Sou casado e tenho um filho. Desde a adolescência, contudo, tive uma certa curiosidade por pornografia homossexual. Apesar de sempre ter me relacionado e ter muita tesão por mulheres, eventualmente me via batendo punheta vendo uma pegação HxH.
Depois de casar, de vez em quando vestia uma calcinha da esposa pra tirar fotos, postar em sites de pegação e até mesmo no twitter. Tive várias conversas com outros caras e muitas propostas para algo real. Apesar do tesão, sempre me faltou coragem de dar o primeiro passo.
Quando estava com 35 anos (hj tenho 39) uma dessas conversas me inspirou de encorajou um pouco mais.
Comecei a falar com um cara do d4swing, também casado e que se dizia versátil. Morava num bairro perto de onde eu trabalhava, aqui em Porto Alegre, e tinha certa flexibilidade para um "almoço estendido". Tomei coragem e marquei em um motel.
Mal consegui dormir na noite anterior. Um misto de medo, ansiedade e tesão me deixou desperto quase a noite inteira.
Quando acordei, coloquei por baixo da cueca uma calcinha fio dental preta enfiada na bunda. Meio-dia sai do trabalho e fui para o motel que marcamos. Cheguei antes dele e aproveitei para tirar a cueca, fiquei só de calcinha por baixo da cueca. Suando frio.
Alguns minutos depois toc o telefone. Liberei a entrada e logo ele bateu na porta. Abri. Não sabia o que fazer. Fiquei sem reação. Ele, mais experiente, tomou a iniciativa. Me deu um abraço bem apertado e entrou. Eu continuava meio inerte, envergonhado e quase monossilábico. Até que ele deu um passo a frente, me pegou pela cintura e me beijou. Perdi complemente a vergonha. Retirbui o beijo e a mão que ele tocou na minha bunda. Começamos a nos arretar e logo as mãos encontraram os paus. Primeiro por cima da calça, depois por dentro. Quando enfiei a mão na calça dele, uma surpresa: eu não era o único usando calcinha. Ali meu pau explodiu de tesão. Babava como nunca babou. Tiramos as calças e as camisas. Ficamos só com as calcinhas. A minha preta e a dele branca. Não resisti. Me abaixei e, pela primeira vez na vida, fiquei frente a frente com outro pau. Tinha uns 17cm, cabeça rosada e babão. Não era muito grosso, ideal para uma primeira vez, pensei. Lambi a cabeça, senti aquele gostinho salgado da baba e enfiei na boca. Chupei e gostei. Ele, então, me puxou pra cima, me empurrou pra cama e veio pra cima num gostoso 69. Eu revezava entre chupar aquele pau e lamber o cu lisinho dele. Ele me chupava e já enfiava um dedo no meu rabo. Primeira vez. Estava perdendo meu cabaço. Mas queria mais. Pedi pra ele me comer. Meu cu piscava de vontade, queria aquele pau dentro de mim. Fiquei de quatro. Ele botou a camisinha na começou a enfiar devagar. Demorou e doeu um pouco. Mas entrou tudo. Me sentia uma puta, com a calcinha de lado e com um pau atolado no rabo. Não demorou muito e ele disse que ia gozar. Afastei minha bunda, me virei e arranquei a camisinha. Comecei a punhetear e chupar aquele pau. Queria que ele gozasse na minha boca. Desejo atendido. Senti aquele pau pulsar e logo demarrar muita, mas muita porra. Aí sim me senti uma puta completa. Limpei todo aquele pau com ele deitado na cama. Que sensação deliciosa. Mas eu queria mais. Meu pau estava mais duro do que nunca. Então comecei a enfiar um dedo no cuzinho dele enquanto terminava de limpar o pau. Ele entendeu o recado e se virou empinando a bunda. Agora minha boca se entretia com aquele rabo que piscava pedindo pau. coloquei uma camisinha e atolei aquele cu. Entrou bem mais fácil do que no meu, pq aquele safado já tinha levado bastante rola na vida. E ele sabia dar. Rebolava a bunda que nem uma putinha. O tesão era tanto que em 3 minutos eu gozei. Só deu tempo de tirar a camisinha e gozar na bunda e nas costas dele. Nunca gozei tanto na minha vida. Que dia. Me senti totalmente realizado sexualmente. Bato muita punheta pensando nesse dia. Faz 4 anos e não tive qualquer outra relação parecida. Ainda. Nunca se sabe quando a oportunidade vai aparecer....