Beleza pessoal,
Vi que meu primeiro conto "Casado conhecendo uma sauna em BH" foi muito bem avaliado e com comentários bem legais, então resolvi publicar mais uma história que aconteceu comigo há pouco mais de um ano.
Excepcionalmente, precisei trabalhar em um sábado. Trabalho na ZS de São Paulo, era uma atividade pontual pela manhã e lá pelas 11h30 já estaria liberado. Tesão aflorado e com a possibilidade de sair de casa sozinho no sábado de manhã (quem é casado sabe, rsrs), entrei no chat do UOL e comecei a conversar com um cara interessante. Ele estava dando um treinamento para a empresa dele. Esse treinamento era no Ibis perto do Shopping Morumbi. Teclamos, rolou afinidade e ele disse que tinha um quarto só pra ele lá, apesar dele morar em SP também, mas havia equipes de outros lugares. Ele disse que era ativo e eu também curto ser mais ativo que passivo, mas resolvi dar continuidade, mesmo não gostando de sair com alguém com os papeis definidos, deixo rolar, mas em 99% dos casos sou só ativo, mas esse 1% vagabundo, rsrs. Trocamos skype e nos falamos por cam, ele é aquele típico nordestino, rosto meio bronco, calvo, cara de bravo, cavanhaque, que você jura que ele nunca curtiria sexo com outro cara, em suma, um tesão e também casado rsrs.
Falei que curti e ele também, falamos do que curtimos e perguntei do que ele estava afim e ele com um sorriso cínico disse, "quero putaria".
Fui trabalhar e ficamos trocando mensagens. Combinamos de nos encontrar em um café no Morumbi Shopping. Cheguei lá, ele estava sentado numa mesa tomando um café, sentei, cumprimentei, falamos amenidades enquanto ele terminava seu café.
Fez aquela pergunta retórica "Curtiu, tá afim?". Disse que sim e fomos andando até seu hotel que era do lado do shopping. Fui sabendo que não comeria o cara, uma novidade pra mim, ir com papéis definidos, sendo que praticamente eu sempre sou o ativo.
O cara era mais baixo que eu (tenho 1,94m), ele deve ter por volta de 1,80m. Ao chegarmos no quarto, já nos beijamos, num beijo intenso, forte (macho com macho), fomos nos despindo e ele tem uma barriguinha saliente e peluda, meio parrudo (tenho um puta tesão por caras parrudos). Me deito na cama e ele começa a chupar meu pau com um gosto e intensidade que foi foda, vai descendo pelo saco até chegar no meu cu. Cara, como eu disse, dificilmente eu sou passivo, mas se o cara souber trabalhar com a língua lá já é meio caminho andado. Começou com um cunete fantástico que me deixou mole, revezava entre chupar meu cu e meu pau, estava muito bom.
voltou sobre mim e nos beijamos e nos abraçamos com muita intensidade, nos apertando. beijo aquele peito peludo gostoso, seus mamilo e desço até seu pau. Abocanho ele, meio grosso e de uns 17 cm, parecido com o meu. Contorno a glande om a ponta da língua e vou empurrando ele pra dentro da minha boca com a língua, como se fosse um tapete, o cara pira. Depois ele volta para o meu cu, entrando a língua o mais que pode, me dando um puta tesão. Ele começa a introduzir um dedo e volta seu corpo de forma que eu começo a mamá-lo de novo, enquanto colocava dois dedos no meu cu.
Ele volta a me mamar enquanto me fode com os dedos, lambe meu saco e a virilha, o que eu adoro. Depois de um tempo, coloca a camisinha e começa a me foder de 4, segurando minha cintura. Ele trabalhou bem e praticamente foi só prazer, depois de um tempo subi nele e comecei a cavalgar, apertando aquele peitoral peludo e gostoso e descia pra beijá-lo ao mesmo tempo. Apertava seus mamilos e deixava ele louco.
Por fim ele me vira de frango e começa a socar gostoso (sem violência, o legal de dar pra um cara desses é que ele sabe fazer com carinho e só com prazer, aí flui gostoso). Enquanto ele me comia, me punhetava junto, me dado um tesão da porra, estava quase gozando e ele nada, para apressar o gozo dele pra ir junto comigo, comecei a apertar seus mamilos juntos, o que deixou ele louco e não conseguindo mais segurar o gozo. Gozamos gostoso, ele dava altos espasmos de tesão.
Deitamos um do lado do outro, joguei a camisinha e começamos a "namorar", nos beijando e trocando carícias.
Fomos tomar banho juntos, um ensaboando o outro e mais beijos. O legal é que rolou um papo depois, enquanto nos vestíamos e rolou muitas afinidades, gostos e um papo bom, não só putaria, um cara que vale a pena ser amigo e se rolar umas fodas dessas então, melhor ainda.
Nos falamos até hj e nos encontramos de novo outras vezes.
Bom, é isso.
Abraços.