Miga Sua Loka

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 1147 palavras
Data: 11/04/2023 07:50:37

Eu e minha amiga Mayara (nome fictício) estávamos na casa dela se arrumando para ir no show do Dj Alok e Simone e Simaria, eu estava de short preto e blusa jeans azul ciganinha, bota coturno preto, cabelo preto, médio, solto, alisado. Mayara estava de saia jeans curto azul, blusa branca, bota coturno marrom e cabelo preto, longo, solto, ondulado.

Eu sou morena, tenho 1,64cm de altura, gordinha, coxas grossas, bunda redonda, peitos médios, tenho piercing no nariz, olhos castanhos escuros e tenho muitas manchinhas pequenas nas costas e ombros. Mayara é branquinha, um pouco mais baixa que eu, magra kk tem um corpão, coxas grossas, bunda redonda, peitos médios, tem algumas tatuagens no corpo, olhos castanhos escuros.

Fomos no show de Uber, chegando lá ficamos na fila e demoramos bastante até entrar, estava bem cheio, a gente foi de área vip que era open bar, quando entramos tinha outra fila pra colocar a pulseira no braço e seguimos descendo pra frente do palco. Esse local do show é um lugar aberto, é bem amplo e vimos as barracas de bebidas, comidas e tinha montanha russa, roda gigante, kamizake, vários brinquedos.

Fomos pra área vip, pegamos uma fila ali, porém foi rápido e entramos, estava bem cheio já, fomos pegar cerveja que era Budweiser, tinha refrigerante tbm, ficamos numa posição que dava pra ver bem o palco e ficamos em pé ali, estava frio e ficamos grudadas. Só sei que em certo momento eu já tava no quinto copo e minha amiga sei lá quantas, estávamos bem soltinha, rindo, falando alto até porque o som tava bem alto e pessoas falando alto ao redor, então tava complicado, até que em certo momento ela fala que quer ir ao banheiro e eu vou junto.

Ela vai no banheiro e eu fico de fora esperando, tinha poucas mulheres ali e fomos no banheiro mais afastado, ela sai do banheiro e eu uso também, saímos dali e ficamos próximo do banheiro masculino e ficamos observando os rapazes e flertando com uns e outros.

Eu e ela bem soltinhas, rindo, eu já no sexto copo e ela bebendo mais que eu e até o momento sem pegar ninguém e nós lamentamos por ninguém querer a gente e ficamos sofrendo ali, até que ela me beijou e eu fiquei surpresa, não esperava por isso e eu fico olhando pra ela e rimos abraçadas e depois desse beijo parei de beber e fiquei pensando na sensação boa que foi o beijo, comecei a olhar ela com outros olhos, não sei se foi efeito da bebida ou outra coisa, só sei que gostei do beijo e queria mais.

Durante o show, ficamos cansadas e queríamos sentar, fomos lá pra cima e sentamos no banco, bem afastados do palco, porém dava pra ouvir o show, onde estávamos era escurinho e não tinha quase ninguém ali, ela me abraça falando que está com frio e ficamos abraçadas, ela me pergunta se gostou do beijo e eu falo sim, ela passa a mão na minha nuca me puxando próximo a ela e me beija, eu beijo ela com toda vontade, pegando nos cabelo, aquele beijo de língua, o calor subindo, a gente se olha, sorrindo e eu falo que nunca beijei uma garota antes e ela me revela que é bissexual, eu nem fico surpresa porque já percebi isso antes e ela fala que sempre teve vontade de ficar comigo e estava com medo de eu rejeitar, e eu falo que sempre tive curiosidade, mas não tinha com quem experimentar.

