Olá amigos.
Esse será um conto de algumas partes - e é uma história real, que aconteceu nesse mes ( abril 2023) e ainda está acontecendo.
Me chamem de Lulu, sou da Zona Oeste de SP. Já sou casada a 9 anos e temos uma vida sexual bem ativa, seja só com meu marido e também com outros homens. Meu marido adora me compartilhar e eu amo poder sair com quem quiser.
Sou loira ( luzes) sempre maquiada, unhas feitas, seios pequenos, 1,61m e 65kg.
Dia 1 -
De uns tempos pra cá meu carro começou a apresentar alguns problemas de aquecimento, levei em um mecanico perto de onde eu trabalho em Pirapora - SP . Fui na hora do almoço do trabalho e o mecanico me recepcionou.. Um moreno ( nao negro) , deve ter uns 1,80m , tatuado, parecia ter um corpo forte - ( meu marido tem minha altura e gosto de sair com homens maiores... não só em altura...rs ) Me cumprimentou e perguntou sobre o carro. Expliquei tudo pra ele , me disse pra deixar o carro que ele ia olhar de tarde e que as 18:00 quando eu saisse do trabalho ele me daria o diagnostico.
Voltei as 18h pro mecanico, ele disse que era um problema sério no motor( cabeçote) e disse que ficaria por volta de R$ 5.000,00 para arrumar. Fiquei mega triste com a situação até porque nem tenho o dinheiro no momento. Falei que iria ver e depois eu retornava. Ele já estava com algumas gracinhas, piadinhas e cantadinhas, mas nada demais, mas muito discreto, educado e solicito com o meu problema.
Por volta das 20h ele me chamou no whatsapp , eu ja estava em casa. Conversando sobre o carro, que poderia dar mais problemas com o tempo..etc. Até que começou a perguntar coisas mais pessoais , se eu era solteira, onde morava, essas coisas de paquera. Eu uso aliança, afinal sou casada, mas ele não deve ter reparado. Ai falei com meu marido e perguntei o que eu respondia, que o rapaz estava cheio de gracinha pro meu lado.
Meu marido disse : " fala que é solteira e quando for lá na oficina amanhã vai sem aliança " .
Disse pro rapaz que sou solteira e ele começou a investir, disse que eu era muito bonita, que até se assustou quando cheguei lá na oficina que geralmente nao vai mulheres e tal.
Ai papo vai e papo vem eu falei : moço, o reparo do carro ficou muito caro, não vou conseguir fazer agora. Ai ele disse brincando : paga com beijo... ai ficamos dando risada ( em mensagem) .
Nisso o papo esquentou um pouco, mas nada sexual, só mesmo falando de beijar e tal e que no dia seguinte ficaria timido quando me encontrasse.
No dia seguinte ele foi buscar o carro as 8h no meu local de trabalho. Eu deixei o carro numa rua lateral onde da empresa não conseguiam me ver, afinal sabem que sou casada.
Ficamos conversando um pouco do lado de fora do carro e ele disse pra entrar, ele foi no banco do motorista e eu no passageiro. Ai explicou mais algumas coisas sobre o carro e no fim falou : Nossa, acho que estou esquecendo de algo.... Ah lembrei, do meu beijo . Ai dei uma gargalhada e ele riu tbm.. ai me aproximei dele e nos beijamos, um beijo gostoso de lingua, parecia que queriamos aquilo a muito tempo. Ficamos uns minutos no carro só beijando e voltei pro trabalho, mas eu ja estava excitada.
Trabalhei normalmente e as 18h ele foi me levar o carro novamente. Já entrei no carro e ele me beijou denovo e me levou pra uma rua mais afastada na cidade.
Ai começou me beijar mais, com mais vontade e passar a mão no meu corpo.. quando ele desceu na minha xoxota... ele sentiu que eu estava naqueles dias... rsrs. Ai falei " hoje não dá" -
Ele respondeu...: pois é, eu percebi...
Ai rimos novamente e continuamos nos beijando, parecendo adolescentes. Nisso já eram umas 20h e falei que precisava voltar pra casa.
---
Esse é o fim do dia 1. Caso tenham gostado, comentem que continuo com a história.