mim, e eu caí na cama, ele deitou-se ao meu lado, colocou-me de ladinho e ergueu a minha perna e se colocou atrás de mim, e voltou a enfiar a sua vara toda, de uma só vez.
-Aiiii cara – gemi um pouco, porque senti uma dorzinha.
-Que foi? – e o safado deu logo uma estocada forte.
-Nada, nada…
-Vara no cu é assim mesmo… – sentiu o meu desconforto e começou a me fuder mais lentamente, mas com estocadas bem fortes.
O cara é um mestre em comer cu, uma delicia de macho, em segundo eu já estava cheio de prazer no meu cu de novo, e ele ao se aperceber disso, começou de novo a me fuder como queria, erguia a minha perna o máximo que podia, só para conseguir enterrar a sua vara o mais fundo possível no meu cu, eu tentava controlar as investidas dele o máximo que podia, mas a verdade é que eu adorava ser fudido assim, sempre que eu olhava para o meu pau ele continuava duro que nem pedra. Eu sabia que o meu cu estava sendo completamente arrombado por aquele cara bem dotado, mas o prazer que me estava proporcionando era incrível, eu sentia o pau dele ir bem fundo dentro de mim, adorava aquela fricção no meu cu, essa sensação era deliciosa. De repente sinto ele me puxando para ele e me dá um beijo bem prolongado enquanto me fode.
-Nunca fudi ninguém com um cu tão gostoso cara!
-Estás a me arrebentar todo… - o safadinho assim que falei deu uma estocada deliciosa - mas… aiiii como é bom ter-te dentro mim…
-Estás-me a deixar maluco cara!
-Eu já estou louco, mas é de prazer ahummmm…
-Seu safado! És mesmo um macho que gosta de pica. estas adorar o meu picão te dudendo este cu apertado né?
-Nem imaginas o quanto!
-Então agora quero te ver a cavalgar nele…
-Não sei cara, nunca fiz isso – não sei porquê, mas achava que ia doer.
-Mas tu aqui não mandas nada cara, o macho sou eu rsrs…
-Tu és foda cara, mas eu até que estou gostando desse teu jeito.
-Rsrsrsr… foda vai ser eu ter esse teu corpinho musculado subindo e descendo no meu pau rsrsr…
Que loucura, eu fazia tudo o que ele queria e eu bem submisso, vi ele se sentar num sofá que tinha no seu quarto, apontou a sua vara para mim, e eu me posicionei para me sentar nela, a vantagem era que eu é que ia controlar a metida, mas era a primeira vez que eu fazia aquilo…
-Vai! Senta gostoso na minha vara.
ele encaixou aquele pauzão no meu cu, e eu comecei a descer devagarinho, era uma sensação diferente, mas não deixava de ser bem gostosa, eu sentia aquele pau a alargar as minhas pregas enquanto descia, e em pouco tempo eu já estava sentado com aquela jeba todinha dentro de mim.
-Isso mesmo seu gostoso, agora que está tudo dentro cavalga – comecei a cavalgar, mas ele não estava satisfeito – mais rápido cara…
-Aiiii… és um sacana cara - mas comecei a cavalgar mais rápido e o tesão aumentou, e gemi de prazer - uhmmmm…
-Issoooo uhmmmm… tu és tão gostoso!
O Lucas começou a passar as suas mãos pelos meus músculos enquanto eu descia e subia bem gostoso na sua vara, a nossa foda parecia uma daquelas dos filmes porno.
-Uhmmmm… aí caralho como é bom cavalgar nesta tua vara.
-A partir de hoje sou teu macho! E te prepara que vou te fuder até gozares…
-Aiii nossa… Já não falta muito!
-Tu me deixas louco cara!
Nossa ele era bem forte, me agarrou pela cintura, e deitou-me na cama de barriga para cima, e veio com tudo para cima de mim.
-Quero ver essa tua cara de macho quando gozares com a minha vara toda atolada neste teu cu!
-Me fode com tudo então!
-Tu já vais ver… Toma seu safado… – ele agarrou nas minhas pernas e enfiou a vara todinha, adorei, pois naquela altura o meu cu já estava mais que acostumado aquela vara perfeita.
-Aiiiii… caralhooooo…. uhmmmm isso é tão bom…
-Toma piroca do teu macho seu safado…
-Isso enfia essa vara todinha uhmmmm… que deliciaaaa…
-A partir de hoje tu vais ficar viciado em pica!
-Já estou caralhoooo… aiiii me fode cara estou quase gozandoooo…
-Goza seu filho da putaaaaa… - vi os olhos do Lucas a arder de tesão, ele estava quase a gozar também , estava completamente louco, e fudia-me com tudo - seu viado gostoso vou encher este teu cu de porra quando gozares – nossa estávamos os dois loucos com o tesão daquela foda.
-Aiiiiiii caralhooooooooo vou mesmo gozarrrrr… enfia essa vara toda dentrooooo aiiiiii… – e o meu primeiro jato de porra saiu.
-Issoooo… gozaaaa… seu filho da puta!
-Aiiiiii uhmmmm…. este prazer é maravilhosoooooooo…
-Ai caralho seu filho da puta gostoso … toma vou encher o teu cu de porraaaaaaaa…
Foi demais ele começou também a gozar e eu senti a sua porra quentinha a encher o meu cu, foi a melhor gozada da minha vida, fiquei com o meu corpo todo melado. Quando terminamos ele saiu de cima de mim e eu vi a camisinha dele toda cheia de porra. Eu estava exausto deitado na cama olhando para ele, que parecia ainda fresquinho, pronto para outra, de joelhos entre as minhas pernas.
-Cara tu és tudo o que eu tenho procurado, adorei te fuder.
-Eu também, fodes bem para caralho, acho que fiquei viciado nessa tua vara aí rsrsrs…
-Então vamos repetir tudo cara?
-Preciso descansar um pouco, estou exausto rsrsr…
-Descansas depois rsrsrsr…
Ele começou a passar as suas mãos pelas minhas pernas e é claro que, eu ao ver aquele homem tão gostoso na minha frente me excitando, meu pau começou logo a ter vida, e o dele também.
-Parece que ainda há energia aí rsrsrsr… – e senti a vara dele entrando de novo no meu cu.
-Tu és foda! Rsrs…
-E tu também! Rsrrsr…
Não foi a última vez que ele me fudeu naquele dia. Saí da casa dele com o cu todo arrebentado, mas completamente realizado, foi sem dúvida um dos maiores momentos de prazer da minha vida, a partir daquele dia passamos a transar sempre que dá, até já o convenci a me deixar fude-lo, mas ele é muito macho e não gostou muito e eu é que acabei a gozar com a piroca dele dentro de mim, mas para fuder eu tenho os meu viadinhos, e do que eu gosto mesmo é de o ter todo dentro de mim.
****************************************************************************
Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.