Ela fala que quer algo a mais e eu fico pensativa, acabo aceitando, ela me beija, passando a mão na minha cintura, eu pegando na nuca dela, ela passa a mão por cima dos meus peitos e eu gemo, ela passa a mão por dentro do meu sutiã, já fico excitada, ela logo abaixa minha blusa, tira os peitos pra fora e chupa eles, eu gemo passando a mão no cabelo dela, desço a mão nas coxas dela, ela passa a mão entre minhas pernas e eu já fico louca, ela puxa meu short de lado, passa a mão por cima da minha calcinha, puxa a calcinha de lado e senti minha bucetinha meladinha, ela me toca e eu gemo tampando a boca, ela se ajoelha no chão, eu abro minhas pernas e ela começa a me chupar, me lambendo todinha, eu esfregando, segurando o cabelo dela firme e gemendo muito "OOOOOOHHH, que delícia, me chupa, sua gostosa"

Ela me chupou muito, acabei gozando na boca dela e ela adorou, a gente parou por um momento, ficamos com medo de alguém ter visto e fomos pra um lugar mais escuro e mais vazio, ficamos na arquibancada lá em cima, dava pra ficar escondido ali e não daria pra alguém ver, só se a pessoa subir lá.

Ela já estava bem safadinha e já foi me beijando, agarrando, eu passo a mão nos peitos dela, chupo o pescoço, ela tira os peitos pra fora e eu chupo, pegando neles, lambendo, ela geme e fala que chupo muito bem, passo a mão nas coxas dela, pego firme, ela puxa minha mão pra bucetinha dela e percebo que ela estava sem calcinha, a bucetinha lisinha, ela por estar de saia fica mais fácil e toco ela, sentindo um tesão, ela abre o zíper do meu short e passa a mão por dentro, me tocando e ficamos se tocando, beijando, meto dois dedos nela e ela geme alto, ela me arranha com suas unhas e sinto arrepio, pela primeira vez sinto vontade de chupar uma buceta.

Chupo com toda sede e vontade, ela puxa meu cabelo, se contorce, esfrega a buceta, eu sinto um tesão tão intenso, fico melada, ela deita e eu seguro suas pernas e chupo, lambendo toda a buceta, ela gemendo "OOOHHHHH, ISSOOO, assim vou gozar, aí que gostosa, minha delícia" ela goza na minha boca e eu fico em êxtase, ela se joga por cima de mim, ficamos deitada, ela se esfrega por cima de mim, eu agarro sua bunda, dando tapa, apertando, ela abaixa meu short, coloca a calcinha de lado e se esfrega, bucetinha com bucetinha e ficamos se esfregando, beijando, chupo os peitos dela, pego neles, até saciarmos nosso fogo.

Depois disso, nós recuperamos do fôlego, nós ajeitamos, e ela fala que foi incrível e que adorou o que aprontamos e eu falo que foi uma experiência diferente e bem excitante, coisas que nunca pensei em fazer, acabei fazendo e foi melhor do que eu esperava. Saímos dali, fomos embora, nós despedimos com um beijo em frente a casa dela, fui pra minha casa, entrei no quarto, morta de cansada, lembrando do que tinha acontecido, fiquei excitada, me masturbei pensando nela e na gente se pegando e depois dormi.

ps: Desculpa pelo textão e pelos erros de português, espero que vocês tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MulherdoInterior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MulherdoInteriorMulherdoInteriorContos: 18Seguidores: 19Seguindo: 1Mensagem Sempre li contos eróticos aqui e passei a escrever também, está sendo algo novo pra mim, eu gosto de ler mas escrever tá sendo bem interessante, diferente. Eu não posto com frequência porquê fico sem ideia mas tento postar quando dá.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Ótimo conto ! Bem excitante. Poderia fazer uma continuação dessa história mostrando o dia seguinte ao show e elas relembrando o que aconteceu. Principalmente a amiga que nunca tinha passado por essa experiência, será que ficou um gostinho de quero +? A Mayara certamente que sim pois ela confessou que era afim da amiga a muito tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm, duas amigas fazendo só uma besteirinha saudável e gostosa com muito carinho e prazer, estão mais do que certas, continuem se divertindo muito vocês duas, seus contos são muito tesudos, ancioso pra ler mais, bjos sua boazuda

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... muito bem escrito e com uma história gostosa, envolvente e muito excitante... Adorei seu relato!!!

1 0